Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.

Ir para baixo 
+3
Sued Ibn-La'Ahad
Dionísio
Hayto
7 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1300/1300"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1850/1850"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime26/6/2013, 19:32


Aqui o link da luta: www.narutothegames.com/t39318-hayto-vs-michael

Tu vai precisar ler os quatro posts pra entender o que eu digo. D;

Cara, como pode ver no meu post de ataque, eu lancei as kunais e blábláblá, ok. Ele considerou o tempo de 30 segundos, que é meio absurdo, mas como eu não falei nada, deixa assim. Porém, tem alguns pontos que me intrigam:

Citação :
1 - Ele disse que eu demorei 30 segundos pra lançar a kunai. Agora pensa comigo: No post dele ele narra sacar o Bashosen, olha pra mim, depois mentaliza o katon - wtf -, pra só depois narrar que eu lancei a kunai, pra aí sim balançar o leque a primeira vez. Poha, isso não da mais que 30 segundos? Ele quase criou uma história nesse tempo.

"Puxei minha bashosen com a mão que não estava sangrando, segurei de uma maneira firme e olhei para meu amigo, Mentalizei uma quantidade enorme da katon em minha mente, assim o mesmo agiu novemente jogando uma kunai..."

Certamente meu personagem ficou com uma cara de babaca esperando toda essa história, pra depois atacar. E outra, eu sei que o Bashosen é forte e tal, mas imagina 100 kunais partindo de 10 metros a tua frente. Poha, não eram 5, eram 100 kunais cara. Fica meio tenso desviar tudo. D;

Citação :
2 - Nas considerações ele diz que invoca o Manda 2 segundos depois de lançar o fuuton com a arma. Cara, dois segundos? Conta aí, em dois segundos não da nem pra fazer o selo de invocação, imagina trazer o animal completamente pro campo. E outra, o trecho é: "invoquei manda que me engoliu 2segundos depois de jogar o fuuton". Em dois segundos ele invocou, ela apareceu e engoliu ele? Velocidade da luz, hue. Outra, Orochi pode invocar o Manda com uma mão só? Não manjo disso, mas sei lá. D;

Citação :
3 - Cara, ele narrou que o Manda engoliu ele. Acabou, não? Uma coisa é dizer que ficou dentro da boca do Manda, outra coisa é ser engolido. LOL Ele não cavou sua própria morte desse jeito? EHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUH

Não tem aquela parada de ácido no estômago e não sei oq, já que o animal é gigante o ácido é mortal e pá... Já li sapoha em algum lugar. e_e

Outra dúvida:

Já que ele diz que lançou o katon e o fuuton enquanto só havia uma kunai não é antecipação, tem como eu narrar nesse meu próximo post - se tiver -, que me teletransportei pra primeira kunai (aquele que ele desviou), e tentei acertar ele com algum ataque? Tipo, eu estaria "evitando" a invocação do Manda, do mesmo jeito que ele atacou minha kunai antes mesmo dela se multiplicar. É como dizem; não é preciso esperar parado o oponente fazer tudo. Então, seguindo essa lógica, depois que eu ver ele tocando o fogo na minha kunai, vou me teletransportar pra primeira (que vai ficar cravada numa árvore perto dele, como dito no meu post), e atacar ele por trás. É errado isso? Se sim, a ação dele com a minha kunai também é? Tenho essa dúvida.

Resumindo todas as dúvidas, acho que o Maick morreu por abusar do próprio tempo de 30 segundos que ele mesmo impôs. (=

Isso e as outras paradinhas, bora ler tudo. q


Última edição por Lust em 26/6/2013, 21:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1300/1300"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1850/1850"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime26/6/2013, 19:35

Desculpem pela formatação fail, esse novo modo de postagem é horrível no meu celular. Quando eu for no pc edito formatando direitinho. Issoê \o
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1000/1000"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1300/1300"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime26/6/2013, 19:37

O primeiro ponto fez minha cabeça entrar em colapso. O segundo me deu preguiça de pensar, mas ao analisar o terceiro acho que ele morre por ser engolido. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime26/6/2013, 19:37

MICHAEL IS DEAD
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1200/1200"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1500/1500"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime26/6/2013, 21:15

1° Você não impos tempo, posso muito bem impor e considerar ele
2° As invocações são feitas na velocidade de um Teleporte, isso foi dito no anime
3° Sim, Fiz ela me engolir qual o problema? Eu disse que se você não me matasse com a kunai que te dei eu iria me matar, mais vem o caso de que eu sobreviveria a ser engolido por manda.
-
Sobre seu post, não vou precisar dizer sobre seu editar nele né?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1300/1300"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1850/1850"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime26/6/2013, 21:37

Sim, eu editei para colocar a descrição que faltava do Hiraishin, e isso foi antes de você postar. Aliás, eu podia simplesmente negar que editei, afinal, não há provas. No entanto, eu digo que editei sim e você deixou. Se quiser tiro print do face, e ainda temos o Yuki pra confirmar.

- Maick, deixa eu editar pra colocar a descrição?
- Tá, tá, deixo.

Foi mal, bro. Não precisa apelar pra coisas assim.


Sobre seus argumentos, não vou revidar nada agora, eu já postei tudo que tinha que postar no primeiro post, agora é com os juízes. Vamos aguardar, Maick.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue2000/2000"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1900/1900"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime26/6/2013, 22:21

Avaliei duas lutas grandes agora, perdi uma quatro horas, peçam pra avaliar, eu avalio se for amanha, eu canso também namoral.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1200/1200"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1500/1500"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime26/6/2013, 22:37

Tambem ja postei o que eu tinha que postar, como eu disse no face isso não me interessa
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1300/1300"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1850/1850"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime26/6/2013, 22:50

Blz Birvux, pode ter sua folga. q


Aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1000/1000"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1300/1300"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime26/6/2013, 23:19

1 - Ele pode perfeitamente impedir que 100 kunais cheguem até ele dependendo do tamanho da rajada.
2 - Ele falou que invoca a Manda e após 2 segundos que ele lançou o fuuton, ela o engole, e não que após 2 segundos de ter invocado ela, a mesma o engole.
3 - Estaria morto segundo minha percepção.

Vou esperar até meia noite, se não surgirem novos argumentos postarei o veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1300/1300"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1850/1850"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime26/6/2013, 23:51

A questão no ponto um não é impedir as 100 kunais, é abusar do tempo que ele mesmo impôs. Digo, ele considerou que teria uma pausa de 30 segundos no meu ataque - o que é ridículo, mas beleza -, logo, ele teria esses 30 segundos para "agir". E nesses trinta segundos ele cria toda a história de olhar pra mim, mentalizar o katon - mentalizar, mano -, segurar o bashosen, para então executar o primeiro movimento com o leque. Depois disso ele ainda usa o outro elemento (não lembro qual foi primeiro, mas se foi primeiro o katon ele ta fudido, pq fogo não para uma kunai, vento sim), mas dependendo da ordem, como citei entre parenteses, é mais um motivo pra sua morte. E tipo, ele usa duas rajadas no post - ou mais, não lembro -, oq juntando com as outras ações antes de abanar, da bem mais que 30 segundos.

Resumindo, nos 30 segundos que ele tinha, ele fez coisas pra caralho.

Eu falei um pouco com o Kyon sobre o tempo e tal, daí surgiu o título desse tópico.

Acho que expliquei agora, vou dormir.


Edit: Certo, verifiquei agora: Ele primeiro lança katon, pra só depois lançar o fuuton. E aí, somo o tempo fera, será que daria? Katon não para uma kunai, o vento sim. Dez metros, quanto tempo acham que kunais percorrem nessa distância? Até dar a segunda abanada não seria tarde demais? Boa noite, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1000/1000"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1550/1550"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime27/6/2013, 11:13

Vou olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1250/1250"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1250/1250"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime27/6/2013, 11:47

Desculpem intrometer, o título do tópico é sexy, me chamou atenção.

Não vi erro algum por parte do Maick. Sobre os trinta segundos, não acho que tenha problemas, tem coisa na narração que é irrelevante, que é o caso do mentalizei e segurei. É meio segundo pra balançar um leque.

Sobre engolir ele, ele só escreveu de forma errada e você tá usando de forma não alegórica ao invés de interpretar.

A outra coisa não lembro oque é.

Tá aí minha dica pros juízes e pra vocês da luta. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1300/1300"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1850/1850"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime27/6/2013, 12:03

Ioru, me desculpe, mas ele abusou das considerações, vou fazer o mesmo. Falei com o kyon sobre isso e ele mesmo me disse que se eu abusasse do mesmo jeito o Maick estaria morto. E outra, tu ta tentando defender ele onde não tem defesa, pq o próprio Maick confirmou a parte da cobra. "Se tu não me matasse com a kunai, eu ia me matar." Palavras do Maick.

Que ele está morto todos sabemos, o que estou pedindo aqui é a morte pelos ataques, e não pela Manda, sacou?

Por favor, se quiser ser juiz tente entrar no grupo, não gosto de floods aqui. Eu não floodo nos tópicos de juizes, nao gosto que floodem nos meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1000/1000"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1550/1550"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime27/6/2013, 12:14

Se Maick realmente quisesse se matar, não estaria preparando um jutsu. Pelo meu ponto de vista, Hayto, a defesa dele está correta. Ele não levaria mais de trinta segundos para pegar um leque, pensar em fogo e abanar o leque.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1300/1300"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1850/1850"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime27/6/2013, 12:30

Tem diferença entre colocar o alimento na boca e engolir. Mas de boa, não vou pedir segunda avaliação nesse ponto e nem nos outros - apesar de ter certeza que estou correto, fogo não para kunais, vento sim - bora pra luta. Não vou ficar investindo no mimimi, afinal, um s.k. não faz isso. Depois peço pra um juiz oficial só dar uma olhada e me dizer o que acha por mp.

Podem trancar. (=

Hades, se floodar em mais um dos meus tópicos vou fazer tu perder tua conta. Não é uma ameaça, to falando na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1000/1000"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1550/1550"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime27/6/2013, 13:02

Eu sou um juiz oficial. Enfim, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime27/6/2013, 13:36

Desblock.

Me chamaram para avaliar de novo, então é isso que irei fazer rçrçrçrç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime27/6/2013, 14:17

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1/1"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Left_bar_bleue1/1"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty_bar_bleue  (1/1)

"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime27/6/2013, 20:45

Eu não vi as avaliações ainda, mas foi o que eu disse: Se tu abusar das considerações, como ele, mataria de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Empty
MensagemAssunto: Re: "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.   "Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Se tu for abusivo igual ele, ele ta morto." Tretas no S.K, bro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» morto -q
» Talvez...morto.
» Treino do morto vs o adam @_@
» Rápido e mole igual pudim.
» Mil tretas mano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: