Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty
MensagemAssunto: [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet   [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Icon_minitime14/6/2013, 13:58

No topo de uma montanha eu esperava os jovens que iriam treinar comigo, me mantinha parado encostado na única árvore de toda a região, estava na verdade em um Planalto, era uma montanha, porém a erosão havia feito-a como uma planície no topo, uma vasta área lisa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Skillet
Estudante de academia
Estudante de academia
Skillet


Mensagens : 47

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet   [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Icon_minitime14/6/2013, 14:10

 
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet 3c36cbf86583c0_full



Chegava correndo, e de longe avistava um rapaz encostado em uma árvore no alto de uma montanha! Seria ele mesmo meu futuro adversário do treino? acho que sim. Sua aparência não era das muitos apavorantes, porém ele era de mais alto nível que eu. Então seria um treino muito interessante pra mim. Logo chego e fico á 20 metros do Treinador! com uma kunai na mão!

Status: Full
Considerações escreveu:

 
Aparência do Cloud Strife, com uma bandana de Konoha cobrindo meu olho esquerdo.
TōKen embainhada, e presa ás costas.
Armas básicas de fácil acesso
Kunai firme na mão direita, com uma bomba de fumaça presa ao cabo com um fio de Nylon.

Ir para o topo Ir para baixo
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue450/450[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue700/700[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty_bar_bleue  (700/700)

[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet   [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Icon_minitime14/6/2013, 14:21

Ia ao local marcado do treino o mais rápido que posso chegando la encontro meu parceiro de treino e encontro o meu velho amigo zero e falo
-eai cara ,então vamos começar!!
Estava empolgado com a batalha e me concentro nela


FULL


Citação :
ARMAS
Citação :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet   [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Icon_minitime14/6/2013, 14:58

Reparava que meus oponentes haviam chegado, olhava calmamente para todos, estava a 20m de cada um, formávamos um triângulo equilátero, pego uma kunai com selo bomba e jogo na direção de cada um daqueles homens, quando o selo chegava a 5m de cada um ele explodia, liberava (junto a uma bomba de fumaça) uma cortina de fumo negro, que impedia a visão deles sobre mim, mas eu ainda conseguia senti-los, apontava para Spaderiki um selo... Diferente, tentava prende-lo então no Shintenshin jutsu.

Spoiler:

Eu:
Hp: Full
Ch: 1500 - 140 = 1260

Citação :
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet 320px-C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Fu_transferiendo_su_mente
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolha de informações ao invés de batalha. Com ele, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O utilizador transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes o controlo total do corpo durante um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. À medida que o utilizador impele toda a sua energia mental, a faixa de rodagem e número de acessos são consideravelmente reduzidas.
Ir para o topo Ir para baixo
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue450/450[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue700/700[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty_bar_bleue  (700/700)

[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet   [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Icon_minitime14/6/2013, 15:10

Eu vejo ele arremessando a sua kunai com um selo bomba e também arremesso  a minha mas não para te acertar para passar reto por trás de você e coloco a mão no meu parceiro skillet e me teletransporto levando ele também para trás de você e uso rasengan.
-zero você foi rapido mas será que consegue ser mais rápido que eu!!!!!!


HP:1500
CH:1370


Citação :
Citação :
JUTSUS
Citação :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet   [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Icon_minitime14/6/2013, 15:38

[OFF] Você ignorou totalmente a explosão e afirmou me atingir, ignorou também meu Shintenshin, considerarei-o capturado.
[ON]
Shintenshin realizado. Nunca pensei que seria tão fácil, havia então tomado controle do corpo de meu oponente, via o que ele via, sentia o que ele sentia, podia inclusive utilizar seus jutsus, pena que não conhecia nenhum jutsu daquele homem, fazia o simples, botava um selo bomba em sua testa, e quando ele estivesse a pouquíssimos segundos de explodir eu cancelaria o Shitenshin, com o objetivo de fazer com que o selo exploda a cabeça do meu oponente e mate-o.

Eu:
Hp: Full
Ch: 1260
Ir para o topo Ir para baixo
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue450/450[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Left_bar_bleue700/700[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty_bar_bleue  (700/700)

[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet   [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Icon_minitime14/6/2013, 19:26

De repente eu acordo do jutsu do meu inimigo e bem na minha cara vejo um papel bomba e sem pensar eu o tiro da minha cara e arremesso a minha Hiraishin kunai que prende no papel e vai em sua direção depois(da explosão) que acabou o fogo no meio da fumaça eu apareço e pego mais uma Hiraishin kunai na mão e corro com um rasengan na outra mão, na hora do impacto eu a coloca na altura da sua cabeça e me teletransporto acima de você e tento te acertar
-Esse é o Raijin voador nivel 2,é assim que o chamo!!!!!


HP:1500
CH:1240


Citação :
JUTSUS
Spoiler:
Citação :

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet   [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skillet Ficha
» Ficha de Skillet
» Ficha 5 de spaderiki
» Ficha de Spaderiki de novo......
» [Luta 6] spaderiki vs. Whpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: