Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste Chunnin]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
[Teste Chunnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chunnin] Left_bar_bleue2350/2350[Teste Chunnin] Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
[Teste Chunnin] Left_bar_bleue3500/3500[Teste Chunnin] Empty_bar_bleue  (3500/3500)

[Teste Chunnin] Empty
MensagemAssunto: [Teste Chunnin]   [Teste Chunnin] Icon_minitime5/6/2013, 12:34

[Teste Chunnin] Esame_chunin


Informações:


Chegou o dia! Para as outras pessoas era mais um entediante dia de trabalho,mas,para mim, era um dia especial,o dia em que me tornaria um Chunnin! Era um belo dia de Outono,eu podia ver as as folhas das árvores centenárias de Konohagakure caírem em singelo ato, enquanto uma suave brisa balançava os seus galhos e tocava em minha face. Caminhei tranquilamente rumo ao lugar onde se realizariam os testes, atentamente, ouvindo o belo cantar dos pássaros e sentindo o humilde tocar de Amaterasu, até parecia que os Deuses e a Natureza estavam ao meu lado, me motivando e trazendo esperança, esperança de que eu sairia vitorioso desta fase.

Sem hesitar,entrei na arena e sentei-me nos bancos, a fim de esperar a minha hora, a hora de eu ser chamado para o início de minha avaliação. Os sentimentos de nervosismo, ansiedade e desconforto simplesmente abandonaram a minh'alma, fazendo-me permanecer calmo e tranquilo, de que eu não decepcionaria o meu Avaliador.

- Todos verão o meu verdadeiro potencial e hão de se surpreender! Disse Midas confiante.

Armas:



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin]   [Teste Chunnin] Icon_minitime5/6/2013, 18:59

NPC do Itachi há 15 metros de você, faça um ataque simples com uma estratégia boa, sem gastar muito chakra, sem muitos erros de português, com possibilidade de matar e com boa formatação
Ir para o topo Ir para baixo
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
[Teste Chunnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chunnin] Left_bar_bleue2350/2350[Teste Chunnin] Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
[Teste Chunnin] Left_bar_bleue3500/3500[Teste Chunnin] Empty_bar_bleue  (3500/3500)

[Teste Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin]   [Teste Chunnin] Icon_minitime6/6/2013, 03:22

[Teste Chunnin] Tumblr_m8f51epDHr1rts79io1_500


- É a minha vez!!! Pensou Midas.

Depois de observar várias batalhas,altamente concorridas,com ninjas de um alto nível,seria a hora de eu entrar naquela arena,banhada pelo sangue de meus irmãos de Konohagakure,eu não estava nervoso,mas em um primeiro momento,hesitei em lutar,pois,nessa luta,eu deveria batalhar com o puro instinto de ceifar a vida do meu adversário,não importava quem ele fosse. Mas,mesmo assim, eu não deveria me submeter aos meu sentimentos e deixar que as emoções me dominem,EU SOU UM NINJA e se quero continuar sendo um, devo fazer por onde, pensado e agindo como um verdadeiro shinobi deve. Meu inimigo já estava na arena,então, levantei-me do banco,segui rumo ao campo de batalha e gritei bem alto ao meu oponente,apontando o dedo para ele, a fim de que todos ali presentes ouvissem:

- Prepare-se para perder!!!! Gritou Midas.

Meu oponente possuía um casaco longo preto com nuvens vermelhas,uma bandana de Konohagakure com um risco no meio e, principalmente, o lendário Sharingan. Mantive uma distância de 15 metros do meu inimigo,foi-nos explicada as regras básicas novamente e em uma contagem regressiva, foi dada a largada da batalha. Inicia-se a partida. Pensei em acabar com a luta o mais rápido possível, criando uma estratégia básica, no entanto, eficaz.
Mantendo a mesma distância, utilizei o Kokuangyo no Jutsu, cegando completamente meu inimigo. Enquanto ele ainda estava com sua visão prejudicada, utilizei o Mokuton: Ataque das 1000 Lanças Inquebráveis, a fim de prender o adversário em raízes de madeira absorvedoras de chakra e, enquanto ele estava preso, formei 1000 Lanças com as outras raízes que fiz crescer, as quais atacaram-no em um golpe mortal, sem piedade alguma.

- Morra!!! Exclamou Midas.



Armas:

Jutsus Usados:



Status:
900HP
670/850CH


Obs.: Como você não falou qual seria o Status, coloquei de Chunnin.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin]   [Teste Chunnin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Chunnin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de P£in
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin do Hot
» Teste Chunnin!
» Teste Chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: