Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Genin] Indesejado, porém, necessário.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Genin] Indesejado, porém, necessário. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue600/600[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue500/500[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (500/500)

[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty
MensagemAssunto: [Genin] Indesejado, porém, necessário.   [Genin] Indesejado, porém, necessário. Icon_minitime12/6/2013, 17:39


Unerwünschte, aber ...

Notwendige.

Meus passos calmos não pareciam fazer a mínima diferença naquele duro solo de Kumo, aquelas montanhas e seus edifícios, mais pareciam ruínas, desabitadas como desertos extremamente áridos, mas sua calmaria era a mesma de uma floresta pacífica. Apesar daquele simples andar não parecer nada, talvez no futuro alguém dissesse à seus filhos que um ninja estupendo ali caminhou e traçou um grande caminho. Mas meus sonhos lúcidos me faziam fazer algumas caras estranhas, e diante a vila, isso era meio estranho, principalmente para as poucas crianças que gritavam ali com seus amigos em suas brincadeiras frenéticas. Olhares eram voltados para mim, mas por pouco instante, pois logo eu percebia minhas caricaturas estranhamente assustadoras, mas eram sonhos, e sonhos... No final, são simples sonhos, não? Sonho já tem o direito por si só, de ser um sonho, de ser estranho. Enquanto refletia, mal percebia que já estava passando pela academia, voltando para minha lucidez, dei cinco curtos passos para trás, me alinhando com a entrada da academia. Talvez ali fosse travada, uma batalha bem legal, ou talvez uma prova bem chata, me restava esperar, certo? Meu crustáceo fazia alguns grunhidos, estranhamente assustadores, mas que só eu entendia bem, já que meus longos anos acompanhados por ele, me faziam relacionar alguns dos sons com situações diferentes, uma simples ação de dedução e conhecimento.



OBSERVAÇÕES

Explicações:

Hp: 100
Chakra: 100


Animal:


[OFF] sou gay
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Genin] Indesejado, porém, necessário. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue2000/2000[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue1900/1900[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Indesejado, porém, necessário.   [Genin] Indesejado, porém, necessário. Icon_minitime12/6/2013, 20:11

Ataque um deidara a quinze metros de você, o mesmo está preparando uma boa quantia de argila em sua mão, elabore uma pequena estratégia e um ataque para dar um risco de morte no NPC, status de genin, já o NPC não coloca status, por ser um NPC. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Genin] Indesejado, porém, necessário. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue600/600[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue500/500[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (500/500)

[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Indesejado, porém, necessário.   [Genin] Indesejado, porém, necessário. Icon_minitime12/6/2013, 20:52


Set.

Zu kämpfen.

Meu descanso na grama era interrompido por uma presença estranha no lugar, o ser era loiro. E bem estranho.
- Foda-se...
Minha fala era expressa enquanto me colocava de pé, e mal estava em pé, começava, sim, meus ataques de louco, insano.
Começava a correr em grande velocidade, tão feroz, com um desejo de morte, sim... Morte, estampado no rosto. Bem próximo, muito próximo de meu oponente, alguns poucos centímetros, menos que um metro, me abaixava e deslizava por baixo, entre as pernas abertas de meu inimigo. Me levantava, em poucos milésimos e me virava para as costas do adversário desconhecido, enquanto que neste exato momento uma enorme névoa era expelida por minha boca mirando para cima.




OBSERVAÇÕES

Explicações:

[size=8] Hp: 450
Chakra: 300

Animal:


Jutsu:

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Genin] Indesejado, porém, necessário. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue2000/2000[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue1900/1900[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Indesejado, porém, necessário.   [Genin] Indesejado, porém, necessário. Icon_minitime12/6/2013, 20:58

[OFF] Certo, só tente colocar um ''tentar'' em seu post, falo para no ON os caras não chorar, igual fazem.

 Vamos dizer que de alguma forma o avaliador defendeu tudo, e crio dez formigas saltadoras que foram para sua direção, e elas vão pulando tentando se esquivar de cada ataque seu, e tentaram explodir em cerca de três metros de você, defenda e estará aprovado.

Obs.: Considere que estamos a quinze metros novamente, portanto a bomba não pegará no NPC.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Genin] Indesejado, porém, necessário. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue600/600[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue500/500[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (500/500)

[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Indesejado, porém, necessário.   [Genin] Indesejado, porém, necessário. Icon_minitime12/6/2013, 21:36


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

Alguns passos para trás eram dados, e alguns seres podiam ser vistos, saltitando em minha direção... Elas estavam bem próximas, tá aí... Uma oportunidade. Uma kunai era retirada da bolsa ninja, esta com um selo bomba em seu cabo. Era arremessada, tentando explodir todas aquelas formigas, bem longe de mim. Só isso? Algumas restavam, umas duas... Eu, simplesmente cuspia, duas bolas de lava, tentando derrete-las.



OBSERVAÇÕES

Explicações:

[size=8] Hp: 450
Chakra: 300

Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Genin] Indesejado, porém, necessário. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue2000/2000[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Genin] Indesejado, porém, necessário. Left_bar_bleue1900/1900[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Indesejado, porém, necessário.   [Genin] Indesejado, porém, necessário. Icon_minitime12/6/2013, 21:56

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Genin] Indesejado, porém, necessário. Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Indesejado, porém, necessário.   [Genin] Indesejado, porém, necessário. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Genin] Indesejado, porém, necessário.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Necessário ou desnecessário? Cabe aos users se conciêntizarem, acredito
» Genin
» Simples, porém complexa .-.
» Duvida parva, porém, intrigantes
» Defendi, porém, agora critíco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: