Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sério isso? pqp

Ir para baixo 
+10
Robb
Sued Ibn-La'Ahad
Lind
'Leon
Dionísio
Cred
Hayto
'Birvux
Kyon
Kurt
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime9/6/2013, 22:55

Relembrando a primeira mensagem :

É sério isso? No dia em questão no tópico TODOS SABIAM QUE EU ESTAVA AUSENTE DESSA PORRA. TODOS VELHO, TODOS. Eu tiro UMA DROGA DE UM DIA PARA FICAR COM MEUS AMIGOS E AMIGAS NESSA MERDA. E sabe que acontece? Um senhor revoltado por ter morrido carbonizado no S.K vai lá e me ataca no esconderijo Nukkenin, para simplesmente pegar minhas coisas e vazar. Me pergunto, QUEM EM SÃ CONSCIENCIA faz isto? De ínicio ele cria o tópico sem me notificar. E ainda por cima o bastardo anuncia W.O sem uma prévia avaliação de juíz. Aí eu logo hoje para um cara me avisar que ME MATARAM NO ON sem eu saber. Velho, é sério isso? Esse é o ponto que chegamos? Um cara aproveitar da ausencia do outro pra ir mata-lo e roubar suas coisas? Sinceramente, eu não consigo crer.

Mano, FILHADAPUTAGEM. Eu estou sempre off estudando e fazendo outras coisas, me preocupando em vir aqui pra fazer um RPG divertido pra vocês e deixando MUITAS COISAS da minha vida off de lado. E vem um moleque se aproveitar de uma ausencia SEMPRE notificada pra postar pegando meu corpo? Velho eu não consigo crer na tamanha F-I-L-H-A-D-A-P-U-T-A-G-E-M desse ser. Sinceramente não consigo. Lembrando que este é o mesmo cara que eu por ventura fiz a caridade de deixar postar no torneio sem usar descrições por que é claro, ele não podia. Mas que peninha. Eu não tenho nada a dizer, só quero minhas coisas de volta e uma punição para esta criatura. E eu só deixo a pergunta, eu sou um ADM, se fazem isto comigo o que podem fazer com vocês? Cara não consigo acreditar. É tipo ser assaltado. E por alguém que confiava. Sinceramente, perdi meu respeito.

Link: http://www.narutothegames.com/t38562-darkness#422026


Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 13:38

Só acho que depende da circunstância. Tem várias delas. Acho que ele não devia saber que eu estava off ou conhecer a regra pra me avisar. Sei lá, de maneira ou de outra, deve ter uma explicação racional.
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 13:57

Gosto desse tipo de posts. Você encaixa bem o maiúsculo, quando reclama, Kurt.

Enfim, meio foda isso mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 14:16

Mugetsu escreveu:
ESTOU SENTINDO UMA TRETA SHHHHHHHHHHHHHHHHH
Sério isso? pqp - Página 2 Estou-sentindo-uma-treta-o



/\

Cadê o Jovem para se explicar Y.Y ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 14:48

Tadinho. Mikazu. Que pena que você não é ninguém pra mim. Cara, só entrou na minha Dark List pessoas fortes ou pessoas que eu já falei que queria lutar. Você? KKKKKKKKKKKKKKKKK
MEGA LONGE DELA. rçrçrçrçrçrçrçrçrçr

E sobre o Kurt, quero me desculpar, mesmo estando ATRASADO, para mim eu tinha te avisado no face, dá uma olhada no tópico da luta que tá lá explicando. Sinceramente, não sabia da sua Ausência, eu não tô acompanhando os tópicos igual antes. Realmente foi errado de minha parte, mesmo que eu não sabia que você estava ausente. Eu assumo os erros, se quiser eu te encontro e me mato para você ficar com meu corpo, minhas armas, animal e tudas para me desculpar. Mas por enquanto apenas desconsidere a invasão lá e tals, porque estou ocupado em outro tópico em on. Aí, te encontro depois se tu quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 14:49

VELHO E QUERO MAIS QUE TODO MUNDO VAI TUDO TOMAR NO KU - menos o Kurt - PORQUE TÃO DANDO PALPITE E ME PRÉ-JULGANDO AQUI SEM SABER DA HISTÓRIA, ENTÃO VÃO TUDO TOMAR NOS OLHOS DOS SEUS RELAXADOS CUS QUE JÁ ESTÃO ARROMBADOS POR NEGÕES MARRUCOS QUE VEIO DA LUA. FODAM-SE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 15:04

Nem me enquadro nisso ai. Quero estar na lista em 3... 2... 1...
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 15:08

HUEHURHEURHEURE
Ou você entra na luta ou você me mata? Então você vai estar na lista mesmo que eu escolha qualquer opção.

QUANTO AOS QUE SE ENQUADRAM. TOMARAM NO BRIOCO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 15:22

Fazer o que, cometemos erros. Mas esse foi foda -q

Mugetsu escreveu:
Sério isso? pqp - Página 2 Estou-sentindo-uma-treta-o

Cara, não faz ideia o tanto que ri disso.

MAN KKKKKK MAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 16:03

Estou na sua Dark list, Aids? Sério isso? pqp - Página 2 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 17:39

lembrem-se que eu que liberei ele!

se fode ae kurt haeohaeohae
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 17:54

Kurt tu é cheio dos Contados no NTG,chamo um exercito e desse o cacete neste Filho de uma puta mestruada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 18:03

Hades escreveu:
Tadinho. Mikazu. Que pena que você não é ninguém pra mim. Cara, só entrou na minha Dark List pessoas fortes ou pessoas que eu já falei que queria lutar. Você? KKKKKKKKKKKKKKKKK
MEGA LONGE DELA. rçrçrçrçrçrçrçrçrçr


E sobre o Kurt, quero me desculpar, mesmo estando ATRASADO, para mim eu tinha te avisado no face, dá uma olhada no tópico da luta que tá lá explicando. Sinceramente, não sabia da sua Ausência, eu não tô acompanhando os tópicos igual antes. Realmente foi errado de minha parte, mesmo que eu não sabia que você estava ausente. Eu assumo os erros, se quiser eu te encontro e me mato para você ficar com meu corpo, minhas armas, animal e tudas para me desculpar. Mas por enquanto apenas desconsidere a invasão lá e tals, porque estou ocupado em outro tópico em on. Aí, te encontro depois se tu quiser.

Eu acho que to com falta de memória, porque eu nao lembro de falar que queria lutar com você ou queria estar na sua lista de emisse. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 18:07

RUL4D0
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sério isso? pqp - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sério isso? pqp - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Sério isso? pqp - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime10/6/2013, 22:20

Enfim acabou a discussão. Apenas um mau entendido. Simples, entendo, compreendo, e peço desculpas por ter julgado errado e precipitadamente suas ações. Porque sim, eu estava de fato muito puto. Enfim, obrigado a todos. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sério isso? pqp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sério isso? pqp   Sério isso? pqp - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sério isso? pqp
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sério isso??
» Serio isso peixe?
» Mano, é sério isso?
» sou obrigado a compartilhar isso, cara, sério
» Serio ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: