Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 New Moon Rises

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



New Moon Rises Empty
MensagemAssunto: New Moon Rises   New Moon Rises Icon_minitime10/6/2013, 14:55

Já havia recebido o chamado e o convite. Havia fugido da minha vila faz pouco tempo, andava mais adiante, estava em outras terras distantes da de minha origem, mas nada podia ser feito, eu era uma criança aventureira, corria por aqueles campos estranhos, buscava algo diferente no campo, estava cansado, parava em um pequeno lago para beber água, lavo meu rosto no rio, olho para meu reflexo na água, era aquilo que eu queria de mim? Devo parar de olhar para quem eu sou, e sim olhar para quem serei, olhar para o futuro, para frente, e quando olho para frente, me deparo com uma enorme pedra, no meio da pedra, um papel com um selo, o que seria aquilo?

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
New Moon Rises Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Moon Rises Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
New Moon Rises Left_bar_bleue1500/1500New Moon Rises Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
New Moon Rises Left_bar_bleue1400/1400New Moon Rises Empty_bar_bleue  (1400/1400)

New Moon Rises Empty
MensagemAssunto: Re: New Moon Rises   New Moon Rises Icon_minitime10/6/2013, 15:24

Encontrava-me no meio de mais uma das inúmeras rondas que executava quando, ao longe, vi uma certa pessoa que admirava o esconderijo; por tamanho descuido, poderia ser um pedinte.

Ao aproximar-me, notei sua silhueta e logo o identifiquei.
- Venha. Vociferei, quando abriria o selo, e o faria novamente após ambos entrarmos.

Akihiko: Status intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



New Moon Rises Empty
MensagemAssunto: Re: New Moon Rises   New Moon Rises Icon_minitime10/6/2013, 18:18

Ouvia uma palavra, estava ainda maravilhado pela aparência diferente do local, quando aquilo simplesmente abre, quando dou conta, reparo que o homem estava a andar em direção do buraco aberto na enorme muralha de pedras que era aquela montanha, seguia-o rapidamente.

Full

[spoiler] - Desculpe a demora
- Pode dar block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New Moon Rises Empty
MensagemAssunto: Re: New Moon Rises   New Moon Rises Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Moon Rises
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destruction Rises
» No moon
» [Juiz] Moon.
» Juiz[Moon]
» Ficha de Dark Moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: