Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Decidindo Título com o Tidus.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel


Mensagens : 445

Alerta :
[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Left_bar_bleue2150/2150[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Left_bar_bleue2250/2250[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Decidindo Título com o Tidus.   [OFF] Decidindo Título com o Tidus. Icon_minitime28/6/2013, 18:33

Só decidindo título.




----------

Cheguei.

Status; Full
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Left_bar_bleue600/600[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Left_bar_bleue650/650[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Empty_bar_bleue  (650/650)

[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Decidindo Título com o Tidus.   [OFF] Decidindo Título com o Tidus. Icon_minitime28/6/2013, 18:37

off: São um exercito de 10 ninjas que surjem, utilize-se uma forma muito efectiva de os atacar, sim um deles é obito (com os jinchurikis e tal nem sei se no fórum ainda é legal isso, mas é bom apra usar nos testes) ou peins, e o resto são ninjas que estão atrás deles.
No máximo utilize-se de 200 de chakra, utilize-se de jutsus básicos e armas básicas, eu adoro combinações com coisas básicas que fazem algo enorme. Ninjutsus de rank S = Proibidos. Idem a proibições de hijutsus mortais e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel


Mensagens : 445

Alerta :
[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Left_bar_bleue2150/2150[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Left_bar_bleue2250/2250[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Decidindo Título com o Tidus.   [OFF] Decidindo Título com o Tidus. Icon_minitime28/6/2013, 19:02

[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Tumblr_mfg3r2nFvc1qkbo29o1_500



    Era um belo dia; aqueles senhores eram quase meus parceiros, mas não eram, imaginei coisas, coisas mesmo, pelo sol que refletia contra minhas costas, esquentando como minha cabeça fria que logo se esquentou de raiva, exilei uma enorme névoa do ar, a névoa era densa, era comprometidas pelo meu Bijuu;  Isobu. - Me perdi da realidade um tempo, que na realidade, o tempo parava, - Isobu surgiu em uma imagem em minha frente. - Vai usar mesmo isso, garoto ? - O garoto que não sabia quase nada; Stark, respondeu; - Eu sei o que estou fazendo. - Retornei a realidade, a multidão estava vindo, tentei fazer com que os mesmo caíssem em uma ilusão, onde eles ficariam em um tipo de dimensão distorcida, meio negra. O Kagutsuchi seria colocado em minha espada - de todos os clones, 20 no total - moldando as chamas negras, que seriam disparadas com precisão contra eles, em uma tentativa de os dilacerar, aquele exercito. Os Dokis correriam conta os mesmos, tentando os socar e esmurrar.


Ryuuzaki.
Sangue: 2300.  Energia: 2350. -260
Doki 1.
Sangue: 800.  Energia: 800.
Doki 2.
Sangue: 800.  Energia: 800.
Doki 3.
Sangue: 800.  Energia: 800.




Fatos.:

Jutsus/Ativos:

Itens/Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Decidindo Título com o Tidus. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Decidindo Título com o Tidus.   [OFF] Decidindo Título com o Tidus. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Decidindo Título com o Tidus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Tidus. ç.ç
» [OFF] Tidus pode vim...
» Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ)
» Floods - Saída do Tidus.
» Retomar uma sugestão boa do Tidus [MODIFICADA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: