Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vem logo. e-e'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Vem logo. e-e' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem logo. e-e' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Vem logo. e-e' Left_bar_bleue1400/1400Vem logo. e-e' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vem logo. e-e' Left_bar_bleue1200/1200Vem logo. e-e' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vem logo. e-e' Empty
MensagemAssunto: Vem logo. e-e'   Vem logo. e-e' Icon_minitime11/6/2013, 15:51

Andei por grande parte da minha pequena viajem, sem rumo ou até mesmo lugar para ficar. Sobrevivi vagabundando e pedindo esmola em cada vilarejo em que havia passado. Alguns pedaços de pão amaçado e água jogada na rua, realmente trágico essa realidade não acha? Até o momento estava bem, acabará de assalta uma loja de comida e vazado intacto.

Me encontrava nesse momento em um lugar estranho, de frente com uma rocha. Não era uma simples rocha, ela tinha um selo. UUUHUU, incrível não? Me mantive parado enquanto rastreava para ver se alguém estivesse por perto. Um leve sorriso brotou em meu rosto, enquanto encarava aquela enorme rocha.


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Vem logo. e-e' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem logo. e-e' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Vem logo. e-e' Left_bar_bleue1500/1500Vem logo. e-e' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Vem logo. e-e' Left_bar_bleue1400/1400Vem logo. e-e' Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Vem logo. e-e' Empty
MensagemAssunto: Re: Vem logo. e-e'   Vem logo. e-e' Icon_minitime11/6/2013, 15:57

Caminhei por um bom tempo; a Akatsuki agora tornava-se cada vez mais memorável. Porém, com uma grande organização, um grande alvo esta torna-se também, portanto tinha de mover-me rápido. Durante mais uma ronda, encontrei um viajante; talvez um pedinte. Conforme aproximei-me, notei que este era, na verdade, um convidado. -Entre. Murmurei, enquanto adentrava na gigantesca caverna.

Akihiko:
Status intactos.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Vem logo. e-e' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem logo. e-e' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Vem logo. e-e' Left_bar_bleue1400/1400Vem logo. e-e' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vem logo. e-e' Left_bar_bleue1200/1200Vem logo. e-e' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vem logo. e-e' Empty
MensagemAssunto: Re: Vem logo. e-e'   Vem logo. e-e' Icon_minitime11/6/2013, 15:59

Entrei

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vem logo. e-e' Empty
MensagemAssunto: Re: Vem logo. e-e'   Vem logo. e-e' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vem logo. e-e'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Katon Vem logo..
» #6 Logo - Guitarra
» #5 Logo - Musical
» Eae Karinha q mora logo ali '-'
» Vejam logo, juízes. ;-;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: