Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me ensinem !

Ir para baixo 
+3
Awashi
Skillet
Léo
7 participantes
AutorMensagem
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime12/6/2013, 04:21

Aqui irei LALALALA aprender !
Ir para o topo Ir para baixo
Skillet
Estudante de academia
Estudante de academia
Skillet


Mensagens : 47

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue1300/1300Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue1350/1350Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime12/6/2013, 16:20

Me ensinem ! 100px-Nature_Icon_Water.svg

Water Release (水遁)
Rank: -
Descrição: Lançamento Água (水遁, Suiton ; Inglês TV "Estilo da Água") é um dos básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar a sua própria, transformando o chakra em água.


Me ensinem ! 320px-Water_Release_Water_Clone



Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal.



Citação:
Me ensinem ! Great_WaterfallMe ensinem ! Great_Waterfall



Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele cria fluxos para o chão em uma grande cascata, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu avançado consideravelmente, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.



Citação:
Me ensinem ! Hiding_in_Mist1



Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.



Citação:
Me ensinem ! Water_Dragon



Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.



Citação:
Me ensinem ! Suikodan



Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro da água para o tubarão aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.



Citação:
Me ensinem ! Water_Encampment_Wall



Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime13/6/2013, 05:42

Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Suiton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma vale aonde um rio tinha umas correntes bastante fortes, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Suiton, pois o como o nome já diz elemento do água. Nesse local a água do rio estava bastante forte, meu corpo ficava muito vulneravel à àgua que corria no rio. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal água na tentativa de controlar ela e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular a água com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular a agua, mais em questões de segundo era derrubado pela tal agua que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular a tal agua. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular a agua que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, a agua fora dominado com extremo sucesso.













Citação :
Me ensinem ! 100px-Nature_Icon_Water.svg
Citação :

Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.


Última edição por Namikaze L em 13/6/2013, 05:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime13/6/2013, 05:44

Chegava a casa e ia no meu frigorifico nada havia para comer ia a despensa e encontrava alguns snacks e comia ficava muito contente mas ainda não ficava por ali ia a minha mesa e pegava 1 pergaminho e o abria e seu nome era Kirigakure no jutsu, estes pergaminhos tinham sido herdados de um velho da minha familia que era um dos melhores usuários de Suiton, então tomava muita atenção a ler o pergaminho, em kiri ja havia bastante névoa então basicamente bastava eu manipular o que havia em meu redor tentava algumas vezes mas a névoa simplesmente nem mexia então tentava novamente desta vez não a tinha manipulado mas sim a colocado um pouco mais densa, tentava ver algo ao fundo e realmente sabia que esta técnica iria me dar jeito mais tarde, novamente fazia a mesma coisa desta vez era bem sucedido e conseguia mover um pouco a névoa e distraido tropessava numa pedra e me levantava, agora tinha que fazer a mesma desaparecer então bastava fazer o selo e fazia maior parte da névoa sumir e descansava 10 minutos.




Citação :
Me ensinem ! Hiding_in_Mist1


Citação :

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime13/6/2013, 05:59

Citação :
Era uma floresta densa, grande, com algumas árvores esverdeadas e frondosas, outras secas e retorcidas, era uma vegetação variada, logo ali por perto, também podia-se ver um monte, com várias árvores de cerejeiras, floridas, belíssimas. Era início de manhã e os raios de Sol ainda se espremiam por entre as nuvens do céu azulado, então alguém aparece e lhe deixa um presente valiosíssimo: um pergaminho contendo o segredo de alguns jutsus bastante interessantes, o Mizu Bunshin no Jutsu, entre outros. Ele decide começar pelo Mizu Bunshin no Jutsu, aparentemente, o mais fácil e básico de se aprender. O mesmo se concentra, fecha os olhos e entra em sintonia consigo mesmo, felizmente, já tinha um controle perfeito de seu chakra, mas agora, não se tratava somente disto. Ele começa a, vagarosamente, liberar determinadas quantidades de seu chakra, dar uma forma definida a ele e preservar os detalhes, logo, cerca de cinco clones mal formados aparecem, Namikaze então se põe a distribuir, uniformalmente, seu chakra para os clones, com uma fração igual entre todos, incluindo ele. Tinha conseguido, dominou o Kage Bunshin no Jutsu.








É rank C  x)




Citação :
Me ensinem ! 320px-Water_Release_Water_Clone


Citação :

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue1500/1500Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue1400/1400Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime13/6/2013, 12:54

Tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime26/7/2013, 11:20

Alguem me ensine Raiton e jutsus O:
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue100000/100000Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue100000/100000Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime26/7/2013, 11:34

Um pássaro passando deixava um pergaminho cair


Pergaminho:


Última edição por Kiroyaki Kitso em 26/7/2013, 11:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime26/7/2013, 11:37

Kirin não pode ser ensinado deixe outros :c
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue450/450Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue750/750Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (750/750)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime26/7/2013, 17:44

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime31/7/2013, 05:58

Eu estava sentado sobre uma pedra procurando o que fazer, alguma coisa bateu em minha cabeça e em seguida caiu no chão, era um pergaminho, fiquei um pouco perplexo de um pergaminho ter caído em minha cabeça, peguei-o com cuidado e abri e então pude perceber que era um elemento, li atentamente ele como se não ouve-se amanhã, em seguida agarrei-o e corri em direção há uma montanha que tinha ali perto. Estava próximo da montanha quando de longe pude ver inúmeros raios cortando o céu, era ali o lugar certo ! Coloquei o pergaminho no chão há 2m de mim e comecei a me concentrar, o chakra Yin e Yang se agitavam em meu estômago, eles brigavam querendo tomar o controle, mas consegui domina-los e faze-los cooperar, logo já estava com pequenos raios fluindo na ponta dos meus dedos, era complicado, o chakra saia do controle toda hora, os raios iam aumentando, aumentando, até que... Boooom ! explodiu me jogando há 5m de distância, me levantei e me concentrei mais uma vez, todo aquele poder, grandioso e poderoso, por um segundo me distrai e uma explosão ocorreu me mandando para longe, limpei a sujeira do meu rosto, precisava me concentrar mais, encostei uma mão na outra e raios começaram a tomar conta de minhas mãos, do meu braço, do meu ombro e assim foi indo até eu estar completo de raios, passou dois segundos e todos os raios sumiram e eu desmaiei.

Acordei, já deveria ter se passado duas horas, me levantei e vi o pergaminho caído no chão, estendi a mão contra uma árvore e concentrei chakra Raiton na mesma, um raio foi lançado contra ela que explodiu com a força de impacto.



Citação :
Me ensinem ! 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime31/7/2013, 05:59

Raiton, era esse o elemento da técnica, me posicionei a 2m do pergaminho, fechei meus olhos e me concentrei profundamente em tudo e todos ao redor, o barulho do vento e dos pássaros mas o que não parava de me chamar a atenção era o som da água caindo numa possível cachoeira ali próximo. Abri os olhos e chakra foi concentrado em minha mão, mas infelizmente nada aconteceu, adicionei mais chakra mas acho que coloquei de mais porque uma explosão me jogou a 5m de distância. hurr durr - pensei enquanto me preparava para outra tentativa. Fiz os mesmos passos só que dessa vez foi diferente pois eu criei 15 clones ao meu redor que tentavam dominar a técnica junto a mim. Chakra foi concentrado em minha mão, do mesmo raios começaram a crescer, crescer, até... Buuuum ! explodir e eu voltar a estaca zero, meu clone - um deles - por sua vez concentrou chakra raiton na palma de sua mão e do mesmo alguns raios brotaram e começaram a tomar conta da mão, porém foi questão de segundos até ele se desfazer... Desfiz aquele clone e absorvi sua experiência e comecei a repetir o procedimento, raios brotavam mas logo iam embora, talvez estive-se usando pouco chakra então adicionei mais, os raios cresciam até que um barulho me desconcentrou e eu vooei com a explosão, um dos meus clones haviam explodido com o jutsu o que me fez ganhar mais experiência e informações, graças a isso tive a ideia de desfazer todos os clones naquele mesmo instante. Rapidamente desfiz os clones e bastante chakra - não exageradamente - foi concentrado e em seguida "atirado" para fora do meu corpo formando vários raios em volta da minha mão, corri até uma árvore para acerta-la mas antes que pude-se chegar o jutsu se desfez e eu bati com a cara no tronco do vegeta. Um pouco mais determinado me levantei e concentrei chakra em minha mão, aquele chakra foi crescendo e se formando de acordo com o pergaminho, tudo foi feito com sucesso, acertei a árvore com aquela nova técnica de raiton e a mesma foi "cortada". Testei o ninjutsu mais três vezes para ter certeza que havia dominado.


Citação :
Me ensinem ! Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.
Databook: Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime31/7/2013, 06:00

Pego os  pergaminhos que estavam em cima de minha mesa que estavam separados dos outros por ter que treina-los por ultimo,eram  jutsus bem poderosos, abria o primeiro era o Chidori Senbon,um jutsu rank A começo o treinamento concentrando o chakra raiton em minha mão e fazendo um movimento como se estivesse lancando alguma coisa,mas nada acontece.
Quando faco o movimento de novo percebo que meu chakra passa automaticamente para os dedos,isso significava que se eu concentrasse o meu chakra Raiton direto nos dedos,o chakra Raiton sairia dos mesmos já em formas de agulhas de Choque.

Então tento concentrar o Chakra em meus Dedos e faco o mesmo movimento,Faco como se estivesse jogando alguma coisa para frente,desta vez algo diferente aconteceu,o Chakra Raiton saiu de meus dedos,não em forma de Agulhas,ele era como um Mini-Raio,sem forma nenhuma,talvez eu precisasse Modelar o Chakra Raiton antes de fazer o movimento, tento então concentrar chakra raiton em meus dedos e modelar o Chakra ali mesmo,quando fiz o Movimento de jogar alguma coisa para frente e uma pequena agulha de raiton parecia sair da minha mão,mas ela era minuscula,não parecia ser nada muito destrutivo como um jutsu Rank A,parecia o ultimo jutsu Rank A que eu havia treinado,tento então concentrar mais chakra nos Dedos para aumentar o tamanho daquela agulha de Raiton,o jutsu parecia facil de aprender de primeira,mas não era nada facil.

Tento aumentar a quantidade de chakra concentrado em meus dedos,mas quanto maior a quantidade de chakra,mais dificil fica para modelar,então eu fico com um pouco de dificuldade para modelar o chakra em meus dedos.
Depois de conseguir modelar o chakra para virar uma agulha,faco o movimento como se estivesse jogando alguma coisa para frente,porem nada acontece,talvez eu estava concentrando chakra demais nos dedos,precisava achar um equilibrio certo para fazer o jutsu,isso era bem dificil , após refletir um pouco tento uma última vez e ljunto chakra novamente em minhas mãos e como se nada fosse 15 senbons voavam de minhas mãos em várias direções e percebia que tinha sido bem sucedido finalmente.





Citação :
Me ensinem ! Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.
Databook: Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime31/7/2013, 06:00

Tentei inicialmente o mesmo processo do Chidori, comecei concentrando bastante chakra raiton em minha mão esquerda. Sentia algum pequeno poder fluindo, mas ainda não era o suficiente, resolvi tentar com mais força, apontei minha mão para o céu e tentei disparar o poder. Uma pequena lamina feita de raio estava surgindo, foquei mais chakra para continuar com o jutsu. A lâmina crescia pouco a pouco, e quanto mais isto acontecia mais dor eu sentia em meu braço, sem dúvida executar aquela técnica estava me causando danos, sabia que aquele não era o objetivo, eu só poderia estar fazendo algo errado. Falta de concentração? Talvez. Eu não era alguém que se concentrasse tanto no que fazia, e só pelo fato de já ter dominado as duas técnicas anteriores eu provavelmente estava convencido de que conseguiria dominar esta com sucesso. Tsc, estava sendo exibido sem nem perceber. Precisava inverter aquela situação, talvez tentar de outro jeito seria um bom método.

Sentei-me na grama e tentei me concentrar um pouco mais, ficar calmo ajudaria naquele momento. Comecei a focar chakra da natureza raiton em minha mão de um jeito que ficasse estável, sem sair do controle. Estava dando certo, apenas continuei, não acrescentei e nem retirei energia, a única coisa que fiz foi levantar. Olhei para a árvore mais próxima e apontei minha mão, sem pensar no que estava fazendo exclamei o nome da técnica. – Chidori Eisō! – Naquele mesmo momento um grande raio, que por sinal lembrava uma lamina de raio, era liberado de minha mão e ia em direção a arvore, acertando-a com tudo. A mesma foi perfurada e um grande buraco aparecia no lugar onde tinha acertado, eu provavelmente havia conseguido, mas tentaria mais uma vez, apenas para ter certeza. Fui para perto de outras árvores, que por sinal estavam enfileiradas, aproveitaria aquilo para ver se a técnica possuía um bom alcance. Posicionei-me perto da primeira árvore, olhei para minha mão, esbocei um pequeno sorriso e comecei a me concentrar, aos poucos ia focando meu chakra raiton em minha mão, para posteriormente apontá-la para árvore, e em só um movimento executar o jutsu, o resultado havia sido perfeito. Todas as árvores estavam furadas, o alcance e o poder da técnica eram ótimos, sem dúvidas havia conseguido executá-la com perfeição, mais um estágio do meu treinamento estava completo.




Citação :
Me ensinem ! Sasuke_stabs_Karin_and_DanzoMe ensinem ! Chidori_Sharp_Spear_blades
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
Databook: Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime31/7/2013, 06:00



Descansei apenas por alguns minutos e já pulei para a próxima técnica. Peguei mais uma vez um pergaminho aleatório, li o que estava escrito, desta vez o nome era Chidori Nagashi, parecia ser uma técnica bem interessante. O princípio básico do jutsu era envolver o corpo do usuário com vários raios, para que de tal forma pudesse servir tanto para ataque como para defesa. Resolvi tentar dominar tal poder, não esperei para começar novamente.

Fiquei de pé, e comecei a focar chakra raiton, desta vez em todo meu corpo, afinal, era isso que o jutsu exigia. Meu corpo estava coberto de poder, porém era apenas chakra, e não raios. Parecia haver um vento em tal local, as folhas das árvores voavam, minha roupa e meu cabelo balançavam, e eu continuava a me concentrar e focar mais chakra. Aos poucos alguns raios começavam a surgir em volta de minhas pernas. Sem hesitar corri até a árvore mais próxima, saltei e comecei a chutá-la simultaneamente com toda minha força, precisava aproveitar aquele poder. Meus chutes pareciam mais poderosos que o normal, e por isso, a árvore não conseguiu aguentar, ela simplesmente caiu destruída. Estava feliz, porém ainda havia uma falha, o objetivo do jutsu era envolver todo o corpo com raiton, e não apenas as pernas.

Voltei para o lugar inicial, levantei meus punhos na altura da cintura e comecei a me concentrar, em seguida foquei chakra raiton em meu corpo, desta vez parecia cobrir uma área maior, minhas pernas e braços estavam emitindo muitos raios, eu conseguia sentir uma energia extra em meu corpo, então resolvi testá-la. Haviam algumas pedras empilhadas ali por perto, então corri até elas e comecei a socá-las e chutá-las, eram golpes simultâneos, velozes e fortes, assim como o esperado do jutsu. Estava quase tudo pronto, resolvi tentar apenas mais uma vez, para executá-lo com perfeição. Pela terceira vez consecutiva, concentrei meu poder raiton em meu corpo, e desta vez com mais determinação do que nunca. Pouco a pouco todo meu corpo se cobria de raios, eu me sentia mais vivo do que nunca, apenas fiz um pequeno movimento e consegui destruir várias árvores que estavam em volta, apenas utilizando o poder dos raios, definitivamente o Chidori Nagashi era um excelente jutsu, e eu havia o dominado. Por fim, fui descansar.




Citação :
Me ensinem ! Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime1/8/2013, 14:33

Up!
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue1500/1500Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue1400/1400Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime3/8/2013, 11:53

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue1400/1400Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue1200/1200Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime1/12/2013, 11:13

Dois pergaminhos voaram em direção ao alvo com a intenção de atordoa-lo e/ou simplesmente faze-lo desmaiar com a forte pancada.

Jutsu: Fall e elemento Katon, poste a descrição pra eles verem depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue0/0Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime1/12/2013, 11:30

Citação :
Me ensinem ! Dragon_Typhoon_Technique
Fall
Rank: S
Duração: 01 post
Descrição: Em questão de instantes, a partir da minha habilidade crio uma quantidade de água monstruosa em minha volta e encima de mim e de meus inimigos. Sem um comando especifico, tal água rapidamente cai sobre o chão e os inimigos, inundando todo o campo ao mesmo tempo em que muda o cenário do local em questão de segundos.

Observações
- A água permanece em campo apos o impacto dela com o chão, atinge uma área de 50 metros tendo eu mesmo como epicentro,e logicamente o lugar aonde estou não é atingido. Cria praticamente um mar flutuante que após a sua criação 'despenca no ar' criando um forte impacto com o chão. A água é criada a exatos 5 metros de altura do solo
Citação :
Me ensinem ! Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Me ensinem ! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Me ensinem ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem ! Left_bar_bleue1550/1550Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Me ensinem ! Left_bar_bleue3600/3600Me ensinem ! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime1/12/2013, 11:40

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ensinem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem !   Me ensinem ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ensinem !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ensinem!!!
» ensinem!
» • Me ensinem •
» Me ensinem u.u
» Ensinem-me.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: