Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Welcome to Kumo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Welcome to Kumo Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Welcome to Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Welcome to Kumo Left_bar_bleue1500/1500Welcome to Kumo Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Welcome to Kumo Left_bar_bleue1800/1800Welcome to Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Welcome to Kumo Empty
MensagemAssunto: Welcome to Kumo   Welcome to Kumo Icon_minitime23/6/2013, 18:41

The sky cries

- Era noite quando o a caverna que me abrigava em meio aquela chuva começava a desabar. A lua estava escondida em meio aquelas nuvens de súplica que o céu aconchegava. Estavam tristes, estavam sendo a vergonha de tudo, imagine, o céu covarde. De imediato me retirei dali, ou morreria, pois estava completamente em contagem regressiva para destruição, e eu deveria cumprir meus propósitos, isso me mantinha vivo.

- Abri meu protetor de lágrimas e me pus para baixo dele. Nekomata já estava em um tamanho pequeno, colocou-se em meu ombro e assim seguimos nosso trajeto, qualquer lugar seria nosso novo mundo, qualquer lugar seria minha casa. Meu 'pequeno' machado repousava em minhas costas largas. Dessa maneira eu caminhava passo a passo para uma suposta liberdade.
-Que a sorte esteja ao meu favor- Balbuciei levemente enquanto avançava lentamente as fronteiras de Amegakure, a vila com o  céu chorão.

Welcome to Kumogakure

- Quando percebi que a chuva não alcançava mais meus passos, fechei meu guarda-chuva e avancei com uma pequena pressa na direção das montanhas. Andei e andei até que tive umas pequenas dores na sola dos pés, mas o importante é que cheguei em um imenso portão semelhante ao de Kirigakure, a diferença era os símbolos de identificação, estava com uma linda palavra que dizia: Kumogakure no Sato.

Etc.:
Descrições.:
Técnicas.:
Lord
Vida: 0/0
Chakra: 1600/1600
Cato
Vida: 900/900
Chakra: 800/900
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Welcome to Kumo Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Welcome to Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Welcome to Kumo Left_bar_bleue600/600Welcome to Kumo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Welcome to Kumo Left_bar_bleue650/650Welcome to Kumo Empty_bar_bleue  (650/650)

Welcome to Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to Kumo   Welcome to Kumo Icon_minitime24/6/2013, 12:15

off: Rank de Guardião, continue a entrada da vila e narre que pegou de um daqueles lagartos de kumo a respectiva bandana.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Welcome to Kumo Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Welcome to Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Welcome to Kumo Left_bar_bleue1500/1500Welcome to Kumo Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Welcome to Kumo Left_bar_bleue1800/1800Welcome to Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Welcome to Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to Kumo   Welcome to Kumo Icon_minitime24/6/2013, 19:18

The sky cries

- Interessante, um lagarto cinza aproximava-se de mim e retirava da boca uma bandana, a mesma era diferente da que eu portava, ela estampava o símbolo de duas nuvens. Puxei a bandana e troquei ela. Agora eu fazia parte de uma nova nação, eu era um membro da aldeia da nuvem localizado no país do trovão. Meu animal recebia uma também, mas não adiantou muito, serviu mais de pulseira depois que ele se transformara em um gato gigante. Por fim, adentrei na vila, sendo guiado por um lagarto adestrado.
Descrições.:
Lord
Vida: 0/0
Chakra: 1600/1600
Cato
Vida: 900/900
Chakra: 800/900
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Welcome to Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to Kumo   Welcome to Kumo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Welcome to Kumo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kumo no Ken
» kumo no ken 2
» Okay, xau Kumo
» Kumo no Ken
» Olá, Kumo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: