Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A shot in the dark.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



A shot in the dark. Empty
MensagemAssunto: A shot in the dark.   A shot in the dark. Icon_minitime18/6/2013, 21:07


A shot in the dark. Tumblr_mdcyn5JmZY1rxq0e8o1_500

Quem diria que o tempo que passamos juntos seria útil, não é? Amigos, amigos, amigos.. são a única coisa com que posso contar atualmente; perdi quem me ama; perdi quem amava. Mas se tem uma coisa que eu aprendi foi que o mundo não para só porque você teve o coração quebrado, não mesmo.

O dia desvanecia aos poucos e os meus passos pareciam mais lentos conforme andava; cansaço era a única explicação plausível para minha velocidade ser reduzida assim. Não tinha doenças; minha saúde era excelente até. Rosto jovem e pálido, robusto e de estatura comum. Tirei a noite para descansar, ali mesmo, no mato. Só me restava rezar para que não fosse atacado por nenhum inseto.

Nascia às minhas costas o sol, junto dele, as nuvens, como de costume. Levantei-me como sempre faço; apoiando minhas mãos no chão e erguendo-me de pé. As armas que deixei repousando no solo também foram pegas; bati com o pé na lâmina da espada de forma com que ela fosse levantada e trazida à minha mão, colidindo no caminho com a flauta, que também viera e fora agarrada pela minha outra mão. Bocejei e fitei de olhos semicerrados o céu; preguiça e um pouco de sono ainda eram notáveis sobre mim. O balançar dos guizos presos ao cabo da espada cobriram meu corpo com um alto astral. Sorri e ao norte quis ir, mas não fui.

As montanhas, os vales, as águas, tudo desaparecia com facilidade até que dominavam as árvores, muitas delas. Estou chegando, posso sentir, pensei. "O dom dos deuses" era assim que eu chamava aquele poder que me permitira nunca me perder e sentir a alma de tudo e todos. Movi mais rapidamente ao leste, usando os galhos secos mas resistentes das árvores mais conhecidas do mundo, as árvores do País do Fogo. Enormes, alguns até diziam que alcançavam os céus no começo de tudo, duvido muito.

Fumaça clara cobriu meu corpo por uns segundos e logo se dissipou; os clones que conjurei embrenharam-se vila adentro, rapidamente. Um deles permanecera comigo, ao meu lado. Posicionaram em posições distintas dentro da vila e começaram a tocar a flauta; uma melodia calma emergia do objeto, proveniente de seus dedos majestosos. O som ecoava por praticamente toda a vila; manipulei o chakra e executei uma técnica adicional. O clone ao meu lado tocara uma melodia contrária às dos outros clones, tal conjurara três monstros horripilantes, cujo ficavam ao nosso redor, guardando-nos.

Por fim, peguei a minha flauta e toquei. O som era tão limpo que os animais da natureza pareciam dormir com ele, apesar de não ser isto realmente que acontecera.

Spoiler:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu - Suporte.
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Doki - Invocação\Defesa
Rank: -
Descrição: Os Doki (怒 鬼, Doki, Inglês TV "Ogres Rage", literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres convocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas com sua flauta demôniaca, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes.

Citação :
Mateki - Mãos; tocando.
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.

Citação :
Sword of the Cursed Warrior - Costas.
Rank: A
Descrição: É uma utilizada pelo Guerreiro Amaldiçoado do País do Pássaro. Aparentemente ela parece ser uma kataná comum, resistente e afiada. Porém, ela também é capaz de conjurar ventanias que podem chegar à escala de um tornado quase impenetrável com um simples balançar de sua lâmina. Não foi mostrado mais nada sobre a espada.

Citação :
Guizos Kin Tsuchi - Amarrado no cabo da espada.
Rank: B
Aparição: Episódio 43 - Naruto Clássico
Descrição: Kin não demonstrou nenhum jutsu, ou habilidade especial. Em sua luta no torneio, contra Shikamaru, ela usou senbons e guizos, para atacá-lo, deixando-o confuso, criando uma espécie de ilusão com o som que os guizos faziam e que uma vez ouvidos, seria impossível tirar o som da mente se sentindo tonto, e sem saber o que fazer. Ela aproveitou enquanto ele estava assim para atacar com mais senbons. Não mostrou, nem deu nenhum nome a essa técnica.

Eric;
Vida: 2500
Chakra: 1560

Dokis;
Vida: 800
Chakra: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel


Mensagens : 445

Alerta :
A shot in the dark. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100A shot in the dark. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A shot in the dark. Left_bar_bleue2150/2150A shot in the dark. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A shot in the dark. Left_bar_bleue2250/2250A shot in the dark. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

A shot in the dark. Empty
MensagemAssunto: Re: A shot in the dark.   A shot in the dark. Icon_minitime19/6/2013, 07:51

A shot in the dark. Tumblr_ldtndzew0O1qc7s01o1_500



    Saindo do Gabinete, escutei uma parcial melodia seguido de um Genjutsu, tentaria não ser afetado pelos sons insignificantes, a Gyuuki seria despertada, tentando bloquear o tal Genjutsu. A Oito Caudas (Gyuki) estaria me teletransportando para o selo de contrato dela, onde haveria os portões e um selo.
    - Necromancer, me liberte, e eu lhe ajudarei.
    - Contudo de que me faça vencer a batalha, tudo bem. - Puxei o Selamento, tocando nos punhos do Hachibi, onde ela seria libertada para fora, fazendo com que o mesmo seja transformado por completo. Dei um grande salto em modo completo, caindo a 60 metros do usuário, quase causando um terremoto, em uma tentativa de o desequilibrar.  - Quem é você ?! - Perguntei, mas seja o que for, não vai fazer mais mal algum a vila da Folha. Controlei as oito caudas, fazendo um contornamente, tentando decair em cima dele. O movimento era cego, e sem chances, talvez. As chances eram minimas, o coração batia fortemente, fazendo com que a propulção do sangue seja bombardeada nas veias, com aquela pele rosada meia morronhesca.



Sangue: 2350.  Energia: 2150.


Fatos.:


Inutilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



A shot in the dark. Empty
MensagemAssunto: Re: A shot in the dark.   A shot in the dark. Icon_minitime20/6/2013, 11:50

Off; W.O. Parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
A shot in the dark. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A shot in the dark. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
A shot in the dark. Left_bar_bleue1500/1500A shot in the dark. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
A shot in the dark. Left_bar_bleue1400/1400A shot in the dark. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

A shot in the dark. Empty
MensagemAssunto: Re: A shot in the dark.   A shot in the dark. Icon_minitime20/6/2013, 13:11

Correspondência; chamado de juiz.

Bem, primeiro vamos ao ataque. O usuário "Eric", cujo qual manipulou e aproveitou-se de sua vantagem numérica dada pelos clones e pelo seus Genjutsus sonoros para conjurar o "Mateki: Mugen Onsa". É claro, não só ele, mas como também seus clones -quantidade não especificada-. Concluindo seu ataque, um destes clones coordenará dois dos Dokis, os demônios gigantescos da Tayuya, atacando quaisquer estranhos que aproximem-se.

Agora, á defesa do Necromancer, seu oponente. Devo confessar que pareceu-me insuficiente, e realmente foi: Amigo, entenda que, para o escape da ilusão de Eric, é necessário não só que um contato mental e físico seja estabelecido com o Biju, como também a transfusão simultânea de Chakra entre as duas forças, o humano e sua besta. Se fosse uma ilusão comum, sim, você teria escapado. Mas note uma descrição valiosa:

" Even with physical intervention from an outside force, the body is robbed of all mobility, and consciousness itself progressively fades away. At the same time, they are fed morbid hallucinations, which makes it also possible to run them down mentally. "

" Mesmo com intervenção física de uma força exterior, o corpo perde toda a sua mobilidade, e consciência que progressivamente some. Ao mesmo tempo, sentem mórbidas alucinações, o quê também os faz possível de perder sua sanidade por completo. "

Deixando minha tradução livre de lado, note os pontos em negritos. Você perde a consciência, e, subsequentemente sua sanidade/saúde mental, impossibilitando a ponte que te conecta com o Biju. Além disso, lembra-se de quando o Bee apanhou muito do Kisame -um clone do Zetsu, na verdade- e o Gyuki simplesmente ficou gritando com o mesmo, sem poder fazer nada? Exato, esta ilusão causa danos físicos, outro fator que impossibilita sua chamada com o Biju.

Como resultados, você ficou paralisado, perdendo constantemente sua consciência, enquanto os Dokis, gigantescos e assustadores fantoches colossais de guerra eram controlados para te esmagar. Concluindo este simples veredito, decreto a morte -sem corpo disponível- de Necromancer. W.O. reinicia, invasão continua. Adendos por MP, sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
A shot in the dark. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100A shot in the dark. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A shot in the dark. Left_bar_bleue1800/1800A shot in the dark. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
A shot in the dark. Left_bar_bleue1700/1700A shot in the dark. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

A shot in the dark. Empty
MensagemAssunto: Re: A shot in the dark.   A shot in the dark. Icon_minitime21/6/2013, 16:21

[OFF] Eric, se possivel poderia aguardar um pouco ? O Raz irá postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



A shot in the dark. Empty
MensagemAssunto: Re: A shot in the dark.   A shot in the dark. Icon_minitime22/6/2013, 14:53

O som era majestoso. Não sentia praticamente nada; todos estariam derrotados e consequentemente mortos. Mandei meus clones e os Dokis pegarem os corpos que acharem, para sairmos em seguida. Dinheiro também. Recolhia uma amostra de sangue do corpo moto a minha frente; atitude imprudente.

Spoiler:

Status; Mesma coisa do anterior
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
A shot in the dark. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A shot in the dark. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
A shot in the dark. Left_bar_bleue1500/1500A shot in the dark. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
A shot in the dark. Left_bar_bleue1400/1400A shot in the dark. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

A shot in the dark. Empty
MensagemAssunto: Re: A shot in the dark.   A shot in the dark. Icon_minitime22/6/2013, 14:55

Off; trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A shot in the dark. Empty
MensagemAssunto: Re: A shot in the dark.   A shot in the dark. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A shot in the dark.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A shot in the dark.
» [Floods] A shot in the dark.
» Dark winds, dark words.
» Head Shot :B
» [OFF] Dark vs. Kenshin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: