Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guerras

Ir para baixo 
+2
Mansoon
Snow
6 participantes
AutorMensagem
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Guerras  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Guerras  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Guerras  Left_bar_bleue600/600Guerras  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Guerras  Left_bar_bleue950/950Guerras  Empty_bar_bleue  (950/950)

Guerras  Empty
MensagemAssunto: Guerras    Guerras  Icon_minitime22/6/2013, 22:40

Esperando pelo misericordioso Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Guerras  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Guerras  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Guerras  Left_bar_bleue0/1000Guerras  Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Guerras  Left_bar_bleue0/1250Guerras  Empty_bar_bleue  (0/1250)

Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime22/6/2013, 22:44

Corvos chegavam no local com pergaminhos e os deixa cair no local enquanto iam embora.

- Obs: Você sabe quais são as técnicas, só posta-las aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime23/6/2013, 13:42

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Guerras  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Guerras  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Guerras  Left_bar_bleue600/600Guerras  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Guerras  Left_bar_bleue950/950Guerras  Empty_bar_bleue  (950/950)

Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime23/6/2013, 21:46

Citação :
Guerras  Byakurai
Hadō #4. Byakurai (Pale Lightning)
Quem usa: Chad
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: O usuário aponta o dedo indicador de uma de suas mãos para um alvo, concentrando energia elétrica nele, ao dizer Byakurai, toda energia concentrada no dedo é disparada na direção do alvo em forma de um raio.
Observações
- O raio alcança 30 metros em direção ao alvo.
- O raio tem 60 cm.
- Uma utilização por post.

Citação :

Guerras  Shou
Hadō #1. Shō (Thrust)
Quem usa: Chad
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Uma técnica básica onde o seu usuário aponta um de seus dedos indicadores para um alvo, e ao dizer Shō uma esfera de 5cm sai do dedo do usuário e se o alvo for atingido pela esfera, ele é lançado .
Observações
- O alvo ao ser atingido, é impulsionado 5 metros para trás.
- A esfera é feita de chakra.
- O alvo tem que estar a no máximo 30 metros do usuário da técnica.
- Uma alvo por post.

Citação :

Guerras  800px-Bleach_yamajii0215
Katon - Moeru yōna nami ( Wave Flaming )

Quem usa: Black Heart
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: http://www.narutothegames.com/t33693p20-criando-jutsus
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: O Shinobi faz alguns selos de mão, em seguida concentra chakra elementar Katon em dois dedos de sua mão, em seguida o mesmo aponta para um alvo e faz um movimento de corte no ar com os dedos, com isso o Katon concentrado é liberado em forma de uma enorme onda que vai em direção ao alvo. Assim que o algo é atingido o fogo se espalha pelo local, queimando tudo em uma área de 7 metros de onde o alvo foi atingido, enquanto o próprio alvo é coberto por chamas.
Observações
- A técnica tem um alcance de 40 metros.
- A onda de fogo tem 6 metros de altura e largura.

Citação :

Guerras  Sakura%2Bkills
Katon - Kōjun sutā ( Star Descending )

Quem usa: Black Heart
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.:  Katon
Link: http://www.narutothegames.com/t33693p20-criando-jutsus
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: O Shinobi concentra chakra elementar Katon em seu corpo, então une as duas mãos e o chakra concentrado começa a tomar forma entre as mãos. O chakra toma a forma de uma esfera de fogo, que enquanto é formada vai separando as mãos do shinobi. Ao alcançar o tamanho máximo de 30 centímetros, é lançada na direção de um alvo. Assim que a pequena esfera atinge seu alvo, uma explosão de fogo é causada, atingindo 8 metros ao redor do alvo, queimando tudo aquilo que tiver ao alcance.
Observações
- O alcance é de 30 metros.
-

Citação :

Guerras  TosenGreenThing
La Mirada ( ラ・ミラーダ - Ra Mirāda - " The Gaze " )

Quem usa: Jack
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Here
Velocidade: Normal
Duração: Um Post
Selos: Tigre
Descrição: O Shinobi depois de realizar o selo de mão necessário e cria duas pequenas esferas de energia elétrica a sua frente. Depois de completas dizendo " La Mirada " as esferas viram uma rajada de energia elétrica com dois metros de altura e largura que vão em direção do alvo de quem ativou a técnica, objetivando atingir o alvo, dependendo do que for, de corpo inteiro.
Observações
- A técnica tem um alcance de trinta metros.
- Como toda técnica elétrica, caso o alvo esteja molhado, sofre o dobro de danos, obviamente alvos que sejam seres vivos.

Citação :
Guerras  Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo1_500
Terror
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Clique aqui!
Duração: 
Tamanho/Área: 60- (Alcance)/20 - (explosão) 
Descrição: Uma técnica estimada que surgiu ao núcleo celular do cérebro.
Uma estimada ideia perfeita, muito pensada e bem distribuída. Ao economizar e guardar chakra a ponta do dedo, uma esfera negra com uma cobertura verde surge a ponta do dedo e está pode ser lançada a um alcance de 60 metros e causa uma explosão verde destruidora, que pode destruir muita coisa.
Observações
- Explosão de 20 metros, e que ocorre de forma gradativa;

Citação :

Guerras  Tumblr_mkbt1mq7ln1s4wiedo2_500
Libra of Terror
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Clique aqui!
Duração: 
Tamanho/Área: 30 metros 
Descrição: Um tipo de raio verde que perfura muito facilmente que pode perfurar até os metais mais resistentes, capaz de perfurar uma Kunai comum, ou coisas do tipo.
O outro lado pode se estender e furar como um tiro;
Observações
- Perfura o corpo como se fosse papel

Citação :

Guerras  31471b7b-Lanza_del_Rel__mpago
Explosion Of Terror
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Clique aqui!
Duração: 2 posts
Tamanho/Área: 2 metros/ 30 metros/ explosão tem 20 metros para todos os lados.
Descrição: Concentrando chakra num tipo de rajada, um raio verde se forma nas mãos do usuário e este pode ser lançado, causando uma explosão gigante, que devasta a vida em metros e mais metros, está lança alem da explosão, uma luz que cega todos que a avistarem e deixando-o cego por um certo tempo.
Observações
- Precisa de preparação.


Última edição por Drago em 6/7/2013, 20:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Guerras  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Guerras  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Guerras  Left_bar_bleue1400/1400Guerras  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Guerras  Left_bar_bleue1450/1450Guerras  Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime26/6/2013, 14:51

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Guerras  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Guerras  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Guerras  Left_bar_bleue600/600Guerras  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Guerras  Left_bar_bleue950/950Guerras  Empty_bar_bleue  (950/950)

Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime30/6/2013, 17:14

Deitado a sombra de uma árvore, observava a magnitude e a beleza de uma cachoeira que imponentemente descarregava litros e litros de água em um Riozinho, gentilmente os raios de sol batiam na água formando um pequeno arco-íris, der repente avista duas garrafas que desciam o rio, ele as retira da água e nota que avia alguns pergaminhos de coloração amarela.Com todo o cuidado ele retira um dos pergaminhos e o lê com toda a atenção, o pergaminho falava sobre um dos elementos básicos da natureza, o elemento Raiton (Raio),naquele pepel informava minuciosamente todos os passos para se apender o elemento Raiton.
Comecei a pensar comigo mesmo.
Não pensou duas vezes e se aprontou para aprender algo novo.
Com um movimento rápido fez o selo do tigre para aumentar a frequência de vibração do Chakra, logo em seguida reuniu suas mãos e observou pequenas faíscas azuis entre os dedos, em poucos segundos as faíscas iam se reunindo formando uma esfera que em poucos minutos explodiu me jogando para trás com toda a força.
Logo notei que aquele jutsu não seria coisa fácil de se aprender, mas eu não era homem de desistir facilmente, voltei a fazer o selo do tigre e novamente aumentei a frequência de vibração do meu Chakra, fechei os olhos e respirei fundo e novamente reuni minhas mãos mas dessa vez em forma de concha, em poucos segundo faíscas saíram de entre os meus dedos e começaram a se reunir em um ponto fixo criado novamente outra esfera que resistiu por alguns segundos porém explodiu novamente e dessa vez o golpe foi mais forte do que o outro.

Citação :
Guerras  100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Decidi descansar um pouco e pensar no que estava fazendo de errado, então eu tive uma nova ideia, em vez de criar uma esfera por que eu não conduzo a eletricidade pelo meu corpo, creio eu que assim será mais fácil.
Depois de descansar por 10 minutos, eu me levantei e refiz o selo do tigre e novamente aumentei a frequência de vibração do meu Chakra, dessa vez eu fiz com que meu Chakra se espalhasse por todo o meu corpo em poucos segundos comecei a sentir uma sensação um pouco em comoda no meu corpo que em poucos segundos foi ficando agradável, notei que meu corpo estava rodeado e pequenas faísca elétricas,decidi fazer um teste para ver se tinha mesmo aprendido aquele elemento, toquei a superfície da água que logo em seguida uma linha elétrica começou a percorrer a água ligando uma margem a outra.
Feliz com aquele resultado fui embora.



Pergaminhos ao monte caiam, eu os pegava rapidamente, o começo era um tipo de Raiton, era claramente muito útil, começaria por concentrar o Raiton em meu dedo e logo teria que soltar um trovão que pode perfurar facilmente uma pedra, parecia muito com os projeteis de meu deus Zeus, era que como minha mãe me contava, soltou raios poderosos a queles que o desobedeceram, sorte minha que isso eu nunca o fiz e eu poderia ter um pedaço de seu poder incrível e poderoso. Tentaria descarregar a energia concentrada, numa força aterradora explodiu minha cara, eu teria que me concentrar mais, repetia o processo com mais tempo e saia perfeito, fino como deveria ser, pena que sem força nenhuma, eu observava as história contadas pela minha mãe sobre Zeus, que não precisa de tanta concentração, o poder mesmo o guiava, eu percebia que precisaria de mais poder (chakra), e isso era feito, processo perfeito e aquela arvore era furada deis de hoje, com mais uma técnica formada, saia em direção ao horizonte.
Citação :
Guerras  Byakurai
Hadō #4. Byakurai (Pale Lightning)
Quem usa: Chad
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: O usuário aponta o dedo indicador de uma de suas mãos para um alvo, concentrando energia elétrica nele, ao dizer Byakurai, toda energia concentrada no dedo é disparada na direção do alvo em forma de um raio.
Observações
- O raio alcança 30 metros em direção ao alvo.
- O raio tem 60 cm.
- Uma utilização por post.

Simplesmente deitado e pensando em mais uma conquista, pensava em ler um pergaminho e isto eu faria rapidamente, tempo que sobra não haveria, eu teria que aprender está com velocidade avantajada, me ajudaria até pra treinar um pouco a velocidade, resolvi comer um pouco antes, indo a padaria as garotas que me adoravam ficavam me olhando, seus peitos avantajados e suas bundas gostosas me deixavam excitado, está me levavam para suas casas e fariam de tudo que uma pessoa pode fazer sexualmente, feliz eu saia em direção a praia. O pergaminho já tinha começado a ser lido, interessante está técnica, uma variação da ultima, está invés de perfurar, batia e com certeza poderia matar facilmente, eu teria que usar menos concentração e mais chakra, primeira tentativa como todas as técnica irritantes explodia na minha cara, eu ficava torrado, mas mesmo assim decidiria concentrar-me, pensando na boa técnica que eu poderia aprender, eu me concentrava num monte forte de areia, grr, muito chakra refletido, sem ponto de alvo nenhum, areia voava e dava pra se perceber que era como um vento e teria que ser como um tiro, repetia com mais poder e o resultado era ingenuo, droga, eu lia novamente para confirmar, pensando nos peitos lindos das moças uma esfera muito poderosa era lançadas, devastando a areia da praia, mas não poderia ser como uma esfera e sim chakra solto e poderoso, tentaria mirar menos e mandar, perfeito, agora só precisaria colocar menos chakra, repetindo a torcendo pra que desse certo o dia era terminado perfeitamente com mais uma nova técnica.
Citação :

Guerras  Shou
Hadō #1. Shō (Thrust)
Quem usa: Chad
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Uma técnica básica onde o seu usuário aponta um de seus dedos indicadores para um alvo, e ao dizer Shō uma esfera de 5cm sai do dedo do usuário e se o alvo for atingido pela esfera, ele é lançado .
Observações
- O alvo ao ser atingido, é impulsionado 5 metros para trás.
- A esfera é feita de chakra.
- O alvo tem que estar a no máximo 30 metros do usuário da técnica.
- Uma alvo por post.

Este diferente aos outros era Katon, eu saia da praia que inalava a aguá e poderia atrapalhar minha futura técnica Katon, meu novo destino era uma floresta, claro que seria perigoso incendiar um lugar pacato e poder machucar animais e pessoas, antes disso soltei uma tarja ao alto e a ativei, tentando com o som afastar o animais e os seres humanos, pronto. Local averiguado, já poderia incendiar aquela droga toda, como todas as outras técnica que envolviam minha mão, um chakra imenso era concentrado por lá, uma pequena esfera de Katon surgiam em meus dois dedos, continuando a leitura pude perceber que a chama claramente me obedecia e o pergaminho recomendava e um corte no ar tentaria ser realizado, seguido dele uma onda de chakra acompanhada de chamas surgia, pena que está fraca, sem potência alguma, as chamas fracas, nem chegavam a queimar, eu pediria a Apolo, o DEUS DO SOL, do fogo e das artes, aquela técnica era composta por tudo aquilo, era como o sol, cheio de fogo, é feita de fogo e era uma verdadeira arte, uma nova concentração de fogo tentaria ser concentrada, eu repetia de novo com mais força e mais chakra, sai bem, mais não o suficiente, queimava boa parte da floresta, quando o sol planava e sol ia de pondo, era um sinal, eu pensava em meu Deus e logo uma rajada de sol caia em meu rosto, e logo um chakra poderoso era arremessado em direção ao bosque, que pena, ele era completamente destruída, me deu até do, nada que uns Suitons não resolve-se, pena uer não os meus, saia correndo sem chamar a atenção.
Citação :

Guerras  800px-Bleach_yamajii0215
Katon - Moeru yōna nami ( Wave Flaming )

Quem usa: Black Heart
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: http://www.narutothegames.com/t33693p20-criando-jutsus
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: O Shinobi faz alguns selos de mão, em seguida concentra chakra elementar Katon em dois dedos de sua mão, em seguida o mesmo aponta para um alvo e faz um movimento de corte no ar com os dedos, com isso o Katon concentrado é liberado em forma de uma enorme onda que vai em direção ao alvo. Assim que o algo é atingido o fogo se espalha pelo local, queimando tudo em uma área de 7 metros de onde o alvo foi atingido, enquanto o próprio alvo é coberto por chamas.
Observações
- A técnica tem um alcance de 40 metros.
- A onda de fogo tem 6 metros de altura e largura.

Mais um Katon, interessante, este era bem parecido com o outro, uma chakra Katon era concentrado por todod o meu corpo por um bom tempo, mais e mais chakra, acumulado, meu corpo já estava começando a brilhar de tanto chakra, interessante sim, eu estava começando a ficar amarelo, té que decido redirecionar todo esse chakra para as minhas duas mãos, uma explosão acontecia, eu não tinha feito corretamente, precisaria de mais paciência, concentrava chakra deis dos pés, e logo mais e mais por todo o corpo, era legal sim, chakra que queimava os insetos que se aproximavam, eu ria deles e logo eu me queimava por dentro, rir atrapalhava a gestação do jutsu, tinha que me concentrar, o processo de levar todo o fogo as mãos era iniciado, quando o fogo finalmente alcançava meus braços um calor imenso era sentido e eu teria que interromper a técnica, meu chakra estava muito desorganizado, eu teria que me organizar como o sol, liberando certamente todo aquele poder com calma e por vez, eu ia acumulando o chakra, chakra e mais chakra, já estava ficando tonto, perdendo muito chakra, até que o processo de levar até as mãos começava de novo, meus braços dessa vez não sentiriam muito, que bom, todo o chakra chegou a minhas mãos, como uma concha eu direcionava todo aquela chakra concentrado numa esfera pequena a um lago e logo a água esbordava com todo aquele poder, mais uma técnica aprendida.  
Citação :

Guerras  Sakura%2Bkills
Katon - Kōjun sutā ( Star Descending )

Quem usa: Black Heart
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.:  Katon
Link: http://www.narutothegames.com/t33693p20-criando-jutsus
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: O Shinobi concentra chakra elementar Katon em seu corpo, então une as duas mãos e o chakra concentrado começa a tomar forma entre as mãos. O chakra toma a forma de uma esfera de fogo, que enquanto é formada vai separando as mãos do shinobi. Ao alcançar o tamanho máximo de 30 centímetros, é lançada na direção de um alvo. Assim que a pequena esfera atinge seu alvo, uma explosão de fogo é causada, atingindo 8 metros ao redor do alvo, queimando tudo aquilo que tiver ao alcance.
Observações
- O alcance é de 30 metros.
-

Outra técnica, parecia que este pergaminhos nunca iriam acabar, está parecia ser uma das mais poderosas, continha duas esferas e uma poder realmente gigante, eu teria que aprender está o mais rápido possível, no pergaminho citava ser duas esferas com proporções igualmente distribuídas e com um tamanho igual, eu primeiro precisaria de um descanso, eu dormia deitado a uma arvore comum, mas está era confortável, talvez a ocas idade haveria a tornado fofa e grossa, perfeita para um bom sono, meu sonhos eram sempre tão idiota, eu tinha um tipo de projétil que lançava raios em monstro que me seguiam com pênis enorme e eu tinha o amor de minha vida em minhas costas, tinha 10 monstros e minha arma tinha apenas 5 munições, eles se aproximavam e eu atirava, 5 deles estavam mortos, sendo que os outros 5 vinham em direção de Sansa, seus cabelos ruivos me faziam lutar, eu tentava utilizar meus jutsus, mais quando eu utilizava chakra mais monstros vinham, até que eu estava cercado por monstros, Sansa, eu falhei, até que minha arma ganhava mais munições, quando eu parava de utilizar chakra, perfeito, eu matava os monstros eu dormia com minha linda donzela. Eu acordava, percebia que nem tudo era chakra, ia até o mercado e comprava duas lampadas diferentes e ia até o campo, as duas eu pegava a mão e logo adicionava chakra nas duas, a que tinha mais poder acendia a outra não, que coisa linda, eu percebia que tinha que ajustar o chakra, isso que não funcionava, eu conseguia deixar as duas lampadas iguais e logo tentava utilizar a técnica, sem treinar nada eu conseguia utilizar a técnica e destruir muita coisa, perfeito eu ai até a casa de Sansa.
Citação :

Guerras  TosenGreenThing
La Mirada ( ラ・ミラーダ - Ra Mirāda - " The Gaze " )

Quem usa: Jack
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Here
Velocidade: Normal
Duração: Um Post
Selos: Tigre
Descrição: O Shinobi depois de realizar o selo de mão necessário e cria duas pequenas esferas de energia elétrica a sua frente. Depois de completas dizendo " La Mirada " as esferas viram uma rajada de energia elétrica com dois metros de altura e largura que vão em direção do alvo de quem ativou a técnica, objetivando atingir o alvo, dependendo do que for, de corpo inteiro.
Observações
- A técnica tem um alcance de trinta metros.
- Como toda técnica elétrica, caso o alvo esteja molhado, sofre o dobro de danos, obviamente alvos que sejam seres vivos.

Este pergaminho era grosso e bonito, parecia ser a técnica mais rica e real, uma esfera negra com cobertura verde, poderosa e explosiva, uma daquelas esferas destruiria prédios, até o mais forte prédio de minha vila poderia ser destruído.
Como todas as técnicas poderosas, precisaria de uma boa concentração e isto eu iniciei, lendo cada parte da técnica, proporções e tudo mais, meu chakra teria que ser extremamente poderoso, eu confiava em mim, eu tentaria utilizar a técnica com muita concentração e logo a esfera saia corretamente, mas sem poder, eu confiava em mim e rezava aos deuses, me ajudem, ao tentar novamente, uma esfera explosiva ia em direção a uma arvore e a explodia, tanto como outras que estavam próximas.
Citação :
Guerras  Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo1_500
Terror
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Clique aqui!
Duração: 
Tamanho/Área: 60- (Alcance)/20 - (explosão) 
Descrição: Uma técnica estimada que surgiu ao núcleo celular do cérebro.
Uma estimada ideia perfeita, muito pensada e bem distribuída. Ao economizar e guardar chakra a ponta do dedo, uma esfera negra com uma cobertura verde surge a ponta do dedo e está pode ser lançada a um alcance de 60 metros e causa uma explosão verde destruidora, que pode destruir muita coisa.
Observações
- Explosão de 20 metros, e que ocorre de forma gradativa;
Lia o outro pergaminho e concentrava chakra nos dedos, uma força tremenda de chakra estava junta, até que resolvo lançar e um tipo de rajada se faz, no pergaminho o ideal era uma perfuração mas no caso ali foi um tipo de tiro, eu repetia e tentava me concentrar mais e o resultado não sai tão bem, eu novamente tentava, tentando imitar uma perfuração, novamente eu tentava e dava certo, como uma lança perfurava.
Citação :

Guerras  Tumblr_mkbt1mq7ln1s4wiedo2_500
Libra of Terror
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Clique aqui!
Duração: 
Tamanho/Área: 30 metros 
Descrição: Um tipo de raio verde que perfura muito facilmente que pode perfurar até os metais mais resistentes, capaz de perfurar uma Kunai comum, ou coisas do tipo.
O outro lado pode se estender e furar como um tiro;
Observações
- Perfura o corpo como se fosse papel
Um outro pergaminho foi pego, este era uma esfera que apos ser laçada causaria uma explosão gigante, muito chakra teria que ser concentrado e isto eu ia fazendo até ter as proporções exatas da esfera negra recobrida por um verde escuro que chega a cegar quem olha diretamente, muito treinando soltando projeteis até ter uma quantidade exata, logo eu teria que ter mais concentração, mirava a uma arvore e lançava, um explosão aconteceria, mas sem poder, repetia com mais chakra e a força aumentava, eu repetia e repetia de novo até cansar, finalmente o jutsu era
aprendido.
Citação :

Guerras  31471b7b-Lanza_del_Rel__mpago
Explosion Of Terror
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Clique aqui!
Duração: 2 posts
Tamanho/Área: 2 metros/ 30 metros/ explosão tem 20 metros para todos os lados.
Descrição: Concentrando chakra num tipo de rajada, um raio verde se forma nas mãos do usuário e este pode ser lançado, causando uma explosão gigante, que devasta a vida em metros e mais metros, está lança alem da explosão, uma luz que cega todos que a avistarem e deixando-o cego por um certo tempo.
Observações
- Precisa de preparação.

O resto aprendo depois


Última edição por Drago em 6/7/2013, 19:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime30/6/2013, 17:22

Okz.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Guerras  Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Guerras  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Guerras  Left_bar_bleue1000/1000Guerras  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Guerras  Left_bar_bleue1200/1200Guerras  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime7/7/2013, 15:43

Pega um jutsu meu ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime7/7/2013, 15:44

marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Guerras  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Guerras  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Guerras  Left_bar_bleue600/600Guerras  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Guerras  Left_bar_bleue950/950Guerras  Empty_bar_bleue  (950/950)

Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime7/7/2013, 15:58

Acordava sendo com a linda visão de minha janela que se abria ao cantar dos pássaros, o sol adentrava com força me obrigando a olhar pro lindo sol, aquilo ardia um pouco os olhos, mas um sol da manha não machuca ninguém que tenha vontade de domar o fogo naquele dia- Fazia meu afazeres domésticos e já planejava aprender aquilo que continha no pergaminho deixado em minha janela.
Minhas vestes eram colocadas, elas um tanto especiais no dia de hoje, tinham um reforço térmico quanto ao calor e queimaduras, já se deve saber que oque eu iria aprender era o elemento Katon, um elemento apreciado pelo mundo que foi principalmente ditado pelo clã Uchiha, eu tinha vários amigos Uchihas e tinha que os aprecia-los pelo bem que fizeram ao mundo com sua técnicas incríveis . Era aquela minha meta. Depois de tudo pronto o ninja corria para o simples mercadinho da vila- Senhor, me de aquele óleo que me ofereceu naquele outro dia.
- É pra já rapaz, tome cuidado com isso, creio que como um jonin não vai se queimar é claro haha.
- Obrigado senhor ! Pegava o óleo como se fosse a salvação mas seria mesmo e novo sonho é sempre uma salvação, eu teria que saber se meu sangue era compatível com aquele elemento excêntrico.
Chegando ao local que definitivamente eu não teria problemas em me queimar um lago, fora do lago eu apenas pega um pouco de óleo, colocava na arvores e lia um pouco o pergaminho.
Nossa já sei, era oque corria em minha mente. O rapaz enchia o peito de ar misturado com chakra e assoprava com força contra a arvore, brasas eram vistas, isso era uma tremenda alegria pro garoto que saltava feliz pelo primeiro sucesso, outra vez, mas chakra e mais ar. Dessa vez bem aquecido, um sopro bem forte era dado e a arvore com clareza pegava fogo, essa é a grande hora. O menino mas uma vez, pegava o oleo na sua mão e assoprava chakra nele controlando certamente o Katon em direção a arvore, sucesso. Era um sorriso na boca do garoto mas o sorriso ia se desfazendo e uma cara de formidável aparecia, essa é a hora, Kira engolia o óleo e  mantinha em seu estomago com chakra, ardia muito mas era o teste com toda sua força o garoto cuspia tentando que o corpo se acostumasse com o fogo, uma rajada forte bem forte era solta o garoto tinha conseguido o elemento Katon; mas uma cara de medo era tomado, com o resto do óleo ingerido, uma chama era feita dentro do corpo, e o garoto entrava no lago por completo,  logo depois de 1 minuto trancando o fogo, ele saia do lago e cuspia saindo um gaz azul, chakra adicionado, uma grande chama saia da boca dele e o Katon era dominado, feliz o garoto saia com seu novo elemento.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Frog
Estudante de academia
Estudante de academia
Frog


Mensagens : 30

Alerta :
Guerras  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Guerras  Right_bar_bleue


Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime23/7/2013, 03:10

Passava, e entregava um pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Guerras  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Guerras  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Guerras  Left_bar_bleue600/600Guerras  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Guerras  Left_bar_bleue950/950Guerras  Empty_bar_bleue  (950/950)

Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime23/7/2013, 03:22

Citação :
Guerras  Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Doton


Qual era minha intenção no momento em que tentava aprender todas aquelas técnicas? Eu não sabia me responder, eu deveria continuar aquilo sem propósito algum? Talvez eu devesse parar de tentar fazer as coisas aleatoriamente, eu teria de ter um sentido em tudo aquilo, talvez minha intenção fosse dominar os jutsus e vencer todo mundo. Mas era isso mesmo que um ninja deveria ter como objetivo principal? Ou era isso que uma pessoa "especial" deveria querer? Meus pensamentos embaralhados era interrompidos por um pergaminho que despencava do céu e batia no chão.

Ele era relativamente pequeno, possuindo a borda marrom e um selo com a inscrição "Terra". Mas o que poderia ser? Talvez algo relacionado com a inscrição. Abria-o e percebia que não se tratava de uma técnica, mas sim de um elemento, Terra. Eu tinha grandes chances de não conseguir aprender e gastar minha energia por nada, mas nada melhor para fazer eu tinha. Eu não iria perder tempo...

- Hmph - Sentava-me naquele chão macio e fofo devido às gramíneas aglomeradas por todo ele. Meus olhos descansariam por algum tempo, para que eu pudesse me focar apenas na concentração de Chakra e no tal elemento. Minha respiração passava de ofegante para calma e profunda, tornando tudo mais fácil, até meu foco aumentaria incrivelmente. Minhas mãos eram unidas, palma com palma, mesmo que eu não soubesse o por quê de aquilo ajudar na minha concentração, mas estranhamente ajudava, e muito.

Eu necessitaria antes, determinar meu objetivo enquanto treinava aquela técnica. Pensava por alguns segundos, e era lotado de ideias, insanas e inúteis, até que uma me interessava, pois seria um meio termo entre a insanidade e a inutilidade. Tentaria manipular o solo existente para elevá-lo, mesmo que só um pouco. Meu chakra era produzido em massa e então, era jogado no chão. Manipulava-o para que pudesse formar um retângulo de Chakra, tentava controlar com a ajuda da minha energia, todas as partículas de terra dentro desse retângulo, porém, o Chakra se anulava em momentos.

Novamente, focava-me. Agora, separava minhas mãos, tocando a palma de uma delas no chão e na outra, somente os dedos indicador e médio eram deixar em pé. Meu chakra novamente era produzido e direcionado para o solo, por meio da mão. Utilizava um pouco do meu Chakra massivo para ajudar na separação e controle das partículas, e intensamente fazia-as se unirem rapidamente, e fazia com que subissem, quase que como crescendo o solo.

No fim, parecia que meu Chakra excessivo conseguia ajudar muito na separação e controle de partículas. O máximo que eu havia conseguido era um muro gigante, para formigas, claro. Mas com concentração suficiente e tempo, eu poderia aperfeiçoar aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Guerras  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Guerras  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Guerras  Left_bar_bleue1400/1400Guerras  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Guerras  Left_bar_bleue1600/1600Guerras  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime23/7/2013, 23:20

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerras  Empty
MensagemAssunto: Re: Guerras    Guerras  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: