Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mano, wtf

Ir para baixo 
+4
Nikklaus.
Kyon
'Nero
Carl
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime15/5/2013, 14:54

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico: http://www.narutothegames.com/t37080-a-raposa-que-rouba-ovos-estreando-catra-brothers
What the fuck: O Cara foi nocauteado, falou que só ia bater retirada no post e de repente brota com isso. Sem descrição, nem nada. Só brota com o post dele dizendo umas merdas tensas de substituição. Juíz, só veja e tire suas conclusões. Eu não consigo explicar essa merda sozinho. Nem ele explicou direito o que rolou mas espero que ao menos ele explique aqui, porque, WTF?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime16/5/2013, 18:48

Kiffe escreveu:
Você saiu nocauteado e apareceu acordado?^
Cara o problema é que você não mencionou usar o negócio antes de ser nocauteado. Você só brotou com ele.

eu mencionei sim, mais esta nas entrelinhas do segundo post, vê lá... ta escrito algo parecido com " meu melhor amigo, vai caminhando até a entrada e reve-la o ser dentro da caverna" ... tem algo parecido com isso no segundo post o.O"...

Eu não brotei com ele, usei desde o meu segundo post quando sai da caverna o.O"... e nakele momento eu não estava nocauteado... Porque, não faz sentido eu preparar um jutsu no 1 post e usar ele no fim... é fail.. eu preparei no primeiro e usei no segundo... e como não tinha recebido ataques que me fizessem revelar o kawarami, eu fui continuando...

ou queria que eu revelase minha técnica para o inimigo, faz algum sentido isso??.. ele é meu aliado ou inimigo o.O"?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime16/5/2013, 19:07

Sim, é que nem se você me matasse agora e eu fosse falar que era um clone, na real.

Mano, você precisa tar consciente pra poder usar o Kawarimi, na real. Ele não só te defende assim que você leva um ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime16/5/2013, 19:25

clones são diferentes, você faz na hora... kawarami são t´´ecnicas "e3scondidas" que so se revelam "na hora" que a técnica é revelada.
E eu dei sinais no primeiro e último post, de que tinha usado, preparei, indiquei(ao dizer meu melhor amigo)... e mantive a relação de posição do personagem verdadeiro.

Para descobrir vc teria que lhe destruir, porque não faz sentido eu preparar o kawarami, usar-lo e dizer no meu oponente... " olha cara, eu sou um kawarami, o verdadeiro ta ai dentro, pega ele"... :P ...


você não entendeu, o meu segundo post, eu ainda tava consciente, foi o postque que eu sai da caverna Kiffe, lê la .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime16/5/2013, 19:37

Cara, você precisa avisar. Assim eu teria sentido seu cheiro lá dentro. Fui basicamente forcado a lutar como se você não estivesse ali. Cara, não da pra simplesmente fazer isso, na real.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime16/5/2013, 19:51

é como disse, o jutsu em si, me permite fazer isso... porque ele so é revelado quando destruido ou a mando do usuario...

se ver no anime, tbm pessoas foram enganadas e acabaram por lutar contra kawarami's... acredito que o que fiz não ta errado... esperemos juizes.. ^^ e se for necessario eu tenho provas do anime de pessoas enganadas por kawaramis..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime16/5/2013, 20:34

Sim, algumas foram enganadas, mas isso não tira o fato de que você devia ter escrito... Se você estava longe eu teria percebido.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime16/5/2013, 20:53

se eu fizesse isso, iria tirar a excencia de que cada shinobi tem o seu segredo. iria revfelar minhas técnicas, não faz o menor sentido.. bem, algum juiz posta awe? '-'... amanha não tarei mais vey D=
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime16/5/2013, 21:11

Se eu postar é considerado panela. Eu mesmo acho isso. Eu acho que o tio Kaka tá vivo, mas tem argumentos que mostram que não, porém há outros que mostram que sim. Mandem MP pra algum outro juíz.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime17/5/2013, 07:39

Bem os argumentos que mostram que não, é o facto de eu ter escondido o jutsu esse tempo todo...

bem, o próprio jjutsu me permite isso O_O"... Kawarami é um acto escondido o_o"... diferente do kage bushin... q não é escondido... e eu dei sinais nos post's de o ter usado...

se eu usasse e dissese .. " cara, usei kawarami, eu sou o falso vai la dentro, e ataca o verdadeiro, " wtf?!...

você ja viu o deidara falar.. " hei, isso é kibaku nendo, para neutralizar basta usar raiton u.u "
Pein " o meu segredo, é que... eu tenho vários corpos, pega o verdadeiro e tu me ganha na boa u.u "

Konan, " o oleo de sapo, anula minha manipulação de papel"


pós cara, na boa, de que adianta usar jutsus e cria-los, se vc's tão a pedir para falar seus pontos fracos???... falar a verdade para o kawarami, é o seu ponto fraco wtf Suspect

enfim, foi meu último post, depois da avaliação se me considerarem morto, Kiffe pode pegar o cargo e ir avontade, depois eu volto e pego meu corpo(revange) Suspect

caso contrário, se a avaliação for a meu favor, kiffe pode pegar o cargo, e considere que eu sai do local...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime17/5/2013, 13:19

Cara, eu sei que é escondido, MAS ISSO DE NÃO FALAR SIMPLESMENTE NÃO EXISTE.
É que nem o kyon disse. Dizer [Ação Secreta] e depois falar que foi uma kunai. Você basicamente me fez considerar que você era real e tudo. Ou seja, eu podia ter sentido o seu cheiro, mas anormalmente não senti. Velho, não acredito que você convenceu alguém que um movimento desses é valido, é mais que ridiculo, além de que kawarimi não funciona dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime18/5/2013, 01:41

Cara, aproveitando que deixaram... eu vou dar minha humilde, porém lucida, opinião...

[Primeiramente vamos fingir que eu quotei todos os posts do Kiffe aqui]

Sim, eu ja percebi que o Kiffe é bem chatinho quando se trata dos ataques dos oponentes, vai fazer duvidas, chama juiz e talz... mais dessa vez eu meio que percebi o porque do pedido...

Tipo, o cara tá dizendo que usou o kawarimi quando estava dentro da caverna e então misteriosamente a tecnica virou algo superior ao proprio Kage Bunshin e então foi atacado, nocauteado, pego e nada... tipo assim, só lembram do mostrado no anime? Ninguém aqui lembra da descrição do Kawarimi???

Vou re-lembrar a todos:

Citação :
Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Onde ai diz que faz o que foi feito pelo Kk??? Não faz sentido ou lógica...

Além do que, eu não vi em nenhum momento ele dizendo que estava fazendo daquilo um Kawarimi... mais ai você pergunta: "Mais a tecnica me permite fazer isso?" Ai eu respondo: "Criar um clone indestrutivel que misteriosamente é um pedaço de madeira? Além do fato de não ter citado ele em momento algum? Sim, sim, ele é algo secreto... mais como estamos em um forum, aqui tudo deve ser as claras... seu oponente não vai saber de sua ação, mais nós, estranhos que veem/leem as lutas, precisamos saber... é o básico, não existe isso de simplesmente apareceu... é, tipo, impossivel... pelo menos aqui, que não é anime e sim um rpg narrado...

Pronto, acho que deu para entender minha opinião, li a luta toda e duas paginas de juizes para ver isso... cara, morri aqui...

:meme5
:meme5
:meme5
:meme5
:meme5




:meme4
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime18/5/2013, 09:15

É. Acho que o Whpo pode estar certo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime18/5/2013, 09:19

Só sei que o Kaka mitou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime18/5/2013, 10:57

Legal é o Kai com a dele de "Ta certo. Não, perai, ta errado. Não, ta certo. Pera, acho que ta errado. Sei lá, se fodam aí."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime19/5/2013, 17:58

Isso merece um up...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime19/5/2013, 20:47

Tá. Resolvi re-ler. E tio Kaka, realmente, não dá. Eu entendo seu ponto de vista, tá tudo certinho e talz, só que você fez uma coisa secreta. Eu entendi exatamente o que você quis dizer, e sim, você está certo, mas aqui no fórum não dá pra fazer isso. :/

Kiffe, vou tentar postar mais tarde. Agora tô meio ocupado...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime19/5/2013, 22:38

Postei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime19/5/2013, 23:04

Pode considerar meu post como ultimo e bloquear lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Mano, wtf - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mano, wtf - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Mano, wtf - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime19/5/2013, 23:12

Pode, faz isso lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mano, wtf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mano, wtf   Mano, wtf - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mano, wtf
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» vai to mano cu
» Iai mano?Sou camera!
» Compra de um mano
» Ta parado mano.
» Mil tretas mano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: