Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
| | Novo tópico | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Kakaroto Estudante de academia
Mensagens : 1165
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Novo tópico 30/5/2013, 11:47 | |
| Nome: 'Kakaroto Clã: -x- Kekkei Genkai: Satetsu Vila: -x- Idade: 26 Sexo: Masculino Altura: 1, 77 Peso: 77 KG Personagem: Akasuna no sasori Rank Ninja: Akatsuki Sensei: -x- Time: -x- Chakra Especial: suna Bijuu: -x- Arma Lendária: Hamonika no Yukimaru Animal Lendário: -x- Características físicas:- Spoiler:
Característica Psicológica: - Spoiler:
Jutsus Básicos - Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Desde o clone em si não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente usado em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissipará quando entram em contato com alguma coisa. Esses clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não atrapalhar a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, grama esmagar, etc.). - Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Henge_no_Jutsu Descrição: Dadas todas as missões ninja são atribuídos a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade para se transformar em animais, plantas, e até mesmo objetos inanimados como armas. Isso dá a esta técnica uma abundância de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, uma transformação efectuada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar ninguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabe como realizá-la. - Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique Descrição: Com esta técnica, um substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento em terras um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas explosão pode ser ligado à substituição de uma surpresa acrescentou. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicado em diversas situações. - Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique Descrição: Esta técnica permite que um ninja para tirar um casaco ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa essa técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres (pedras quadradas com olho-buracos, capas que são modelados de forma incorreta ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), traindo assim a ilusão. - Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja para livrar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecido. - Citação :
Sakki
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent Descrição: Intenção de matar, é simplesmente o usuário exuding intenção de matar puro, e tê-lo afetar seu oponente, eles mesmos, e outros à sua volta, até o ponto de paralisar-los com medo. Quando a Intenção mortal é particularmente forte, pode até mesmo dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar morte intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo. - Citação :
Gake Nobori no Gyō
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Que se destina a melhorar a sua força e disciplina. - Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra na parte inferior do pé e usando a sua força repelente para atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Tree Climbing, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. - Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do próprio pé, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore para quebrar todo o ponto de contato e a queda do utilizador. - Citação :
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Summoning_Technique Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador use para transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de uma invocação de animal poder ser feita, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o empreiteiro usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais, e uma vez assinado é válido mesmo após a morte dos contratantes. Após isso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão com que assinou o contrato, moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato com a localização que deseja e chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante as invocações é determinada conforme o quão poderosa a criatura invocada seja. - Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shunshin_no_Jutsu Descrição: Esta técnica é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja para mover curta para grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. A nuvem de fumo é usado ocasionalmente para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo destinatário. Uchiha Shisui era temido como "Shisui do Corpo Flicker" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica corporal Flicker, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a névoa Corpo Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), Água Corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha Shunshin-). O Raikage Quarta combinado do Corpo Técnica Flicker com o Armour Lançamento relâmpago que lhe permitiu evitar até mesmo Amaterasu em uma fração de segundo. Ninjutsu - Citação :
- Chakura no Ito
Rank: - Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos. - Citação :
- Hitokugutsu
Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, o que lhe permite criar bonecos de cadáveres humanos. Como Sasori foi a única pessoa que sabe como criar fantoches humanos, esta técnica se perdeu quando ele morreu. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosos bonecos humanos. Estes bonecos são diferentes das normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve. Hiruko: Uma vez um grande shinobi de Sunagakure, agora um boneco mortal usado como uma armadura de batalha. No mangá, Hiruko é apenas um fantoche comum. Terceiro Kazekage: O maior Kazekage na história, sequestrado e morto por Sasori para ganhar o uso das técnicas de areia de ferro. No anime, dois bonecos do exército dos cem fantoches de Sasori, são vistos com Sharingan, levando à inferência de que eram fantoches humanos. - Citação :
- Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A Descrição: O usuário sela a memória do alvo, enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através da anulação da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve essa operação feita em seus cérebros e tem se infiltrado em campo inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancela a técnica, o alvo mais uma vez lembra de sua missão. - Citação :
- Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A Descrição: A técnica de execução de fantoches, onde linhas de chakras estão ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa: a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas as habilidades do marionetista também. As origens desta técnica de mentir-se no campo de batalha. Quando um usuário de bonecos de fantoche forem todos destruídos, eles iriam começar a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente requerem ambas as partes a cooperar uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o destino pela força, se a pessoa está severamente enfraquecida ou danificada tornando-a incapaz de resistir. - Citação :
- Kugutsu no Jutsu
Rank: C Descrição: A Técnica de Marionetas é um estilo de luta único ninjutsu, esta técnica usa linhas chakra para controlar objetos como marionetes. Qualquer número de linhas chakra pode ser usada para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade podem usar as cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos inteiros perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori auto-modificou-se permitiu-lhe assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem poucos pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a técnica é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria das marionetes usam as mãos ou ela para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos do boneco são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode parar o boneco totalmente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus erros para se infiltrar em articulações de Crow, fazendo o boneco imóvel e, em seguida, novamente por Sasori, que usou areia do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos de chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas para evitar batalhas de corpo a corpo, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez. Outro ponto fraco é que um movimento do fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância sem se preocupar em deixar aberturas para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower, o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica para controlar toda uma nação cheia de bonecos de alcance muito longo, que contados em milhares, ele conseguiu isso ligando o chakra dele amarra a um grande pilar e tubos especializada em fluxo de chakra em todo o Roran, expandindo o número de cordas e a distância que ele pode utilizar. O inventor desta técnica é Monzaemon Chikamatsu. Originalmente usado para fins de entretenimento, ele trabalhou diligentemente com outro shinobi para converter a arte teatral em uma única forma de combate. - Citação :
- Suna Bunshin
Rank: - Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formulário do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas aplicações com muitos ataques de longo alcance pode ter que agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como poeira de ouro no interior do mesmo. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo. Marionetes - Citação :
- Sasori
Rank: - Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.
- Armas:
- Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
- Cabo de ferro envenenado na região do abdômen.
- Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
- Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos.
- Citação :
- Water Stream Shooters
Rank: - Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas mãos, semelhantes a um canhão de água. Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jacto de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o pergaminho quarto nas costas, como munição. - Citação :
- Flamethrower
Rank: - Descrição: A marionete Scorpion (Sasori) pode disparar fogo dos tubos em suas mãos, tornando-os como lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar uma kunai de metal, que foi jogada para ele, instantaneamente. A munição é selada no pergaminho que é o primeiro em sua parte traseira. Durante o uso de Kankurō sobre o boneco, o pergaminho de munição está longe de ser visto, o que implica que os lança-chamas podem ser usado sem ela.
- Jutsu:
- Citação :
- Akahigi: Hyakki no Sōen
Rank: S Descrição: Para começar esta técnica, Sasori remove um pergaminho de suas costas. Ele, então, abre seu compartimento no peito direito para emitir mais de uma centena de cordas de chakra, que chegam para o pergaminho. Do pergaminho, mais de cem bonecos vestindo mantos vermelhos emergem. Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez bonecos ao mesmo tempo (um por dedo), esta técnica é a prova de superioridade de Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetas. Além disso, normalmente um movimento do fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta do boneco. No entanto, uma vez que estas centenas de fantoches estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há intervalo de tempo entre a vontade de Sasori e os movimentos dos fantoches. Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitos dos bonecos no entanto, foram destruídos durante a batalha de Sasori com Chiyo e Haruno Sakura, apesar de eles conseguirem destruir alguns fantoches usados por Chiyo com a Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū. Embora esses cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usando atrito puro e números para oprimir os seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigosos, pois apenas permite que Sasori se concentre mais sobre os fantoches restantes. Como em todos os bonecos de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu veneno especial, que iria matar as vítimas após três dias de paralisia dolorosa. No anime, dois dos bonecos são brevemente mostrados com os olhos Sharingan.
- Citação :
- Sandaime Kazekage
Rank: - Descrição: Este é o boneco criado por Sasori a partir do corpo do Terceiro Kazekage de Sunagakure. Depois de ser convertido em marionete humana, Sasori instalou várias armas em seu corpo. Os esforços que Sasori passarou para obter o boneco fez dele o seu favorito. No final, Sakura Haruno destruiu o boneco e no anime, quando Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, ele simplesmente incinerou-o. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo a sua areia de ferro, foram embebidos na marca especial Sasori de veneno, que mata a vítima após três dias de paralisia dolorosa.
- Armas:
- Lâminas retracteis na formação de uma garra no braço direito.
- Senju Sōbu.
- Areia de Ferro (armazenada dentro e externamente liberada da boca).
- Foice retrátil escondida no braço direito.
- Aparelho magnético armazenado no interior do compartimento do peito esquerdo.
- Jutsus:
- Citação :
- Satetsu Shigure
Rank: - Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. As balas são tão rápidas, eles são difíceis de ver. A partir do momento que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torna extremamente difícil. Usando a força repelente de magnetismo, a velocidade das balas é rapidamente aumentada após eles são disparados. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde as balas de areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. Desde a Areia de Ferro tem uma força magnética e é também banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é quase impossível. Esta técnica é especialmente ameaçando os usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizado se a areia se aloja em suas articulações. - Citação :
- Satetsu Kesshū
Rank: - Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime em uma forma de alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de aço gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rocha e romper a maioria das defesas com um ataque. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser o que o usuário quer, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvente. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas.
Duas formas têm sido mostradas:
- A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): formando a areia de ferro em um triangulo, objeto fusiforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
- O martelo gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): formando a areia de ferro em uma forma retangular grande, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e difícil de escapar.
- Citação :
- Satetsu Kaihō
Rank: - Descrição: Esta técnica utiliza areia de ferro para criar uma gigantesca esfera de ramificação pontos. O usuário primeiro cria duas massas de areia de ferro de campos magnéticos opostos e em seguida, intercala-os juntos. Isso faz com que as forças magnéticas para aumentar instantaneamente e a força repelente criada pelos dois opostos campos magnéticos espalha a areia de ferro através de uma vasta área. A areia de ferro espalhada em pontos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz com que fugir aos picos seja quase impossível. Mesmo que o adversário consiga fugir ficando batida, os picos de areia de ferro terá preenchido todo o ambiente, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário é livre para atacar pessoalmente. Com imersão de Sasori da Areia de Ferro em seu veneno letal, a técnica é ainda mais mortal, um simples arranhão trará repercussões fatais. - Citação :
- Senju Sobu
Rank: C Descrição: A partir do Terceiro Kazekage braço esquerdo fantoche abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com convocação selos neles, o que suscita um grande número de armas longas de fantoches que podem curvar e seguir o adversário, então esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lançadores, que podem emitir gás venenoso, os fios de ligação com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com as milhares de armas) para recuperar a mobilidade para o boneco, e um buzzsaw toma seu lugar.
- Citação :
- Haha to Chichi
Rank: - Descrição: "Mãe" (母 Haha,) e "Pai" (父, Chichi) foram os dois primeiros bonecos Sasori já criados. Elas foram feitas para se assemelhar a sua verdadeira mãe e pai, depois que eles foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi. Ele fez, na esperança de que isso iria ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles ainda eram apenas marionetes, isso falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixaram para trás quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os bonecos vieram para a posse de Chiyo. Durante a batalha de Chiyo e Sasori uns anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, embora ele facilmente desabilita ambos com areia de ferro do Terceiro Kazekage Após o terceiro Kazekage foi destruído e impedimento a Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos para dar a Sasori a facada através de seu núcleo na forma de um abraço, permitindo-lhe estar perto deles na morte como ele não poderia estar na vida. Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei, ele deu a sua Mãe e Pai, para Kankurō, e pediu que ele confiá-los às gerações futuras.
- Habilidades:
- Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados em batalha. Ambos têm uma blindagem de chakra instalado nos seus braços, bem como fios de barbear que eles ligam juntamente com os seus dedos para o corte. O boneco Mãe empunha uma katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunais.
- Citação :
- Sanshōuo
Rank: - Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Ao contrário de outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem o poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda seguida por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter cobertura em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai bater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō depois consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões da emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido de uma das bombas de Deidara de argila que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão. - Citação :
- Kuroari
Rank: - Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito mais grande que Corvo com um rosto em forma de balde desportivo e dois afiados chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes a Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Black Ant é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.
- Arsenal da Kuroari:
- Escondidas lâminas serrilhadas em cada segmento de seus braços.
- Um barril como estômago para capturar opositores, este pode executar ataques como Kurohigi Kiki Ippatsu, Kurohigi Kiki Nihatsu e Kurohigi: Kiki Sanpatsu.
- Todas as partes do corpo são destacáveis para ataques separados.
- Lançadores de agulhas nos braços.
- Duas foices em seu torso.
- Citação :
- Karasu
Rank: - Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankurō . Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo . Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de crow está trabalhando com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.
- Arsenal da Kurasu:
- Dardos envenenados de ponta diversos como kunai ou Senbon.
- Bombas de fumaça lançadores nos braços, a fim de cegos seus oponentes. As cortinas de fumaça pode ser feito de gás venenoso para servir a um propósito secundário.
- A lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen (na parte II).
- Escondidos facas de pulso.
- Agulha gigante escondido envenenado em sua boca.
- Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante o Kurohigi Kiki Ippatsu.
- Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados.
- Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita dos exames Chunin para registrar as respostas dos outros candidatos.
- Citação :
- Hiruko
Rank: - Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche utilizado pela Akatsuki shinobi, Sasori. Como uma marionete, ele serviu como "armadura fantoche" de Sasori, como Sasori foi capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dela com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do cadáver de um shinobi de renome. De acordo com Chiyo, Hiruko era o favorito de Sasori (十八番, ohako) fantoche.
- Habilidades e armas:
- Todas as armas instaladas no Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima após três dias de paralisia dolorosa.
- Cauda de ferro extensível desde ofensa por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo.
- Escudo de volta pesada para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
- Rápido lançamento de Senbon da boca.
- Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
- Concedido Sasori uma voz gruffer.
- Jutsus:
- Citação :
- Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Rank: - Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko , faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Estes Senbon pode ser envenenada para letalidade maior. - Citação :
- Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Rank: - Descrição: Embora dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira presos a ela. Os cilindros então aberto, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direcções.
Itens - Citação :
- Doku
Rank: - Descrição: Venenos e toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos, que vão desde fraqueza do corpo, paralisia ou morte. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Criados: - Citação :
- Magen - Inton no gen
Quem usa: Dabolesi Rank: B Tipo: Guenjutsu E.E.: -x- Selos: -x- Velocidade: Normal Duração: -x- Descrição: Ao conseguir contato com o oponente o usuário ativa um genjutsu. Observações - Este contacto pode ser por meio de um toque, atravées de uma arma, ou visual. Efeito: -O shinobi que cair no gen ficara paralizado 2 segundos após a a activação da técnica, após o contacto durante estes 2 segundos ele podera se mover normalmente. - Após entrar no estado da ilusão os movimentos que ele estava fazendo antes de ser pego, irão continuar, como se nada havesse acontecido, estarão na mesma posição, no mesmo local, com as mesmas roupas e objectos a mão, como se nada houvesse acontecido, nada sera alterado, aquele momento sera uma ilusão para o oponente pensar que está lutando normalmente, embora esta dentro da ilusão. - Fora da ilusão também continuará a mesma coisa, embora ele estara paralisado. - Ao genjutsu ser ativado, o usuário pode criar varias ilusões dele livremente. Dano: No genjutsu o oponente não sente dor, ou cansaço, porém, sua vida diminui se algo acontecer com ele lá dentro, de acordo com o dano sofrido. - Se o oponente morrer no genjutsu, ele dismaia na avida real.. Saida: Dor, intervenção externa. - Citação :
- Magen - Sanpo
Quem usa: Dabolesi Rank: A Tipo: Guenjutsu E.E.: -x- Selos: -x- Link: -x- Alcanse: 30m(com o usuario no epicentro= 15m/15m) Velocidade: Normal Duração: 2 post's Descrição: Reagindo a acção de seu oponente, o usuário de tal técnica pode activar este guenjutsu. Age somente sobre ações que necessitem de movimento corporal, como Taijutsus e alguns tipos de ninjutsu Observações - Desfa-se com o Kai, intervenção de chacra externo. - Age somente sobre ações que necessitem de movimento corporal. - É solto em uma onda em volta a meu corpo, como se eu liberta-se meu chacra, e quem fosse atingido é pego por ele Efeito: Esse genjutsu age no psicológico do alvo na hora que o usuário activar-lo, fazendo com que o alvo erre algum movimento corporal inconcientemente, podendo acreditar que foi um acidente. Dano: -x- - Citação :
- Raiton - ikigurushii
Quem usa: Dabolesi Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementar E.E.: Raiton Selos: Link: Velocidade: Normal Alcanse: Médio Alcanse(20m) Duração: 2 Post's Descrição:O usuario expele uma quantidade de chackra pelos seus poros, este chackra alastra-se pelo campo podendo ser inalado por via respiratória, sem que os usuarios se apercebam. Observações - "sem que os usuarios se apercebam." = Isto pode a dar entender que o jutsu não tem escapatória, não leve ao pé da letra, apenas é uma forma de dizer que se ele não notar, podera ser pego pelo jutsu. - Esta quantidade expelida, possui caracteristicas de um atomo(tamanho). - Esta menor particula libertada de uma forma controlada, esta carregada positivamente(Electricamente). - Seu tamanho é sua maior arma, é tão pequeno(atomo), que não se pode ver a olhos desarmados. - Claramente, em locais onde a iluminação é baixa(Noite), por ser de um elemento que gere energia, eetas particulas poderão ser desvendadas através de feixes de luz criadas pelo elemento ao ser libertado(Raiton). Efeito: Sua finalidade é que o oponente à inale sem se aperceber, e não só pode estatelar-se no corpo do mesmo. Dano: Caso o adversário inale tais particulas a, as mesmas se propagaram pelo seu corpo em áreas frageis.
1- Membros Inferiores e Superiores. - Nestes locais, estando no interior do adversário nos membros Inferiores as particulas irão fixar-se na Patella, na Tíbia e nos Bicepis Femorias(São as três áreas que permitem dobrar as pernas Sem isso as pernas ficariam somente erectas). Fixando-se lá, irão depositar cargas electricas, as mesmas que terão a finalidade de paralisar as áreas atingidas. (Se isto acontecer, ja não conseggue se locomover, a não ser que uma pessoa consegue anndar sem dobrar as pernas.) - O mesmo acontece para os menbros superiores, só que ira afectar, a área do cotovelo(Artivulação entre o braço e o ante-braço. 2- Torax - Na região do torax, econtram-se alguns dos membros mais perigosos de ser atingido, porem estas particulas não têm carga suficiente para matar, e sua finalidade é apenas deixar o oponente incapacitado. Caso se fixe nesta área, ou atinja o coração, as cargas descarregadas apenas causarão um cansaso no user, e seguidamente se as mesma for descarregada mais uma vez podera causar desmaio. - Citação :
- Fuuton - Blades Batchê
Quem usa: Kakaroto Rank: A Classe: Ofenciva Tipo: Ninjutsu Elementar E.E.: Fuuton Selos: Cobra, Rato. Link: Velocidade: Normal Alcanse: -x- Duração: 3 Post's Descrição: Após a execução dos selos necessários para activação da técnica, o usuário cria um paredão de fuuton que aparece a frente de si, o paredão surge em volta a si em forma de casulo, e serve para o defender de ataques fisicos e ninjutsus fracos perante ao elemento em questão. Observações - Por cada lamina, o usuario gasta 40 de chacra. - Cinco lâminas de meio metro com alcance de 20m. Efeito: - Defender o usuario da técnica, e contra-atacar o adversário. - Por ser Fuuton, a visibilidade desta técnica é dificil para usuarios não possuidores de doujutsus capazes de ver o chacra, ou de alguma forma usuarios incapazes de perceber a presença de de chacra no local. Dano: - Feito o paredão, dele podem ser lançados laminas contra o adversário. - Se ouver um contacto directo com o paredão, e o corpo do adversário este pode ser cortado, devido ao elemento em questão
- Citação :
- Fuuton - Rich as ****
Quem usa: Kakaroto Rank: B Classe: Ofenciva Tipo: Ninjutsu Elementar E.E.: Fuuton Selos: -x- Link: Velocidade: Normal Alcanse: -x- Duração: -x- Descrição: Utilizando tal jutsu, kakaroto cria laminas de fuuton que tentaram cortar o oponente. Observações - Cada lamina tem o tamanho de uma senbo. - No máximo, 5 laminas. Efeito: - Podem ser criadas 10m proximo ao oponente. Dano: - Ao atingirem o adversário, os senbos se espalham em várias mini laminas, que cortam uma área de 5cm, na parte do corpo que for atingida.
Aqui | |
| | | 'Kakaroto Estudante de academia
Mensagens : 1165
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Novo tópico 30/5/2013, 11:48 | |
| Clã Kechikō - Citação :
História
Há muito tempo, no país da água, existia um famoso shinobi que era fascinado pelas inúmeras naturezas de chakra existentes. Determinado e com muito tempo de sobra, esse shinobi conseguiu desenvolver sua própria natureza: o Kōton. Esse elemento foi logo visto como um destaque. O Shinobi que o criou, a partir de muito treinamento, aperfeiçoou sua técnica com tal, se tornando desde então capaz de manipular o elemento no meio da batalha. Essa corrente de acontecimentos transformou o Shinobi em um poderoso, rico, e até mesmo famoso shinobi. E quando este teve filho, passou essa técnica para eles, que passaram pros seus descendentes, até que a família se tornou um clã, com seus costumes e rituais, e sua técnica se tornou sua linhagem avançada. Passado um tempo, membros deste clã também desenvolveram varias habilidades diversas, como invocações e selamentos de diferentes tipos, e diversos Taijutsus.
Desde então, os membros deste clã se tornaram conhecidos por serem Shinobis com o incrível poder de expelir seu chakra de seu corpo em forma de um resistente metal. Esses shinobis são todos conhecidos pelo seu sobrenome, Kechikō, que rapidamente se tornou um nome muito respeitado por todo o país da agua, incluindo Kirigakure. O próprio Mizukage era um membro deste clã. Pelo fato de todo membro deste clã acabar-se como um grande, poderoso, e respeitado Ninja, até mesmos os pequenos membros do clã são postos sob grande pressão para se tornarem Shinobis ou Kunoichis. Esta clã não é somente conhecido por fazer excelentes guerreiros, mas também excelentes ferreiros, que, devido a sua afinidade com o metal, podem criar as mais afinadas armas e lâminas.
Todo guerreiro deste clã é reconhecido por toda Kirigakure por ser um esbelto e forte guerreiro, devido ao treinamento que são submetidos desde a infância. Também são reconhecidos por carregarem uma boa quantidade de grandes armas, pois faz parte do ritual interno do clã, onde quando uma criança finalmente se torna um shinobi, recebe a permissão para forjar sua própria arma, que carrega consigo até sua morte, e quando é morto, sua arma do ritual é presa a uma parede na sede do clã, em Kirigakure. Kekkei Genkai - Citação :
Kōton: Kechikō no Jutsu Rank: - Descrição: A linhagem sanguínea do clã é famosa por permitir a todos os membros do clã o uso do seu chakra em forma de metal, um elemento avançado e poderoso. O usuário do Kechikō no jutsu é capaz de manipular tal elemento, podendo criar lâminas, correntes, e outros tipos de peças de metal a partir de seu corpo, ou até mesmo do solo. Possuidores desta Kekkei Genkai também nascem com a habilidade natural de forjar armas. Observações: - Três manipulações por post, seguindo as regras do fórum. - Permite que seu possuidor crie armas no fórum. Estilo de Luta - Citação :
Kechikō Keradetsu Rank: - Tipo: Estilo de Luta/Taijutsu E.E.: Kōton Duração: - Descrição: Todo membro do clã, desde pequeno, é treinado ao seu limite. Todos os membros machos do clã são ensinados o estilo de luta Keradetsu, que consiste em uma mistura de movimentos defensivos e ofensivos, usados com altos reflexos e velocidade. É considerado um temido e mortal estilo de luta, tão poderoso quanto os outros estilos de outros clãs, pois é conhecido por ser capaz de quebrar todos os dentes do adversário com um simples soco. Tentar aplicar qualquer ataque físico em um usuario desse estilo de luta pode ser considerado um erro mortal, pois seus usuários aprendem a imobilizar e quebrar o pescoço de seus adversários com dois símples movimentos. Alguns membros notáveis do clã foram capazes de reproduzir essa técnica enquanto sob o efeito do Koutetsu no Jutsu, formando uma combinação ainda mais mortal e defensiva de movimentos. Pode ser usado com armas em suas mãos, também. Alguns movimentos deste estilo são tão rápidos que são capazes de criar ilusões, criando a impressão de que o inimigo está sendo atacado em múltiplos lugares ao mesmo tempo. Observações - Só pode ser usado em conjunto com o Koutetsu se algum dos portões do usuario for liberado, ou se o usuario for um personagem extremamente forte ou agil. - O estilo de luta é basicamente uma combinação de reflexos, velocidade e força adquiridas através do treino dos membros do clã. Apesar de soar muito ameaçador, o Estilo de luta é mais defensivo do que ofensivo. - Um pouco mais fraco, porém mais ágil do que o Gouken. Jutsus - Citação :
Kōton: Koutetsu no jutsu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Kōton Duração: 1 post Descrição: Os Kechikōs são também os portadores de um jutsu muito poderoso, que os permite transformar seu corpo, seja em uma parte específica, seja no corpo todo, em puro aço, por não mais de um minuto. Isso, porém, tem seu lado ruim. Esse jutsu aumenta consideravelmente o peso de seu usuario, causando lentidão em todos os movimentos que envolvam a parte do corpo transformada. É impossível pular sob o efeito desse jutsu. - Citação :
Kōton: Kooshindou Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Kōton Duração: 1 post Descrição: Através do uso do elemento Kōton, os usuarios desse jutsu são capazes de criar vibrações em qualquer metal na arena, gerando um irritante som de um modo inofênsivo se feito em poucas quantidades, mas se usado em vários ou grandes metais encontrados na arena, o Shinobi pode gerar um som tão ensurdecedor que ele se torna capaz de paralisar seu inimigo por completo, pela dor. - Citação :
Kōton Kage Bunshin no Jutsu Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Kōton Duração: Até ser Destruído Descrição: Uma variação elemental do Kage Bunshin no Jutsu, onde o usuario deste jutsu cria cópias de sí mesmo feitas de aço. Estas cópias são muito mais resistentes a golpes que as normais, e podem usar todos os jutsus de seu criador. Essa variação do jutsu custa menos chakra do que a normal devido a afinidade do usuário com Kōton, semelhantemente ao Karasu bunshin no Jutsu. Observação: Resistente a somente ataques como socos e chutes. Qualquer outro ataque, o clone é desfeito como um clone normal. Invocação & Selamentos - Citação :
Kuchiyose: Kōchimera Rank: S Descrição: É um dragão de Aço Gigante que fez seu pacto de sangue com o primeiro Kechikō que já viveu. Por ter grandes ligações com o clã, se tornou capaz de usar o K.G. do mesmo. Apesar de ser extremamente pesado, ainda é extremamente forte e capaz de voar, através de seu Chakra. Todas as extremidades de seu corpo são incrívelmente afiadas, incluindo suas garras, asas, cauda e dentes, sendo capazes de cortar até mesmo uma árvore ao meio. Observação: Tamanho igual ao dragão de Deidara. - Citação :
Kechikō no Fuuinjutsu Rank: S Tipo: Fuuinjutsu E.E.: Nenhum Duração: 1 post. Descrição: É um jutsu de selamento ensinado para todos os shinobis do clã. Consideravelmente poderoso, pode ser comparado até mesmo aos mais poderosos jutsus de selamento. Apesar de ter múltiplos usos, o jutsu consiste, basicamente, em prender a vítima, inconsciente ou não, em uma resistente corrente de aço, criada a partir do Koton do usuário. Após isso o usuário deve desenrolar um pergaminho especial que contém o símbolo de seu clã perto do alvo, e fazer um selo de mão. Este precisa ser mantido até o término do jutsu para ter sucesso. Passado meio minuto com este selo mantido, a transferência será completa, e o alvo será selado no pergaminho. Pode ser usado para selar todos os tipos de coisas, de um jutsu, até um Bijuu. No caso de selar um Bijuu, o usuario gasta uma quantidade incrível de chakra, precisando preparar-se antecipadamente para fazê-lo com sucesso. Observações: - Pode ser usado para selar Bijuus, em pergaminnhos ou em pessoas. No caso de selamento em humanos, o usuário deve fazer o mesmo procedimento, porém sem o pergaminho (para selar em si mesmo) ou com uma pessoa deitada ao chão (para selar na pessoa). Precisa de um post de preparação caso usado para isso e gasta 100 CH a mais que o normal. - Para selar um Edo Tensei, o usuário precisa prender o edo e fazer todos os procedimentos normalmente. - Pode ser usado para selar algo em qualquer objeto apropriado. Só é preciso por outro objeto no lugar do pergaminho. Na maioria dos casos, incluindo a do pergaminho, o que foi selado pode ser invocado depois. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Mensagens : 14049
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Novo tópico 30/5/2013, 18:32 | |
| | Ficha Aprovada! Administrador: Kurt |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo tópico | |
| |
| | | | Novo tópico | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|