Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Extra.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra. Empty
MensagemAssunto: Extra.   Extra. Icon_minitime12/5/2013, 12:53

Jutsus.

Citação :
Fanon.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu.
Elementos Envolvidos: Eletricidade.
Duração: Dois turnos.
Velocidade: Normal.

Descrição: Espalhando chakra por todo o corpo e o soltando em forma de onda invisível a olho nu - onda que chega a cerca de dois metros do corpo e some -, este se forma em volta do usuário em raios e mais raios que logo tomam forma - vide imagem, no final das contas. Tem como objetivo ocultar o corpo do usuário em meio ao bicho colossal, alem de defender técnicas e contra atacar, se assim desejar.

Enquanto dentro do bicho, o usuário tem total visão do lado de fora tendo ou não auxilio como Doujutsu ou coisa do tipo. Um exemplo de contra ataque seria o poder de soltar um raio em linha reta aonde desejar, tendo forma de uma lança. Por si só o bicho defende o usuário de técnicas que envolvam Taijutsu no geral, valendo frisar que se encaixa apenas em Taijutsu e não Taijutsu que envolva chakra. O motivo para isto acontecer é o fato de que o bicho é feio de raios, o que facilita o corte e a não ultrapassagem da digamos, barreira. Por sua vez, o bicho consegue defender técnicas - neste caso ninjutsu Raiton de rank B para baixo com perfeição, defendendo apenas uma técnica por turno.

O bicho possui altura de cinquenta metros e largura de quinze metros, sendo possível a locomoção com facilidade do usuário.

Citação :
Brago.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
Elementos envolvidos: Gravidade (?)
Duração: Três turnos.
Velocidade: Normal.

Descrição: Com simples posições de mãos, levando-as ao alto faço com que de meu chakra em constante liberação se disperse uma bola negra. Esta bola tem como objetivo por ser pura gravidade puxar tudo para seu centro, com exceção de quem desejar. Pode puxar desde pequenas plantas a até grandes edifícios facilmente. Esta bola, denominada de Brago segue em linha reta até alcançar setenta metros de distância do portador de seu chakra, ou seja, o conjurador da técnica.

A esfera, ou melhor, bola tem diâmetros de vinte metros e tudo que ela ''suga'' desaparece, se desmaterializando. Esta esfera trata-se de uma variação do Chibaku Tensei.

Citação :
Extra. 1000px-Vector_arrow
Vector Arrow.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu.
Elementos envolvidos: Meiton.
Duração: Três turnos.
Velocidade: Normal.

Descrição: Vector Arrow é uma técnica usada por Frozen e também pode ser pensado como o sua técnica de assinatura. Vector Arrow usa seta como "cobras" que se movem rapidamente em direção ao alvo. Eles tanto podem cortar e perfurar o adversário atuando como lâminas. Frozen também pode manipular essas "setas" em várias formas como bem desejar. Eles podem se mover em qualquer direção pretendida, tornando-os extremamente versátil, quer ser usado para ofensiva direta ou como um elemento dissuasor para confinar o movimento do adversário. As 'setas' inicialmente se originam a partir do meio das costas de Frozen. Frozen cria no máximo dez deste vetores e usa eles como bem entender no espaço de cinquenta metros, ou seja, alcance da técnica.

Citação :
Blood Prison.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu.
Elementos envolvidos: Sangue (?)
Duração: Dois turnos.
Velocidade: Normal.

Descrição: Uma defesa formidável, até. Apenas uma gota de sangue é preciso para que tudo ocorra. Não necessariamente precisando ser sangue de Frozen, é bom deixar claro. Multiplicando e acelerando as partículas que compõem e manipulando o sangue que agora se abrange cada vez mais é possível realizar uma prisão (30m de largura x 2 metros de altura. Uma prisão circular, para deixar claro tendo um diâmetro de 30 metros, também.) por assim dizer aonde bem desejar. Ou seja, podendo criar uma prisão em volta de si para defender de ataques ou até mesmo criar tal prisão em volta do inimigo ou inimigos para inibir os movimentos deles. É claro que existe nerf, sendo ele no alcance da prisão só podendo ser usado a até cinquenta metros do usuário, no caso, Frozen.

Citação :
Corona Blast.
Rank: B/A/S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Katon.
Duração: Um turno.
Alcance: 20m/50m/70m.

Descrição: Concentrando uma grande quantidade de chakra e chamas em seus braços, Frozen dispara um grande turbilhão de chamas em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo. Ao atingir o adversário, o impacto pode causar grandes danos nele, além das chamas que com o impacto se propagam por todo o local de impacto. Mesmo que não mate o adversário com o impacto, ele poderá ser queimado com as chamas que o rodeiam. Tal técnica possui outras variações, sendo elas:

1 - Essa variação do Corona Blast é a mais diferente das variações, pois esse golpe não é lançado a distância, e sim com o Frozen indo de encontro ao oponente. Aproveitando-se de sua incrível velocidade, Frozen abre as suas mãos lançando varias esferas de chamas com grande poder de destruição no adversário com o objetivo de distraí-lo, ao mesmo tempo em que Frozen se movimenta em direção a ele. A imagem que se vê então é o da famosa Ave de Benu (que na verdade é Kagaho), indo de encontro ao oponente junto com as esferas disparadas. Ao se aproximar, Frozen ao invés de atacar de frente, aplica em seu adversário um poderoso soco, geralmente de baixo para cima, descarregando todo o chakra e chamas usadas nesse golpe. É um dos mais poderosos golpes, e com incrível poder de impacto visto que além do golpe, o inimigo pode ser atingido também pelas esferas que são disparadas.

2 - Nessa variação, Frozen concentra as chamas em um único ponto criando uma gigantesca esfera de chamas, fazendo lembrar muito um sol. Após isso, Frozen dispara essa esfera em direção ao oponente, e ao atingi-lo, ela explode, causando um impacto destruidor no alvo e consequentemente como a explosão a propagação das chamas é inevitável, o adversário fica preso em meio a um inferno de chamas que podem reduzi-lo a pó. Frozen pode lançou até três ataques consecutivos desta variação.

Observações: O turbilhão tem alcance de vinte metros, tendo com isso dois metros de largura (20A x 2L). A primeira variação da técnica trata-se de um combo, na realidade. Cabe a Frozen escolher se deseja mesmo realizar o combo ou apenas fazer um dos ataques. Cada esfera possui cerca de dez centímetros de diâmetro, cabendo facilmente em sua mão. Pode lançar até três esferas por uso, vale lembrar. Cabe a Frozen escolher se deseja ou não ''explodir'' as esferas criando em torno dessa explosão chamas, que ficam em campo durante dois postes. Cada chama de cada esfera alcança cerca de dois metros. Já a segunda variação trata-se de uma técnica mais poderosa, visando queimaduras graves e quebra de ossos, com sorte. Cerca de dez metros de diâmetro cada esfera, Frozen deve preparar uma de cada vez, levantando suas mãos para o alto. Demorando cerca de três segundos para fazer cada, pode lançar elas a vontade depois disso. As esferas fazem tudo que toquem pegar fogo, desde ambiente a até corpos, independente do que seja - monstro, animal, humano e etc -, podendo também explodir deixando um rastro de chamas aonde explodiu com alcance cada de cinco metros tendo um poste de preparação para se usar nesta opção.

Citação :
Extra. Hall_Of_Thunder
Thunder Palace.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Raiton.
Alcance: 300 metros.
Selos: -
Descrição: Juntando as mãos e recitando em inglês '' Thunder Palace '' estica as mãos juntas ao céu de modo a concentrar e enviar chakra ou energia espiritual como gosta de chamar. Independente de se ainda estiver enviando e concentrando chakra para o céu pode se mexer como bem queira, só não podendo utilizar das mãos para fazer técnicas que necessitem de selos. Ao longo do tempo concentrando e enviando o chakra, Frozen solta as mãos e do céu já é possível presenciar a criação de esferas, uma duzia de esferas formando um circulo perfeito aonde bem entender. Esferas estas repletas de eletricidade, cintilando uniformemente formando um som tão especial quanto a própria técnica. Com um piscar de olho esquerdo de seu mestre, as esferas começam a disparar uma chuva de raios que em contato com objeto/humano pode na pior das hipóteses queimar a carne e até mesmo destruir dos maiores e mais refinados edifícios.

Observações: O alcance é grande pela tamanha magnitude e poderio ofensivo das esferas. Cada esfera mede cerca de 30 metros de circunferência e possuem espaço de até 20 metros cada, formando um circulo completo ligados a pequenas ''pontes'' de raio.

Um poste preparando a técnica, sendo que as esferas podem ficar a até mais dois postes no campo necessitando que não sejam usadas, ou seja, se forem usadas desaparecem no poste seguinte.


Citação :
Body at sea.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Suiton.
Alcance: 50 metros.
Duração: 3 postes.
Selos: Tigre e Cobra.
Descrição: Tecendo os selos com maestria e levando as duas mãos de encontro ao chão criando um atrito, Frozen faz jorrar de sua cavidade bucal água, muita água. Formando um circulo perfeito, com diâmetro de 50 metros de raio cada lado, que somando para formar um circulo perfeito da 100 metros de diâmetro, que imita como ninguém um oceano. Ao em vez de permanecer a vista, Frozen aos poucos vai sendo ''sugado'' pela água até desaparecer de vista por completo. Um bom método de fuga é realizado então, e o usuário agora sumido pode monitorar todos que estiverem em contato com sua água sentindo por meio das vibrações causadas na água feitas pelo o outro. Este método é tão silencioso, que na melhor das hipóteses se compara ao ''Assassinato Silencioso'' não deixando rastros de como sumiu. Sei que pode parecer, mais mesmo estando em movimento abaixo da superfície da água Frozen não faz nenhum barulho e não causa nenhuma vibração se quer na água. A água fica em constante movimento, tendo ondas e etc e por se tratar de água, não respeita só um limite de metros já que água percorre e continua percorrendo para todos os lados até que seja barrada. O oceano criado tem altura de 100 metros.

Observações: Duração exata de três turnos, sendo que deve-se gastar 70 de chakra para manter em cada.

Citação :
Extra. Fried_uses_his_ench
Yami: Scripture.
Rank: B.
Tipo: Genjutsu.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Trata-se de uma combinação poderosa. Primeiro, com o dedo indicador da mão esquerda apontada para o ''nada'' e utilizando de seu chakra, cria-se pequenas escritas no ar a sua frente fazendo com que quem veja caia em uma ilusão poderosa. A ilusão é nada mais nada menos do que uma visão de que a luta em questão está acabada e tendo como vencedor o iludido. Permanecendo certo tempo na ilusão, só conseguira sair de tal caso saiba que se trata de uma ilusão e assim utilizando o selo ''Kai''.

Observações: Não possui alcance definido. Quem vir a letra ou as letras viu e independente do alcance cairá na técnica. Necessita de uma narração boa de como soube que estava em um Genjutsu. As letras são do tamanho da imagem e podem permanecer em campo no máximo por um turno adicional gastando-se 20 de chakra. No máximo 3 escrituras por poste sendo que cada uma mede 1 metro de largura e altura.

Citação :
Eléctric Storm Bringer.
Rank: C /B / S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Raiton.
Velocidade: Normal.
Duração: 2 /3 / 4 posts.
Descrição: O usuário forma através das suas mãos um tornado de raios que se mantêm pequenos e com chakra o usuário o vai aumentando, podendo aumentar o raio do tornado para 5 metros (Rank C), para 15 metros (Rank B) ou para 30 metros e com poderes de sucção de outros ninjutsus (Rank S), respectivamente durando algum tempo.

Observações: A sucção não será para jutsus fuuton, devido á fraqueza elemental, mas poderá sugar Katon e Suiton, se tornando assim mais poderoso. O tornado poderá ser controlado até determinada distância, como rank C poderá ir até um máximo de 25 metros, o rank B até um máximo de 55, o rank S até um máximo de 90 metro.

Citação :
Medianit Shield.
Rank: B /A / S.
Tipo: Taijutsu / Ninjutsu.
Elemento: Raiton
Duração: 2 / 3 posts.
Descrição: O usuário concentra chakra em seus punhos para formar um quadrado em torno das mãos com o tamanho aproximado das mesmas, sendo que esses quadrados são eléctrificantes. Nas pernas também terá uma grande energia eléctrica que poderá ser utilizada para atacar os oponentes com pontapés físicos e dar graves danos. Os pontapés e socos poderão causar feixes eléctricos, que causaram prisões geométricas, dependendo de como os feixes serão usados, poderão até mesmo cegar por momentos os oponentes. Para além de cegarem poderão forma também as ditas prisões, que somente poderão ser formadas em rank S, e somente apartir de rank A poderá formar os ditos feixes com os taijutsus, que poderão eventualmente cegar.

Observações: Os quadrados das mãos e energia dos pés podem servir para bloquear ataques, dependendo da carga eléctrica pode estar mais potente, sendo que somente durará 3 posts em níveis A e S. Quando executa pontapés de longe poderá fazer feixes de electricidade até 10 metros, podendo fazer no máximo dois por post totalmente controlados por si. Os punhos têm danos superior de 50 tal como jutsus de raiton realizados. Em rank S os feixes terão o dobro do número e dobro da distância, para além de dar o triplo do que dá em danos. Em rank S poderá formar prisões de electricidade que somente teram 2 metros por 2 metros, no máximo 2 prisões, em cada dois feixes de electricidade.

Citação :
Air control - Blades.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Fuuton.
Duração: 3 posts.
Descrição: O usuário com seu dedo indicador ou qualquer outro dedo faz com que surjam do nada com chakra concentrado de fuuton lâminas, assim elas podem ser controladas pelo usuário, sendo essas lâminas finas e mais resistentes que fios de aço, pois estão com chakra, que poderam ser utilizados para vários fins.

Observações: Máximo de 20 fios de 30 metros. Para manter essas lâminas irá custar 15 de chakra por post. A sua espessura é equivalente à dos fios de aço normais.

Citação :
Hexagonal Sealing Style.
Rank: -
Tipo: Fūinjutsu.
Descrição: O usuário liberta o bijuu de seu jinchuriki sem causar-lhe danos, por meio do selo, mas fazendo-o desmaiar. Logo, ele pode selá-lo em outro recipiente, seja ele uma pessoa ou um item, que fica com um selo em forma de hexágono para suprimir o poder da besta. O usuário pode optar por transferir apenas uma parte do chakra do bijuu para o novo recipiente, não tendo que libertá-lo de seu jinchuriki e não causando danos à ele, porém, o novo recipiente, caso seja humano, se tornará um pseudo-jinchuriki.

Observações: Gasta 200 pontos de chakra e o antigo jinchuriki deve estar vivo.

Citação :
Chops.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Suiton.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Uma verdadeira catástrofe em forma de técnica, o uso - após o selo da cobra - provoca uma criação inimaginável de água que se forma em diversas ondas seguindo rumo a um destino. Tempos de experiência foram necessários para desenvolver tal técnica, e um poder supreendente foi gerado. Água com força de destruição incontável, alastrando-se por dois quilômetros, com profundidade de cinco metros, com um detalhe. A água não se dissipa, mas fica como uma piscina gigantesca no lugar. O usuário pode surfar criando pequenas ondas de até 2 metros de altura - porém sem poder destrutivo -, tranquilamente por essas ondas, no máximo duas.
Citação :

Burning.
Rank: -
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Katon.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Um estilo de luta onde o usuário, com grande domínio em fogo, consegue expelir por seus punhos e diversas partes do corpo, rajadas de fogo. Elas tanto atuam ofensivamente, como defensivamente, sendo criadas com diferentes fins. As chamas dessa técnica, diferentemente das normais, possuem naturalmente uma superfície mais chamuscada e áspera. Graças ao chakra que é posto em cada uma, a colocaração em vez de vermelho, fica azulada.

Observações: Podem ser expelidos até três rajadas por post, não passando de um alcance de 10, e 20 metros. Defesa e ataque, respectivamente. Formação de no máximo 3 metros de diâmetro.

Citação :
Screen
Rank: A.
Estilo: Barreira.
Duração: 2 turnos.
Selos: Cobra, cavalo e Dragão.
Descrição: Realiza os selos para que com isso acumule perfeitamente o chakra e assim o solta, criando uma barreira de chakra invisível a olho nu. O efeito dessa barreira é que quando qualquer indivídio que o usuário não deseje estar na área dela, Gray da um soco no ar que logo é sentido pelo alvo que esta dentro da barreira, independente da sua distância perante o dono do soco.

Observações: Simples. A barreira tem 10 metros de largura e altura tendo Gray como epicentro, ou seja, só pode ser criado ao redor dele. Qualquer um que esteja dentro da barreira e que Gray não deseje, leva um soco no abdômen ou rosto - cabe ao usuário escolher - e é lançado com a força desse golpe para fora. Por se tratar do chakra de Gray, ele sabe exatamente aonde e quais são as pessoas dentro dela.

Citação :
Leash Dragon.
Rank: B.
Estilo: Ninjutsu.
Duração: 1 turno.
Selos: Dragão.
Descrição: Realiza o selo dragão, e com alguns movimentos suties de mãos, emana seu chakra por todo o corpo o soltando aos poucos. Basicamente um soco direto no ar, emanado com chakra parecido com uma rajada de um dragão chinês verda que, se acertar, leva o oponente pelos ares.

Observações: Essa rajada vai alcança cerca de 30 metros, só podendo ir em linha reta, ou seja, não muda de direção após o soco ser executado. Não precisa necessariamente acertar o ar, pode também acertar por exemplo o corpo humano soltando em seguida essa rajada. A rajada tem 3 metros de largura e 30 metros de comprimento, como já citado.

Citação :
Strong Punch.
Rank: S.
Estilo: Taijutsu.
Duração: 1 turno.
Descrição: Gray canalizando seu chakra em um ou ambos os punhos, faz com que o poder de seu soco almente a um nível consideravel elevado - só pode dar um soco, sendo que em seguida esse ''poder elevado'' sera desfeito - podendo destruir até mesmo rochas de porte médio. Caso o soco seja efetivo, é criado um efeito, em que lança o alvejado para longe por meio de uma pequena rajada de chakra que é lançada ao minimo contato com o corpo, causando danos internos no membro/órgaõs/afins que for atingido.

Observações: Desferindo um soco apenas, o chakra se desfas do punho. Independente se errar ou não. Só pode ser usado duas vezes na batalha, tendo que respeitar o espaço de um turno para usar outra vez.

Citação :
Doton - Ishibayashi.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Doton.
Duração: 2 postes.
Selos: Tigre, cachorro, cobra e dragão.
Descrição: O usuário com grande velocidade faz os devidos selos e exatamente ao bater as mãos no selo dragão grandes arpões começar a brotar - aonde bem deseja, tendo apenas o empecilho de precisar ver o local aonde queira criar. - com velocidade do chão tomando tudo a sua volta formando uma espécie de labirinto. Estes arpões tentam ferir gravemente o oponente e possuem grande poder destrutivo assim atravessando tudo que consiga começar a perfurar, visto de longe a quantidade de arpões formam uma floresta e dai que se deriva o nome do jutsu.

Observações: Alcance de 20 metros em todas as direções em um angulo de 360º. Os arpões tem 4 metros de altura , e 20cm de largura. Total de 25 arpões. O usuário desfaz a hora que bem entende estes arpões, porém não pode os mover de local. Os arpões são capazes de perfurar qualquer estrutura que não envolva chakra. Ex: Consegue perfurar pele humana, ... Não é instantâneo, surgindo a cinco metros do usuário.

Citação :
Salamandras D'água.
Rank: C.
Classe: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Suiton.
Alcance: 30 metros.
Duração: Dois turnos.
Selos: Não utilizados.
Descrição: Acumula seu chakra, batendo as mãos umas nas outras, criando assim pequenas espécies de salamandras feitas de água que, vai ao encontro do seu alvo tentado causar-lhe dano com uma explosão ou afogamento.

Observação: Só pode ser criado até 15 Salamandras, que tem cerca de 90cm de comprimento e 30cm de altura, contanto com seu rabo. Estas só pode ficar a até 30 metros longe do usuário. São guiadas pelo usuário por meio de seu chakra]. Consome 15 de chakra para manter a cada turno sem contar o ativo. Ah, a explosão no caso é um meio de lançar o alvo para longe, visando causar donas e nada diferente.

Citação :
Extra. Bungee_gum_2011
Bungee Gum.
Rank: Sem rank.
Tipo: Ninjusu / Ying-Yang.
Duração: 3 postes.
Descrição: Frozen pode alterar a consistência de seu chakra em uma substância incrivelmente pegajosa pouco parecido com o chiclete, embora muito mais forte. Ele pode ser usado para puxar adversários dentro escala de alcance para diversos e derivados fins. Ele pode ser acoplado ou apontando para o alvo ou através de contato físico direto. Além disso, a goma Bungee pode também ser usado se cobrir uma área maior, por moldação-lo em uma folha em vez de uma cadeia de caracteres. É tão confiável e durável que ele pode agir como um escudo contra ataques ou como um meio para devolvê-los ao seu lançador original. Frozen nomeou esta habilidade depois de uma marca de goma de mascar que ele gostava quando criança. Ele mostrou a capacidade de alterar a sua forma e cor da goma de mascar. Ele esconde Gum Bungee usando Ying, portanto, não pode ser visto a menos que seu adversário use um tipo de Doutsuju ou até então Frozen usar a goma.

Observações: Defende Taijtusus de até rank B, armas básicas e derivados - armas lendárias, dependendo de como usadas -. A consistência de chiclete é forte, podendo servir para diversos fins, sendo eles: agarrar o inimigo e os arremessar/puxar, servir como meio de ''propulsor'', podendo lançar seu usuário á metros de distância - no máximo 10 metros - em uma velocidade considerável grande - no caso, a velocidade do usuário dobrada por dois até o termino do impulso -. Qual o sentido? A goma pode se esticar a bel prazer do usuário e ser formada em uma coisa por poste no que bem entender. Não pode desligar-se do meu corpo. A goma é potencialmente mais forte perto do usuário do que longe, ou seja, passando dos 5 metros, a goma começa a perder consistência e amolece, não chegando ao ponto de não pode ser mais manipulada.

Citação :
Nome: Minefield.
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu / Ying-Yang.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Realizando um selo qualquer da preferência de Frozen, o chakra é solto no campo, sendo que este e invisível a olho nu, necessitando do uso de algum auxilo para o ver - Doujutsu -. Esse chakra, caso em contato com o que o usuário definir como ameaçador, se molda em cordas, estas visíveis a olho nu. Essas cordas tem a obrigação de interferir no avanço/golpe/afins do alvo, como prender ele as cordas... sendo que estas cordas tem uma força enorme, podendo quebrar ossos se bem canalizado essa força. Essas cordas são criadas a no máximo 20 metros do usuário, mais isso não quer dizer que elas não possam percorrer demais distâncias, tendo como obrigatoriedade serem criadas a 20 metros de Frozen e nada alem - ou seja, caso o usuário queira, elas podem percorrer o campo inteiro. -

Observações: Essas cordas defendem de armas básicas e Taijutsus de até rank C, tendo que narrar muito bem como a corda conseguiu parar o avanço. Por se tratar de chakra, o usuário tem noção de tudo que encosta nele, desde pequenos animais a até gigantescos seres. Esse campo tem cerca de 60 de diâmetro, tendo Frozen como epicentro. As cordas não podem quebrar ossos vitais, podendo apenas quebrar por exemplo um braço ou coisa do tipo. Para se criar a corda, é necessário saber exatamente aonde o alvo estava, perfeitamente. Essa técnica só pode ser usada com o Sharingan nível 3 ativo.

Citação :
Scarlet Needle.
Rank: C/B/A.
Elemento: Raiton.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 1 turno.
Descrição: Aron concentra o seu chakra em seu dedo indicador assumindo a forma de um ferrão de um escorpião, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente para "ferroar-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número indefinido de finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável por meio do veneno de Sasori, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos sentidos.

Observações: No rank C são no máximo 4 agulhas; No rank B 7 e no rank A 10.

Caso opte por lançar elas, o alcance máximo é baseado em 30 metros independente do rank utilizado.

Citação :
Extra. ZNK4LYm
Slash: Deep.
Rank: A.
Classe: Kenjutsu.
Elemento Envolvido: Chakra comum.
Alcance: 5 metros.
Duração: 3 turnos.
Selos: Cobra, Macaco e Cavalo.
Descrição: Tecendo os selos pedidos e sacando sua Katana, Frozen solta todo o chakra concentrado pelos selos na lâmina criando, em diversos locais réplicas dela. Pode-se criar no máximo 10 lâminas sendo que essas, com um sinal de mão se expandem criando estilhaços. Estes estilhaços servem para diversos fins e também possuem o poder de corte normal de uma lâmina de uma Katana. Pode optar também pelas lâminas se manterem e não se quebrarem, sendo que elas podem ser manipuladas com um custo de 10 de chakra por poste.

Observação: Só pode ser criado as lâminas a 5 metros de distância do usuário sendo que ele é o epicentro. As lâminas tem o mesmo poder de corte da lâmina que as originou.

Citação :
Extra. Ep364TsukishimaCutsByakuya
Free: Requiem.
Rank: B.
Tipo: Kenjutsu / Ninjutsu.
Duração: Um turno.
Descrição: O usuário prende a respiração e entra num estado extremamente concentrado, no qual desfere cortes com sua espada numa velocidade inimaginável. É uma faca de dois gumes, já que ele corta o fluxo de oxigênio enquanto golpeia com extrema força, causado uma fadiga muscular imensa. A técnica baseia-se não só isso, tendo outros dois fatores:

1- A lâmina da espada do usuário não pode ser quebrada, dividida ou separada do usuário durante a execução da técnica, já que é reforçada com chakra.

2- O som dos golpes do usuário parecem uma melodia, por isso o nome (réquiem). O zunido da espada cortando o ar em conjunto com os passos do usuário emitem um tom sincronizado e confuso.

Observações:
Por causa da fadiga muscular, no próximo post o usuário não poderá usar taijutsu. Caso ainda opte por usar, terão metade do dano (caso acerte) e nunca serão mortais (ou seja, caso eu use a técnica, no próximo post eu não posso matar o oponente com taijutsus, mesmo que ele tenha 1 de vida). A onda de chakra tem um pequeníssimo raio, cerca de 36m² (6 x 6 = 36). Os taijutsus também ficarão um pouco mais lentos devido à fadiga. A parte da melodia não é Otto, tampouco genjutsu.

Citação :
Extra. Tumblr_ml7kuwBJPZ1s035gko1_500
Horse.
Rank: A.
Tipo:Taijutsu.
Duração: Indefinida.
Descrição: Trata-se do acumulo de chakra nas pernas, o que garante ao usuário uma maior elevação do seu poder de chute, podendo destruir o que bem entender desde simples objetos como armas básicas a até cristais reforçados com chakra.

Observações: Um estilo de luta baseado em usar chakra nas pernas para aumentar o poder delas. Gasto de 30 de chakra para manter a técnica depois de ativa.

Citação :
Extra. Tumblr_mlaywvLCiZ1qlkrb8o1_500
Saiyajin.
Rank: C.
Tipo: Estilo.
Duração: Indefinida.
Descrição: Técnica simples em que trata-se de acumular chakra no corpo e o expelir mudando assim sua aparência obtendo uma aura amarelada em volta de seu corpo, alem do cabelo mudar para uma coloração amarela e ficar em pé.

Citação :
Ongakuken. (音楽剣, Music Sword)
Rank: A.
Tipo: Kenjutsu | Estilo de Luta.
Elementos envolvidos: Nenhum.
Velocidade: Normal.
Duração: Indefinida.

Descrição: O usuário é capaz de ler ouvir os movimentos do oponente apenas ouvindo-o como se fosse uma música. Cada movimento tem um ritmo acelerado ou devagar, e assim, esse ritmo é decifrado como uma "música", sendo escutada tranquilamente, permitindo ao usuário esquivar das coisas de olhos fechados. Cada movimento tem um certo ponto para parar, e o usuário aproveita isso para contratacar, aproveitando a guarda baixa, tudo sendo descoberto por meio do "som musical" de cada movimento. O estilo pode ser misturado com outros estilos sem nenhum problema, já que é uma técnica de base. O usuário não consegue escutar tais sons se outro mais alto, irritante, que seja incapaz de deixar o usuário concentrado ou que não permita distinguir os sons mesmo com os sentidos aguçados, interferir..

Obs: Link com a técnica: http://i.minus.com/iHI9Flus310VL.png

Citação :
Shukuchi. (縮地, Reduced Earth)
Rank: B.
Tipo: Kenjutsu | Ninjutsu.
Duração: Indefinida.

Descrição: Esta é, atualmente, a técnica mais rápida samurai já criada. É nomeado terra reduzida, porque parece que uma magia foi usada para encurtar a distância. Ele se move tão rápido que a olho nu não pode vê-lo. O trabalho das pernas é tão poderoso que o solo é destruído em todos os lugares que o usuário se mover. O shukuchi é tão rápido que pode ser feito até nas paredes. O constante movimento de suas pernas permite subir uma parede e até mesmo mover através de um teto por um curto período de tempo. Não é usado pra defesa e nem aumenta a velocidade de seu usuário, sendo que para possuir tal velocidade o mesmo deve ter grandes reflexos e uma grande velocidade.

Citação :
Ores and Sands.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Suna.
Duração: Infinita.
Alcance: 20 metros.

Descrição: Trata-se de dispersão de chaka para que todos os minerais que esse chakra toque vire areia, podendo mudar o que bem quiser, é claro. Ou seja, basta escolher o que vai mudar e o chakra o faz com exímia perfeição. Trata-se de um meio nada ortodoxo de se gerar areia decompondo e mudando as estruturas moleculares dos minerais. Independente de mudar a estrutura de um minério, este gera uma quantidade absurda de areia sendo esta estimada por quinze metros de areia sendo que só pode ser feito em apenas dois minérios por uso.

Observação: A lista de minerais é pequena, podendo mudar ferro, pedra e até mesmo concreto se assim desejar.


Aprovação:
http://www.narutothegames.com/t35188-hunfp#385903


Última edição por Frozen em 5/6/2013, 13:15, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra. Empty
MensagemAssunto: Re: Extra.   Extra. Icon_minitime12/5/2013, 12:54

Clã.

Extra. Akira

Técnicas & Linhagem

Citação :
Branch of Sin.
Rank: -
Descrição: Os olhos são as principais características dos membros deste clã, vermelhos como o sangue. Sarcástico, porque o sangue também é a sua fonte de poder. Cada gota de sangue que flui no corpo destas pessoas são inteiramente controlados a seu bel prazer, para quaisquer fins. A imaginação é limite para a criação das coisas, tendo elas em base o sangue, que é reforçado indiscutivelmente, aumentando sua densidade, tornando-os duros como diamante e afiados como uma navalha.

Os olhos vermelhos permitem a visão do fluxo sanguíneo da pessoa, em uma forma destacada do corpo dos alvos. Isso os permite visualizar através de estruturas sólidas e até mesmo na escuridão. O sangue é capaz de formar anticorpos para protegê-lo, deixando os membros imunes à quaisquer tipos de venenos ou intoxicações através do sangue.

Citação :
Dead Claw.
Rank: B
Descrição: O sangue pode simplesmente sair para fora ou entrar para dentro do corpo dos usuários quando quiser. Isso implica na manipulação destes, permitindo a criação de coisas. Lâminas afiadíssimas, pequenas barreiras, tentáculos etc. A fraqueza da técnica é que o sangue deve estar ligado (contato físico) com o corpo do usuário, ou perderá suas propriedades.

A extensão das coisas criadas podem atingir até 5m, limitando-se à cinco por vez, com duração de 2 posts cada.

Citação :
Undead.
Rank: B
Descrição: Ferimentos, cortes superficiais ou até os mais profundos podem ser curados com esta técnica. O sangue é bainhado com o poder do clã, isso os permite beijar as feridas com o mesmo, ocasionando a restauração dos tecidos danificados, inclusive a restauração dos pontos de vidas perdidos.

O máximo de pontos restaurados é de 200 por uso, curando apenas 3 feridas (também por uso).

Citação :
D.N.A.
Rank: A
Descrição: Simplesmente ingerindo uma quantidade qualquer de sangue alheio, o usuário consegue adquirir as informações presentes naquele líquido. Isso é: conhecimento de técnicas, conhecimento do tipo sanguíneo, corpo, tudo referente ao original hospedeiro do sangue. Isso também os permite manipular todo o sangue do alvo cujo o sangue foi ingerido, o que caso acontecesse, não seria relutante confirmar a morte.

Só copia jutsu que se pode aprender por aprendizados. Sem criados também. Também não se pode ensinar as técnicas roubadas. Absorvendo apenas 5 técnicas por uso e manipulando apenas o sangue de uma pessoa por uso. Após ingerir outro sangue, as técnicas do antigo são perdidas. Do contrário, são mantidas permanentemente.

Citação :
Dead Gun.
Rank: A
Descrição: O sangue é canalizado em potência em um ponto específico: a palma da mão. Criando assim uma pequena esfera escarlate que pode ser disparada em uma velocidade equivalente a um tiro, que no impacto é capaz de devastar paisagens. O usuário pode disparar uma segunda esfera, se necessário.

As esferas no impacto geram uma explosão condensada em um raio de 50m ao redor donde foram atingidas. A força da explosão é capaz também de produzir sangue e lançá-lo para todos os lados, além do dano causado ser equiparado a de várias tags explosivas detonando simultaneamente.

Características

Os membros do clã são conhecidos por suas personalidades serem bipolares, ou basicamente contrárias. Aqueles que tendem-se a ser calmos, uma hora se tornam insanos e cruéis e vice-versa. Essa troca de personalidade raramente acontece, muitas vezes quando a pessoa começa a ficar muito emotiva ou solitária. Quando o sangue ferve é possível ver estas alterações.

Outra característica - agora física - destes seres são os olhos escarlate. Vermelhos como o próprio sangue e vivos como o sol.


Última edição por Frozen em 31/5/2013, 20:27, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra. Empty
MensagemAssunto: Re: Extra.   Extra. Icon_minitime12/5/2013, 12:54

Animal

Citação :
Enkōō: Enma.
Rank: -
Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo.

Técnicas.

Citação :
Henge: Kongōnyoi.
Rank: -
Descrição: Esta é a técnica de transformação de Enkōō: Enma, que é caracterizada pela dureza de diamante e sua extensibilidade ilimitada, o bastão de adamantium é "arma de escolha" do Terceiro Hokage, por assim dizer, e com ele na mão ele é feito através de um mundo de guerra por um período de tempo prolongado. Este bastão era capaz de destruir as estruturas de madeira criados por Hashirama, o original usuário do elemento Mokuton, e usá-lo, o terceiro foi capaz de esmagar Kurama nas fronteiras da aldeia. Quando Enma é transformado no Bastão de Adamantium, é possível que ele ataque à sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, adicionando um elemento de surpresa e irregularidade. Forjada no fogo da batalha, a sua transformação baseada em ataque e defesa ultrapassam o âmbito de competência, para atingir o reino do shinobi "divindade". O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que se aproveitam de sua capacidade de estender. A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo.

Citação :
Kongō Rōheki.
Rank: -
Descrição: Depois de transformar-se em um bastão de adamantium, Enma se clona e em seguida encaixota o inimigo em forma de uma prisão. O muro da prisão tem uma dureza incrível, e é impossível de quebrar. Quando usado para a defesa, o inimigo não tem forma de atacar.

Criados.

Citação :
Bite.
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu.
Elementos envolvidos: Nenhum.
Duração: Um turno.
Velocidade: Normal.

Descrição: Baseado em sua mordida, Enma a amplifica tornando assim visível.

Observações: Simples, com o chakra Enma faz uma réplica perfeita de sua mordida, tendo de executar uma mordida, sendo no ar ou em qualquer outro lugar que bem desejar. Chakra se forma em sua ferente e vai de avanço no alvo, sendo que só avança cerca de vinte e cinco metros, só podendo ir em linha reta. Tem mesmo poder da mordida de Enma, para deixar claro.

Citação :
Diamond.
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu.
Elementos envolvidos: Nenhum.
Duração: Três postes.
Velocidade: Normal.

Descrição: Trata-se de Enma revestir seu corpo com chakra tendo este chakra dureza equivalente a de um diamante. Uma defesa consistente, boa para diversos fins.

Observações: Apenas usufruindo da habilidade do Enma, já que quando ele vira bastão fica duro igual diamante. Apenas uma variação básica do que pode ser feito. Por ter seu corpo revestido com diamante, perde metade de sua velocidade, ganhando assim uma defesa segura em contra partida.

Surgirão: http://www.narutothegames.com/t38185-monkey


Última edição por Frozen em 1/6/2013, 16:41, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Extra. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Extra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Extra. Left_bar_bleue1400/1400Extra. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Extra. Left_bar_bleue1450/1450Extra. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Extra. Empty
MensagemAssunto: Re: Extra.   Extra. Icon_minitime12/5/2013, 13:20

Ficha aprovada, e floods apagados. :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra. Empty
MensagemAssunto: Re: Extra.   Extra. Icon_minitime11/6/2013, 17:32

Citação :
Extra. Zero-vampire-knight
Zero.
Rank: S.

Adentos: Jovem, de aparência saudável. Musculoso, tendo tais definidos e nada alem, é claro. Usa sempre a mesma roupa, uma camisa branca de mangas curtas com o simbolo de Konoha em rosa, no meio, uma calça jeans cinza já gasta e por ultimo um tênis nike preto.

Seu corpo possui duas habilidades distintas, sendo elas honráveis. A primeira habilidade vem de ter poderes de morcegos, podendo voar cerca de até cem metros do solo, chupar sangue ou até mesmo se transformar em um pequeno morcego comum, é claro. Com sua transformação é possível usar seus sons para diversos fins, precisando de demais técnicas para tal.

Sua segunda habilidade provem de poder se teletransportar com selos e afins, por ter herdado a habilidade de seu corpo. É necessário para tal feitos técnicas.

Confirmação: https://narutothegames.forumeiros.com/t38442-bichos
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Extra. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Extra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Extra. Left_bar_bleue1500/1500Extra. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Extra. Left_bar_bleue1400/1400Extra. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Extra. Empty
MensagemAssunto: Re: Extra.   Extra. Icon_minitime11/6/2013, 17:36

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Extra. Empty
MensagemAssunto: Re: Extra.   Extra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Extra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Extra
» Extra ~
» Extra;
» Extra.
» Extra;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: