Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Floods] Here i am.

Ir para baixo 
+9
Szayel
Robb
Dionísio
Fizz
Hellsing
Midas
Sano
Snow
Griffindor.
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime25/6/2013, 16:30

Invasão;

Saída;
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue999999/999999[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue999999/999999[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime25/6/2013, 16:57

Mata tudas. s2'
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue600/600[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue950/950[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (950/950)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime25/6/2013, 17:18

Boa sorte \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue450/450[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue400/400[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (400/400)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime25/6/2013, 17:42

Deixou de ser Nara? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime25/6/2013, 18:45

É. Criei os jutsus e panz e ae fiquei op. Perdeu a graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue2350/2350[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue3500/3500[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime25/6/2013, 19:02

Boa Sorte, fique com Vishnu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime25/6/2013, 19:16

Não queria ganhar por wo, enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1000/1000[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1050/1050[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 10:18

Pera ai que vou postar Nanashi ^^
Fiquei sabendo agora que posso lutar contigo kkkk


OFF: postei, mas tenha dó hem essa é minha 1º luta em ON! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1800/1800[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1700/1700[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 14:57

Agora sim, que voltei pra casa e estou com todo o tempo do mundo e com 1 teclado bom pra postar, se o Hell não der conta eu talvez virei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1000/1000[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1300/1300[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 15:07

HotDog Hydra escreveu:
Agora sim, que voltei pra casa e estou com todo o tempo do mundo e com 1 teclado bom pra postar, se o Hell não der conta eu talvez virei.

Então é melhor já ir postando -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 16:17

Legal Hellsing, só é pena existir uma única restrição válida para o Mu quando fica invisivel e é o Som.

Podemos fazer o seguinte, simplesmente posso desconsiderar tudo que tu fez em relação a mim ou eu posso chamar juiz e tu toma 1 AH por cada vez que se referiu a mim e tem tudo desconsiderado.

Ainda nao li seu post, apenas as considerações. Me responda o quanto antes por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1000/1000[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1050/1050[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 16:36

Pois é eu tb pensei que fosse, mas lembresse que o Gaara não achou o Mu pelo som e sim pelo movimento do corpo dele afinal o jutsu sensorial dele não capta som e sim movimentos... alem do que está escrito no seu jutsu: '-'
Citação :
Meisaigakure no Jutsu - Suporte;
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para ninjas que são astutos o suficiente para observar as variações de cada minuto dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adeptos, que podem até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele.
Se quizer pode chamar o juiz, mas mesmo assim eu ainda sei de seu ATK contra a vila afinal vi vc na floresta sumir e vi o portão da vila destruido... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 16:38

Velho ... isso é para todos os outros personagens que usam tal jutsu. Entenda o que eu to falando e se duvida veja o anime/mangá, Mu apenas pode ser encontrado pelo som ou pegadas.

Gaara achou ele pelas pegadas no mangá e no anime, a areia tocou no Mu, o achando. Gaara sabia que o Mu estava ali porque o Onoki falou sobre isso e a habilidade do Mu, foi por isso que Gaara espalhou a areia à sua volta e assim a areia que planava no ar, os graos neste caso, tocaram no corpo de Mu, fazendo com que Gaara o achasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1000/1000[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1050/1050[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 16:56

Na verdade não é bem isso, gaara detectou o Mu através do movimento quando o mesmo tocou na areia... a pega foi por que ele andou tocando na areia nessa hora. ^^
Poda lá dar uma olhada no jutsu de sensoriamento do Gaara para vc conferir se quizer .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 16:58

Sim, Mu tocou na areia, isso que fez o Mu ser detetado. Sua deteçao foi bem fail, mas quer mesmo que chame juiz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1000/1000[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1050/1050[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 17:10

Só por que eu fiz o byakugan ver o movimento do ar ao seu redor é fail? '-'
kkk gostei dessa, chama o juiz então por que pra mim minha detecção da sua localização é valida sim... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 17:23

Sim, porque seguindo as regras e o anime/mangá Mu se torna totalmente invisivel, e só existem duas maneiras de o detetar: Sendo pelo som ou pelo toque em algo.

Enfim, irei chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1000/1000[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1050/1050[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 17:29

Disse bem toque em algo, a não ser que vc virou fantasma para não ter consistencia fisica seu corpo está tocando o ar/vento que nos rodeia... ou seja, posso muito bem ver o deslocamento de ar ao redor de seu corpo se eu procurar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue2350/2350[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue3500/3500[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 17:31

É, faz sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1800/1800[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1700/1700[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 17:36

Faz total sentido oque o Hell falou, tanto sentido que se eu lutasse com voce e voce estivesse assim, iria utilizar da mesma estratégia.
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue0/0[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue0/0[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 17:38

Byakugan vê as correntes de ar, agora? AEPAHEPAHPHAHAOHAOOEAOHEOAHEOHAOHEOAHHOAHOEAOHA

Visão em "raio-x" e fluxo de chakra não dão a ele as habilidades da mãe natureza. AOEOHEOHAOEHOAHEOHAOEHOAHEOHAOEHOA
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1800/1800[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1700/1700[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 17:40

KKKKKKKKKKKKKK, essa foi ilária Robb.

Desde quando se precisa de um Doujutsu para ver correntes de ar ou ondas de calor ? Isso acontece comigo um milhão de vezes quando eu estou na janela da escola mano, tu tem quantos anos (sem humilhar) pra ainda não entender isso hein ? Se um objeto está em um local com ar e este objeto está invisivel, quando o ar passar por ele vai fazer como uma brecha, o ar não irá atravessar o objeto e sim meio que "dar a volta" nele, isso é física simples, se duvidar até ciencias.
Ir para o topo Ir para baixo
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue2350/2350[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue3500/3500[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 17:43

É, faz sentido também Hokage...
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue0/0[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue0/0[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 17:45

Ok, você é mais burro do que imaginei. Vamos por parte, pra você não se atrapalhar na hora de atender:

Liga um ventilador em um lugar aberto. Um V-E-N-T-I-L-A-D-O-R. E coloca sobre uma cadeira algo pesado pra ele não levar embora por causa do vento (essa dica só vale pros menos espertos). Se afaste uns 15 metros do local e fique com o olho aberto. Usa essa merda estragada que você chama de cerébro e descobre pra mim que o vento está dando voltas ao redor do objeto. Por favor, faz isso. Faz isso e depois vem questionar alguém que faz Física desde o 1º período da faculdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods]  Here i am. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1000/1000[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Floods]  Here i am. Left_bar_bleue1050/1050[Floods]  Here i am. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime26/6/2013, 17:46

Cara eu posso ver tudo a 360º de mim, quando ele sumiu eu simplesmente procurei algo que desse a localização dele e foi notando a distorção do ar que eu o achei... até ai nada demais. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Floods]  Here i am. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Here i am.   [Floods]  Here i am. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Floods] Here i am.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Let's start a riot [Floods]
» [Floods]
» [Floods]
» [Floods ~ 2x2]
» [Floods ~ 3x3]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: