Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste anbu de athos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



teste anbu de athos Empty
MensagemAssunto: teste anbu de athos   teste anbu de athos Icon_minitime16/4/2010, 13:38

local:em uma floresta
clima:com um pouco de sol

Spoiler:

eu chego com meu cerberus(CS) ao meu lado e espero meu avaliador

hp de athos CS:full
chakra de athos e CS:full
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
teste anbu de athos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste anbu de athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste anbu de athos Left_bar_bleue450/450teste anbu de athos Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
teste anbu de athos Left_bar_bleue700/700teste anbu de athos Empty_bar_bleue  (700/700)

teste anbu de athos Empty
MensagemAssunto: Re: teste anbu de athos   teste anbu de athos Icon_minitime19/4/2010, 20:39

Um ninja aparece e logo em seguida fala:

Yodaime- Bom serei seu avaliador, entao pode começar.

Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



teste anbu de athos Empty
MensagemAssunto: Re: teste anbu de athos   teste anbu de athos Icon_minitime20/4/2010, 15:13

quando vejo meu avaliador chegando eu puxo 3 kunais do meu bolço e toco em vc uma no seu coraçao,outra em um dos seus rin e outra no outro rin entao eu invoco os 6 caminhos de pein, entao pein C. dos demonios toca 5 missieis de maxima destruiçao, um em cima de vc,outro em baixo e uma a cada lado seu e um em vc

Spoiler:

Spoiler:

hp dos corpos:full

hp de athos:full

chakra:1400-150-90=1160
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
teste anbu de athos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste anbu de athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste anbu de athos Left_bar_bleue450/450teste anbu de athos Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
teste anbu de athos Left_bar_bleue700/700teste anbu de athos Empty_bar_bleue  (700/700)

teste anbu de athos Empty
MensagemAssunto: Re: teste anbu de athos   teste anbu de athos Icon_minitime20/4/2010, 18:37

vejo vc takando as kunais e os 5 misseis enceguida eu invoco a Manda e mando ela fikar envolta de mim para me proteger dos seus ataques.
Obs: como eu nao tentei fugir ou para os seus ataques eu posso dizer que eles bateram na pele da manda e esplodiram sem me dar qualquer dano
Logo apos isso desenvoco a Manda, logo depois eu chego a uns 10 metros de distancia de vc e dos seus corpos e uso Chidori Senbon lançando 10 agulhas microscopias em direção aos pontos vitais de cada um dos seus corpos e logo apos isso me consentro e bato uma das minhas mãos no chao usando: Vulcão Infurecido.

Citação :

Nome: Vulcão Infurecido
Quem usa: yodaime
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elemento: Nenhum
Duração: 2 post
Velocidade: Rapida
Descrição:
yodaime bate sua mão no chão fazendo com que tudo que estiver no chão
entre em um genjutsu deixando o oponente paralizado por varias
correntes que prendem seu corpo.

Obs: Alcanse do jutsu chega até um quadrado de 50 m² centrado em Yodaime.
Obs: Nao pode desviar do jutsu pulando encima de pedras ou arvorés
Obs: Nao pode desativar o genjutsu usando kai

Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.

Manda (Rei das Cobras)
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Ela exige sacrifícios humanos em troca de ajuda nas batalhas, devorando seu invocador se não for atendida. Por reconhecer o poder de seu mestre, Manda obedece e respeita Orochimaru, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki só é capaz de invocar Manda pois utiliza uma porção do sangue de Orochimaru.

Manda
HP: Obs: nao botei Hp da manda pq logo depois dela me defender eu desinvoco ela

Hp: 2050/2050
CHakra: 2600/3050
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



teste anbu de athos Empty
MensagemAssunto: Re: teste anbu de athos   teste anbu de athos Icon_minitime20/4/2010, 19:58

eu vejo vc fazendo aluguns movimentos tocando alguma coisa mas n consigo definir o que é pois é muito pequeno entao eu reuno todos os peins em uma fila e invoco meu
Pterodactylus e todos sobem em cima dele e ele levanta voo e desinvoco o cerberus vejo vc levando a mao ao chao e vejo q n acontece nada entao penso

-que droga esse cara só faz coisas que eu n consigo ver

para segurança nao volto ao chao e uso o shinra tensei para tudo q estiver no chao na floresta na inteçao de lhe matar e como eu estou no ar o shinra tensei ira ir de cima para baixo entao vc n podera vooar para se defender

Spoiler:

Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).


Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente Superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo
(5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu ChibakuTensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar. Quando essa técnica
é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta
potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

hp dos corpos:full(por pouco q nao morrem)

hp do pterodactylus:full

hp de athos:full

chakra:1160-300=860
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
teste anbu de athos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste anbu de athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste anbu de athos Left_bar_bleue450/450teste anbu de athos Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
teste anbu de athos Left_bar_bleue700/700teste anbu de athos Empty_bar_bleue  (700/700)

teste anbu de athos Empty
MensagemAssunto: Re: teste anbu de athos   teste anbu de athos Icon_minitime20/4/2010, 20:12

Off: Athos o meu jutsu era microscopio nao tinha como vc ver ele, vc tinha que usar um jutsu pra isso.



On: Voce ta aprovado xD Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



teste anbu de athos Empty
MensagemAssunto: Re: teste anbu de athos   teste anbu de athos Icon_minitime20/4/2010, 20:22

on:vlw

off:eu disse q vi vc fazer movimentos e nao consegui definir o que era entao por via das duvidas eu vooei mas estou feliz igual me tornei um anbu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste anbu de athos Empty
MensagemAssunto: Re: teste anbu de athos   teste anbu de athos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste anbu de athos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste anbu de athos(anbu lider se puder)
» teste jounin de athos
» teste genin de athos
» Teste ANBU
» Teste ANBU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: