Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue600/600[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue500/500[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty_bar_bleue  (500/500)

[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty
MensagemAssunto: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua.   [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Icon_minitime20/6/2013, 17:00


Waiting for improvements.

Life goes on.

O Sol já batia em minha cama, estendendo sua luz por dentro daquela escuridão de meu quarto, por entre a cortina aberta pelo vento da noite. Aquele pequeno feixe de luz solar que já pegava meu rosto, aquecia minha pele, pouco á pouco, até que já não era mais possível permanecer quieto e dormindo. Meus olhos leves e cansados, se abriam milímetro por milímetro, até que em sua metade já podia perceber a luz do dia.
- Olá Ok.
Dizia enquanto percebia meu fiel companheiro ao lado, me acompanhando em tudo.
Minha rotina matinal era completa após algum tempo, uma hora talvez, e então já estava vestido em minhas roupas usuais de batalha. A porta aberta gerava algum ruído, gerado por mecanismos falhos que precisavam urgentemente de óleo. Fechava-a com uma leve fraqueza, agora cego pelos raios solares tão fortes do lado de fora. Andava então, em velocidade de civil, na direção do local marcado para a grande luta.
 



OBSERVAÇÕES

Explicações:

Hp: 600
Chakra: 500
Mukuro Okani
Hp: 600
Chakra: 600


Animal:
Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue2000/2000[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue1900/1900[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua.   [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Icon_minitime20/6/2013, 17:04

Ataque um NPC Jiraiya, que está a vinte metros de você, o mesmo está bem atento e está com seu senin modo ativo, elabore um ótimo ataque, com uma boa estratégia, para dar um dano no NPC, seus status é de um chunin, já o NPC não coloca status, por ser NPC, nem as descrições.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue600/600[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue500/500[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty_bar_bleue  (500/500)

[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua.   [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Icon_minitime20/6/2013, 17:44


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

A presença notável de um ninja era sentida, ele se posicionava meramente distante, mas o que impressionava era sua energia, mesmo um ninja não sensorial poderia perceber tamanha densidade de energia em toda a área, provavelmente emanava daquele ninja pois anteriormente á sua chegada, nada estava alterado.
- Você me aparenta ser o avaliador... Não prolongarei demais isto.
Descia de meu crustáceo, minha posição de batalha era assumida, os punhos fechados demonstravam não só minha confiança, mas a independência também.
- Ok, agora!
Um sinal expressado pela fala, em um tom bastante elevado era dado ao crustáceo, e este por si, transformava em um grande humano com aparência de caranguejo, suas tesouras afiadas eram preparadas para o ato posterior.
Minha disparada rumo ao oponente era algo inusitado, minha inexperiência poderia significar algo, mas não agora. Meus passos eram firmes, quase tinha certeza da vitória, quando de repente, performava um grande salto tentando cair em um ângulo correto exatamente em cima de meu oponente, enquanto que retirava minha espada e logo no solo, tentava desferir cinco ataques sucessivos, diretamente no torso dele. Ok, também agora disparava, rumo ao mesmo alvo, com suas tesouras afiadíssimas, tentava simplesmente cortar vários dos membros do oponente, enquanto que eu movimentava-me para trás de meu inimigo, dando espaço para o poderoso Ok. Em pouco tempo, virava-me para as costas de meu adversário, e ao levar as mãos para a frente, um grande jato de água se manifestava e então, movimentava-se na direção do inimigo. Ok, então, saltava para trás, se distanciando do inimigo, posicionando-se á 10 metros, enquanto que eu, empunhando a Katana, tentava decapitá-lo, ou ao menos cortar a perna direita deste.




OBSERVAÇÕES

Explicações:

Hp: 600
Chakra: 380
Mukuro Okani
Hp: 600
Chakra: 540


Animal:
Arma:
Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue1200/1200[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue1100/1100[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua.   [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Icon_minitime20/6/2013, 19:14

Acho que já é o Bastante, Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue2000/2000[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Left_bar_bleue1900/1900[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua.   [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Icon_minitime20/6/2013, 21:39

[OFF] Aprovo? Você é o avaliador? Cara eu avaliei, tenha respeito e deixa eu avaliar até o final, ai eu começo a intrometer e fica foda.

 Kenshin vou aprovar porque realmente foi bom o post, e não porque o Sherlock postou com o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua.   [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aew..Continua?
» [Esperando]
» [Esperando]
»  Impeachment [esperando juiz]
» ESPERANDO APROVAÇÃO DO MEU JUTSU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: