Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrando no lado Obscuro da Vida !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Entrando no lado Obscuro da Vida ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Entrando no lado Obscuro da Vida ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Entrando no lado Obscuro da Vida ! Left_bar_bleue1200/1200Entrando no lado Obscuro da Vida ! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Entrando no lado Obscuro da Vida ! Left_bar_bleue1100/1100Entrando no lado Obscuro da Vida ! Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Entrando no lado Obscuro da Vida ! Empty
MensagemAssunto: Entrando no lado Obscuro da Vida !   Entrando no lado Obscuro da Vida ! Icon_minitime14/5/2013, 16:14



Entrando no lado Obscuro da Vida ! Wiz-khalifa-snoop-dogg1-600x333

A chegada na Ne


Caminhava entre as diversas ruas que existia na vila de Konohagakure, em todas encontrava uma alegria contagiante dos moradores, as crianças brincando de Ninjas, sorrindo feliz da vida . Caminhava olhando para todos os lados, ia em direção a um restaurante, afinal estava no meu dia de folga. Após o almoço ia para minha casa, a caminho dela resolvo fazer algo de útil, caminhava para uma floresta para treinar um pouco, começava meu treino lançando kunais . 1 Hora depois parava para descançar um pouco, e nesse descanço noto algo de estranho, um esconderijo entre as árvores, muito bem camuflada .

Adentrava nesse local segurando uma Kunai, afinal esse lugar pode ser um esconderijo de desertores, ou de Ninjas inimigos que estavam pegando informações da vila para uma possível invasão. Andando ainda em alerta, encontrava uma escada que levava ao sub-terrânio, parei na metade do caminho e gritava para ver se havia alguem dentro daquele lugar. Ninguem respondia, resolvia então voltar a vila para descançar.

Na manhã seguinte me apresentava para o trabalho, porém não havia nenhuma missão, algo estranho, pois Konoha é a Vila mais procurada para fazer missões. Resolvia voltar para o lugar que havia encontrado no dia anterior, adentrava o local já com mais calma, porém ficava segurando uma Kunai caso algo acontecesse. Decia totalmente a escada encontrando algo que demonstrava um enorme símbolo de konoha na parede, e então achava uma porta, adentrava essa porta e achava algo como uma Biografia daquele lugar, ou de quem ocupava-o .

Guardava a kunai e começava a ler o que tinha escrita, achava o que possivelmente era o nome de quem habitava ali, o nome parecia com a de uma organização de Konoha, a ''ANBU'' , porém havia mais embaixo falando que o nome era ''ANBU Ne'' e que era uma organização secreta que foi criada para proteger Konoha de qualquer ameaça, falava tambem que essa organização não era ligada a vila ou ao Hokage, somente ao Líder. Aquilo parecia ser o ideal para mim, queria proteger Konoha de qualquer ameaça, nem que para isso entrega-se minha vida . Explorava todos os cantos daquele esconderijo quando derrepente acho uma porta com a sigle Ne, abria vagarosamente e achava todos os mantos da organização . Todas possuiam enumerações, procurava a que seria a do possivel líder, colocava a Máscara, o Uniforme e o manto e então começava a sentir que a vila deverá ser protegida por todos os membros da organização .

0
All Full

Fatos:

Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Entrando no lado Obscuro da Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrando no lado Obscuro da Vida !   Entrando no lado Obscuro da Vida ! Icon_minitime14/5/2013, 16:46

Líder Anbu Ne é o Raz, sorry. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrando no lado Obscuro da Vida !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim
» Entrando '
» Entrando...
» Entrando...
» Entrando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: