Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ANBU] Um momento de frieza...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ANBU] Um momento de frieza... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue600/600[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue500/500[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (500/500)

[ANBU] Um momento de frieza... Empty
MensagemAssunto: [ANBU] Um momento de frieza...   [ANBU] Um momento de frieza... Icon_minitime21/6/2013, 21:15


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

Aquele lindo céu noturno, alegrava minha marcha na direção desejada, o campo desejado estava logo ali, e acompanhando por meu crustáceo, permanecia quieto. 



OBSERVAÇÕES

Explicações:

Hp: 600
Chakra: 500
Crustáceo
Hp: 600
Chakra: 600


Animal:
Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[ANBU] Um momento de frieza... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue2000/2000[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue1900/1900[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[ANBU] Um momento de frieza... Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] Um momento de frieza...   [ANBU] Um momento de frieza... Icon_minitime21/6/2013, 21:19

Ataque um NPC Namikaze Minato, o mesmo espalhou dez hiraishins kunais pelo local, elas estão um pouco longe, e tem trinta metros de distância uma dá outra, seu sapo gamabunta está a cinco metros ao seu lado direito, e está a trinta metros de você. Ataque com estratégia, narração, e com um ótimo ataque, onde você vai dar sérios riscos de morte para o oponente, seu status será de jounin mesmo, e blablabla, o NPC não tem status, por ser um NPC.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ANBU] Um momento de frieza... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue600/600[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue500/500[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (500/500)

[ANBU] Um momento de frieza... Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] Um momento de frieza...   [ANBU] Um momento de frieza... Icon_minitime21/6/2013, 22:01



Incrivelmente, o avaliador designado para o teste daquele dia havia chegado cedo, talvez por que fosse obrigado ou tivesse um compromisso mais tarde e queria agilizar isto. Não me interessava o motivo dele chegar mais cedo, e sim o motivo dele continuar ali. Sua presença, irritava-me, pois eu só queria paz, mas não... Aquele shinobi ali na frente, possuía um companheiro "de peso" e além disso tudo, arremessava algumas armas pelo campo. Ele me parecia estar bem protegido por aquela criatura gigante, mas Ok era logo revestido por uma fina fumaça e então, revelava sua forma humana. Meu sorriso indicava meu sarcasmo, minha vitória era quase certa, afinal, eu não perdia muito, não muito. Minha espada era então empunhada, a confiança era transmitida simplesmente pelo modo de segurá-la. Parecia tudo quieto até então, pois Ok decidia quebrar aquela paz, disparando na direção do adversário, usufruindo de toda sua velocidade, simplesmente empunhando suas tesouras maléficas, mas sua principal intenção não era matar ou ferir. No meio desta corrida, ele guardava suas tesouras no cinto e quando meramente próximo do inimigo, saltava para trás. Sim, neste exato momento, eu havia calculado com grande concentração, para lançar uma kunai com selo bomba, que seguia exatamente atrás de Ok, e logo quando ele pulava, ela passava por ele. Neste salto, Ok retirava suas tesouras estranhas, suas "patas" nas costas começavam a se mexer, enquanto que o campo de batalha  começava a ser invadido por uma forte névoa. Utilizando de minhas habilidades com aquela técnica ativa, e relembrando-me da posição do grande sapo, realizava somente um selo e pela boca, expelia uma grande, imensa quantidade de água, que logo tomava forma de um grande dragão, partindo para cima do grande sapo.
Observações:

Status
1000 | 800

Crustáceo
600 | 540

Minhas técnicas:
Técnicas de OK:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[ANBU] Um momento de frieza... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue2000/2000[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue1900/1900[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[ANBU] Um momento de frieza... Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] Um momento de frieza...   [ANBU] Um momento de frieza... Icon_minitime22/6/2013, 13:53

Primeiro mude seu rank pra kumo, está jounin de kiri, após avalio aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[ANBU] Um momento de frieza... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue2000/2000[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue1900/1900[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[ANBU] Um momento de frieza... Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] Um momento de frieza...   [ANBU] Um momento de frieza... Icon_minitime22/6/2013, 22:51

Ok, ataque bom, mais vamos se dizer que o NPC defendeu e teleportou para vinte metros de você, rapidamente de alguma forma o sapo pulou para dez metros acima de você, e caiu tentando te esmagar, mais nesse momento que o sapo foi pular, deixou uma hiraishins a cinco metros a sua frente, e assim que o sapo tentar te esmagar, o NPC minato vai surgir na kunai e tentará te acertar com um rasengan na barriga, apenas defesa disso e estará aprovado, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ANBU] Um momento de frieza... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue600/600[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue500/500[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (500/500)

[ANBU] Um momento de frieza... Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] Um momento de frieza...   [ANBU] Um momento de frieza... Icon_minitime23/6/2013, 00:15

Com minha boa visibilidade, percebia não só o grande sapo saltando, mas também, o inimigo vindo em minha direção. Com uma grande velocidade, empurrava a mão para a frente, enquanto que o solo se moldava em grandes espinhos.

Observações:
- Oi.
- Era só pra defender, certo?  Então, considerei que os espinhos, cresceram e então formaram-se para cima e assim, tentaram ferir o sapo, não só isso, surgiram na minha frente também, defendendo-me do Rasengan. Acho eu que um ANBU não precisa de um longo post, mas sim uma defesa fácil.

Kenshin: 1000 | 740


Mukuro Okani: 600 | 540

Jutsus:
[ANBU] Um momento de frieza... Iron-Rock-Spikes

Quem usa: Kenshin
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Selos: Cobra
Descrição: Após o selo ser efetuado, a concentração de Chakra é transmitida para a terra que então, se molda em pouco tempo, na forma de grandes espinhos.

Observações
- São 20 espinhos de 30 metros.
- Eles ficam á 1 metro do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[ANBU] Um momento de frieza... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue2000/2000[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[ANBU] Um momento de frieza... Left_bar_bleue1900/1900[ANBU] Um momento de frieza... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[ANBU] Um momento de frieza... Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] Um momento de frieza...   [ANBU] Um momento de frieza... Icon_minitime23/6/2013, 14:04

Ok, se fosse outra pessoa eu até pediria mais, mais sei que tu kenshito sabe jogar e tals, aprovado como anbu, procure a org de anbu no gabinete do raikage e posta lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ANBU] Um momento de frieza... Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] Um momento de frieza...   [ANBU] Um momento de frieza... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ANBU] Um momento de frieza...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste anbu de athos(anbu lider se puder)
» Anbu's
» Anbu.
» ANBU
» Fuu (ANBU)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: