Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Segundo treino ._.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
Segundo treino ._. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Segundo treino ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1000/1000Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1350/1350Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Segundo treino ._. Empty
MensagemAssunto: Segundo treino ._.   Segundo treino ._. Icon_minitime20/5/2013, 20:42

Citação :
Local: Uma floresta, com um local aberto e sem árvores, onde ocorrerá a luta. Tem 35 metros quadrados de área.
Clima: Agradável

No local marcado, na hora marcada, estava lá.

All Full

Spoiler:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Segundo treino ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segundo treino ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1500/1500Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1400/1400Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Segundo treino ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ._.   Segundo treino ._. Icon_minitime20/5/2013, 20:49

Talvez ele não tivesse percebido, mas já estava lá. Encontrava-me recolhido, brincando com meus cachos através de movimentações constante de minha mão direita, enquanto olhava-o fixamente com um olhar penetrante.


- Status intactos.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
Segundo treino ._. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Segundo treino ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1000/1000Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1350/1350Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Segundo treino ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ._.   Segundo treino ._. Icon_minitime20/5/2013, 21:16

Não percebera, mas seu irmão, que agora era seu oponente, já estava ali. Acenou, apenas para mostrar que já estava pronto e iria começar seu ataque, que torcia para ser algo efetivo.

Tirou a parte da bandana de Konoha que cobria seu olho esquerdo, e lá estava seu Sharingan em terceiro nível ativado. Selos foram feitos pelas suas mãos em alta velocidade, e uma densa névoa começou a surgir no campo, até que Aoki estava oculto por completo, isso fazia parte de sua estratégia, aquilo deixou o campo de batalha com um clima pesado.

Ainda oculto na névoa, fez novamente selos, invocando seus cães, que adentravam o solo em busca do oponente que estaria ali, em meio a névoa... talvez. Onde tentaria imobilizá-lo, enquanto partia com uma kunai até o inimigo para tentar perfurar seu peito, em região do coração.

Aoki
Full
1370

Dogs
Full
740

Spoiler:

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Segundo treino ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segundo treino ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1500/1500Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1400/1400Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Segundo treino ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ._.   Segundo treino ._. Icon_minitime21/5/2013, 21:23

Esbocei um supérfluo sorriso. Mesmo admitindo aproveitar a confortável companhia de seu irmão, o objetivo do sorriso era por notar que ele estava diferente de antes. Pensava antes de agir, e suas expressões faciais condiziam-se com as minhas. Hora de prestar atenção; era rápido como uma raposa.

Aproveitei-me de minha atual posição -agachado- para aludir meus dedos indicadores e médios esquerdos ao chão, visando manter-me sob completa ciência da técnica que estava sendo realizada. Não pude entender muito após a inundação da névoa pelo campo, mas pareciam mísseis subterrâneos, ou quaisquer tipos de técnica deste gênero. Deveria coletar mais informações para poder bolar um contra-ataque, e assim tentei o fazer. Minha mão esquerda saía do contato com o chão, e o mesmo fazia minha mão direita que tocava meus cabelos. Realizei alguns selos e em seguida certa técnica, relutantemente estando sujeito á seus efeitos e não pronunciando seu nome.

Incontáveis árvores brotavam á partir de um solo propício para as mesmas, como uma ação forçada da natureza; um dos caules, e dos mais resistentes, elevava-me por um de seus ramos até metros do chão, nunca interrompendo minha posição agachada. Talvez eu pude sentir certas trepidações incomuns ao longo da mesma, portanto eu poderia julgar que a defesa -e em seguida o contra-ataque- seria algo bem colocado no combate.

Azreal: 1500/1400

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
Segundo treino ._. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Segundo treino ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1000/1000Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1350/1350Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Segundo treino ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ._.   Segundo treino ._. Icon_minitime21/5/2013, 22:13

Por julgar pelo seu irmão (o ninja ali à sua frente) saberia que seu ataque não seria efetivo. Sorriu pela excitação por aquela batalha e já era tempo de pensar em um novo ataque, que desta vez torcia para que fosse algo completamente diferente, e superior ao anterior.

Seus cães permaneciam imóveis depois do ataque, logo deu a ordem.
- Pakkun, fique, o resto volta. Os cães fizeram o mandado e apenas o menor deles, que parecia o mais velho, permaneceu e saltou, ficando na cabeça do Chunnin. O cão nada falou, apenas sabia que seria útil naquela batalha e que teria que ficar firme. Nada ficou quieto por esse tempo todo, sabia que algo viria, e por incrível que pareça, ativou seu Sharingan, levantando a parte da bandana que o tapava, bem na hora de que um ataque estava vindo. Troncos recheados por chakra estavam vindo para tentar esmagá-lo. Tirando total proveito de seu doujutsu, o rapaz via mais devagar o movimento dos galhos, e saltava, pulava e tentava desviar da madeira que tentava agarrá-lo, até que estivesse totalmente livre daquilo. - Foi por pouco... Suspirou. Os ataques tinham se cessado, e com isso era sua vez.

Aproveitando a névoa que ainda permanecia ali, o rapaz ativava o seu modo de assassinato silêncioso. Desta vez, era mesmo ocultado pela névoa. Criava dois Kage Bunshins, que também usavam a tática assassina. Os dois clones se posicionaram um à 4 metros do outro, do lado. Esticavam as mãos apontando um pro outro e criavam uma ligação elétrica, e correram, ambos em velocidade rápida, o objetivo era cortar seu inimigo ao meio, simultâneamente o original lançava 3 kunais comuns, uma em direção à cabeça, outra em direção do coração e a terceira em direção da coxa, também havia lançado uma senbon, que ia em direção de um ponto vital no pescoço, finalizando seu ataque. Agora só esperava as ações inimigas.


Aoki
Full
1210

Pakkun
Full
740

Spoiler:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Segundo treino ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segundo treino ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1500/1500Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1400/1400Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Segundo treino ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ._.   Segundo treino ._. Icon_minitime24/5/2013, 14:39

Não pude mais discernir o quê ocorria no campo de batalha, cujo qual tomado por uma névoa; não tardava a distrair-me dentro daquele bioma inóspito, e agora aterrorizante. Meu sentido avançado -sentir chakra- foi denegrido pela minha elevação forçada pelas árvores, visando defender de uma técnica anterior que também não pude discernir. Não estava perdendo a batalha, mas sequer estava dominando-a. Quando senti a trepidação, imediatamente pulei, elevando meu corpo ao máximo para os céus.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
Segundo treino ._. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Segundo treino ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1000/1000Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Segundo treino ._. Left_bar_bleue1350/1350Segundo treino ._. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Segundo treino ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ._.   Segundo treino ._. Icon_minitime24/5/2013, 15:23

De repente, o cenário mudou. A névoa fora dissipada, agora era tudo visto normalmente, nada para atrapalhar. Queria saber onde estava seu oponente, então tentou caçar seu chakra por aquele lugar. Algo incomum foi sentido, algo que o ninja sabia o que era. - Achei! Exclamou. Começou a correr, tomando proveito de sua enorme velocidade e partiu em direção de seu inimigo, com uma Hiraishin Kunai na mão esquerda. Tentaria desferir um golpe horizontal com a arma em direção de sua cabeça e em seguida tentaria desferir um soco em seu abdômem.

Tentando fazer parecer só aquilo, saltou para o lado direito, uns 20 metros de distância, sacando outra Hiraishin Kunai com a mão direita e a lançando em direção do coração de seu irmão, mas aquilo estaria mudando. De uma, se tornou centenas. Agora várias Kunais partiam em direção do alvo, mas não só nele, em uma área também maior.


Full
940

Spoiler:

Técnicas:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segundo treino ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ._.   Segundo treino ._. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segundo treino ._.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segundo treino do nagashi vs mother
» Treino de Leal vs. Warrior Hifili (Segundo treinamento)
» Vem ni Mim - Segundo
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Segundo período; inscrições NPC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: