Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado - Sarkhai.

Ir para baixo 
+6
Awashi
'Lord
'Nero
Sachiko
Kurt
'Draco.
10 participantes
AutorMensagem
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime23/5/2013, 20:04

-


Última edição por Sarkhai em 22/7/2013, 10:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime23/5/2013, 20:38

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime24/5/2013, 15:36

Citação :
Aprendizado - Sarkhai. Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue450/450Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue750/750Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (750/750)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime24/5/2013, 21:09

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime24/5/2013, 23:23

Katon;

Era minha vontade estar aqui? Não; definitivamente não. Mas eu tinha que fazer, afinal, o velho tinha ordenado.

Abri o pergaminho e lá estava: katon no jutsu. Começei a lê-lo, ainda que torto. Minha falta de interesse dificultava minha atenção.
Porém, eu me esforçava; o sofrimento em aprender isto com certeza é inferior à fúria dele.

Medito por alguns segundos; esta era a primeira tarefa: Alinhar-se com o elemental. Ainda sem saber se tinha feito certo ou não - já que, não era esperado nenhuma resposta prévia - dou continuidade, partindo para a segunda tarefa: Primeira rajada.
Realizo os selos necessário e cuspo. Dessa vez é evidente que não obtive sucesso. Mais uma vez, e, novamente, um cuspe. Prossigo infinitamente e nada; começo a me cansar.

- Vamos.

Tento de novo... O fracasso exalta minha fúria, que por sua vez, torna-se proporcional ao tempo gasto ali.
Eis então, que eu consigo fazer a segunda tarefa. E, ao realizá-lo, desmaio; meu chakra havia se esgotado.

A primeira coisa que me vêm a cabeça ao acordar é: Como eu consegui?
Perco algumas hora de reflexão. Porém, ainda em tempo, pude perceber: Fogo é o elemento que arde, assim como seu sentimento, a fúria.
Sabendo do preceito básico do elemental, começo a desenvolver melhor o treinamento.
Rapidamente, eu o domino, e mais que isso, passo a admirá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime25/5/2013, 13:16

Da próxima, poste a descrição. FikDik.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime6/8/2013, 15:34

Citação :
Aprendizado - Sarkhai. Imosr8
Nome: Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: Indefinido
Descrição: Relacionando-se com seu chakra, o usuário mantém-o fixo no corpo, porém de uma forma diferente. Ele se tonifica e prende-se ao corpo exalando poucos centímetros de um chakra branco - apenas detalhe que em nada influencia - só percerbido por quem possui alguma maneira de ver chakra. O jutsu em si, é só manipular e fundir o chakra proporcionado, coisa que gera-se de maneira simples, tanto a velocidade como força são medidos pela forma com que se está lidando. A aura não concede atributos algum que a forma em questão - caso das Bestas - não tenha, vale lembrar; trata-se puro e simplesmente de modificar como o chakra é percerbido e nada mais.

Shu: A aura pode ser transmitida para objetos que mantenham contato com o usuário, tornando-os levemente mais resistentes - variando pela quantia -, com um custo de 10 de chakra por post.
Gyo Concentrando aura nos olhos, é possível distinguir claramente outras auras.
Bijuu: - Com caudas normais, há um custo de 10 pontos de chakra, e a aura possui dois centímetros.
- Na forma dois, - também impede o usuário de fazer jutsus comuns, tal qual o chakra normal - a aura fica com dez centímetros, e a defesa é extrema, como passado pela própria natureza, possuindo um gasto de 20 pontos. Por fim, nos dois modos controlados da Kyuubi, a aura possui cinco centímetros, e mantém seu gasto de 20 pontos.

Nota: - No caso de produzir a aura com seu próprio chakra, o usuário paga os pontos do rank, mas no caso de utilizar o chakra de uma bijuu, não há custo, porque o chakra é emanado naturalmente, apenas cabendo ao usuário manipulá-lo.


Citação :
Aprendizado - Sarkhai. 2rz6jp0Aprendizado - Sarkhai. 6i4t8p
Nome: Ryu (流 Flow)
Rank: Variável
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 1 post
Descrição: Tendo consigo uma camada de chakra concisa [Aura: inicialmente está destribuida equitativamente pelo corpo], o usuário se vê capaz de, numa fração de segundo, canalizar porcentagens diferentes para diferentes partes do corpo, afim de aumentar sua defesa ou mesmo o ataque.
Observações: - Uma tabela deve ser seguida, respeitando as regras do fórum para defesa e consumo de chakra, sendo esta:

100~90%¹ - Rankeamento S para 100%², A para 90%.
80~70% - B para ataque, A para defesa.
60~50% - B para defesa, C para ataque.

Nota: ¹Colocar 100% em algum lugar, significa 0% em outro lugar. 20% em algum lugar, é 80% em outro, e assim por diante.
²Para ataque, conta-se taijutsu, para defesa, ninjutsu. Segue também o databook do vigente personagem, no caso da utilização do ataque. Ofensivamente, Rank A é o suficiente para destruir rochas de tamanho médio, tamanho é o impacto.

Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:

- 100% - Rank A para 100% em ataque e defesa.
- 80-70% - B para defesa.


Citação :
Aprendizado - Sarkhai. Hvp44m Aprendizado - Sarkhai. 2pu0dok
Nome: En
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 5/3 posts
Descrição: Uma técnica sagaz, de rastreamento preciso e único. A única maneira da mesma funcionar, é o usuário possuindo algum meio de sentir chakra, caso contrário torna-se inútil. Desprendendo a aura que o usuário possui, e aumentando-a em alcance, forma-se uma circunferência em volta perfeitamente nivelada, uma vez que se sente cada feixe de chakra, é possível distinguir quando qualquer declive surge, seja o menor dos objetos como uma folha, ou uma pessoa. Qualquer coisa que entre em contato com o chakra é sentido de imediato, e mentalmente é formado uma imagem do que está "deformando" a esfera, sendo necessário uma concentração mental e inteligência acima da média para realizar tal coisa. No menor nível, o raio chega a 10 metros, curto alcance para lutas rápidas; no maior o raio chega a incríveis 125 metros. Da segunda forma, enquanto se mantém a técnica, é impossível realizar qualquer espécie de jutsu com que envolva a técnica Aura, e um detalhe que de fato interfere, é que pela aura se alastrar por um espaço muito grande, as pontas ficam desformes, ou seja, de área perfeitamente preenchida são 100 metros apenas. 5 e 3 posts respectivamente para os rankeamentos B e S.

Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:

- No uso Rank S, o usuário terá sua aura esticada até 50/40 metros.


Citação :
Aprendizado - Sarkhai. 2qk6tjb Aprendizado - Sarkhai. Oa7uic
Nome: Zetsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 2 posts
Descrição: O ato de esconder completamente sua presença é dominado facilmente pelos shinobis mais habilidosos, porém aqueles que dominam o Nen são capazes de se infiltrar ainda mais que o usual. Toda a aura que emana de seus corpos é suprimida, e nenhum barulho é feito por seus corpos e o ambiente que se encontra - não envolve técnicas dos mesmos; o usuário se torna capaz de manipular os raios que são refletidos pelo seu corpo, impedindo-os de atingir os olhos das pessoas. Como não é algo completamente perfeito, acaba-se por ainda se enxergar o mentor, mas não completamente.
Observaçõs: - Apenas é possível ver o usuário se o alvo estiver olhando-o diretamente; se por ventura olhar para algo ao lado, já não é mais possível observá-lo, o que exige uma concentração moderada para se lutar com alguém nesse estilo. Vale lembrar que de nenhuma forma o chakra é apagado ou semalhante, detectação de chakra seguem normal.

Autorizado pelo Vayu. Link; aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime6/8/2013, 15:41

Nen no Chishiki;

Mantinha-me imóvel enquanto encarava o peculiar pergaminho que havia lhe sido entregue através de meios ilícitos. Era uma situação estranha, já que um estranho me entregara aquilo, afinal, seria ele assim tão generoso? Mal nos conhecíamos e mesmo assim ele estava disposto a passar tamanho segredo, como se revelara por fim. Abri-o vagarosamente revelando um conteúdo com alto grau de periculosidade, técnicas antigas passadas entre gerações de grupos Shinobis que retomavam seu curso natural para mais uma onda de aventuras. Enfim, deixei minha razão intolerante de lado e me arrisquei naquilo. Perdi algum tempo, decorando cada possível fato sobre o mesmo e suas instruções de ativação e aplicação. Acatando as ordens dadas pelo pergaminho, pus-me a concentrar o chakra com dificuldade em pontos específicos do corpo - que eu sequer sabia que eram específicos - denominados poros receptores de; a intenção era que, em algum certo ponto, todos esses poros do corpo fossem banhados pela determinação do ser, forçando-os a abrir e revelar uma poderosa energia, que se propagaria ao todo redor.
Eu permaneci completamente concentrado por alguns longos segundos; era, de fato, uma técnica de díficil apreensão. Mas minha insistência reforçava minha determinação, necessidade crítica do aprendizado. Chegara o momento, depois de bastante esforço, porém o jutsu em si era fácil, bastando conceber na raíz do pensamento do que se tratava tudo aquilo. Eu podia sentir em cada parte do meu corpo, uma energia exorbitante o transbordar. Ela se movia enquanto minha consciência refletia seus movimentos, era parte de mim, meu poder. Apesar de tudo, eu se quer a via. Era de coloração translúcida, transparente até para si mesmo. – Eu sinto! Que poder! –  Minha agitação era proporcional a influência que estava sendo exercida sobro todo o meu corpo. – Isso é incrível! – Exclamei para os céus. Li as considerações finais, e obtive o nome daquilo que me percorria: Nen. Foi fácil concentrar um pouco daquilo nos olhos, e pude ver com clareza aquela aura magnífica.


Ryu;

A essa altura, eu não podia - nem queria - parar; continuei a leitura do restante, energizado. – R-ryu! – gaguejei, um jovem shinobi inexperiente, enquanto lia a respeito do uso eficaz dessa técnica. – Ahn – Pausei. Aqueles ensinamentos eram deveras peculiares. Indignado, estava prestes a conhecer.
Um projétil desgastado conhecido como uma Kunai cega, embora simples, podia ser utilizado para testar as aplicações do novo sistema de batalha aprendido. Então, assim como fiz anteriormente, usei de meu chakra puro e denso, para concentrar aquela aura Nen, que logo era envolvida na lâmina sem efeitos da kunai, banhando-a por completo. – Hm – Tentava entender confuso, o intuito da prática. Ao analisar mais minuciosamente o “aparato” era de fácil percepção que seus princípios se assemelhavam ao próprio sistema de chakra dos shinobis, ao concentrar a aura em pontos específicos do corpo o usuário é capaz de fortalece-lo temporariamente, porém, diferente do chakra a aura se baseia em um sistema de balança, onde localizar a aura em certos pontos diminui a porcentagem da mesma em outros, concluí. Em tese, eu podia balancear todo meu potencial para situações características, rendendo-me sempre o máximo possível. Tentei, para justificar minhas teses: coloquei o fluxo de tudo na perna direita, e senti um poder grande passar pelo meu membro. Sem dúvidas não havia sequer um pingo em outros lugares, e isso era de se assombrar, porque um ataque num local indesejado poderia facilmente acabar comigo. Com o tempo fui me adaptando, colocando porcentagens diferentes na perna, depois braço, e assim por diante.


En;

O próximo tópico se baseava em utilizar a própria aura e propagá-la em campo com fins de rastreamento, uma habilidade que poderia ser aprendida por um simples aluno da academia, se desejasse e esforçasse. Não consistia em nada muito importante, e seu uso era muito limitado aos shinobis que poderiam serem sensoriais ou não, havendo necessariamente a habilidade de sentir chakra. Era de suma importância entender o processo. Primeiro, você deveria expandir sua aura e depois condensá-la. A partir disto, qualquer coisa ou ser que adentrar no seu limite, você teria conhecimento instantâneo. Simples, realizei etapa por etapa, nos momentos desejados. A meta foi estabelecida, revelando-me outro mar de reações. Eu consegui perceber tudo ao meu redor, desde a folha que caíra a minha retaguarda, à abelha que acabara de passar perto daquela flor. A expansão fora fácil, havendo somente um controle de chakra preciso. Nas primeiras tentivas foi algo complicado, já que nada se domina de primeira, obviamente. Às vezes saía pouca aura, às vezes demais. Mas a perseverança nunca terminara. Por fim, dei como terminado a aprendizagem. Uma grande rota de percepção poderia ser alcançada, bastando a concentração mental e física estarem exemplares. Com um leve gesto de minha mão esquerda o suor fruto do treino árduo havia sido espoliado; minhas determinação sequer diminuíam.


Zetsu;

A última prática básica do Nen é uma habilidade de caça, onde por meio da contenção da Aura sua presença podia ser encobrida, possibilitando ataques surpresas ou simplesmente usado como meio de fuga em tempos de dificuldades. A regra básica era simples, suprimir sua própria energia ao máximo, diminuindo intensamente o fluxo entre os poros receptores, e tornando o usuário algo sem presença. Dei inicio ao treinamento, tentando de qualquer forma me acalmar, para, tentar reduzir o fluxo daquela aura tão intensa. Ia ser complicado com toda aquela agitação no campo, então mudei-o. Fui para um lugar calmo e pacífico, onde até os ventos laterais me ajudavam a fluir o espírito. Porém, a perfeição da técnica só podia ser atingida após dias de treinamento mesmo nos mais experientes shinobis. Conter toda a intensidade e alterar a direção dos raios com chakra não era algo simples. Eu respeitei aquela habilidade, e treinei por dias, longos e cansativos dias. Até que enfim, pude tê-la completada com sucesso. Muitos erros e muito cansaço se viram naqueles dias intermináveis. Havia dominado todas as práticas básicas de Nen, e tornei-me apto a carregar a alcunha da “Aranha”. Meu caminho agora era usá-los para o bem do grupo de shinobis recém-criado.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime6/8/2013, 17:56

Tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime7/8/2013, 18:03

Caía.

Citação :
Nome: Total Lack
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
E.E.: -
Velocidade: -
Duração: -
Descrição: Com o conhecimento certo em Fuuinjutsus, o usuário desenvolve suas habilidades para ser capaz de extrair um demônio de caudas de seu hospedeiro, sendo possível a implantação em si próprio ou em aliados como novo recipiente, caracterizando um novo Jinchuuriki. Uma outra possibilidade é selar o bijuu em pergaminhos, o que consome mais 50 pontos de chakra que o normal, pra reforçar o selo. O alvo não pode estar morto, e deve estar debilitado ou inconciente.
Notas: - Gasto de 200 ou 250 de chakra.
- Há um intervalo de tempo rasoável na transferência. Após a batalha, necessitará o domínio porque o selo estará fraco e possivelmente haverão interferência de chakras.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime7/8/2013, 19:55

Total Lack;

Algum tempo depois de receber aquele pergaminho, eu tomei coragem para romper com minha preguiça sem fim. Talvez, a força impulsora daquilo seria a possível habilidade que aquilo continha: Domar uma fera de caudas.

Comecei a lê-lo, não estranhando muito as informações. De fato, detinha certos conhecimentos relacionados a fuuinjutsus. Assim, dei início aos trabalhos: A primeira tarefa baseava-se em reproduzir os diagramas específicos do selo. Um processo de repetição não tão simples, devido a complexidade destes; Formato perfeitamente alinhado, minúcias entre símbolos bastante importantes, e detalhamento por completo da escrita contida ali. Algumas árduas horas passam-se. Considero-o me apto à próxima etapa. A segunda tarefa era deveras simples. Tratava-se de verificar se realmente o aluno havia obtido sucesso. Ensinava-me mais um símbolo, que servia como gatilho para o efeito principal do jutsus. Instruía também, que o selo deveria ser posto sobre um objeto inanimado; Se ele não brilhasse, ter-se-ia que executá-lo melhor. Brilhando, o sucesso tinha sido atingido. Diga-se de passagem, que a cor a brilhar devia ser vermelha, representando que aquilo não era nem uma fera. A hipótese de brilhar verde era explicada, porém, descartada em um treino. Afinal, disputar com o monstro sem dominar por completo a técnica era indiscutivelmente confirmação de morte. O que eu tinha feito brilhava, assim como a terceira tarefa. Esta ultima era a aplicação usual do jutsus. Ela ensinava a concentração de chakra necessária, e os selos de mãos devidos, para trazer o selo anteriormente treinado, sobre os dedos, tornando-o assim, de fácil utilização. Treinei incansavelmente esta parte. Sem dúvidas, era a mais importante, afinal, eu buscava usá-lo, e, portanto, teria que saber usá-lo. Após um considerável tempo, conseguia criar o selo rapidamente. A confirmação da minha capacidade era revista, e, novamente, obtinha sucesso.

Após aprender uma técnica exemplar, fui tomado por uma sensação boa, aquela de dever cumprido ou animação. Entretanto, logo cessou, dando espaço a outra que eu gostava mais: A preguiça. Então, descansei por ali mesmo, largado como eu sempre fui e sempre serei.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime7/8/2013, 19:56

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/1800Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/2000Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime10/8/2013, 14:46

Caiu.

Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime11/8/2013, 17:48

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime17/12/2013, 22:56

Caía um pergaminho.


Citação :
Nome: Fūin no Tensei
Rank: -
Tipo: Fuuinjutsu
Duração: 5 post
Descrição: Desenvolvendo bem as habilidades com fuuinjutsu, e tendo conhecimento produzido/adquirido pela existência do Edo Tensei, desenvolvi uma técnica eficaz que pratica o reverso da técnica em questão. A partir de três selos básicos, e com um pedaço de papel, um diagrama se forma, desenhando o kanji "abrir" (開く). Uma vez terminado, o usuário funde esse papel no próprio corpo. Isso garante a função enquanto o jutsu estiver ativo, de criar cinco feixes de chakra na mão, um para cada dedo. Tais feixes podem desaparecer e re-aparecer quando o usuário bem entender, e, ao mínimo toque de um dos feixes com um corpo impuro, - Edo Tensei - os efeitos são ativados e entram em ação: a alma que liga o corpo impuro é forçada a deixar o corpo e desaparecer, consequentemente retornando o recipiente à forma original.
Notas: - Por cada único corpo tocado o usuário perde 50 pontos de chakra, e não há limite de toques.
- Pra manter o funcionamento do jutsu, é necessário pagar 20 pontos por post.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime17/12/2013, 22:57

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime21/12/2013, 18:47

Ganhei dois oscars, tenho direito a dois jutsus aprendidos. Pode considerar estes dois narrados?

Fūin no Tensei, e Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.


Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime21/12/2013, 18:50

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime3/2/2014, 18:23

Citação :
Aprendizado - Sarkhai. 1469076099_372cdfa5f4
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome mais dramática, One Thousand Years of Death é um pouco mais do que a inserção de um índice e os dedos médios (semelhante ao tigre selo com as mãos ) em adversário o reto, causando constipação, dor e / ou constrangimento. Não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Personagens que ver o jutsu reagir estranhamente ( Temari blushes, Pakkun perguntas se ele é realmente um jutsu, e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentou o grande filme de terror jutsu em que está sendo usado sobre eles. Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser útil se usado corretamente. Durante o ensaio, primeiro sino, Kakashi foi capaz de lançar Naruto a uma grande distância, provavelmente impulsionando-lo com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto por trás da técnica foi alvo do ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos de uma kunai com uma tag de explodir , ele pode ser uma técnica letal. A variante acima só foi usado por Naruto.

Citação :
Aprendizado - Sarkhai. FcIekXa

Semen Goroshi
Quem usa: Kiffe
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Uma variação do Sennen Goroshi onde seu usuário, ao invés de inserir seus dedos médios no reto do adversário, insere seu penis. Apesar de ser um jutsu altamente subestimado, se usado com perícia, pode causar grandes danos no adversário, até mesmo induzindo-o ao prazer, fazendo com que o alvo não resista ao teor sedutivo dos golpes, fazendo com que ele permita que os golpes sejam desferidos.

Observações

- Sem nenhum gasto de chakra, só pode ser usado diante da nudez de ambos alvo e usuario. 150 HP de dano por ataque, dano dobrado se executado por um shinobi da raça negra.
- Pode ser usado de forma sequencial, assim aumentando sua capacidade de desmaiar o alvo. Se usado 20 veses em sucessão em um alvo fêmea, o usuário ejacula, não podendo usar o jutsu por 8 posts. Tempo de espera anulado caso o usuario use um medicamento igual ou semelhante ao viagra.
- Sem limite de uso em alvos Machos.
- Nunca pode ser mortal, somente desmaia seu alvo se usado excessivamente.
- Limite de 10 usos em Tsunades. 50 usos em Chiyos.
- Se usado por um Shinobi menor de 18 anos, se torna uma técica proibida.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sarkhai. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue450/450Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sarkhai. Left_bar_bleue750/750Aprendizado - Sarkhai. Empty_bar_bleue  (750/750)

Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime3/2/2014, 22:20

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado - Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sarkhai.   Aprendizado - Sarkhai. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado - Sarkhai.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado ~ Sarkhai
» Att - Sarkhai.
» bnk - Sarkhai.
» Att; Sarkhai.
» bnk - Sarkhai.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: