Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rápido como uma flecha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1400/1400Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1300/1300Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime2/6/2013, 21:58

Citação :
Pessoas Lutando: Eu-Simão e Kakaroto
Link da luta: Clique Aqui!
Link dos Floods: Clique Aqui!
Motivo de chamar juíz:

Motivo #1: Kakaroto usou um genjutsus de liberação de chakra externo no qual eu me liberei utilizando o chakra da minha bijuu para reordenar o meu chakra para me libertar do genjutsu. O kakaroto diz que é impossível uma bijuu fazer isto, mas enfim cabe a você nos esclarecer,por favor.

Motivo #2:Kakaroto diz me arrastar ao sub-solo e me sufocar com areia sendo que estou com uma armadura de fuuton que repele tudo oque toca, e o mesmo diz não fazer pressão para me arrastar ao sub-solo e nem para me sufocar. Inicialmente a areia dele iria ser repelida só por me encostar, em segundo ele queria me sufocar fazendo a areia entrar pela minha boca e nariz (pelo oque entendi), porém seria impossível devido a armadura que justamente impediria isto.

Enfim aguardo avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue0/0Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue0/0Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (0/0)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime2/6/2013, 22:10


Citação :
Motivo #1: Kakaroto usou um genjutsus de liberação de chakra externo no qual eu me liberei utilizando o chakra da minha bijuu para reordenar o meu chakra para me libertar do genjutsu. O kakaroto diz que é impossível uma bijuu fazer isto, mas enfim cabe a você nos esclarecer,por favor.

1- Nunca disse que era impossivel, não coloque palavras na minha boca, sendo que não as disse.
2- O que você quer fazer, ja foi ate criado um Kai fake, apenas usado pelos jinchurikis na qual usam o chacra do biju, so que este metodo éu vi, somente ser usado para guenjutsus ilusuorios, provenientes do sharingan, pelo que sei estes guenjutsus só há um metodo de sair, e não é pelo kai, nem pela dor, nem por interferencia externa.

todos os guen do sharingan que eu vi, o unico que se safou foi bee. tem mais alguem? '-'... ninguem.

agora, os guenjutsus que não sao oculares, sempre foram soltos por interferencia externa, ou pelo Kai, ou pela dor '-'...

a diferença é que estando dentro de você o chacra do biju faz parte de você, ainda mais alguem que o dominou... é somente um chacra reservado num lugar que você depois queira usa-lo, mas o chacra "faz parte de você" .-. ... e se faz parte de você, e você esta paralisado, como ira te soltar? '-'.... mas enfim, é o que eu penso, por isso ha interferencia externa e interna, mas enfim, fazer o que .___."


Citação :
Motivo #2:Kakaroto diz me arrastar ao sub-solo e me sufocar com areia sendo que estou com uma armadura de fuuton que repele tudo oque toca, e o mesmo diz não fazer pressão para me arrastar ao sub-solo e nem para me sufocar. Inicialmente a areia dele iria ser repelida só por me encostar, em segundo ele queria me sufocar fazendo a areia entrar pela minha boca e nariz (pelo oque entendi), porém seria impossível devido a armadura que justamente impediria isto.

cara, ja te falei, voc~e pensa que esse jutsu, ngm pode te tocar e talz.. vc é o pica com ele '-'... a repulsão so acontece que geram pressão sobre voc~e cara.. isso é repelir, o facto de te tocar não quer dizer que vai repelir, se vc senta em cima de um pula pula, sem fazer pressão ele te manda para o alto? '-'... enfim...

sufocar?.. se você esta coberto de areia, como ira entrar ar para voc~e respirar? '-'... é preciso eu sufocar você para desmaiar? '-'... poe a cabeça dentro da agua e respira para ver o que acontece.. para ver se vc respira.

sobre entrar pela boca tem razao, a areia daquela area vai ser repelida pela força exercida, mais somente daquela area, embora nao faz diferença ._.

para te arrastar ao subsolo nao preciso fazer força, eu domino areia, ela pode deslizar legalzin ate ao subsolo cara ._.



Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1400/1400Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1300/1300Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime2/6/2013, 22:18

Eu não preciso soltar, o matabi tem um consciência própria, e como você disse ele "faz parte de mim", então ele pode muito bem liberar seu chakra por conta própria na minha rede de chakra,afinal a kyuubi já não fez isso?E o Bee foi o único que controlou totalmente sua bijuu (até certa parte) então dar exemplos como o naruto como você disse no chat, numa época que ele não tinha o menor controle para mim é fail.

Cara agora você ta querendo considerar um jutsu que eu criei, como diabos uma armadura de vento se forma e tem poder suficiente para repelir objetos massivos? Simples, uma corrente continua de vento, isso que o jutsu é, porque um vento parado é ar, ou seja, vento é o ar em movimento.
Vou dar um exemplo de um furação, pense em um. Agora pense nele com uma rotação invertida, ou seja, ao invés de sugar como um furação comum, ele expele.Então essa parada de atrito,pressão e Zass Zass e Zass (como diria o chaves) tá saindo da tua cabeça, quando eu que criei o jutsu estou explicando com física (olha que pimposo) a formação, ou melhor a forma do meu jutsu. Outra coisa, para me deslizar você teria que fazer força de qualquer modo para sustentar meu corpo, se não tu me jogou no chão de qualquer forma e isso provavelmente causaria dor e a liberação do genjutsu não?
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue0/0Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue0/0Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (0/0)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime2/6/2013, 22:27

'Leon escreveu:
Eu não preciso soltar, o matabi tem um consciência própria, e como você disse ele "faz parte de mim", então ele pode muito bem liberar seu chakra por conta própria na minha rede de chakra,afinal a kyuubi já não fez isso?E o Bee foi o único que controlou totalmente sua bijuu (até certa parte) então dar exemplos como o naruto como você disse no chat, numa época que ele não tinha o menor controle para mim é fail.

Cara agora você ta querendo considerar um jutsu que eu criei, como diabos uma armadura de vento se forma e tem poder suficiente para repelir objetos massivos? Simples, uma corrente continua de vento, isso que o jutsu é, porque um vento parado é ar, ou seja, vento é o movimento do ar.
Vou dar um exemplo de um furação, pense em um. Agora pense nele com uma rotação invertida, ou seja, ao invés de sugar como um furação comum, ele expele. Outra coisa, para me deslizar você teria que fazer força de qualquer modo para sustentar meu corpo, se não tu me jogou no chão de qualquer forma e isso provavelmente causaria dor e a liberação do genjutsu não?

voce esta se equivocando, noto desespero em suas palavras. porque estamos exclarecendo duvidas, e você coloca conversa de outro local, não quuero tocar sobre este assunto do naruto, não quero argumentar sobre isso, se para você é fail, amigo, eu respeito sua opinião.

seu jutsu é uma corrente contínua de vento?... você tem nocção do que é uma "corrente contínua de vento"? '-'... para comparar la com o seu jutsu? '-'...
você tem nocção do que é um furacão, para comparar a seu jutsu? '-'... cara, enfim... Very Happy

para deslizar eu teria que fazer força... hum... isso, é bom... nunca soube que a gente quando esta perante ao deslizamento de uma areia moovediça, nos... sofremos pressão ._." .. então quando a gente pisa na agua e nosso pé afunda, o nosso pé sofre pressão ._. lindo ._. ....
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1400/1400Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1300/1300Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime2/6/2013, 22:55

Cara esse assunto do naruto foi seu argumento contra mim sobre a questão da bijuu, como o desespero bate se estou dizendo oque você me disse?

Cara o furacão foi um exemplo para demonstrar a rotação do meu jutsus e etc, então antes de sair falando tente compreender,pois parece que você não entendeu oque eu quis dizer.

Cara eu digo isso porque a sua forma de narração e explicação são vagas até de mais. Tudo oque você disse sobre deslizar e etc tu ta dizendo no off, mas em nenhum momento em considerações e nem nada você disse isso.Engraçado pois nunca vi alguém deslizar na areia movediça, já vi afundar, mas deslizar não. Água e areia são dois elementos diferentes, se a areia ou a terra não tem pressão, então porque algumas vezes quando um bandido enterra alguém vivo essa pessoa não consegue sair? Só Kill Bill pra fazer isso. Quando uma pessoa fica soterrada a terra nem faz pressão, beleza então kakaroto. (O do bandido foi exemplo, entenda antes de sair falando como fez acima)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue0/0Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue0/0Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (0/0)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime3/6/2013, 05:54

teem razão eu não entendo o que você diz : D
a água, quanto mais funda, sua dnsidad ´maior, sua pressão vai aumentando, a aria, tambem a msma coisa. quanto maior, maior é a pressão.. Ja a terra é mto diferente, a terra é compacta mas enfim... e na areia movediça, a pesssoa para afundar, precisa deslizar no interior dela, afundar é quando esta totalmente sobmerça pela areia, enquanto não, ela desliza, mas enfim... : D
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1400/1400Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1300/1300Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime3/6/2013, 12:00

Veeey, curti muito teu template, Leon. :c
kkk
--

Well well. Eu não entendi muita coisa daqui, mas deixa eu perguntar umas coisas antes de postar como juíz.
1: Você postou, Leon, e depois do seu post você chamou juíz do post anterior do seu que é o do Kakaroto? vish que doidera cara e.e
2: Pelo que eu entendi, o negócio é o seguinte: você usou o seu jutsu, o tal de Shunko... e com ele ativado, o Kakaroto tentou te puxar pro solo, digo, ele quis te afundar pra lá pra te matar sufocado. Seus argumentos, Leon, são que o seu jutsu iria repelir toda a areia... impedindo então que você afundasse, correto?
3: Eu não entendi direito sobre o #motivo 1, mas o pouco que eu entendi eu acho que o Kakaroto tá correto. e-é'

Aguardarei respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue2000/2000Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1900/1900Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime3/6/2013, 12:32

Ae, o Kakaroto coloco o link de onde veio [saída] ? Não vi isso, Nessa regra < porque nessa regra diz que não postar link de onde veio em 24 hr assim que invadiu, a invasão é imediatamente desconsiderada.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue0/0Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue0/0Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (0/0)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime3/6/2013, 13:04

KaiKahn escreveu:
Veeey, curti muito teu template, Leon. :c
kkk
--

Well well. Eu não entendi muita coisa daqui, mas deixa eu perguntar umas coisas antes de postar como juíz.
1: Você postou, Leon, e depois do seu post você chamou juíz do post anterior do seu que é o do Kakaroto? vish que doidera cara e.e
2: Pelo que eu entendi, o negócio é o seguinte: você usou o seu jutsu, o tal de Shunko... e com ele ativado, o Kakaroto tentou te puxar pro solo, digo, ele quis te afundar pra lá pra te matar sufocado. Seus argumentos, Leon, são que o seu jutsu iria repelir toda a areia... impedindo então que você afundasse, correto?
3: Eu não entendi direito sobre o #motivo 1, mas o pouco que eu entendi eu acho que o Kakaroto tá correto. e-é'

Aguardarei respostas.


1- motivo: Eu usei um genjutsu cjo metodo de saida, é interferência "externa" e dor.

Ela para sair dele, usou o chacra do biju(interno), e disse que o hachibi fez o mesmo com o bee, e ele assim sairia do gen.


2- motivo, é esse mesmo ai do shuko repelidor e pans ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue0/0Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue0/0Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (0/0)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime3/6/2013, 13:07

mas pode deixar assim, ja falei com o simon e ele vai postar considerando que o leon se defendeu...
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1400/1400Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1300/1300Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime3/6/2013, 19:54

Enfim acho que o kakaroto disse tudo ai, eu já disse oque tinha de dizer. e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1000/1000Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1550/1550Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime5/6/2013, 18:23

Isso está resolvido?
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rápido como uma flecha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1000/1000Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Rápido como uma flecha Left_bar_bleue1550/1550Rápido como uma flecha Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime5/6/2013, 18:39

Segundo Leon, está resolvido.

[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rápido como uma flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Rápido como uma flecha   Rápido como uma flecha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rápido como uma flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como usar o susano,rapido por favor
» Duvida:Como ponho aldeia e como entro na academia
» Criações - Arco e Flecha Tahuro
» Rápido
» Arco e Flecha Taruho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: