Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BR.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



BR. Empty
MensagemAssunto: BR.   BR. Icon_minitime18/6/2013, 21:34

.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



BR. Empty
MensagemAssunto: Re: BR.   BR. Icon_minitime18/6/2013, 21:37

Perfect Illusion
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.

Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Obs²: Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
BR. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100BR. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
BR. Left_bar_bleue1900/1900BR. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
BR. Left_bar_bleue2100/2100BR. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

BR. Empty
MensagemAssunto: Re: BR.   BR. Icon_minitime27/7/2013, 10:31

Citação :
BR. 320px-Driscoll%27s_Spirit_Weapon
Spirit Weapon
Rank: S
Descrição: O jutsu padrão da organização, devido ao ótimo controle de chakra do usuário, este chega ao seu ponto ápice de seu desenvolvimento; o usuário ao condensar seu chakra em forma de alguma arma é capaz de empunha-la e utilizá-la em combate, o chakra utilizado torna-se extremamente rígido e só pode ser desfeito por técnicas referente ao rank.

Apenas armas brancas, dura quatro posts, defesa/dano referente ao rank, é desfeita com jutsus rank A quando atingida em cheio. A arma deve ter no máximo dois metros de altura e um e meio de largura, apenas uma arma por uso.

Citação :
BR. Tmwj
Hirenkyaku (飞廉脚)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Quando utilizado de maneira correta tal jutsu é um excelente auxiliar capaz de servir de suporte para membros da facção; o usuário a partir do seu exímio controle de chakra pode fazer com este influencie a forma como os raios de Sol o ilumina por um certo tempo dando a certa impressão de que se teleportou quando apenas se moveu a máxima velocidade.

1 corrida por uso; A velocidade não é alterada apenas dar a impressão de que se teleportou quando apenas correu; Tem o mesmo conceito do Meisagakure só que este é bem rápido e não continuo. Imagem ilustrativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



BR. Empty
MensagemAssunto: Re: BR.   BR. Icon_minitime27/7/2013, 11:18

Spirit Weapon & Hirenkyaku


Ali, no campo, achei dois pergaminhos largados no chão. Li apenas o primeiro, se referia a uma técnica cujo nome era Spirit Weapon, a principio, simples. Tratava-se de concentrar meu chakra na forma perfeita de uma arma, a finalidade disso era obviamente suprir sua falta de armas em batalha. Sentei-me na posição de lótus, dali fiquei concentrando meu chakra, tentei materializar aquela forma que via em minha cabeça; uma lança de aproximadamente um metro de comprimento, feita com o puro chakra. Na primeira tentativa não obtive nada, meu chakra não tomou forma alguma, apenas explodiu na minha mão. Bem, aquilo já era um bom começo para minha primeira vez, só que nas próximas vezes eu teria de me esforçar mais, caso quisesse um resultado maior. Dessa vez, de pé. Me levantei e retirei do meu bolso uma kunai, pensei que segurando a forma desejada eu obteria mais precisão na forma da arma. O chakra, lentamente, começou a tomar a forma da kunai, acho que minha técnica de aprendizado tinha alguma lógica, porém não havia dado certo; a kunai sairá com diversas deformações, como uma ponta redonda e uma forma diferente da normal. Acho que era apenas falta de pratica. Tornei a caminhar na direção de uma árvore, escalei-a e tomei um galho. O esculpi na forma de uma lança, repeti isso com mais alguns galhos e os deixei cravados no chão, ao meu redor. Novamente, me concentrei e voltei a tentar moldar meu chakra na forma de uma lança, porém não totalmente igual, apenas com a mesma forma, do mesmo modelo. Senti o peso da arma se formando sobre minha mão direita, perfeitamente formada, exatamente como imaginei que seria. Bem, não foi tão fácil como pensei, mas consegui. Agora me direcionei para o outro pergaminho, sua descrição indicava uma técnica cuja tinha finalidade de mascarar as corridos do usuário, dando a impressão de que ele está se teletransportando. Sua classificação era menor, o que indicava maior facilidade. Pus-me a pensar como a técnica poderia ser executada, existiam diversas possibilidades para a execução da técnica, tive de lê-la novamente. "o usuário a partir do seu exímio controle de chakra pode fazer com este influencie a forma como os raios de Sol o ilumina por um certo tempo dando a certa impressão de que se teleportou quando apenas se moveu a máxima velocidade. " Era isso o que dizia, bastava fazer o meu chakra agir contra os raios do sol, me deixando invisível por um tempo. Quando eu corresse, isso daria a impressão de que me teleportei para a localidade desejada. Bem, após aprender a primeira técnica obtive algum conhecimento sobre concentrar chakra, essa vez seria necessária apenas uma vez. Foi fácil controlar meu chakra de modo que ele refletisse a luz do Sol por um tempo, enquanto eu corria dando a impressão de teleporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



BR. Empty
MensagemAssunto: Re: BR.   BR. Icon_minitime28/7/2013, 16:10

Up.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



BR. Empty
MensagemAssunto: Re: BR.   BR. Icon_minitime30/7/2013, 11:25

Cade os incompetentes? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
BR. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100BR. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
BR. Left_bar_bleue1400/1400BR. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
BR. Left_bar_bleue1600/1600BR. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

BR. Empty
MensagemAssunto: Re: BR.   BR. Icon_minitime31/7/2013, 01:28

Ap.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BR. Empty
MensagemAssunto: Re: BR.   BR. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BR.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: