Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escola (?)

Ir para baixo 
+3
'Lord
'Nero
Carl
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime16/6/2013, 21:59

-


Última edição por Carl em 5/1/2014, 13:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue450/450Escola (?) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue750/750Escola (?) Empty_bar_bleue  (750/750)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime16/6/2013, 22:01

Passei, larguei um pergaminho e fui embora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime16/6/2013, 22:02

Citação :
Escola (?) Kirito.blocking
Kenjutsu: Dual Blades
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta / Kenjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Indefinida.
Velocidade: -

Descrição: Um estilo de luta extremamente pelicular; onde o usuário empunha duas lâminas para ferir o oponente. O Kenjutsu em si não se resume em apenas isso; o usuário aproveita-se do luz do Sol refletida em sua lâmina para cegar o oponente que ousa defendê-las; os cortes extremamente desenvolvidos é outra característica deste Kenjutsu, onde, o primeiro corte é capaz de camuflar o segundo, assim, dificultando sua defesa.

Observações: Por ser um estilo de luta, simplesmente não consome chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime16/6/2013, 22:11

Um dia lindo e pacífico no lago em que eu estava perto, fazendo? Não sei descansando ou esperando talvez um milagre, aquilo me relaxava e muito, costumava fazer aquilo todos os dias, aquele era o meu verdadeiro santuário.

Um enorme barulho me assustou, pareciam ser comerciantes raivosos. Aí que me lembrei, hoje de manhã eu roubei algumas frutas de uma pequena barraca no centro do vilarejo o qual estava passando uns dias, comecei a correr, em meio a minha grande corrida por todo o vilarejo. Eu acabei me deparando com um pergaminho diferente no chão, tanto que esse me fez tropeçar. Peguei-o e olhando para os lados para ver se alguém tinha visto, saí. Minha velocidade me ajudou, mas, acho que aqueles comerciantes falaram para polícia depois que ouvi gritos de policiais, por sorte os despistei.

Anyway, cheguei a um local mais calmo e isolado, costumava treinar ali, haviam centenas de bonecos recheados de palha os quais costumava destruir em momentos de fúria. Rapidamente abri o pergaminho olhando seu conteúdo, um Kenjutsu, algo raro fui sortudo de achar uma técnica tão interessante como aquela.

Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo deixando minha postura ereta e li a técnica, sua descrição indicava que o usuário do jutsu deveria utilizar-se de suas duas espada para causar ataques rápidos e poderosos. Assenti, com um ar tanto sombrio retirei minhas espadas gêmeas de minha bainha; tá eu admito eu era bom com espadas, minha linhagem sanguínea me ajudava, era famosos por nossa habilidade com a espada.

Avancei contra o boneco recheado de palha; sff - partiu-se ao meio - sufff - agora em quatro partes; caramba, que magnífico, nunca me esquecerei dessa técnica eu realmente a amo.

-

Citação :
Escola (?) Kirito.blocking
Kenjutsu: Dual Blades
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta / Kenjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Indefinida.
Velocidade: -

Descrição: Um estilo de luta extremamente pelicular; onde o usuário empunha duas lâminas para ferir o oponente. O Kenjutsu em si não se resume em apenas isso; o usuário aproveita-se do luz do Sol refletida em sua lâmina para cegar o oponente que ousa defendê-las; os cortes extremamente desenvolvidos é outra característica deste Kenjutsu, onde, o primeiro corte é capaz de camuflar o segundo, assim, dificultando sua defesa.

Observações: Por ser um estilo de luta, simplesmente não consome chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1500/1500Escola (?) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue1800/1800Escola (?) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime16/6/2013, 22:19

ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime18/6/2013, 22:33

Jutsus ainda não aprendidos. Link.

Citação :
Tsuin Rasengan
Rank: -
Descrição: A técnica Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo utilizador, com um em cada mão.

Citação :
Escola (?) R8EWiJP
Chakra Color
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal

Descrição: Uma técnica muito simples, que me permite deixar qualquer chakra pertencente à mim incolor (invisível).

Obs: Não pode ser feito com chakras adversários. Gasta-se 10 de chakra por cada vez que deixar o chakra invisível apenas UMA vez. É apenas invisível a olhos nús.

Citação :
Escola (?) AO700G6
Perfect Illusion
Rank:
A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.

Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Obs²: Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.

Citação :
Escola (?) Shadow_Shuriken
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.

Citação :
Escola (?) %5BFFFpeeps%5D%20Giant%20Killing%2005%20%5B720p%5D%20%5BC04DBC88%5Dthis%20anime%20uses%20the%20blurry%20animation%20technique%20too%20so%20docked%20one%20point
Duplication
Rank: D
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Elemento.:
Link: Clique aqui!
Duração:
Descrição: Usufruindo de suas habilidades e de como o Sharingan funciona, consegui depois de um certo tempo a criar imagens minhas - uma na frente e outra atrás - que simulam/refazem meus movimentos. Engando até olhos privilégiados como o Sharingan. É uma técnica básica, ótima para ser usadas em conjunto com ataques físicos ou que precisem de espadas.

Observações


    • São exatamente duas imagens. Uma na minha frente e outra nas costas. A das costas é um pouco mais lento que meus movimentos, o que faz parecer ter um reflexo meu, o da frente simula os meus próximos movimentos. O que pode enganar meu adversário, parecendo que vou ataca-lo a um movimento e miléssimos depois ataca-lo de verdade com meu corpo/arma real.


Citação :
Escola (?) Earth_Style_WallEscola (?) Earth_Dog_Wall
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.
Citação :
Escola (?) 640px-Gura_Gura_Island_Quake
Newgate
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal

Descrição: O chakra é concentrado em uma parte específica do corpo, criando assim uma espécie de "bolha" de chakra parcialmente invisível. Tal bolha ao simples contato com uma superfície sólida, ou até mesmo o próprio ar é capaz de simular os efeitos de um terremoto ou maremoto.

A magnitude da técnica é surpreendente que chega até a dar medo, dando ao usuário o prazer de criar destruições onde quer que esteja. Ondas de dezenas de metros de altura com um simples movimento de suas mãos.

Observações: A ativação da técnica permite o usuário dar 2 golpes por post. Gastando 100 de chakra por cada - o chakra da ativação é descartado.

O alcançe da técnica é variável de acordo com a paisagem ao seu redor, sendo algo considerado "facil" levar a baixo uma cidade inteira.

Citação :
Escola (?) Zebul_Spell
Sealing off the evil
Rank: -
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal

Descrição: Suas habilidades de selamentos permitiram que o usuário fosse capaz de criar um selo padrão. Um conjunto de caracteres formam-se sob a palma do usuário, que ao simples contato com determinada superfície, extende-se sobre a área. Este, habilita-o para vedar/paralisar os movimentos de algum jinchuuriki, bijuu ou pseudos, caso hajam, dentro dos limites do selo.

Além disto, é opcional do usuário, selar parte do chakra deste ser em um novo hospedeiro, através de um novo selo depositado a partir de um novo toque, requisitando uma pequena porcentagem de sua energia em troca.

Observações:  Pode ser feito apenas um selo por batalha, sendo que, sua duração é de apenas um turno. O selo atinge uma área máxima de até 20 metros em torno do usuário. Há um gasto de cinquenta pontos de chakra, por parte do usuário para poder vedar os movimentos do oponente. E trezentos pontos são consumidos ao selar o chakra remanescente.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime18/6/2013, 23:15

Magnífico, magnífico. Repetia sem parar como se fosse uma melodia. O motivo? Era simples, havia ganhado um presente de um velho amigo, seu valor? Imenso, poucos deviam ter aquilo, o que era? Um simples pergaminho, mas não importava pra mim, ansioso abri rapidamente o pergaminho olhando seu conteúdo, um Ninjutsu, algo raro fui sortudo de achar uma técnica tão interessante como aquela.

Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo deixando minha postura ereta e li a técnica, sua descrição indicava que o usuário do jutsu após aprende-lo poderia provocar terremotos e maremotos. Assenti, concentrei meu chakra em uma parte específica do corpo - tórax - criando uma espécie de bolha ao meu redor; um simples contato com o solo - DRUOOOF - o solo tremeu, o ar tremeu, o mundo tremeu; de fato era uma técnica incrível, apenas eu, um ninja tão especial seria capaz de aprendê-la.

-

Citação :
Escola (?) 640px-Gura_Gura_Island_Quake
Newgate
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal

Descrição: O chakra é concentrado em uma parte específica do corpo, criando assim uma espécie de "bolha" de chakra parcialmente invisível. Tal bolha ao simples contato com uma superfície sólida, ou até mesmo o próprio ar é capaz de simular os efeitos de um terremoto ou maremoto.

A magnitude da técnica é surpreendente que chega até a dar medo, dando ao usuário o prazer de criar destruições onde quer que esteja. Ondas de dezenas de metros de altura com um simples movimento de suas mãos.

Observações: A ativação da técnica permite o usuário dar 2 golpes por post. Gastando 100 de chakra por cada - o chakra da ativação é descartado.

O alcançe da técnica é variável de acordo com a paisagem ao seu redor, sendo algo considerado "facil" levar a baixo uma cidade inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime18/6/2013, 23:35

Um dia lindo e tranquilo do lado de fora e eu trancado, dentro de casa, ouvindo trashmetal e ... É, ouvindo também os gritos de ódio dos vizinhos, eles não estavam gostando. Ah, enfim meus pais chegaram e agora eu terei que sair de casa por um tempo, aliás, aguentei poucas e boas, os vizinhos todos do quarteirão reclamaram para os meus pais, arghrrrr, que ódio.

Saí de casa e comecei a correr, em meio a minha grande corrida por toda a vila. Eu acabei me deparando com um pergaminho secreto na minha frente, tanto que esse me fez tropeçar. Peguei-o e olhando para os lados para ver se alguém tinha visto, saí. Minha velocidade me ajudou, mas, acho que fiquei meio suspeito para as pessoa que olhavam e passavam por ali.

Whathever, cheguei a um local mais isolado e distante de todos ali, é uma floresta aberta, não muito perigosa, ali resolvi abrir o pergaminho. Como ninja, imaginei que haveria alguma técnica, pelo menos é oque aparentava a frente lacrada do pergaminho. Abri, o pergaminho foi revelado em uma técnica de um nível consideravelmente alto e seria difícil de aprendê-la, mas, minha disposição me ajudou.

Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo e li a técnica, sua descrição indicava que eu devia emanar o meu chakra ao meu redor, e acoplá-lo a qualquer outro objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória. Assim o fiz, foi problemático, essa técnica requer um controle imenso e isso me deixou com dificuldades logo na primeira etapa.

Criei um clone simples, por hora era o suficiente; de minha bolsa ninja retirei uma kunai padrão, acoplei meu chakra a ela e então lancei contra o clone que por sua vez a pegou, grande erro, poucos segundos foram necessários para reação do jutsu, estava ali paralisado, um alvo fácil agora. Repeti o processo mais umas vezes para memorizar e então me retirei do lugar.

-

Citação :
Escola (?) AO700G6
Perfect Illusion
Rank:
A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.

Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Obs²: Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue450/450Escola (?) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue750/750Escola (?) Empty_bar_bleue  (750/750)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime18/6/2013, 23:48

Perfect Ilusion - Aprovo

NewGate - Um Kinjutsu, Rank S. Mais narração ai D:
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime18/6/2013, 23:49

Como isso é cansativo. Grunhi. Estava fazendo aquilo a horas, eram muitos pergaminhos e tinha que aprender todos. Mas eu, bem, eu não sou um ninja qualquer, eu sou o tipo de ninja que tem a chamada vontade do fogo.

Uma técnica muito simples e prática, porém, muito útil, não poderia deixar passar algo tão especial como aquilo; a técnica em si resume-se apenas em deixar qualquer chakra que me pertence incolor ou invisível, como preferirem.

Bem, chega de enrolação hora de fazer o dever de casa. Comecei por algo simples, foquei meu chakra em apenas um lugar - a palma de minha mão e esquerda - e logo este começou a se manifestar, utilizando-me de minha nova técnica tentei torná-lo incolor, porém, falhei.

Foi assim durante um bom tempo, falhava e tentava novamente, não podia desistir, não agora; após um longo período de tempo finalmente consegui - BINGO! - o chakra que se manifestava em minha mão agora não tinha qualquer cor, forma ou aparência, pelo menos não para olhos comuns.

-

Citação :
Escola (?) R8EWiJP
Chakra Color
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal

Descrição: Uma técnica muito simples, que me permite deixar qualquer chakra pertencente à mim incolor (invisível).

Obs: Não pode ser feito com chakras adversários. Gasta-se 10 de chakra por cada vez que deixar o chakra invisível apenas UMA vez. É apenas invisível a olhos nús.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime19/6/2013, 09:03

Porra que exigentes. Mais narração prum lado, mais narração pra outro, que bosta! Mas eu preciso desta técnica então terei que aprendê-la, certo?

Espero que dessa vez não reclamem; como sempre, abri o pergaminho; uma técnica extremamente pelicular e especial, seria difícil controlar aquilo; a técnica em si resumia-se em concentrar chakra em uma parte específica do corpo, formando assim uma bolha, e em seguida ao entrar em contato com o solo ou ar para0 simular os efeitos de um terremoto ou maremoto.

Anyway, hora de começar a me cansar isso sempre é cansativo. Comecei como sempre, por algo simples me locomovi para o centro da floresta. SHUNSHIN. Reli a técnica mais umas vezes e comecei a acumular chakra em uma parte específica do corpo - tórax - assim como dizia a descrição do pergaminho criando assim a tal bolha invisível; um simples contato com o solo - DRUOOOF - o solo tremeu, o ar tremeu, o mundo tremeu; de fato era uma técnica incrível, apenas eu, um ninja tão especial seria capaz de aprendê-la.

Repeti o processo mais umas vezes para memorizar e então me retirei do lugar.

-

Citação :
Escola (?) 640px-Gura_Gura_Island_Quake
Newgate
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal

Descrição: O chakra é concentrado em uma parte específica do corpo, criando assim uma espécie de "bolha" de chakra parcialmente invisível. Tal bolha ao simples contato com uma superfície sólida, ou até mesmo o próprio ar é capaz de simular os efeitos de um terremoto ou maremoto.

A magnitude da técnica é surpreendente que chega até a dar medo, dando ao usuário o prazer de criar destruições onde quer que esteja. Ondas de dezenas de metros de altura com um simples movimento de suas mãos.

Observações: A ativação da técnica permite o usuário dar 2 golpes por post. Gastando 100 de chakra por cada - o chakra da ativação é descartado.

O alcançe da técnica é variável de acordo com a paisagem ao seu redor, sendo algo considerado "facil" levar a baixo uma cidade inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime19/6/2013, 14:20

Cup.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1400/1400Escola (?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue1600/1600Escola (?) Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime19/6/2013, 17:36

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime20/6/2013, 09:03


Tajuu e Kage Bunshin são a mesma coisa, só muda o rank, então fiz um aprendizado pra eles dois. Ah aprendizado pra Quimera, disseram que podia: http://www.narutothegames.com/t39280-roll.

Vendo que alguém havia passado pelo local, e deixado um pergaminho no chão, o destemido animal vai em direção do mesmo e o pega. Abrindo o pergaminho, Quimera vê que se tratava da aprendizagem de um jutsu muito requisitado no mundo shinobi, o Kage Bunshin no Jutsu, entusiasmado com isso, o animal vai em direção de uma árvore se refugiar do sol, e lê com calma o pergaminho, para que a sua aprendizagem aconteça com mais eficiência.

Após algum tempo lendo e relendo o pedaço de papel, ele tentaria por logo em prática o que tinha entendido do jutsu, assim o mesmo fecha os olhos e concentra chakra em volta do seu corpo. Porém nada do que ele esperava surgiu, uma espécie de bunshin todo estranho, e que nem mesmo se parecia com ele. Vendo que seria mais difícil do que parecia, o jovem começa a pensar consigo mesmo, o quão importante seria se ele aprendesse o tal jutsu, que ele seria muito útil futuramente, então após isso, Quimera tenta mais uma vez realizar o jutsu. Então após várias e várias tentativas frustrantes, ela finalmente conseguira fazer um clone digamos que ''decentes'' da mesma. Mais entusiasmado do que antes, o animal tenta mais uma vez realizar o jutsu, dessa vez com mais calma, o mesmo concentra uma quantidade maior de chakra concentrada ao redor de seu corpo, mas o clone não tem nenhuma diferença aparente, então repetindo a ação várias vezes porém aumentando gradualmente o chakra gasto.

Mas o shinobi vê que nada de diferente aconteceu, refletindo sobre o que poderia haver de errado, ele percebe que não havia se concentrado o suficiente para o feito, então o mesmo fecha os olhos e pensa em apenas uma coisa, dominar o jutsu, e concentrando uma quantidade elevada de chakra por todo o seu corpo, e então o mesmo vê que os esforços feitos por ele deram certo e que o mesmo havia feito com sucesso um clone vamos dizer, perfeito.

Mas para ter certeza disso, Quimera faz o mesmo processo mas um pouco mais rápido (já que em uma batalha ele não terá muito tempo para ficar concentrando chakra) e vê que ainda havia conseguido um clone. Fazendo o mesmo processo, de diminuir o tempo de ficar se concentrando, por mais algum tempo, o animal volta pra casa com um sorriso no rosto.

Citação :
Escola (?) 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Citação :
Escola (?) Tajuu_Kage_Bushin___Naruto_442_by_mackbotk
Tajū Kage Bunshin no Jutsu (多重影分身の術)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva da técnica Shadow Clone . Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido , pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage .Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilhar suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1400/1400Escola (?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue1600/1600Escola (?) Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime22/6/2013, 13:16

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime23/6/2013, 20:57

Hora de aprendar outra tecnica. Lia o pergaminho e ja daria para perceber que era um Fuuinjutsu, porem, focado para as bijuus e seus jinchurikis, então aprender esse jutsu, sem ter uma presente seria um pouco que dificil. Estava a pensar como aprenderia este jutsu sem uma bijuu ou jinchuriki, quando percebo que o chão estava tremendo, quando saia de casa para olhar, percebo uma enorme criatura e ela era Sanbi, uma bijuu. Aquela seria a hora perfeita para testar o jutsu que me havia sido deixado.

Ia em direção a bijuu e lembrando o que havia lido no pergaminho, chakra se juntava na palma de minha mão, criando caracteres e logo a seguir eu colocaria a palma da minha no chão e, lo se expandia, paralisando o bijuu por um segundo e depois se libertou. Não estava forte o suficiente ainda. Sanbi tentava me atacar com uma de suas caudas, mas eu conseguia me esquivar com sucesso.

Sanbi avançava em direção a um pequeno garoto que ali estava, iria esmaga-lo se eu não fizesse algo, então eu faria novamente o necessario, criando um conjunto de caracteres na palma da minha mão e logo batia novamente a mão no chão, o selo se espalhava e chegava ao Sanbi, estava imobilisado, porem ele ainda resitia ao selo e logo conseguia quebrar. So imobiliza-lo não iria adiantar sendo que depois ele poderia se libertar, então puxei o pergaminho de meu bolso para ver se havia algo a mais no jutsu, e quando li, vi que daria para selar ele em alguem, e ja sabia exatamente em quem ia selar.

Assobiava... Enquanto procurava o Sanbi, percebia que ele estava a prestes a pisar no garoto e antes que ele pudesse fazer isso, eu fazia o jutsu novamente, caracteres se formavam na palma de minha mão, e logo batia a minha mão no chão, imoblizando o sanbi, porem, ele usava toda sua força para ainda tentar pisar no garoto, e eu usando toda minha força para impedir aquilo, parecia até cabo de guerra, e parecia que Sanbi iria ganhar

Tudo estaria perdido ao garoto, não aguentava mais imobilizar o sanbi, quando Quimera apareceu soltando rajadas de fogo no sanbi para tentar enfraquece-lo, logo eu fazia um gesto e quimera vinha logo ao meu lado e então eu tocava no rosto de quimera, gastando grande parte do meu chakra para selar sanbi em quimera. Conseguia selar com sucesso sanbi, foi um jutsu bastante dificil e exigiu muito, porem consegui aprende-lo. Voltava pra casa para descansar..

-

Citação :
Escola (?) Zebul_Spell
Sealing off the evil
Rank: -
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal

Descrição: Suas habilidades de selamentos permitiram que o usuário fosse capaz de criar um selo padrão. Um conjunto de caracteres formam-se sob a palma do usuário, que ao simples contato com determinada superfície, extende-se sobre a área. Este, habilita-o para vedar/paralisar os movimentos de algum jinchuuriki, bijuu ou pseudos, caso hajam, dentro dos limites do selo.

Além disto, é opcional do usuário, selar parte do chakra deste ser em um novo hospedeiro, através de um novo selo depositado a partir de um novo toque, requisitando uma pequena porcentagem de sua energia em troca.

Observações:  Pode ser feito apenas um selo por batalha, sendo que, sua duração é de apenas um turno. O selo atinge uma área máxima de até 20 metros em torno do usuário. Há um gasto de cinquenta pontos de chakra, por parte do usuário para poder vedar os movimentos do oponente. E trezentos pontos são consumidos ao selar o chakra remanescente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime24/6/2013, 08:23

Ap.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime24/6/2013, 11:30

Citação :
Escola (?) 300px-Goro_Goro_no_Mi
Hankei
Rank: -
Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 3 posts
Velocidade: Rápida

Descrição: Com o chakra ocupando por todo o seu corpo, o usuário conseguiu aderir uma camada especial em sua pele com tal chakra, mesclado com as habilidades do elemento Raiton em que lhe permite transformar o seu corpo inteiramente em um raio, ou eletricidade pura.

Nesta forma o corpo do usuário se torna intangível a ataques físicos, e apesar desta forma, o usuário não possui aumento na sua velocidade, porém, ele consegue se teletransportar através de fontes de energia, como correntes elétricas (fios, cabos etc).

Observações: Com essa técnica ativa, ataques do elemento Suiton e Fuuton possuem o dobro de dano no usuário, e apesar disso, o contato com a água e o vento em si não atingem o usuário diretamente, porém ele tem certa dificuldade em se movimentar.

A voltagem do corpo do usuário é muito grande, o que implica na morte certa a qualquer ser vivo que tiver contato com ele neste estado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime24/6/2013, 11:37

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue2450/2450Escola (?) Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2250/2250Escola (?) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime8/7/2013, 20:38

Um pergaminho caía.

Citação :
Escola (?) Zu1nco
Nome: Fear
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 posts
Descrição: Uma técnica ilusória eficaz, em que a amplitude trata-se da observação do corpo do usuário. Imediatamente depois de pêgo, o alvo tem seu sistema nervoso controlado, de modo que uma quantidade absurda de medo é jorrado no corpo, seguido da imagem de uma figura negra olhando-o de lado. Instintivamente quem está preso na ilusão não consegue parar de olhar para o ser obscuro, ficando paralizado, e tendo o único modo de escape a interferência externa de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1550/1550Escola (?) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue3600/3600Escola (?) Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime5/1/2014, 12:18

Jogava um pergaminho maroto.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1900/1900Escola (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue2100/2100Escola (?) Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime5/1/2014, 12:46

Magnífico, magnífico. Repetia sem parar como se fosse uma melodia. O motivo? Era simples, havia ganhado um presente de um velho amigo, seu valor? Imenso, poucos deviam ter aquilo, o que era? Um simples pergaminho, mas não importava pra mim, ansioso abri rapidamente o pergaminho olhando seu conteúdo, um Ninjutsu, algo raro fui sortudo de achar uma técnica tão interessante como aquela.

Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo deixando minha postura ereta e li a técnica, sua descrição indicava que o usuário do jutsu após aprende-lo poderia convocar névoa para ocultar-se de oponentes e se mover de forma silenciosa. Assenti, confeccionei alguns selos e levantei meu braço destro, a água presente no local me acompanhou também levantando-se adicionei uma certa quantidade de meu chakra fazendo com que a água levantada se tornasse densa e expressa, formando uma névoa. Repeti o processo mais umas vezes até realizá-la em alguns segundos; de fato era uma técnica incrível, apenas eu, um ninja tão especial seria capaz de aprendê-la.

-

Citação :
Escola (?) 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade de ninjas de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água de uma fonte pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de vista à vontade de dentro do campo branco pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan o usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1550/1550Escola (?) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue3600/3600Escola (?) Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime5/1/2014, 12:49

Pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime5/1/2014, 13:06

Citação :
Escola (?) WyBfDvs
Nome: Kowai
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Posts
Descrição: Infundindo o seu chakra, o usuário amplia o alcance e efeitos da técnica básica "Sakki". Isso consiste na exalação da sua intenção sangrenta; ou seja, assassina. Uma grande área se torna alvo, e todos ali são paralisados graças ao medo que essa "aura" impõe. O "som" do poder pode ser ouvido como também pequenos tremores que tem efeito direto no sistema nervoso do alvo; não obstante, o efeito - paralisia - tem maior efeito de acordo com a distância do alvo para com a do usuário da técnica.
Observações: - Alcança até 50m.
- Paralisia total (não consegue se mexer a não ser piscar): 0m~15m. Paralisia média (de joelhos, não consegue se mover direito): 16m~30m. Paralisia fraca (pode se mover, mas com pequenas interrupções; mais propenso a tropeçar e afins): 31m~50m.
- A paralisia é mais forte se o alvo afetado estiver cara a cara com o usuário. Neste caso, o psicológico também é afetado.
- Narração específica e trabalhada faz com que você possa driblar os efeitos momentaneamente, e dor libera dos efeitos todos.

Citação :
Escola (?) OchXqD9
Nome: Kan
Rank: A~S
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 Post
Descrição: Induzindo o chakra na mão e no braço em sí, é capaz de desferir um golpe cujo se utiliza os nervos do próprio corpo. O chakra serve como um despertador para a região escolhida, permitindo um golpe tão veloz quanto os reflexos do usuário. Isso é capaz de causar grande dano em um piscar de olhos, devido a velocidade alcançada. Atingir uma vítima distraída e em uma distância relativamente curta é de fato fatal, se a mesma não possuir uma certa resistência. Escolhendo atacar diversas vezes, é possível criar uma percepção errada da vítima sobre a técnica, levando-as a crer que o usuário multiplicou o número de suas mãos.

Rank A ~ Sequências de golpes podem ser executados com facilidades, mas o dano causado e a agilidade dos golpes são drasticamente reduzidos graças a possibilidade de se desferir inúmeros golpes. É possível acompanhá-los com reflexos acima da média, mas evitá-los exige narração convincente e agilidade igualmente elevada.
Rank S ~ Os golpes são muito mais velozes do que o no estágio anterior, porém a dificuldade em se executar mais de um é notada. Um golpe é o limite, mas se torna eventualmente impossível de ser evitado a menos que os reflexos da vítima sejam anormais ou superiores do que o do usuário, mesmo que com o auxílio de dõjutsus.

Observações: - Um ou mais golpes é variável. Isso depende da vontade do usuário, apesar de que o gasto e o dano são diferentes em ambas as seções.
- Visualizar o golpe é praticamente impossível sem o auxílio de técnicas ou dõjutsus.
- A técnica não aumenta a velocidade do usuário, e se ele não possuir a exigida, simplesmente não acontece o esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Escola (?) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Escola (?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Escola (?) Left_bar_bleue1400/1400Escola (?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Escola (?) Left_bar_bleue1300/1300Escola (?) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime5/1/2014, 13:10

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Escola (?)   Escola (?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escola (?)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escola de aprendizado de TECNICAS DE LOLA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: