Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tchau

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Tchau Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Tchau Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tchau Left_bar_bleue1550/1550Tchau Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Tchau Left_bar_bleue1500/1500Tchau Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Tchau Empty
MensagemAssunto: Tchau   Tchau Icon_minitime8/6/2013, 12:21

Tchau Tumblr_mmt6muEVdF1qe1upro1_500

Lies...

    Saí saporra. Levando tudo comigo, partindo, vento batendo em um forte testemunho, clima descreve meu cabelo balançado sobre o alto do morro da Akatsuki em um céu beneficente claro com nuvens. Riscas de minhas vestes em uma manga rasgada com riscos do Clã Uchiha demonstrando selvageria, frescura e poder, rumei para fora dos portões, não estando afirmando minha saída obscena da vila, tentaria ser misterioso e esconder meus sentimentos, o coração batia e o sangue fervia como uma tampa de chalé prestes a estourar, meus passos deixavam rastros de pegadas que na leve brisa sumiriam, os portões eram detalhados com grandes faixas avermelhadas e a madeira verde. Este vento já provocava raiva, meu corpo não era sensível, mas atrapalhava minha clara visão obscena do local, para não cair ou tropeçar em algo, meu maior risco era os Nukkenins que podiam atacar ali.

    A visão era plena na brisa de verão, coloquei as mãos nas vestimentos, agarrando parte da agasalho que estava ali, puxando como se fosse uma pele de esquilo sendo emboscada por uma faca de serras longas e poderosas, derramei uma forte lágrima no solo.

    - Foda-se tudo, vou embora.

    Assim, me deparei com um bando, distorci minha dimensão sendo contornado a ela realmente em conta, me contorcendo, me levando em outra dimensão, tentando facilitar com que os ataques não me atinjam, o garoto era mais ou menos um pseudo poético, cantarelou em silêncio, em sua dimensão em um mundo paralelo, os barulhos me atordoavam.



Spoiler:

Blake
1900
2150 -40 = 2110


Kekkei Genkai

Citação :
Tchau Rinnegan
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Databook: Aqui.


Sharingan/Mangekyou Sharingan

Citação :
Tchau 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan Nv3 < Nulo.
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Tchau Mangeky%C5%8D_Sharingan_Kakashi
Mangekyou Sharingan < Ativado
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Citação :
Tchau Tumblr_mcx194h7Jg1qfhe5io2_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
Tchau Chakra_reicever
Chakra Receiver
Rank: -
Descrição: Essas barras cilíndricas preto permitir que o usuário transmitir seu chakra através de grandes distâncias através de uma aplicação da capacidade do caminho exterior de. De acordo com Shizune, essas varas atuar como demoduladores de alta freqüência de chakra, que se tornam sensivelmente quente ao toque, enquanto a receber chakra. Eles possuem durabilidade incrível, danificando todos os Shizune bisturi usado para extrair apenas uma pequena amostra durante sua autópsia do Caminho Animal primeira, e até mesmo mostrar alguma resistência ao ser atingido por Rasengan de Naruto. Nagato sobre convocando a Estátua Demonic do Caminho exterior durante seu confronto com Hanzo da salamandra foi perfurado por vários desses todos que se originou a partir do umbigo da estátua. A partir daí, ele incorporou seu uso em seus Seis Caminhos da técnica de dor, onde os receptores implantado em um número de corpos em vários pontos ao longo do seu corpo, bem como perfurações. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente como se fossem os seus próprios, ao confiar cada um com certas habilidades que Nagato empunhadas graças ao seu Rinnegan. Os animais muitas convocados através da técnica de Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlava de forma similar. Ao usar o Invocação:. Demonic Estátua do Caminho exterior, vários destes receptores foram perfurados em Nagato está de volta, a fim de lhe permitir transferir seu chakra para a estátua e ao fazê-lo, manipulá-lo. Durante o curso da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tobi utilizou essas varas mesmos para controlar suas próprias Seis Caminhos da Dor compostas inteiramente de reencarnar Jinchuriki, usando apenas um receptor por corpo. Usando-os para cadeias de chakra de manifesto, ele foi capaz para manter a autoridade sobre até mesmo os animais de cauda seladas dentro do Jinchuriki, mantendo uma ligação entre os animais ea Estátua Demonic. Mais tarde, demonstrou uma variante aparente weaponised dos receptores que tomaram a forma de estacas gigantescas, manteve armazenado dentro de um dimensão separada, que automaticamente gerou essas cadeias de chakra em resposta ao poder de um Bijuu, quando inseridos, em um esforço para se ligam e suprimi-lo. Mais tarde foi revelado que Madara, antes de morrer imbuído sua vontade em um desses receptores e deixou salientes do umbigo de clone vivendo Hashirama e instruído Obito usá-lo para o seu renascimento.

Citação :
Tchau Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
Tchau Tumblr_mb12zjLRVH1rbq1qeo6_500
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

OFF: LEIAM AS CONSIDERAÇÕES ANTES DE FALAREM MERDINHAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Tchau Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tchau Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Tchau Left_bar_bleue1500/1500Tchau Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Tchau Left_bar_bleue1400/1400Tchau Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Tchau Empty
MensagemAssunto: Re: Tchau   Tchau Icon_minitime8/6/2013, 12:22

Off; pode ir.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tchau
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tchau.
» Tchau;
» Tchau '-'
» Tchau '-'
» Tchau

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: