Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jarek vs Kyon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime20/6/2013, 15:36

Citação :
Jarek vs Kyon Ar57
- Área de 60 metros para todos os lados
- Queda ciclópica, certamente mortal
- 1500 HP/CH para todos
- Boa Luta.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1550/1550Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue3600/3600Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime20/6/2013, 20:59


Chegava no local de uma forma adequada e estiloso. 

Considerações:
Descrições.:

Status; 1500/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1/1Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1/1Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1/1)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime22/6/2013, 10:50





Its time for a true  display of skill!


 
Quase caindo do penhasco, o inimigo foi encontrado. Sentiu-se bem, afinal. Não era diferente dos outros que a garotinha havia lutado. Os olhos vermelhos se encontravam com o corpo do ser, onde se manteve, segurando sua Kusanagi.

Full
 



Considerações
Descrições
Vestindo
skullbeat @ rpgd

Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1550/1550Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue3600/3600Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime24/6/2013, 16:53

.
.
.
.


Jarek vs Kyon Tumblr_m7wazyucrb1qj13oio1_500

Welcome To the cliff


Estava lá, parado, apenas sentindo o aroma da natureza e o sopro do vento, onde levava meu cabelo à locomover calmamente. As vezes pensava para que existia "cabelo", na minha opinião, era apenas para dar algum tipo de enfeite à pessoa. Minhas orelhas estavam quentes e isso, bem, isso não era comum, saberia que não era de se falhar muito menos de acontecer. Se for mesmo o que pretendo que seja, saberia que o inesperado estava prestes a acontecer. O combate entre Shinobis.

Sabia que não estava errado, indivíduo estava presente, nunca o tinha visto em lugar algum anteriormente, mas pelo tal motivo que saberia que teria de tomar cuidado, muito cuidado. Sacando objetos, simplesmente movimentava-os jogando ao ser que a pouco tempo havia chegado. Não hávia muito a se precipitar, afinal, não via a o instante de partir da li ao menos honrado. A fumaça fora feita pelo o objeto lançado já era o suficiente para sair dali do local onde estava, pois saberia que aquilo poderia resutar em algo que não queira ao menos imaginar.

Podendo deixar um ser tanto quanto parecido comigo no local onde havia acabado de sair, simplesmente mantinha-me escondido atrás de uma grande casa, onde agora não estava mais sofrendo perigo de resultar em algo que tanto temia. A morte.

Considerações:
Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1/1Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1/1Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1/1)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime26/6/2013, 19:25


Com os olhos rubros, as coisas ficavam bem lentas. Beeeeeeeem lentas. Assim que viu o oponente arremessar as kunais, já lançou outras, para defender. Não pode contar muito bem, pois seu cérebro não agiu conforme o esperado. Lançou oito kunais, cujas defenderam com sucesso as que o oponente arremessara, a poucos metros de onde foi lançada. As outras duas apenas seguiram seu rumo. Com seu sharingan, observou o oponente fazer um clone e correr, no mesmo momento que defendia as kunais.

- Interessante...

Assim, no decorrer disso, acompanhou-o, para não o deixar chegar as casas. Apenas cobriu o local, já tirando a Hiramkarei das costas e colcoando a Kusanagi na bainha, para mantê-lo perto do abismo, enquanto balançava a Hiramekarei, para o pegar. Depois de uma sequência de 5 ataques, continuou correndo e fazendo alguns selos, preparando para o pior.

Full

Considere:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1550/1550Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue3600/3600Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime28/6/2013, 22:46


Jarek vs Kyon 8FA

I should not compete with a wolf faster than I !!

- Demônios - Ainda me perguntava se existiam. Por incrível que pareça, embora não seja em todos, eu ainda acreditava em alguns. Mas demônios não são muito de se dar a atenção, eles não gostam de nada a não ser negociado, no final, o que eles mesmo querem em troca é a sua alma, e você querendo ou não, pelo bem ou pelo mal, irá perdê-la.

# Arrepios.. - Aquilo não era de se acontecer, talvez seja pelos pensamentos que surgiam de uma hora para outra, enfim. - É, talvez teria que pensar um pouco mais antes de adquirir ataques desnecessários. - Indagava logo após ver ataques sendo desfeitos pelo indivíduo. Quando ainda tentava correr, o ser não estava deixando-me passar, um objeto em sua mão era assustador, com aquilo parecia provavelmente querer me desferir golpes. Meus olhos estavam atentos e, com eles tudo estava me deixando ver em uma velocidade extremamente lenta. Sem ao menos pensar, quando via o indivíduo balançando aquele objeto, com minha mão sacava um outro objeto que embora se localizava em minha costa e simplesmente colocava-a em minha frente com apenas algo de especial que reforçasse para se defender de alguns ataques, já meu corpo se locomovia para um lado e para o outro na mesma intenção do tal objeto localizado em minha costa.

Pelo o que parecia, era só. - Vamos brincar - Indaguei em voz baixa, provavelmente ele devia ter ouvido, mas era para isso que havia indagado. Movimentando minhas mãos podendo saber bem o que fazia, pude ver, não só a diante de mim como de baixo do indivíduo, galhos imensos brotando em máxima velocidade, por de fato, todos estavam se dirigindo ao indivíduo que se localizava a mais poucos metros de mim.  Havia um leve impressão que algo resultará em morte, apenas achava. Após um piscar de olhos, um esqueleto tomava conta de meu corpo. Aquilo era um deus, mas eu por ser seu invocador, o considerava-o um demônio, afinal, nada de bom há do lado dele, a não ser a mim mesmo, coisa que até mesmo eu duvidava. Por fim, com apenas pulos para o lado me distanciava do indivíduo, agora podia se ver que não estava mais na ponta daquele penhasco, como estava de começo.


Hp: Full/Full
Chakra:1300/1000

Consid.:
Descri.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1550/1550Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue3600/3600Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime28/6/2013, 23:02

OFF: Ah, eu esqueci de citar, eu ativei o Sharingan nível três para apenas acompanhar os golpes e talz. Por fim, eu ativei o FMS e invoquei o Susano'o. Me desculpe por não postar a descrição do Sharingan nível 3 mas está aí caso aceite. D; ... E me desculpe por postar isso aqui cara, na boa mesmo. E a defesa deve estar um pouco errado por eu ter postado rápido. De novo peço desculpas. D;

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1/1Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1/1Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1/1)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime30/6/2013, 20:56


Sorriu, no momento que viu que teria seu alvo inteiramente para si. Abaixou a mão que estava levantada, quando um trovão rugiu. Parecia que o céu tinha se tornado escuro num pequeno intervalo de tempo. O dragão azul surgiu nos céus e desceu tão rápido quanto apareceu. Seu alvo não era exatamente o inimigo, mas sim o que tinha ali. Porém, tinha algo lhe incomodando... E soube quando o solo tremeu. Na maior velocidade que conseguiu, retirou sua Kusanagi da bainha e sentiu a madeira brotando do solo. Olhou para baixo e uma massa de chakra surgiu. Foi como um reflexo, quando o Susano'o surgiu junto com o salto que tinha dado. A massa de chakra balançou o que parecia uma espada, enquanto a garota fazia alguns selos. Invocou um pássaro e sentiu a destruição acontecer. Após parar no Taka, continuou a cortar a madeira que vinha. Não foi difícil, contando que tinha um grande monstro para lhe defender com pouco esforço. Quem sofreu mais foi o Taka, por ter que segurar o peso da garota enquanto ela pulava e se esquivava para defender. Por fim, apenas olhou, após sua defesa. Apesar de ser apenas com um olho. Há, engraçado.
HP: 1500
CH: 1290

Considere:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1550/1550Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue3600/3600Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime1/7/2013, 19:49


Jarek vs Kyon Tumblr_m9zzdaV64w1rzjk23o1_500
   
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

ØøøøØ × ØøøøØ
   æÆ«« × ø►Ø♀•◘○♣
   ▼♪♫╬♀-♂ö○ × Øøø♣☺♥Øøø
   ☺☻♣♦♥◘•○♣▬ × ♀►ƒ§○◙◄↕¶¢



Hp: Full/Full
Chakra:1000/ 700

 ◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Medo? Não, não continha algum, afinal, o que precisava tinha não só em mãos como ao redor de meu corpo. Estava ali parado por enquanto, apenas observando o que seria do indivíduo com meus ataques adquiridos. Não sabia o porque, mas havia um mal pressentimento que aqueles ataques todos seriam falhos contra o mesmo, o porque desse pressentimento talvez fizesse todo o sentido, o ser havia algo avermelhado em seus ambos olhos, ele sem dúvidas nenhuma era de um clã como o meu, ou até mesmo do meu, cujo chamado de clã Uchiha, o clã onde se desenvolveu um dos olhos mais perigoso.

Realmente ele não quer se divertir... - Proferi em tom baixo, que até mesmo eu não havia entendido o que havia falado, mas enfim, isso não me importava. - Interessante.. - Indaguei. O indivíduo havia algo muito semelhante, aquilo era interessante, até de mais. Uma águia aparentemente invocada por ele tinha se apresentado no local, bem, não exatamente no local, mas sim sobrevoando, e ele mais do que provável se encontrava em cima da tal águia. O céu brilhava de uma hora para outra, aquilo estava me deixando mais do que curioso. - Hã...!? -  Gemia em um tom baixo, algo havia tocado ao solo de um modo que nem mesmo o que se encontrava em meus olhos conseguiu acompanhar.

Movimentos com as mãos eram simplesmente feitos, e através de fumaças um dragão no qual era um ser vivo de madeira era aparecido no local. Sem precipitações, com uma pequena ajuda estava sendo jogado em direção ao indivíduo, embora o dragão fora invocado a pouco tempo estava me ajudando, e muito. Simultaneamente quando ainda jogado, estava subindo com ambas mãos se locomovendo, provavelmente algo era à ser realizado, e esse "algo", por incrível que pareça era apenas mais uns de mim, talvez minhas copias, a dar boas vindas. Quando ainda chegando perto do indivíduo, apenas uma técnica de cada clone era expelida da boca pra fora, na intenção de queima-lo, ou até mesmo mata-lo.

Por fim, ainda quando caia, um simples gesto com a mão era feito, meu dragão havia entendido o porque daquele gesto. Movendo sua calda em seguida levando-a em direção à mim, simplesmente enrolava o mesmo em meu corpo, assim, descendo-me com cuidado e deixando-me em cima  de sua própria cabeça, apenas esperando acontecer o pior, o que aparentemente não irá demorar para vir. E enquanto isso, aquilo que se encontrava ao meu redor, simplesmente agora estava de uma outra forma.
Consid.:
Descri.:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

   
То, что я осталось сделать, это ждать
   А если что с течением времени, он, вероятно
   Теперь несчастные, показать, что вы знаете


   ~*~
   |
   
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1000/1000Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1300/1300Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime1/7/2013, 22:31

Chamado de Juiz

» Sobre Kirin: ele abrange uma área MUITO grande, sendo que destruiu o esconderijo Uchiha inteiro, além de que demora milésimos de segundos pra chegar no alvo pois tem a velocidade de um raio, além de que no anime para usar, Itachi ativou o seu Susano'o em uma fração de segundos e só o defendeu(minha opinião) por que o mesmo tem o escudo de Yata que defende QUALQUER coisa, além do conjunto da sua arma, Totsuka no Tsurugi que tem o poder de selar tudo o que toca.
» Sobre defesa do Kirin: analisando os itens acima, o susano'o do Madara não se compara ao do Itachi em termos de defesa, talvez em termos de ataque em conjunto(por causa do meteoro e tal), mas no fim(ainda mais que não estava em sua forma completa aqui na luta), Jarek seria atingido em cheio pelo Kirin, preciso falar algo mais? Ok, preciso? Como ponto requerido pelo Kyon, o dragão sai mesmo da terra(ele não se materializa no ar, não é uma kuchiyose), assim demoraria certo tempo para sair do chão e ir até em cima, vamos lembrar que Mokuton não é uma das naturezas de chakra mais rápidas, assim até o dragão sair da terra o outro já teria sido morto pela queda etc.
» Sobre o jutsu Katon: Seria 2 auto hit que resultaria na morte, por que? 1 - o status estaria errado de qualquer forma. 2 - não se pode fazer 15 katon, mas vendo por um lado, seria apenas um auto-hit, pois o segundo anularia o primeiro, porém pode ser também um god-mode, movimento impossível, uma vez que só se pode usar 2 jutsus de ataque + 1 coringa.

Resultado

» Jarek morto por diversas coisas: Kirin, excesso de auto-hit, defesa falha usando o Mokuryu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1550/1550Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue3600/3600Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime1/7/2013, 23:10

OFF: Lendo bem a ótima avaliação do Mugetsu, eu vi umas coisas bem toscas de minha parte - exceto os 2 jutsus de batalha e talz -, por incrível que pareça, foi bem burrice minha. Por fim Kyon, espero o enfrentar no ON diversas vezes, claro que sem rivalidade nem nada, muito ao contrário disso, e boa sorte daqui pra frente, espero que chegue ao menos na final ^^/
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1/1Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1/1Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1/1)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime2/7/2013, 01:43

OFF: É nóis, seu lindo. <3
Vou honrar tu. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Jarek vs Kyon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1400/1400Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Jarek vs Kyon Left_bar_bleue1450/1450Jarek vs Kyon Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime2/7/2013, 21:19

Kyon avança para a próxima etapa. Poste o corpo, se ainda tiver sobrado algo, no seu BB.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jarek vs Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek vs Kyon   Jarek vs Kyon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jarek vs Kyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jarek;
» Jarek' vs Zeromaru [OFF]
» 'Nero vs Jarek'
» • Jarek Vs Kaikahn •
» Ficha de Jarek'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: