Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Haruno Sakura]

Ir para baixo 
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Haruno Sakura] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Haruno Sakura] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Haruno Sakura] Left_bar_bleue600/600[Haruno Sakura] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Haruno Sakura] Left_bar_bleue500/500[Haruno Sakura] Empty_bar_bleue  (500/500)

[Haruno Sakura] Empty
MensagemAssunto: [Haruno Sakura]   [Haruno Sakura] Icon_minitime22/6/2013, 12:47

[Haruno Sakura] Tumblr_mcvcuefDJR1rcmb61o1_500

Haruno Sakura



Taijutsu


Citação :
[Haruno Sakura] For%C3%A7a_Aprimorada_com_Chakra_%28Sakura%29
Chakra Enhanced Strenght
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento, o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos.

O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente ensinou à Sakura Haruno com plenos poderes para ajudá-la a aprender. Apesar disso, o resultado deste treino foi incrível, dando à Sakura a força suficiente para fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com ataques individuais.

Citação :
[Haruno Sakura] %C5%8Ckash%C5%8D
Ōkashō
Rank: C
Descrição: Enquanto alguns podem vê-lo como "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação de Iryō Ninjutsu, que exige a capacidade de concentração e controle de chakra minucioso. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois tudo que é recolhido no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi a acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido é pulverizado em pedaços minuciosos pelo excesso de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Colisão da Flor de Cerejeira".



Ninjutsu Médico


Citação :
[Haruno Sakura] Chakura_no_Mesu_%28Sakura%29
Chakura no Mesu
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O Bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo o maior iryō-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também parece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakra folheados. Usando isso, Kabuto foi capaz de colidir com Kusanagi no Tsurugi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi. Em Naruto: Shippūden, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Citação :
[Haruno Sakura] Saikan_Chushutsu_no_Jutsu
Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por uma patogenia ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.

Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.

Citação :
[Haruno Sakura] Shosen_Jutsu-Ino
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo natural de cura do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou na parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns Iryō-nin altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la em uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.

Através do envio de uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-o em um estado de coma.[3] Embora isto seja geralmente indesejável, Kabuto eficazmente usou este efeito colateral para pôr Kiba Inuzuka fora de seu caminho. Em Konoha, os Iryō-nin parecem aprender esta técnica, praticando com a ressuscitação de peixes.

Citação :
[Haruno Sakura] Tsunade_Katsuyu_ChakraMedicinal[Haruno Sakura] Tsunade_Katsuyu_ChakraMedicinal-2
Enkaku Chiyu
Rank: -
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.

Citação :
[Haruno Sakura] Transfer%C3%AAncia_de_Chakra
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa. É usado por muitos utilizadores, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também poderiam moldar o chakra transferido, a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolve os destinatários do chakra a uma capa semelhante à sua forma "versão 1", embora sem caudas. Como mostrado mais tarde, ele pode criar uma cauda do manto remotamente.



Fūinjutsu


Citação :
[Haruno Sakura] Kekkai_Shih%C5%8D_F%C5%ABjin
Kekkai Shihō Fūjin
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi concebida por Tsunade com a finalidade de selar um Bijū. A técnica é realizada com quatro pergaminhos separados e uma amostra de sangue similar ao Kuchiyose no Jutsu. Shizune mencionou que o controle de chakra bom e concentração são necessários para executar esse Fūinjutsu. Para usar esta técnica, um pergaminho é necessário para selar as inúmeras quantidades de chakra. Esta técnica era para selar o Sanbi em sua própria dimensão, de forma permanente. Esta técnica tem três fases:


  1. "Procurar": a barreira é erguida para localizar o alvo.
  2. "Restringir": a barreira é, então, estendida acima do alvo.
  3. "Selar": a barreira é reduzida e começa o selamento.


Citação :
[Haruno Sakura] Tumblr_mnkcfnDHp01qm4tnso2_r1_500
Byakugō no In
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período de tempo, o utilizador cria um selo em sua testa que mantém o chakra intacto para uso futuro. Uma vez que o selo é formado, os usuários já têm um impressionante controle de chakra que permite-lhes maior força física ou de técnicas de pré-moldadas, sem qualquer resistência desperdiçado ou chakra. Quando lançado, o chakra armazenado volta para o corpo, aumentando o fluxo de chakra.



Kuchiyose


Citação :
[Haruno Sakura] Katsuyu
Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões. Sakura e Shizune mostram possuírem um respeito considerável, chamando-a como "Katsuyu-sama". Na dublagem em Inglês, ela é chamada de "Lady Katsuyu". Katsuyu também é mostrada ter um lado lúdico e uma amizade jovial com Tsunade como visto no omake no final do episódio 118 de Naruto: Shippūden. Dizendo para Sakura sobre o caminho que Tsunade mandou ela percorrer para se encontrar com eles, criando uma história exagerada de sua jornada difícil (incluindo: as limitações físicas de seu corpo de lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacada por moradores) para alcançar o Time Três durante o Arco do Sanbi. Fazendo Tsunade comentar sobre a ingenuidade de Sakura e fazendo ambas compartilharem uma risada às custas de Sakura.

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Haruno Sakura] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Haruno Sakura] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Haruno Sakura] Left_bar_bleue600/600[Haruno Sakura] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Haruno Sakura] Left_bar_bleue500/500[Haruno Sakura] Empty_bar_bleue  (500/500)

[Haruno Sakura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Haruno Sakura]   [Haruno Sakura] Icon_minitime22/6/2013, 12:48

[Haruno Sakura] Tumblr_mcvcuefDJR1rcmb61o1_500

Haruno Sakura


Código:
[center][font=arial]Taijutsu[/font][/center]
[justify]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130529005744/naruto/pt-br/images/4/48/For%C3%A7a_Aprimorada_com_Chakra_%28Sakura%29.png[/img][/center]
[b]Chakra Enhanced Strenght[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento, o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos.

O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente ensinou à Sakura Haruno com plenos poderes para ajudá-la a aprender. Apesar disso, o resultado deste treino foi incrível, dando à Sakura a força suficiente para fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com ataques individuais.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130528204503/naruto/pt-br/images/5/5f/%C5%8Ckash%C5%8D.PNG[/img][/center]
[b]Ōkashō[/b]
Rank: C
Descrição: Enquanto alguns podem vê-lo como "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação de Iryō Ninjutsu, que exige a capacidade de concentração e controle de chakra minucioso. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois tudo que é recolhido no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi a acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido é pulverizado em pedaços minuciosos pelo excesso de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Colisão da Flor de Cerejeira".[/quote]



[center][font=arial]Ninjutsu Médico[/font][/center]


[quote][center][img(300px,189px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130323044921/naruto/pt-br/images/e/e0/Chakura_no_Mesu_%28Sakura%29.PNG[/img][/center]
[b]Chakura no Mesu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O Bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo o maior iryō-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também parece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakra folheados. Usando isso, Kabuto foi capaz de colidir com Kusanagi no Tsurugi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi. Em Naruto: Shippūden, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130529170017/naruto/pt-br/images/9/93/Saikan_Chushutsu_no_Jutsu.PNG[/img][/center]
[b]Saikan Chūshutsu no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por uma patogenia ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.

Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto-pedia/pt-br/images/2/2a/Shosen_Jutsu-Ino.png[/img][/center]
[b]Shōsen Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo natural de cura do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou na parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns Iryō-nin altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la em uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.

Através do envio de uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-o em um estado de coma.[3] Embora isto seja geralmente indesejável, Kabuto eficazmente usou este efeito colateral para pôr Kiba Inuzuka fora de seu caminho. Em Konoha, os Iryō-nin parecem aprender esta técnica, praticando com a ressuscitação de peixes.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110830172333/naruto/pt-br/images/8/81/Tsunade_Katsuyu_ChakraMedicinal.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110830222217/naruto/pt-br/images/f/f4/Tsunade_Katsuyu_ChakraMedicinal-2.png[/img][/center]
[b]Enkaku Chiyu[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121114181349/naruto/pt-br/images/0/07/Transfer%C3%AAncia_de_Chakra.png[/img][/center]
[b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa. É usado por muitos utilizadores, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também poderiam moldar o chakra transferido, a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolve os destinatários do chakra a uma capa semelhante à sua forma "versão 1", embora sem caudas. Como mostrado mais tarde, ele pode criar uma cauda do manto remotamente.[/quote]



[center][font=arial]Fūinjutsu[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130426003453/naruto/pt-br/images/f/f9/Kekkai_Shih%C5%8D_F%C5%ABjin.png[/img][/center]
[b]Kekkai Shihō Fūjin[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi concebida por Tsunade com a finalidade de selar um Bijū. A técnica é realizada com quatro pergaminhos separados e uma amostra de sangue similar ao Kuchiyose no Jutsu. Shizune mencionou que o controle de chakra bom e concentração são necessários para executar esse Fūinjutsu. Para usar esta técnica, um pergaminho é necessário para selar as inúmeras quantidades de chakra. Esta técnica era para selar o Sanbi em sua própria dimensão, de forma permanente. Esta técnica tem três fases:

[list=1]
[*]"Procurar": a barreira é erguida para localizar o alvo.
[*]"Restringir": a barreira é, então, estendida acima do alvo.
[*]"Selar": a barreira é reduzida e começa o selamento.
[/list]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://24.media.tumblr.com/36e336ebb48dd805e60e183c7044bf11/tumblr_mnkcfnDHp01qm4tnso2_r1_500.png[/img][/center]
[b]Byakugō no In[/b]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período de tempo, o utilizador cria um selo em sua testa que mantém o chakra intacto para uso futuro. Uma vez que o selo é formado, os usuários já têm um impressionante controle de chakra que permite-lhes maior força física ou de técnicas de pré-moldadas, sem qualquer resistência desperdiçado ou chakra. Quando lançado, o chakra armazenado volta para o corpo, aumentando o fluxo de chakra.[/quote]



[center][font=arial]Kuchiyose[/font][/center]


[quote][center][img(300px,189px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130619045004/naruto/pt-br/images/7/79/Katsuyu.PNG[/img][/center]
[b]Katsuyu[/b]
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões. Sakura e Shizune mostram possuírem um respeito considerável, chamando-a como "Katsuyu-sama". Na dublagem em Inglês, ela é chamada de "Lady Katsuyu". Katsuyu também é mostrada ter um lado lúdico e uma amizade jovial com Tsunade como visto no omake no final do episódio 118 de Naruto: Shippūden. Dizendo para Sakura sobre o caminho que Tsunade mandou ela percorrer para se encontrar com eles, criando uma história exagerada de sua jornada difícil (incluindo: as limitações físicas de seu corpo de lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacada por moradores) para alcançar o Time Três durante o Arco do Sanbi. Fazendo Tsunade comentar sobre a ingenuidade de Sakura e fazendo ambas compartilharem uma risada às custas de Sakura.

[spoiler=Jutsus]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130619155524/naruto/pt-br/images/d/da/Katsuyu_cura_Ibiki.PNG[/img][/center]
[b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa. É usado por muitos utilizadores, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também poderiam moldar o chakra transferido, a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolve os destinatários do chakra a uma capa semelhante à sua forma "versão 1", embora sem caudas. Como mostrado mais tarde, ele pode criar uma cauda do manto remotamente.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110830222217/naruto/pt-br/images/f/f4/Tsunade_Katsuyu_ChakraMedicinal-2.png[/img][/center]
[b]Enkaku Chiyu[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130619155552/naruto/pt-br/images/4/4b/Katsuyu_Daibunretsu.PNG[/img][/center]
[b]Katsuyu Daibunretsu[/b]
Rank: -
Descrição: Por causa do corpo desossado de Katsuyu, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo em lesmas menores, e reuni-lo à vontade. Esta técnica faz com que seja impossível capturar Katsuyu. Todos os ataques físicos sem corte também são anulados antes desta técnica, pois não importa o quão violento é o ataque, não será mais do que uma tentativa inútil. Qualquer inimigo que atacar só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir para outros fins, tais como canalizar chakra do seu invocador em um shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130619043561/naruto/pt-br/images/b/bd/Zesshi_Nensan.PNG[/img][/center]
[b]Zesshi Nensan[/b]
Rank: -
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente liberada a partir da boca. O ácido apresenta tal densidade elevada e concentração que é ainda capaz de diluir pedra, vaporizando-a. Não há movimentos de pré-requisitos para fazer antes da ativação desta técnica. Devido a isso, Katsuyu pode facilmente atacar rapidamente e pegar o inimigo desprevenido com este ataque.[/quote]
[/spoiler][/quote]
[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
 
[Haruno Sakura]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eu takeshi haruno filho do rock lee e da sakura haruno
» Haruno Sakura
» sakura haruno
» sakura haruno
» Haruno Sakura • Frey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Prontas-
Ir para: