Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado de Muteki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Muteki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue450/450Aprendizado de Muteki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue400/400Aprendizado de Muteki Empty_bar_bleue  (400/400)

Aprendizado de Muteki Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Muteki   Aprendizado de Muteki Icon_minitime16/6/2013, 12:43

Aqui será onde aprenderei meus jutsus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado de Muteki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Muteki   Aprendizado de Muteki Icon_minitime16/6/2013, 16:03

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado de Muteki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado de Muteki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado de Muteki Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado de Muteki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Muteki   Aprendizado de Muteki Icon_minitime16/6/2013, 16:28

ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Muteki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue450/450Aprendizado de Muteki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue400/400Aprendizado de Muteki Empty_bar_bleue  (400/400)

Aprendizado de Muteki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Muteki   Aprendizado de Muteki Icon_minitime16/6/2013, 17:00

Pegava um pergaminho (O do Kage Bunshin) e prestava atenção nos detalhes da técnica e decorava a utilização. Basicamente deveria tentar expandir meu Chakra por um clone comum para que o mesmo ficasse com um sistema de Chakra semelhante ao meu e mesmo assim interligado, ou seja, quando ele sumisse o desgaste dele também cairia sobre mim.

Após realizar o selo tentei invocar um clone, entretanto as condições para ele lutar não foram atingidas, seria no máximo um Bushin normal, obviamente treinei o mesmo selo e a mesma técnica diversas vezes e aos poucos os clones iam melhorando pouco a pouco, até conseguir finalmente executar um Kage Bunshin perfeito, não só a personalidade, como velocidade, força e podendo utilizar dos meus jutsus.

Entretanto eu conseguia fazer apenas um e isso ainda era insuficiente, mas agora com um Kage Bunshin ao meu lado, o mesmo dava-me conselhos e não só observando de fora ele me falava, mas quando eu o desfazia o que ele havia aprendido me olhando era utilizado por mim e assim eu aprendia duas vezes mais rápido. Não demorou mais que alguns dias para que eu executa-se a técnica perfeitamente.

Citação :

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado de Muteki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado de Muteki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Muteki Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado de Muteki Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado de Muteki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Muteki   Aprendizado de Muteki Icon_minitime16/6/2013, 22:17

ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de Muteki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Muteki   Aprendizado de Muteki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de Muteki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banco Muteki
» Aprendizado
» Aprendizado
» Aprendizado C
» Aprendizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: