Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado - Synesis

Ir para baixo 
+2
Washi
Synesis
6 participantes
AutorMensagem
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis


Mensagens : 112

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime24/5/2013, 16:36

Me ensine Jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1100/1100Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime24/5/2013, 17:57

♦Um Shinnobi Ia Passando pelo local e deixa um Pergaminho Cair.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis


Mensagens : 112

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime24/5/2013, 19:29

Synesis estava em seu local de treinamento normal enquanto realizava alguns treinamentos ...
Horas se passaram e Synesis havistou um pergaminho deixado ali. Consequentemente correu até o mesmo. Assim que abriu, sentou-se com suas pernas cruzadas e seu pergaminho em cima das mesmas. Synesis leu, releu, decidiu aprender oque ali estava escrito... Passava-se horas e horas, e nada. Synesis, colocava sua mão esquerda no pulso de sua mão direita, assim concentrada ainda mais o fluxo de Chakra. Synesis já estava determinado a aprender tal Jutsu, algumas faíscas já poderiam ser percebidas, mas nada com qual tenha que se orgulhar. Synesis cada vez mais poderia perceber que essas faíscas estavam aumentando.

--- Synesis estava determinado a aprender tal Jutsu, e nada o faria voltar atrás.

De fato Synesis sabia que aquela técnica mudaria algo em sua vida, não desistiu, decidiu aumentar a quantidade de Chakra, cada vez mais,e mais, e com isso essas faíscas foram se tornando mais densas, fortes, perceptivas. Synesis já estava esgotado, mas determinado. Em sua ultima tentativa no dia, colocou sua mão esquerda sobre o pulso de sua mãe direita com vontade, apertou até o máximo que podia, adicionou uma quantidade de Chakra elevada,com muita raiva e angustia, logo percebeu que estava efetuando o seu primeiro "Chidori"!

-- Synesis estava esgotado, mas sabia que aquilo iria valer a pena! Synesis estava sentindo uma coisa que nunca mais iria sentir em sua vida!.




Última edição por Synesis em 24/5/2013, 19:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime24/5/2013, 19:40

Para um jutsu de rank A, muito pouco. Narre mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis


Mensagens : 112

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime24/5/2013, 19:59

#EDITADO
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime24/5/2013, 20:00

Vou aprovar, na proxima, narre mais ou não aprovarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime20/12/2013, 14:36

Um pergaminho caía.

Citação :
Poste a descrição do Suiton no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis


Mensagens : 112

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime20/12/2013, 14:39

Citação :
Aprendizado - Synesis 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue0/1800Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue0/2000Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime20/12/2013, 15:02

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis


Mensagens : 112

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime20/12/2013, 15:17

Suiton;
Era um lindo dia para um grande treino, estava me sentindo disposto a fazer tudo ao meu alcance. Um pergaminho havia caído logo a minha frente, sem perder tempo, lia oque havia escrito. Era um contudo bastante complexo, porém, nada me impedia de entender tudo oque existia ali. Selava tal pergaminho novamente, deixando o mesmo a poucos metros de mim. Tais escrituras guardavam ensinamentos de um elemento, Suiton. Logo após, começava meu duro treino, me dedicando totalmente, usando meu corpo e alma em harmonia.

Com o passar do tempo, ainda treinando, percebia alguns pequenos erros cujo estavam me impedindo de finalizar tal obra. Com o apoio de uma grande arvore descansava, porém, ainda pensando como iria realizar tal elemento. Minha determinação estava fluindo, - desta vez irei conseguir!.
Caminhava para a margem de um rio, com a intenção de finalizar o treino ali. Focalizando Chakra visava o converter em água, com a intenção de manipular a mesma. Com esse pensamento, pude movimentar a água. Com um leve e sútil sorriso em meu semblante, finalizava meu grande e exausto treino.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime20/12/2013, 17:12

Deixava..

aqui:
Ir para o topo Ir para baixo
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis


Mensagens : 112

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime20/12/2013, 17:21

Citação :
Aprendizado - Synesis Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade de ninjas de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água de uma fonte pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de vista à vontade de dentro do campo branco pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan o usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue0/1800Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue0/2000Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime20/12/2013, 17:43

Suiton no Jutsu: Na próxima narre mais o aprendizado.

Kirigakure: Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis


Mensagens : 112

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime20/12/2013, 17:56

Kirigakure no Jutsu;
Um pergaminho, contendo muitas escrituras havia sido deixado logo a minha frente, por motivos desconhecidos. Sem perder nenhum tempo, pegava o mesmo e o lia por inteiro, gravando até mesmo o espaço entre as palavras. Realmente era uma escritura valiosa e de fácil compreensão. Tal técnica cujo estava escrita no pergaminho, possuía a base do elemento cujo eu tinha recentemente aprendido. Deixava o pergaminho de lado e após citava algumas palavras para mim mesmo - Vamos começar!. Meu objetivo era simples, finalizar o treino e aprender tal técnica o mais rápido possível. Visava fazer tudo oque estava escrito no pergaminho, mas, não estava sendo efetivo. Horas se passavam e pouca coisa poderia absorver em tanto tempo. Uma contagem foi feita de quantas tentativas foram feitas, exatas 48.

Posso afirmar que estava exausto, depois de tantas horas de treino, me apoiava a arvore mais próxima para manter a calma e descansar um pouco. Decidia então, fazer tudo igual, mas desta vez com mais calma. Caminhava por algum tempo, até que um lago poderia ser avistado, me localizando a margem do mesmo, dava inicio novamente aos meus longos e "efetivos" treinos. Fazia tudo certinho, como havia no pergaminho escrito. O clima estava de fato úmido, facilitando ainda mais o aprendizado desta valiosa técnica. Após algumas horas, simplesmente amassava uma grande quantidade de Chakra na água, para finalmente conseguir fazer uma densa névoa provinda da água já pré existente ali. Com um grande sorriso em meu rosto, me sentia bem melhor depois de realizar tal obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Synesis Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue0/1800Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Synesis Left_bar_bleue0/2000Aprendizado - Synesis Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime20/12/2013, 17:58

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado - Synesis Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Synesis   Aprendizado - Synesis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado - Synesis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado.
» synesis ficha de
» Aprendizado
» Aprendizado e.e'
» Aprendizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: