Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nem sei se pode

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Nem sei se pode Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Nem sei se pode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nem sei se pode Left_bar_bleue1900/1900Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Nem sei se pode Left_bar_bleue2100/2100Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Nem sei se pode Empty
MensagemAssunto: Nem sei se pode   Nem sei se pode Icon_minitime1/5/2013, 17:57

Acho que nem pode, não vale a pena tentar.

Citação :
Nem sei se pode Black_Kurama
Black Nine-Tails (黒九尾, Kuro Kyūbi)
Descrição: No mundo alternativo que Naruto e Sakura acabou em, Kurama tem uma contrapartida chamado Preto Nove Caudas (黒九尾, Kuro Kyubi ), que está selado dentro do corpo de auto alternativa de Naruto, Menma . O ódio de Menma lhe permitiu vínculo com o Black Nove Caudas, e ele é capaz de criar e controlar seres vivos compostos de seu chakra, que são conhecidos como os Nove Bestas mascarados . Ele não apresenta qualquer tipo de transformações Bijū durante o filme, mas ele é capaz de liberar completamente o fox preto, usando-a em uma forma semelhante a uma convocação.

Kurama lutando contra o seu homólogo.
No clímax do filme, Menma restaurado e convocou os negros Nove Caudas para que ele pudesse terminar Naruto off. Quando Naruto estava sobrecarregado, Kurama repreendeu Naruto por ter sido espancado por um falso, no entanto, não querendo ser preso em um mundo controlado por Tobi, ofereceu uma trégua com Naruto a trabalhar juntos. Não tendo outra escolha, Naruto abriu o selo de convocar Kurama em questão semelhante para fazer a batalha com seu oposto. Na batalha Naruto mal era capaz de vencer, mas Tobi revelou que este era o seu plano, para que Naruto e Menma luta, pois isso faria com que as duas raposas a lutar e enfraquecer Kurama. Como ele possuía Menma, Kurama advertiu Naruto se ele olhasse para o Sharingan de Menma, seria todo para Tobi planejado para extrair Kurama de Naruto da mesma forma que ele extraiu de Kushina.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Nem sei se pode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nem sei se pode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Nem sei se pode Left_bar_bleue1400/1400Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nem sei se pode Left_bar_bleue1200/1200Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Nem sei se pode Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se pode   Nem sei se pode Icon_minitime1/5/2013, 18:11

• Kyuubi no Yoko - Misaki
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Nem sei se pode Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Nem sei se pode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nem sei se pode Left_bar_bleue1900/1900Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Nem sei se pode Left_bar_bleue2100/2100Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Nem sei se pode Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se pode   Nem sei se pode Icon_minitime1/5/2013, 18:13

Mas tipo essa não é a outra? As duas até lutaram, sei não u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Nem sei se pode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nem sei se pode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Nem sei se pode Left_bar_bleue1400/1400Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nem sei se pode Left_bar_bleue1200/1200Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Nem sei se pode Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se pode   Nem sei se pode Icon_minitime1/5/2013, 18:14

As duas são identicas, tanto as técnicas quanto o estilo de luta. Então podemos dizer que são as mesmas, o que mudou foi apenas que o Menma tava diferente. Então acho que não pode D:
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Nem sei se pode Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Nem sei se pode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nem sei se pode Left_bar_bleue1900/1900Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Nem sei se pode Left_bar_bleue2100/2100Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Nem sei se pode Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se pode   Nem sei se pode Icon_minitime1/5/2013, 18:16

Essa não tem técnicas só a dos bichos, e só pode ser convocado e o manto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Nem sei se pode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nem sei se pode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nem sei se pode Left_bar_bleue1400/1400Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nem sei se pode Left_bar_bleue1300/1300Nem sei se pode Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Nem sei se pode Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se pode   Nem sei se pode Icon_minitime1/5/2013, 18:26

Lógicamente não é válido. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nem sei se pode Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se pode   Nem sei se pode Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nem sei se pode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Essa e pra sempre (Pode olhar so nao pode copiar rs)
» Todo personagem que pode usar amaterasu, pode usar ele em pequenas escalas?
» Pode? -qq
» Não sei se pode mas...
» pode

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: