Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Voltei;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa


Mensagens : 189

Alerta :
Voltei; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Voltei; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Voltei; Left_bar_bleue1300/1300Voltei; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Voltei; Left_bar_bleue900/900Voltei; Empty_bar_bleue  (900/900)

Voltei; Empty
MensagemAssunto: Voltei;   Voltei; Icon_minitime1/5/2013, 19:23

Após uma longa viagem voltava com meus equipamentos e com minha missão concluída,estava muito cansado então evitava entrar pelo mesmo local que estava ocorrendo uma invasão,logo espero o homem que havia me pedido o favor que eu fiz.

status; all full

Arma que está comigo

Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

Pergaminho

Abra:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Voltei; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Voltei; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Voltei; Left_bar_bleue999999/999999Voltei; Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Voltei; Left_bar_bleue999999/999999Voltei; Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Voltei; Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei;   Voltei; Icon_minitime1/5/2013, 20:16

- Welcome, again.
Um dia havia se passado desde que um garoto havia partido da vila, meus olhos sempre se localizavam a floresta, com esperanças sobre respostas do mesmo. Sentado sobre uma das centenas de casas que se localizavam perto de um dos portões, estava eu. Meus olhos se dirigiam ao local da onde aquele ser misterioso havia partido, então ao longe uma coisa negra começava a se aproximar da vila, com rápidos movimentos disparei-me.

Ao começar se aproximar daquele ser, então pude perceber que era o mesmo no qual havia saído a quase dois dias atrás.
-É bom te ver, garoto. - Disse ao jovem que se localizava a poucos metros de mim.
Um sorriso alcançou meu rosto, agarrei a kunai de três pontas com força e lancei a três metros a minha esquerda.
-Você pode mesmo se teletransportar ? Mostre-me. - Pedi.
Então aguardei ações e respostas do ANBU.
Etc.:
Ativos & Usados.:
Drake Wood.
Life: 1400/1400
Mana: 1300/1300
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Voltei; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltei; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Voltei; Left_bar_bleue450/450Voltei; Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Voltei; Left_bar_bleue750/750Voltei; Empty_bar_bleue  (750/750)

Voltei; Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei;   Voltei; Icon_minitime1/5/2013, 20:21

Off: Ele postou a chegada em Kiri hoje, como diabos ele voltou hoje tbm e-e? Tem 48 Hrs pra alguem receb-lo ou ataca-lo não?
Ir para o topo Ir para baixo
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa


Mensagens : 189

Alerta :
Voltei; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Voltei; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Voltei; Left_bar_bleue1300/1300Voltei; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Voltei; Left_bar_bleue900/900Voltei; Empty_bar_bleue  (900/900)

Voltei; Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei;   Voltei; Icon_minitime1/5/2013, 20:28

Ouvia todas as palavras do homem, jogoava o pergaminho na direção em que ele arremessou a hiraishin kunai,e então esperava ela ficar na distancia exata que eu precisava,e então me teletransporta até a hiraishin kunai segunrando outra com a mão direita,com a mão esquerda pegava o pergaminho e me levantava com um sorriso no rosto já dizendo

-Eficaz não?

HP;Full
CK: 550|510

Jutsu usado

Citação :
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Voltei; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Voltei; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Voltei; Left_bar_bleue999999/999999Voltei; Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Voltei; Left_bar_bleue999999/999999Voltei; Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Voltei; Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei;   Voltei; Icon_minitime1/5/2013, 23:28

OFF: Cancelado e bloqueado;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltei; Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei;   Voltei; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltei;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltei
» Voltei
» Voltei
» voltei
» Voltei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: