Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Bilbo and Edgar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Bilbo and Edgar Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Bilbo and Edgar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Bilbo and Edgar Left_bar_bleue600/600[OFF] Bilbo and Edgar Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Bilbo and Edgar Left_bar_bleue500/500[OFF] Bilbo and Edgar Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Bilbo and Edgar Empty
MensagemAssunto: [OFF] Bilbo and Edgar   [OFF] Bilbo and Edgar Icon_minitime29/5/2013, 20:24

[OFF] Bilbo and Edgar Tumblr_mhk4g7Dduv1qeqhx5o1_500


Embora o tempo não me perdoasse, eu continuava tentando vencê-lo, mesmo que de forma inútil. Apenas correndo. Fora recompensado com pouca coisa, somente uma chegada ao local fora bastante para o tempo agradecer pela épica batalha travada contra o próprio. Mas de nada me adiantaria discutir com algo inexistente, ou ao menos, invisível. E toda aquela força do maldito tempo me atordoava, me fazendo pensar em como algo invisível, influenciava tanto. Mas o meu foco era ali treinar, e lá esperava.

Explicações:


HP: 1000
CH: 900

Used:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Bilbo and Edgar Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Bilbo and Edgar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Bilbo and Edgar Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Bilbo and Edgar Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Bilbo and Edgar Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Bilbo and Edgar Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Bilbo and Edgar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Bilbo and Edgar   [OFF] Bilbo and Edgar Icon_minitime29/5/2013, 20:44

Edgar estava a caminhar, Até que após alguns minutos Edgar chegava no Local e então avistava seu colega, Então ativavava seu Sharingan nivel 3.
-Olá :)
Então esperava o movimento do mesmo.


Citação :
Doujutsu/Arma.

Spoiler:

HP/CK:FULL
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Bilbo and Edgar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bilbo (Zetsu)
» [Ficha Hidan] Bilbo
» [J] Vem Edgar.
» Edgar
» Banco de Edgar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: