Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Tidus pode vim...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Tidus pode vim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Tidus pode vim... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Tidus pode vim... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Tidus pode vim... Empty
MensagemAssunto: [OFF] Tidus pode vim...   [OFF] Tidus pode vim... Icon_minitime28/6/2013, 19:09

Local; Campos bem gramado
 Temperatura; 28º

Era hoje o dia que eu iria treinar, com uma lenda de Kumo, era certo que seria uma boa batalha, mais aquele oponente iria ver do que sou capaz. Chegava ao local, um misero caixão chegava no lado de Nagato, e vinha um amiguinho para ele, Uchiha Itachi, falei enquanto via aquele ser sair do caixão. Estavámos em ordem, o caixão descia e eu me posicionada, nagato a três metros a minha direita, e Itachi a três metros a minha esquerda, o mesmo olhava para o lado oposto do meu, para não receber surprersas.

Birvux; 1200 | 1250
Uzumaki Nagato; 0 | 900
Uchiha Itachi; 0 | 900

Citação :
[OFF] Tidus pode vim... 200px-O_Edo_Tensei_de_Kabuto
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.


Obs.: Como não tem tópico de ''Campos'', eu considerei um campo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[OFF] Tidus pode vim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue600/600[OFF] Tidus pode vim... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue650/650[OFF] Tidus pode vim... Empty_bar_bleue  (650/650)

[OFF] Tidus pode vim... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tidus pode vim...   [OFF] Tidus pode vim... Icon_minitime28/6/2013, 19:12

off: Não esquecendo que estamos em kumo um campo seria improvável, mas considerando o campo e o monte de nuvens que circunda todo o local, utilize-se disso para atacar um exercito de 5 homens diferentes que estam algo ocultos não dando para ver quem são eles.
Não consuma mais do que 200 de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Tidus pode vim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Tidus pode vim... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Tidus pode vim... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Tidus pode vim... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tidus pode vim...   [OFF] Tidus pode vim... Icon_minitime28/6/2013, 21:51

Era típico, uma luta bem legal, Nagato e itachi apenas esperava o oponente, eles tinha toda a noção do perigo, e sabia que perder seria fatal, as nuvens tampava a luz de sol que    bateria ali no campo e dando um certo calor para todos, até que eu observava os oponentes, sim oponentes, era cinco oponentes, ambos corbertos por algo, que impedisse minha visão deles. Pelo jeito não sou o único com corpos, será uma boa luta, falava com uma voz rude, que pudesse dar medo ao oponente, os mesmos estavam em linha reta, a quarenta metros de mim, sim a luta havia começado, Itachi e Nagato se posicionavam a frente, no olho de Nagato o rinegan, e no olho de itachi o mangekyou sharingan, os mesmos pularam cinco metros a minha frente, apenas para a minha segurança, eu ativava uma de minhas técnica, e observava muito rápidamente alguém sair de meu umbigo, era bem curioso mais meu umbigo estava aberto, saia parte de uma pessoa que tinha um controle com ossos, o mesmo fez uma flauta feita de osso, era pergunta era para o que aquilo iria servir, era sutil o esforço, a pessoa havia mudado, totalmente, agora aparecia uma mulher de cabelos longos avermelhados, ela seria minha carta final, a mesma pegava a flauta, enquanto Itachi e Nagato saltaram para o meu lado, a pessoa que estava em meu umbigo, apenas levemente tocou a flauta, o objetivo era mais do que simples, genjutsu, apenas expressava em meus pensamentos, tendo em tentativa paralisar aqueles ser, o minimo que eles escutarem seria o suficiente para eles estar sobre meu comando, dava o sinal para itachi, Itachi ataque, um ataque que possa pegar nos cinco de uma vez, se eles ouviram um pedacinho se quer da canção, eles vão estar paralisá-do e você terá a chance de terminar isso. Katon hosenkã no jutsu, saia cinco bolas de fogo na direção dos oponentes, toda sairam da boca de Itachi, iriam tentar queimar e acabar com os oponentes, como eles poderiam estar paralisa-dos não iria defender e assim eles morreriam, uma lágrima escorria de meu olho, assim que olhava para meus edos tenseis, e pensava como o mundo anda, pessoas morrendo, e eu fazendo elas lutarem contra quem elas não querem, sim era uma pena, eu buscava entender isso, mais para minha sobrevivência eu tinha que contar com a presença de cada um ali me ajudando, mantinha minha distância rasoável ao oponente, apenas observava o mesmo, concentrando bastante chakra.


Birvux; 1200 | 1190
Uzumaki Nagato; 0 | 900
Uchiha Itachi; 0 | 860]

Etc.:

Birvux:

Nagato:

Itachi:
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[OFF] Tidus pode vim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue600/600[OFF] Tidus pode vim... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue650/650[OFF] Tidus pode vim... Empty_bar_bleue  (650/650)

[OFF] Tidus pode vim... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tidus pode vim...   [OFF] Tidus pode vim... Icon_minitime5/7/2013, 17:56

off: Em teste guardião nem tem chances de refazer, portanto eu avaliarei no fim, mas para não fazer perder o seu tempo já enviando a defesa necessária no próximo post.

Mas pelo que vi bola de fogo e genjutsu e tal, nada de muito bom, nem de muito mau, mas somente vi muito rápido, depois analizo melhor, eu sei lá estou meio sonolento.

A sua defesa deve ser Um dos seus oponentes é o Seimei que absorve o chakra do genjutsu o tornando som fútil. Após isso ele combina rajadas de fogo com vento, elas duas combinadas são bem mais forte que a bola de fogo capaz de ainda aumentar o poder de destruição, Seimei utilizou-se ainda de 6 kunais cada com 3 selos bombas.

Além disso um Senju Hashirama o auxiliou com a floresta de polens mostrada pelo madara, mas usada pelo senju, ou seja com um pouco mais de poder. fora isso ele cria vários clones de mokuton com tajuu mokuton bushin que vão na sua direcção com inúmeras kunais com selos bombas, lançadas na sua direcção, lembrando que todas elas explodiram, em conjunto com rajadas e com terreno mudado para floresta de polens.
Cuidado com polem, cuidado com combinação super mortal. Cuidado com o uso de chakra, seimei pode absorver até 100, como fez com os 60 usados na ilusão, e ele é o único a demonstrar sugar chakra à distância.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Tidus pode vim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Tidus pode vim... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Tidus pode vim... Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Tidus pode vim... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Tidus pode vim... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tidus pode vim...   [OFF] Tidus pode vim... Icon_minitime5/7/2013, 20:46

[OFF] Tidus pode vim... Tumblr_m891wnOKOf1robctgo1_r1_500
Tenho que mostrar que sou bom!

Enfim, depois de tanto tempo em que eu era aquele garoto, que brincava em meados a montanha da vila de Kumo, surgi eu aqui, aqueles garotos que ficava jogando pedra em mim, desmontando meus brinquedos, eles irão um dia sofre pelo mínimo que seja, não será por mim, e sim por aquela pessoa que será justa, eu tenho muitas habilidades, e seria covarde de minha parte devolver tudo que sofri quando era pequeno, não contava para ninguém o que realmente eu sofri na mãos dele, agora eu tenho um cargo de confiança, e olhava no espelho me adimirando pelo que eu era agora, liderava a ANBU de Kumo, tinha a confiança de meus parceiros, e sempre protegeria com a minha alma aqueles que mostraram capacidades e que fazeriam tudo pela vila, esses que merecem uma longa vida, e o melhor, o respeito, aqueles que realmente merecem estar no topo, no alge dos ninjas, eu estava em um treino com cinco pessoas, o que? Como ele pode sair do genjutsu assim?! Pensava enquanto o medo envolvia parte de meu corpo, o som parecia não ser de se escutar, meu corpo estava completo, e era como eu pensava, o oponente atacaria, via uma bola de foto com vento de dois metros vindo em minha direção, parecia que o fogo seria um metro e o vento também, aquilo iria me prejudicar, mais minha distância me ajudaria, sabia que um deles tinha afinidade com katon e fuuton, qual será a habilidade dos outros? Pensava enquanto via árvores virem com muita velocidade, tinha algo que eu não poderia ver, logo falava; Nagato, poderá usar aquela técnica? Sim, respondia nagato posicionando sua mão para frente, assim que aquele ataque de fogo e vento estava a oito metros de nós, SHINRA TENSEI!!!, falava nagato com muito vigor enquanto a destruição seria tudo que teria ali no campo a minha frente e a frente de Nagato e Itachi, a gravidade estava ali, sempre presente, talvez o treino acabaria, poís graça a essa técnica, eu podia me defender e contra-atacar ao mesmo tempo, aquilo poderia ser sim o suficiente, será que matei eles? Foi meu único pensamento, mais eu tinha de me precaver, e lembrava que o segundo ninja usava mokuton, então por enquanto o, katon, fuuton e mokuton era meu inimigo, mais se dois daqueles já possuem elementos, creio eu que aqueles três que não mostraram nada possuam pelo menos um elemento cada, então eu tenho que bolar uma estratégia de defesa e ataque caso eles de alguma forma suportem o ataque.



Birvux; 1200 | 1190
Nagato; 0 | 500
Itachi; 0 | 860

Etc.:

Birvux:
Nagato:

Itachi:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Tidus pode vim... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tidus pode vim...   [OFF] Tidus pode vim... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Tidus pode vim...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Essa e pra sempre (Pode olhar so nao pode copiar rs)
» Todo personagem que pode usar amaterasu, pode usar ele em pequenas escalas?
» Pode?
» Pode?
» pode?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: