Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Eu x Whpo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[OFF] Eu x Whpo Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Eu x Whpo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu x Whpo Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Eu x Whpo Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu x Whpo Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Eu x Whpo Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Eu x Whpo Empty
MensagemAssunto: [OFF] Eu x Whpo   [OFF] Eu x Whpo Icon_minitime27/6/2013, 21:10

Local; Campo [Mesmo nas montanhas, vamos considerar um campo bem gramado]
 Temperatura; 28º
 Horário; 15 : 30

Chegava no local e esperava no campo.


Birvux; 1500 | 1500


Etc.:

Citação :
[OFF] Eu x Whpo Dadadadaf
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.


Citação :
[OFF] Eu x Whpo 320px-Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
[OFF] Eu x Whpo Tumblr_ma6u0yXCm11r7y588o1_500
Hakkō Chakura Tō
Rank: -
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[OFF] Eu x Whpo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu x Whpo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu x Whpo Left_bar_bleue2150/2150[OFF] Eu x Whpo Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu x Whpo Left_bar_bleue2200/4200[OFF] Eu x Whpo Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[OFF] Eu x Whpo Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu x Whpo   [OFF] Eu x Whpo Icon_minitime27/6/2013, 22:07

Chegava, parado a 30m do meu oponente. Minha equipe estava pronta.

Hiruko parado 5m a frente. Sandaime 5m ao lado direito. Karasu a 5m do lado esquerdo. Hora de começar.

Interessante:

Status:

Descrições:

Citação :
[OFF] Eu x Whpo Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.

Armas:


Citação :
[OFF] Eu x Whpo Karasu
Karasu
Rank: -
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.

Arsenal da Kurasu:





[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[OFF] Eu x Whpo Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Eu x Whpo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu x Whpo Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Eu x Whpo Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu x Whpo Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Eu x Whpo Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Eu x Whpo Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu x Whpo   [OFF] Eu x Whpo Icon_minitime27/6/2013, 23:38

Permanecia ali a espera de meu oponente, bem caumo, um sorriso insignificante crescia dentro de mim, alguém iria morrer, e não seria eu, para minha infelicidade, eu não sabia das habilidas do oponente, mais ele não sabia das minha, e isso era uma certa vantagem para mim, era certo que ele não iria me surpreender, já vi cada coisa em minha vida que não me surpreendo nem com um cachorro falante, sim até a esse ponto. As gramas do campo balançavam bem levemente, com o bater das leves brisas que ali se passava bem caumamente, o oponente não apareceu, mais iria aparecer, porque sua morte estava perto, eu não gostava de esperar, mais por sua demora o oponente parecia amar, até que para minha alegria ele apareceu, na verdade eles apareceram, eram quatro, aquilo não parecia ser clone, era obra de marionete, uma a cinco metros de alguém, outra a cinco metros do lado esquerdo de alguém, e outra a cinco metros do lado direito de alguém, aquela pessoa era o epicentro, certamente ela era o principal, o que controlava, aquelas marionetes estava como uma defesa, mais não defenderam as costas, e teram de defender, meus olhos mudavam, ficavam vermelhos, o sharingan entrou em ação, porque sem delongas, era hora de começar a agir, minha mão esquerda ficava como um selo bem perto de minha boca, minha mão direita se levantava, uma densa névoa tomava conta de tudo em uma área de cem metros para frente, e sessenta metros para os lados, tentava fazer com que ficasse trinta metros pros lados para o oponente, e cem metros ali para frente. Um selo era feito, quatro clones surgiram ali, eu apenas me afastava e a ação ficava com os clones, um salto era dado, eu tentava ficar a cinquenta metros daqueles oponentes, enquanto os clones partiam sem fazer nenhum som, os clones com suas kubikiribocho apenas partia, com seus faros eles tentavam decepar cada marionete com suas espadas, e o que certamente seria o oponente principal ficou na pior, o clone puxava sua tõken e lançava a mesma na direção do peito do oponente, era mirado no coração, uma parte que quase todo o mundo morre assim que sofre dano. Ambas daquela tõken tinha o mesmo rumo, acertar o coração do oponente que seria o principal, o mesmo pulava e tentava cair com sua kubikiribocho na direção do mesmo, ele tentava fatiar o oponente por inteiro, porém não obtinha nenhum som, aqueles outros clones tentava fatiar o oponente com sua kubikiribocho. Aquele iminigo que estava na frente iria sofrer, o clone que estava prestes a destruí-lo foi pelo ar e caiu com sua espada tentando partir o oponente ao meio, era a única forma de acabar com aquelas manicas insignificante, aquilo seria pouco, então criava mais dois clones, ambos partiam com um raio em mãos, ficavam a uma distância de oito metros de cada, ambos partiram com o raiden, e tentou em um só golpe decepar todos os inimigos, parecia ser o suficiente, então apenas esperava os clones com sua maior velocidade possível terminar o que fazeram.


Birvux; 1440 | 1310


Etc.:

Descrições:


Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Eu x Whpo Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu x Whpo   [OFF] Eu x Whpo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Eu x Whpo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Whpo
» Whpo.
» [Luta 6] spaderiki vs. Whpo
» [OFF] Atrekis x Whpo
» Ficha de Whpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: