Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Master of puppets. [OFF]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Master of puppets. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Master of puppets. [OFF]   Master of puppets. [OFF] Icon_minitime9/6/2013, 17:31

Movi minha marionete mais valiosa ao campo, uma peça rara feita com o corpo de um antigo Kazekage. Meus fios de chakra se escondiam entre as árvores.

Sangue: -
Chakra: 1300

Sandaime Kazekage
Sangue: -
Chakra: 800

Citação :
Master of puppets. [OFF] ChakraStrings
Chakura no Ito - Ativo; Suporte
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

Citação :
Master of puppets. [OFF] Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage - Em uso; Marionete
Rank: -
Descrição: Este é o boneco criado por Sasori a partir do corpo do Terceiro Kazekage de Sunagakure. Depois de ser convertido em marionete humana, Sasori instalou várias armas em seu corpo. Os esforços que Sasori passarou para obter o boneco fez dele o seu favorito. No final, Sakura Haruno destruiu o boneco e no anime, quando Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, ele simplesmente incinerou-o. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo a sua areia de ferro, foram embebidos na marca especial Sasori de veneno, que mata a vítima após três dias de paralisia dolorosa.

Armas:

  • Lâminas retracteis na formação de uma garra no braço direito.
  • Senju Sōbu.
  • Areia de Ferro (armazenada dentro e externamente liberada da boca).
  • Foice retrátil escondida no braço direito.
  • Aparelho magnético armazenado no interior do compartimento do peito esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Master of puppets. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Master of puppets. [OFF]   Master of puppets. [OFF] Icon_minitime9/6/2013, 17:35

Uma pequena parada antes do objetivo concretizado de meu novo paradeiro: Um treino com um dos que estarão ao meu lado para realizar um certo... Plano.
Me mantinha a 6m de meu oponente, era um ser esquisito, na verdade não sabia nem se era vivo, aparentava ser uma marionete, olhava um pouco mais e percebia linhas que seguravam a marionete de trás de um monte de folhas, vou me juntar a brincadeira, vai ser divertido brincar com bonecos.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Master of puppets. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Master of puppets. [OFF]   Master of puppets. [OFF] Icon_minitime9/6/2013, 17:59

Mesmo de longe, avistei-o. Mexi alguns de meus dedos, fazendo a marionete executar alguns movimentos - ela apenas levantou sua cabeça. O capuz que a cobria caiu, mostrando seu rosto, por olho nu já seria fácil notar sua face diferente. Por uns segundos a marionete ficou ali, parada. Mexi alguns dedos de minha mão, ela correu. Na direção dele, o homem que ali chegava. O braço esquerdo da marionete logo revelou uma série de lâminas, encharcadas de veneno. Esse tal veneno, era único, só eu o tinha. A distancia entre a marionete e o meu oponente era pequena, a marionete percorreria essa em questão de segundos, tudo em velocidade máxima. Ela apenas tentaria acertar seu braço direito, caso isso acontecesse o veneno começaria a fazer efeito e mataria a vitima pouco a pouco.

Sangue: -
Chakra: 1300

Sandaime Kazekage
Sangue: -
Chakra: 800

Citação :
Master of puppets. [OFF] ChakraStrings
Chakura no Ito - Ativo; Suporte
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

Citação :
Master of puppets. [OFF] Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage - Em uso; Marionete
Rank: -
Descrição: Este é o boneco criado por Sasori a partir do corpo do Terceiro Kazekage de Sunagakure. Depois de ser convertido em marionete humana, Sasori instalou várias armas em seu corpo. Os esforços que Sasori passarou para obter o boneco fez dele o seu favorito. No final, Sakura Haruno destruiu o boneco e no anime, quando Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, ele simplesmente incinerou-o. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo a sua areia de ferro, foram embebidos na marca especial Sasori de veneno, que mata a vítima após três dias de paralisia dolorosa.

Armas:

  • Lâminas retracteis na formação de uma garra no braço direito.
  • Senju Sōbu.
  • Areia de Ferro (armazenada dentro e externamente liberada da boca).
  • Foice retrátil escondida no braço direito.
  • Aparelho magnético armazenado no interior do compartimento do peito esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Master of puppets. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Master of puppets. [OFF]   Master of puppets. [OFF] Icon_minitime9/6/2013, 18:29

Os movimentos eram iniciados, e iniciados pela marionete, já era comprovado que aquilo não era humano, o som que fazia e sua boca estavam dizendo isso. Voava em minha direção o boneco, uma lamina tentava me atingir, rapidamente expando meu braço direito (seu alvo) e torno-o duro como ferro, isso ocorria simultaneamente, o Baika no jutsu e variações é a técnica mais rápida de meu clã, sua expansão é praticamente automática.
Rápido como meu contra-ataque, no momento de minha possível defesa, meu outro braço vira em direção a cabeça da marionete e quando estava próximo a mesma, ele se expande, com o objetivo de quebrar a cabeça daquele kugutsu com essa técnica. Junto ao meu soco, utilizo o impulso para começar a girar e me expando automaticamente, virando um rolo compressor de destruição com espinhos, tentando destruir o que sobraria da marionete e avançar em direção ao matinho onde as linhas de chakra guiavam.

Eu:
Hp: Full
Ch: 1800 - 160 = 1640

Spoiler:

Citação :
Master of puppets. [OFF] 320px-Partial_Multi
Bubun Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite ao usuário expandir seu próprio corpo. A ideia de ampliar somente uma parte de seu corpo é para utilizar o peso do usuário para aumentar a força somente da área que foi ampliada. Qualquer parte do corpo pode ser ampliada por esse jutsu, mas normalmente os membros ampliados são braços e pernas para atacar facilmente. A velocidade da expansão é praticamente automática, o que torna-a extremamente difícil de desviar.

Master of puppets. [OFF] Iron_Bull
Kōton: Koutetsu no jutsu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Kōton
Duração: 1 post
Descrição: Os Kechikōs são também os portadores de um jutsu muito poderoso, que os permite transformar seu corpo, seja em uma parte específica, seja no corpo todo, em puro aço, por não mais de um minuto. Isso, porém, tem seu lado ruim. Esse jutsu aumenta consideravelmente o peso de seu usuario, causando lentidão em todos os movimentos que envolvam a parte do corpo transformada. É impossível pular sob o efeito desse jutsu.

Master of puppets. [OFF] Multi-Size_Technique
Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esse é um Hijutsu exclusivo do clã Akimichi que aumenta o tamanho do corpo do usuário convertendo suas calorias em chakra. O usuário pode livremente alterar seu tamanho enquanto usa essa técnica e pode usa-la por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum a esse jutsu dá ao usuário uma aparência redonda, aumentando basicamente só a parte abdominal do usuário, que é feito com o objetivo de usar o Nikudan Sensha.

Master of puppets. [OFF] Hari-Sensha-2
Nikudan Hari Sensha
Rank: C
Descrição: Com seu efeito sendo melhorado utilizando de armas juntas a técnica, esse jutsu é uma melhoração do Nikudan Sensha normal do Clã Akimichi. Uma aplicação desse jutsu envolve cobrir o usuário em linhas com kunais após usar o Baika no Jutsu. Após esse estado, o ninja começa a girar com o Nikudan Sensha. Em outra aplicação, Chouji utilizou de seu cabelo endurecido como espinhos invés de kunais. Os espinhos aumentam drasticamente o poder de rotação da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Master of puppets. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Master of puppets. [OFF]   Master of puppets. [OFF] Icon_minitime10/6/2013, 12:08

Minha marionete simplesmente se foi, deixando sua marca no oponente. Ao ser destruída, seu veneno se espalhou por ali acertando aquele que a destruiu. Ele avançou em uma direção um pouco distante de mim. Em direção à um arbusto, no qual as linhas de chakra passavam, ele provavelmente pensou que eu estaria ali. Tamanha ingenuidade. Com as linhas cortas pelo homem colossal, elas já não tinham mais utilidade. O tempo todo em estive sobre uma árvore, e pretendia ficar por ali. Como as linhas foram cortas, elas caíram no chão, dando a impressão de que eu estava no solo, não sobre as árvores. Apenas fiquei ali, ainda totalmente escondido. Entre milhares de folhas.

O veneno não demoraria muito a fazer efeito, logo logo ele já estaria totalmente incapacitado de realizar qualquer movimento.

Sangue: -
Chakra: 1300

Spoiler:

Citação :
Master of puppets. [OFF] Scorpion_puppet
Sasori - Em uso; Marionete.
Rank: -
Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.

Armas:

  • Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
  • Cabo de ferro envenenado na região do abdômen.
  • Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
  • Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Master of puppets. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Master of puppets. [OFF]   Master of puppets. [OFF] Icon_minitime11/6/2013, 15:18

Atravessava tudo na minha frente, destruía inclusive aquele matinho onde eu imaginava que meu oponente estivesse, porém estava enganado, não tinha nada lá. Genjutsu? Kawarimi? Ou só uma estratégia inteligente? Mas nos seguintes momentos, o silencio reinava, só era possível ouvir os sons dos animais da floresta, ao meu ver, estava se escondendo, precisava descobrir onde ele está para continuar a luta, ou simplesmente um ataque em área podia ser efetuado, assim afetando ele caso esteja não tão longe.
Batia as palmas de minha mão e gritava o nome da técnica a seguir utilizada: Chou Baika no jutsu, me tornava um real gigante, do tamanho da temida estátua Gedou Mazou, o que alguns dizem ser lendas, outros acreditam e temem sua mera imagem.
Com todo aquele tamanho e peso, dou o salto mais alto que conseguia, e caio com a força de mil elefantes, concentrava todo meu peso em minhas pernas, tentava perfurar o chão com meus pés e causar um tremor enorme em uma área gigantesca, rachava o chão que abria pequenas fendas em todo o campo, derrubava facilmente árvores e objetivava derrubar também o meu oponente que poderia ser simplesmente esmagado por uma dessas enormes árvores que cairiam por todos os lados.

Spoiler:

Eu:
Hp: Full
Ch: 1640

Citação :
Master of puppets. [OFF] 640px-Akimichi_stop_Ten-Tails
Chō Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Chou Baika no Jutsu é do mesmo estilo do Baika no jutsu, que amplia o tamanho do corpo do usuário, porém esta técnica amplia o corpo a um tamanho inacreditável, tornando-os verdadeiros titãs capazes de lutar com Bijuus. Os métodos de ataque com esse jutsu dependem da situação e da criatividade do usuário, porém socos e chutes massivos são os mais comuns. Caso utilizadas as pílulas, essa técnica dá um dano extra ao usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Master of puppets. [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Master of puppets. [OFF]   Master of puppets. [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Master of puppets. [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Master of puppets.
» Puppets Criadas [New]
» Mokupo's Puppets
» My Puppets
» Puppets;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: