Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pela milésima vez.

Ir para baixo 
+7
Nikklaus.
Ezreal
Awashi
'Nightwolf
Darth Vader
Lucchese
Kurt
11 participantes
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1400/1400Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1300/1300Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 02:09

Enfim, de inicio vou falar para todos OS MEMBROS DO FORUM as coisas que vem me desagradando. Não são muitas. Mas são coisas que TEEM de ser melhoradas se querem avanços. Primeiro vou ser claro e explicito, quem diabos inventou isso de "Reprovar" com uma única palavra não significa nada? Poarr cara, tu ta apresentando uma ideia da qual já devemos ter uma regra que fala, e que vai ser modificada, se foi reprovado, foi porque a ideia não agradou. SIMPLES. E se a sugestão foi reprovada, ELA FOI REPROVADA, ACEITE. A menos que alguém sugira a modificação disto, para uma argumentação, não é assim. Aceitem. É triste ver a minha staff, MEUS IRMÃOS como considero todo o forum a propósito, sofrendo GRANDES críticas por colocar sugestões nas regras, e tentarem melhorar o trabalho. POIS para isto servem críticas, nos impulsionar. Não me importo que as façam, fico FELIZ que as façam. Assim podemos saber o que agradam vocês, e por onde começar para melhorar o forum para todos. SIMPLES KRA. Os users são a base do forum, a opinião de vocês move montanhas no NTG."Poder do povo". Mas caramba, agora vejo uma nova moda. Postar sugestão na área de sugestões aprovadas, sendo que não foram de fato aprovadas, sem serem adulteradas. PORRA VELHO. Você está retardado a avaliação, de sugestões QUE DE FATO, VERDADEIRAMENTE, FORAM APROVADAS. Simples. Se tu acha certo, beleza. Continue achando. Pois não é. E não estou dizendo para UM OU PARA OUTRO. Estou notificando TODOS.

Pô venho me esforçando. Vejo TODOS se esforçando. Gosto de brincar com vocês, manter uma seriedade e maturidade que eu tanto prezo. E acho que poderiam responder com o mesmo não? Respeitem uns aos outros porra. Tu não sai estalkeando sua vizinha gostosa, ou aquela pessoa que tu não gosta. VEJO 666 mps falando da porra de X pessoa que todos sabem que tem atrito com pessoa Y reclamando de confusão. Cara, isto é um forum. Se estás a levar isto ao fanatismo, ou não se divertindo mais, ou se está aqui pra não somar ao forum. Uma palavra: VAZA. Pouco estou me fodendo para estatísticas. Um bom User vale por mil nerdões que vem arrumar confusão. Prezem por isto. Sejam VOCÊS OS BONS USERS. Poarr tenho feito de tudo para cair a ficha de vocês, de que os users são o centro de tudo. CARAMBA. Vocês users tem adicionado mais coisas as regras COMO NUNCA EM OUTRA ÉPOCA DO NTG. Vocês users tem participado da SALINHA VELHO, QUANDO NA HISTÓRIA DO FORUM ISSO ACONTECEU ANTES? Vocês tem um torneio em andamento. Sabe porque? PORQUE PEDIRAM. MANO. MANO. Será que não percebem o quanto está acontecendo em prol do NTG? Prometi que ia Mudar o designer. Sabe para que? Para o bem dos users. OLha como está?. Prometi que ia dar chances aos que merecem. Eles estão tendo elas, e continuarão tendo. Caramba, TANTA COISA em prol dos Users. Sinceramente, alma e coração nisto. Um trabalho que envolve toda uma geração de pessoas para isso. Eu brinco com todos. Brinco com seus gostos musicais e religião. Mas afinal qual é nosso propósito aqui? Brincar porra. NÃO IMPORTA SE TU TEM 20 ANOS, E SEJA UM GORDO TETUDO QUE É VIRJ E AINDA NÃO SAIU DA CASA DA TUA MÃE PORRA VELHO. O negoçio é se divertir. Essa é a ideia central. A muito tempo eu repudiava ser representando da staff. Porque é isto que sou. Eu achava que tudo girava em torno de mim e na cobrança. Cara, eu estava sendo hipócrita, TUDO GIRAVA EM TORNO DA DIVERSÃO, E DOS USERS. Não estou dizendo que vocês podem tacar o caos em tudo, não distorçam. Estou dizendo para formarem a comunidade que sempre fomos. para serem unidos, serem amigos, serem uma família. Como sempre fomos. O ntg é o melhor forum? Quer saber? Pode ter outro forum com 666 membros ativos. Foda-se. FODA-SE. Mano, somos nós, e gostamos daqui. E estamos vendo esse mesmo maldito botão de "enviar mensagens" à fodidos anos. Isso é o NTG. Isso é essa merda toda. Um forum que NÃO É DE NARUTO. ISSO MESMO NÃO É. Naruto é um pretexto para a RPGzação rapazes. Isso é um forum de amigos, uma comunidade tão vasta quanto o próprio Facebook. Quantos amigos vocês tem no forum? Quanto eles te enfluenciam e o quanto você ri com eles? KKKKKKKKKKK mano. Entendam isso de uma vez por todas. O que leva VOCÊ sair do forum inumeras vezes e voltar? O que te leva a salvar o Facebook, Skype ou porra que seja de uma pessoa que tu nunca viu na tua vida e dizer "Oi" para ela TODO SANTO DIA? Entendam a essencia do que este forum representa. Representem ele. Sem fanatismo, a vida chama todos nós. O ntg não é aquilo que faz você não estudar para ficar com seus amigos. É aquilo que te força a ir a seus amigos depois de estudar. Enfim, espero que tenham entendido. Apenas sei o quão abençoado sou eu de representar alguns aqui. Se existe um Deus, ele está conosco, ele está com o NTG.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1550/1550Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1500/1500Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 06:54

Nunca vou ler saporra inteira. '='
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0/0Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0/0Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (0/0)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 08:41

Animador. q
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1550/1550Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue3600/3600Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 13:23

Belo post. E por mais que seja, algumas citações ai, é a mais e clara verdade. Sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1400/1400Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1300/1300Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 13:26

Se não lê não posta, porra KKK
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1550/1550Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue3600/3600Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 13:29

Eu li sim. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1400/1400Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1300/1300Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 13:35

Nem foi com você;.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1500/1500Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1400/1400Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 13:38

Você? MADURO? Chega deste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 13:49

Impressão minha ou esse primeiro paragrafo inteiro foi pra um só player?
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1400/1400Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1600/1600Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 13:50

NÃO IMPORTA SE TU TEM 20 ANOS, E SEJA UM GORDO TETUDO QUE É VIRJ E AINDA NÃO SAIU DA CASA DA TUA MÃE PORRA VELHO - Indireta pro maick.


#Zoa e Parei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1000/1000Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1550/1550Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 13:51

Tudo a mais pura verdade; Belo post Kurt.
E também fiquei com essa impressão Biffe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1400/1400Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1300/1300Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 13:55

Foi pra todo mundo vlw flw
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0/0Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0/0Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (0/0)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 13:55

Primeiro paragrafo: Cred
AOHEOAHEOHA

Enfim, ótimo tópico *3*
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1400/1400Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1200/1200Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 14:16

Primeiro paragráfo: Reprovo não é uma opinião, uma opinião é formada por argumentos e saber avaliar. A porra de um reprovo, é praticamente nada pra mim. Se quer que a sua 'opinião' vale a pena pra mim, apresente argumentos, só isso a dizer. E gostei do tópico. e-e'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1400/1400Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1300/1300Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 14:19

Sua visão. respeitamos isto e não criaremos discussão por isto. Só não espere que tudo que você sugira e que seja "aprovado" seja de fato implantado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1400/1400Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1200/1200Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 14:21

Não quero que seja implantado, só quero que avaliem direito. Se o cara colocar um argumento, seja lá qual for. O mais besta que for eu até aceito, agora aturar os cara que vêem e falar "Reprovo" ou até mesmo um "Reprovo por que não tenho argumentos" que já aconteceu comigo, eu vou simplesmente pular essa postagem.

E aproveitando o tópico, AVALIEM A PORRA DAS SUGESTÕES DIREITO. E.E
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1000/1000Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1300/1300Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 14:25

Citação :
Os users são a base do forum, a opinião de vocês move montanhas no NTG.

Minha opinião dominou Doton e eu nem sabia? q
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1400/1400Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1300/1300Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 14:29

Tu vai dominar o alerta daqui a pouco. KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1000/1000Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1300/1300Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 14:30

Dispenso. q
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1000/1000Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue1550/1550Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 16:37

SUHAHSUASUAHUSUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime27/5/2013, 17:21

Kurt escreveu:
Se não lê não posta, porra KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Pela milésima vez. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pela milésima vez. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue2150/2150Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Pela milésima vez. Left_bar_bleue2200/4200Pela milésima vez. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime28/5/2013, 00:44

Belo post, deveria estar em anuncio global >.<


Cred escreveu:
Primeiro paragráfo: Reprovo não é uma opinião, uma opinião é formada por argumentos e saber avaliar. A porra de um reprovo, é praticamente nada pra mim. Se quer que a sua 'opinião' vale a pena pra mim, apresente argumentos, só isso a dizer. E gostei do tópico. e-e'

Tipo assim, reprovo... '-'

Cred escreveu:
Não quero que seja implantado, só quero que avaliem direito. Se o cara colocar um argumento, seja lá qual for. O mais besta que for eu até aceito, agora aturar os cara que vêem e falar "Reprovo" ou até mesmo um "Reprovo por que não tenho argumentos" que já aconteceu comigo, eu vou simplesmente pular essa postagem.

E aproveitando o tópico, AVALIEM A PORRA DAS SUGESTÕES DIREITO. E.E

Mais eu até entendo... eu mesmo costumo colocar belos argumentos para quando não acho uma sugestão viavel, para que me ajudem a reprovar '-'
Mais tem algumas que não tem nem como dar argumentos... porque são tão... sei lá a palavra... só sei que desanima até para digitar algum argumento...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pela milésima vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Pela milésima vez.   Pela milésima vez. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pela milésima vez.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andando pela Cidade
» Primeiro pela Segunda vez
» Luta pela Kyiiuby
» Thalles um grande ninja pela frente
» Luta pela liderança - The Vomz & Ferrinhu vs Ero-Koori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: