Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Dogs eu quero vocês.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100 Dogs eu quero vocês. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue2000/2000 Dogs eu quero vocês. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue1900/1900 Dogs eu quero vocês. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Dogs eu quero vocês. Empty
MensagemAssunto: Dogs eu quero vocês.    Dogs eu quero vocês. Icon_minitime18/5/2013, 22:44

Citação :
Nome: Ninkens
Rank: A
Aparição: Episódio 69
Descrição:
Citação :
 Dogs eu quero vocês. Ninken
Nikens
Rank: A
Descrição: Ninken (忍 犬; inglês de TV "Hound Ninja", que significa literalmente "cão Ninja") são essencialmente cães que têm sentidos aguçados e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar como ninja. Embora os cães pertencentes aos membros do clã Inuzuka são ninkens, a frase é normalmente usado em referência ao pacote de oito ninkens convocados por Kakashi Hatake. Ninkens de Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, caminhando sobre água, de desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Eles devem ser muito perigosos em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes além de seu comando. Kakashi chama seus ninkens principalmente para fins de controle. Ele pode chamá-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode convocá-los para fins especiais, como ele faz com o Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo seguindo o cheiro de seu alvo, surgindo quando o alvo é encontrado e mantê-los no lugar. Todos eles têm um design em forma de rosto em suas costas chamados Henohenomoheji (へ の へ の もへじ), que é o som feito quando todos os personagens do rosto estão juntos.

Jutsus:

Obs.: Não achei os jutsus deles, assim que aprovar desconto no meu banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 Dogs eu quero vocês. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue1400/1400 Dogs eu quero vocês. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue1450/1450 Dogs eu quero vocês. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

 Dogs eu quero vocês. Empty
MensagemAssunto: Re: Dogs eu quero vocês.    Dogs eu quero vocês. Icon_minitime18/5/2013, 23:08

Desconte.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100 Dogs eu quero vocês. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue2000/2000 Dogs eu quero vocês. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue1900/1900 Dogs eu quero vocês. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Dogs eu quero vocês. Empty
MensagemAssunto: Re: Dogs eu quero vocês.    Dogs eu quero vocês. Icon_minitime18/5/2013, 23:37

Descontado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100 Dogs eu quero vocês. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue2000/2000 Dogs eu quero vocês. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue1900/1900 Dogs eu quero vocês. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Dogs eu quero vocês. Empty
MensagemAssunto: Re: Dogs eu quero vocês.    Dogs eu quero vocês. Icon_minitime19/5/2013, 00:19

Banco clicando
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Dogs eu quero vocês. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue450/450 Dogs eu quero vocês. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
 Dogs eu quero vocês. Left_bar_bleue750/750 Dogs eu quero vocês. Empty_bar_bleue  (750/750)

 Dogs eu quero vocês. Empty
MensagemAssunto: Re: Dogs eu quero vocês.    Dogs eu quero vocês. Icon_minitime19/5/2013, 00:42

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Dogs eu quero vocês. Empty
MensagemAssunto: Re: Dogs eu quero vocês.    Dogs eu quero vocês. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dogs eu quero vocês.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero saber a opinião de vocês.
» quero enfrentar todos voçes hoje
» Vocês, sim vocês, vão tomar no cu com delicadeza x)
» Ni's Dogs
» Quero.. quequero.. quero quero quero..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Comércio e Avaliações :: Área Comercial :: Animais Lendários :: Compras Resolvidas-
Ir para: