Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aprendizado] - Isuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Isuki


Mensagens : 238

Alerta :
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] - Isuki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] - Isuki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue900/900[Aprendizado] - Isuki Empty_bar_bleue  (900/900)

[Aprendizado] - Isuki Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado] - Isuki   [Aprendizado] - Isuki Icon_minitime17/5/2013, 23:32

Por favor, deixem seus pergaminhos aqui. Tenham um bom coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] - Isuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] - Isuki   [Aprendizado] - Isuki Icon_minitime17/5/2013, 23:34

Ensino-o.

Obs: Pergaminho contendo o elemento raiton e os jutsus de Raiton do Sasuke, meu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] - Isuki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] - Isuki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue750/750[Aprendizado] - Isuki Empty_bar_bleue  (750/750)

[Aprendizado] - Isuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] - Isuki   [Aprendizado] - Isuki Icon_minitime18/5/2013, 00:59

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Isuki


Mensagens : 238

Alerta :
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] - Isuki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] - Isuki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue900/900[Aprendizado] - Isuki Empty_bar_bleue  (900/900)

[Aprendizado] - Isuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] - Isuki   [Aprendizado] - Isuki Icon_minitime18/5/2013, 13:12

[Elemental: Raiton]
Citação :
[Aprendizado] - Isuki 92px-S%C3%ADmbolo_Raiton.svg
Raiton (雷遁, Elemento Trovão)
Rank: --
Descrição: O Raiton: Shichū Shibari é um exemplo de técnicas de Raiton.é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário gerar trovão aumentando as
Símbolo do Raiton.
vibrações de alta freqüência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, trovão pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fūton pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante por causa das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o trovão natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o trovão é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. Baseado na exaustão vista quando técnicas de Raiton são usadas, pode-se supor que elas exigem mais chakra do que os demais elementos. Raiton é comum em Kumogakure.

--

Um shinobe chegará ao local, apresentava expressão calma e serena. Ele não estava ali para brincadeiras, realmente tinha um objetivo. Provavelmente foi um enviado. Estava ali para aprender uma técnica nova e se ele apareceu no local, assim o faria. Me deu uma série de pergaminhos e não precisou muito tempo; entendi o recado.
- Hmm, está certo. - proferiu. De pronto, pegava um dos pergaminhos, ali havia mais de um. O primeiro que abrir foi um pergaminho que quantia instruções para a aprendizagem do elemento Raiton, este que fora sempre meu desejo de aprendizagem estava a um passo de ser finalmente adquirido.

Sabendo que, parar ter domínio no elemento teria que aprender a aumentar as vibrações de alta frequência do chakra, começaria por isto, afinal, está seria a base para criar algo elemental, tal como trovão e etc.. Baseando-me no meu ótimo controle de chakra proveniente do meu estilo de luta, tentaria realizar tudo aquilo rápido e obter êxito. Havia um pequena rocha no local, ela possuía cerca de três (3) metros em ambos seus lados. Aquela rocha seria uma forma parar saber se eu estava fazendo certo. Colocava a mão em cima do pequeno rochedo e, posteriormente, canalizava chakra. Meu objetivo? Levar chakra elemental até aquela matéria para trazer danos, tinha total conhecimento que doton não poderia suportar um raiton. Sentei em posição de lotus na frente daquele pequeno rochedo, e canalizei chakra. Há de haver problemas, afinal, meu corpo já estava acostumado a conduzir chakra não elemental e, se acostumar com está grande mudança seriá difícil, todavia, não impossível. Me esforcei ao máximo, enquanto canalizava tentava aumentar a frequência do chakra, não balancear tanto a condução em um só ponto de chakra em si, abranger mais área para obter êxito. Mesmo tendo um controle de chakra refinado, foi difícil, nas primeiras duas tentativas sequer conseguir fazer com que este chakra de alta frequência chegasse até o ponto desejado, mas houve um progresso... Nestas duas tentativas passei a me acostumar em aumentar as vibrações do chakra pelos pontos de chakra.

Dei continuidade, contudo, desta vez o faria com mais cautela. Por algum motivo, estava ansioso para aprender tal elemento e por este motivo houve momentos que me desconcentrei, sabendo que em uma aprendizagem tal erro poderia ser crucial, procurei me concentrar ao máximo. Esvaziei a minha mente, naquele momento só pensava na técnica que estaria prestes a aprender, meus problemas pessoais seriam totalmente afastados. Muitas e muitas tentativas, passei mais de uma hora ali. O chakra que corria sobre meus pontos estavam acabando, era um elemento que consumia muito de mim. Só me restavam algumas mais tentativas. Contudo, as demais não foram em vão, conseguir trazer rachaduras naquela pedra e senti que o chakra que trouxe aquela rachadura não era normal, sua cor era diferente e a carga dele era maior.
- Agora, desta vez tenho que conseguir. - canalizei chakra nos meus pontos, aumentando as vibrações de alta frequência em meu chakra. Fiz o chakra correr por diversos pontos de armazenamento e conduzir até ele em minha mãos, senti uma alta eletricidade percorrendo meu corpo e, ao chegar em minhas mãos fiz um movimento para conduzir até a pedra. Simplesmente, a pedra se transformou em pequenos pedaços e no momento que ocorreu isto uma eletricidade permaneceu, ao redor da pedra.
- Oh, finalmente. Agora vamos descansar. Não é? - Saí dali e fui em direção a minha casa, descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] - Isuki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] - Isuki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] - Isuki Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] - Isuki Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado] - Isuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] - Isuki   [Aprendizado] - Isuki Icon_minitime18/5/2013, 16:12

Apv.;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado] - Isuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] - Isuki   [Aprendizado] - Isuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado] - Isuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» |Aprendizado|
»  [Aprendizado] Ran
» Aprendizado
» Aprendizado
» Aprendizado :s

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: