Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mil tretas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Mil tretas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Mil tretas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mil tretas Left_bar_bleue1200/1200Mil tretas Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Mil tretas Left_bar_bleue1100/1100Mil tretas Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Mil tretas Empty
MensagemAssunto: Mil tretas   Mil tretas Icon_minitime12/6/2013, 19:46




Já havia saido do meu esconderijo a um certo tempo, caminhava sem rumo, esperando que a vida me leve para algum lugar, um lugar onde possa viver o resto de minha vida em busca de uma ação. o Vento começava a me atrapalhar, caminhava subindo uma enorme montanha, que, a medida em que caminhava sobre ela a dificuldade aumentava, penssava sobre onde poderia viver em paz, penssava em retornar a Konoha, onde passei meus últimos anos de vida, ou retornar para onde minha família morava . Mas não, meu penssamento mudava, como se me contrariasse, em meio a penssamento chegava a algum lugar onde me sentia nas núvens, me deparava com uma descida, em que me dava a sensação de estar em casa, acho que esse é meu dever, usar meus poderes ninjas para ajudar nações destruidas e pessoas com nessecidades .

Terminando minha descida já era de notar um lugar, uma vila meio deserta, abandonada e até mesmo detruida, ficava olhando de um lado para o outro tentando achar alguem que me explicasse o que havia ocorrido, caminhava entre as antigas ruas do que parecia ser um antigo vilareijo, comaçava a ir rumo a o ponto mas alto da vila, algo como uma torre, parava bem no alto e esperava alguem chegar .

0
Full

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Mil tretas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mil tretas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mil tretas Left_bar_bleue1400/1400Mil tretas Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mil tretas Left_bar_bleue1300/1300Mil tretas Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mil tretas Empty
MensagemAssunto: Re: Mil tretas   Mil tretas Icon_minitime13/6/2013, 16:02

OFF: Pra evitar delongas, bem vindo seu rank será Jounnin. Em breve terei que receber uma pessoa no portão então não da pra postar. Pode pedir Modificação de rank.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mil tretas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mil tretas mano
» • Em busca de tretas •
» Altas tretas
» Altas tretas
» [Panelinha] Mil Tretas Mano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: