Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 18:10

Só tenho alguns erros no ataque dele que preciso tirar do caminho antes de postar.

http://www.narutothegames.com/t37483-luta-3-birvux-vs-kiffe

1. Ele considerou minha distância dele apesar de eu ter considerado a minha no meu post.
2. Ele excedeu o limite de tamanho de manipulação, fazendo um buraco de 10 metros de profundidade e 20 de abrangência, sendo que o limite é 15.
3. Ele fez um movimento que eu vejo como antecipação, mas provavelmente não foi. O importante é os primeiros dois pra eu saber o que defender.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue2000/2000Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1900/1900Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 18:32

1- Eu não vi nada que podia me dizer visível sua distância quando caiu.
2- Eu como te disse controlo a areia, difícil pakas entender isso.
3- Eu também não fiz antecipação, mostre isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue2150/2150Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue2200/4200Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 18:42

Birvux escreveu:
2- Eu como te disse controlo a areia, difícil pakas entender isso.

Eu pensei em ler a luta mais não vou não... muita coisa e eu estou ocupado com um super texto... mais adiantando duas doisas sobre esse numero 2:

- Birvux, controlar areia é o mesmo que manipular e existem regras para isso...
- Kiffe, ele poderia juntas as manipulações para fazer essa altura, não sei se ele fez todas as permitidas, mais ele tem 5 manipulações, juntando duas ele chegaria nessa ai que você falou, provavelmente...

Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue2000/2000Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1900/1900Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 18:50

Sleep Nem estou querendo pegar as regras onde fala que o gaara com shukaku tem 5 MANIPULAÇÕES..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 18:59

1. Considera-se a sua distancia.
2. Desconsidera, creio.
3. Fica fácil se postar os trechos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue2000/2000Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1900/1900Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 20:34

Luuc como assim desconsiderar o meu ataque? Porra, se toda hora eu mandar um ataque que poderia ser fatal, o cara pedir juiz e for desconsiderado vou até desistir de jogar, porra sempre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 20:53

Bir, você se estressa muto fácil. Relaxe, é só um jogo, e esse chamado nem tem o intuito de te derrotar...
E eu sei que ele tem 5, não é quantidade, é tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1000/1000Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1550/1550Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:04

1 - Se citou sua distância, simples, considera - se a sua.
2 - Só é permitido isso se ele tiver usado mais de uma manipulação.
3 - Poste os trechos caso queira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:07

1 - Ok.
2 - Ele disse que as fez pois "contola a areia", nem mencionou manipulações na verdade. Mas o caso vem pois ele tem manipulações livres, mas não citou usar mais de uma. Ainda é valida?
3 - É simples, não há trecho, é o texto todo. Ele atacou meus clones antes de eles o atacarem. Eu pensei que isso era antecipação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:08

Antecipação é fazer uma ação voltando no tempo e impedir você de fazer algo que já fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:11

Se ele fez mesmo isso, morreu por antecipação e resolve o outros 2.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue2000/2000Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1900/1900Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:13

Isso tudo para desconsiderar um ataque que você não consegue defender, tudo obvio, mais pode deixar, quando postar vou procurar erro até achar, e se quiser posso fazer você ser pego pela onda, aquele muro de doton não tem trinta metros.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue2000/2000Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1900/1900Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:14

Mano pense, seus clones veiam pelo auto, caíram no chão e vieram com raiden, eu ataques quando eles vieram com o ataque, ANTECIPAÇÃO aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:17

alto'
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue2000/2000Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1900/1900Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:22

Isso é um fórum, não aula de português.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:23

Cara, já disse, se acalme. Já falei que não tenho certeza se é uma antecipação. Só pensei que atacar como defesa era proibido. Antes de responder, se acalme. Lembre-se que seus inimigos estão calmos e agir estressadamente só vai prejudicar você e a opinião dos outros em relação a você.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1400/1400Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1300/1300Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:27

1 - Se quiser posso dar um auto-hit nele.
2 - "Ele disse que as fez pois "contola a areia", nem mencionou manipulações na verdade. Mas o caso vem pois ele tem manipulações livres, mas não citou usar mais de uma. Ainda é valida?"
Sim. É tipo um cara narrar que ativou uma aura azul de raio que rodeou ele mas na verdade era o Raiton no Yoroi. Sakas? -q
3 - É aquilo que eu já te expliquei, né. :c'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:51

Um auto-hit é desnecessário. Não gosto dessas coisas em lutas.
Só fiz o chamado para saber o que defender. Mesma coisa? Se forem duas manipulações, eles acontecem ao mesmo tempo ou periodicamente, sendo uma de cada vez?

Aliás, me expliquem vem a o que os 15 metros de medida das manipulações de refere, Comprimento? Largura? Metros Cúbicos?
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue2000/2000Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1900/1900Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 21:54

Pode considerar quinze metros retos e largos, mais você está no meio, isso foi citado em meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1400/1400Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1300/1300Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 22:00

"Mesma coisa? Se forem duas manipulações, eles acontecem ao mesmo tempo ou periodicamente, sendo uma de cada vez?

Aliás, me expliquem vem a o que os 15 metros de medida das manipulações de refere, Comprimento? Largura? Metros Cúbicos?"

1 - Se ele não considerou, você considera.
2 - Sei lá. Se ele não considerou, você considera. :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 22:02

A segunda pergunta foi sobre a regra. Diz que "manipulações só podem ter 15 metros", o que deixa uma confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue2000/2000Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1900/1900Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 22:05

Eu expliquei, e falei que a areia iria cair em uma só vez, então não seria lerdamente, e sim falei vinte metros para frente e pros lados, mais pode dizer quinze.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1400/1400Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Left_bar_bleue1300/1300Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 22:15

Resolvido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime22/5/2013, 22:22

Aham.



[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.   Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rapidinho, quero tirar umas coisas do caminho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Umas coisas do Obito e pá
» Sugestão sobre umas coisas e.e''
» Tsunade bem vim sugerir umas coisas para ela '-'
» Susanoo que foi feito pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke e que parece ter mais armas como visto e que falam umas coisas ai...
» Quero.. quequero.. quero quero quero..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: