Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juizes, Come here.

Ir para baixo 
+4
Dionísio
Ran
'Birvux
Fizz
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1800/1800Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1700/1700Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 00:24

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t39652-here-i-am
Envolvidos Nanashi,Hellsing,Elio
Motivos:
Bom, no ultimo post de Nanashi ele cita que faz o jutsu Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu para criar um cubo de poeira e tals, porém, ele cita que este jutsu devido a "habilidade" dele fica invisivel, mas isso não tem nada haver, MU pode ocultar o chakra dele assim como a Karin faz, mas ele não oculta o chakra dos jutsus dele até porque isso é impossível, e nunca foi demonstrado no anime. Aqui estão algumas conversas nos floods:


HotDog Hydra escreveu:
Nanashi escreveu:
'Elio escreveu:
Nanashi você tá invisível certo?

Como antes de você lançar o golpe de Jinton aparecerá um cilindro entre suas mãos,minha pergunta é,este cilindro estará invisível também?

Se o Mu oculta seu chakra ... Preciso responder ?

NarutoWikia escreveu:
Invisibility

Mū was capable of completely hiding his prescence. His camouflaging ability was so great, he became renowned as the "Non-Person" (無人, Mujin; Viz "Null-Man"), a title which he gained for having neither a physical form, nor detectable chakra, while the technique was active. His techniques became invisible when Mū hides completely his presence, that happends because he don't have any detectable chakra.[9] It was impossible to detect him by normal means and so, Mū considers anyone with the ability to sense his presence worthy of praise.[10]

http://naruto.wikia.com/wiki/M%C5%AB

Oopa Nanashi, ou voce teve cara de pau pra postar uma mentira dessa aqui, ou alguém editou a naruto wikia (oque eu acho que realmente não acontece), esse parágrafo desse seu texto acima: " His techniques became invisible when Mū hides completely his presence, that happends because he don't have any detectable chakra. " é totalmente inexistente no site naruto.wikia.com que voce mesmo passou: http://naruto.wikia.com/wiki/M%C5%AB ; Ou seja, a habilidade que voce mencionou é mentira.

Envy escreveu:
Cara, o Mu não é qualquer um. Vê a PORRA do anime antes, os sensores tentaram detectar ele até mesmo o Neji e não conseguiram. CARALHO.

HotDog Hydra escreveu:
Huehuehuue, essa foi boa, e oque isso tem haver com oque eu falei?

Eu simplesmente disse que o Nanashi ali inventou um parágrafo que não existe no naruto.wikia.

Luuc escreveu:
Na verdade, tu disse que a habilidade é mentira, coisa que não é.

HotDog Hydra escreveu:
Não não.

O Nanashi disse que as técnicas do Mu são invisiveis junto com a sua habilidade, porém isso não faz sentido, ficar invisivel é uma coisa que o Mu demonstrou, mas deixar as técnicas dele invisiveis ? Isso eu duvido muito que ele possa fazer, a até onde eu saiba ele nunca demonstrou fazer isso, nem no anime e nem no mangá. E simplesmente seu amigo Nanashi "criou" um parágrafo que não existe e nunca existiu no narutowikia.com, alegando que ele pode deixar suas técnicas invisiveis, oque até que se prove ao contrário não pode.

:3

Luuc escreveu:
Ele deixa o chakra dele invisível e as técnicas são feitas do que, cachorro quente?

HotDog Hydra escreveu:
nossa mano, ele deixa O CHAKRA DELE invisivel, assim como A KARIN faz, que que isso tem haver com técnicas ? Ele oculta o seu chakra e o seu corpo, acha mesmo que ele é capaz de ocultar um Jinton ? Impossivel.


Eu não queria fazer esse chamado, é que eu irei postar na luta e antes eu quero saber se isso é realmente possível, visto que ele não demonstrou no anime e que o Nanashi inventou um parágrafo que não existe no narutowikia.com, sendo que o mesmo -Nanashi- disse que a frase que dizia que o Mu podia ocultar seus jutsus estava no narutowikia.com, mas quando fui procurar não estava.

Quero GM por utilizar uma habilidade que o personagem não pode fazer.


Última edição por HotDog Hydra em 29/6/2013, 02:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue2000/2000Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1900/1900Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 00:47

Aguardo argumentos, depois leio tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1800/1800Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1700/1700Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 01:40

Pra q argumentos ? Acho q o Must ia postar slá.

Tipo, eu sei que é pra esperar argumentos, mas tá bem claro o erro ai =P.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1000/1000Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1500/1500Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 01:44

Não queremos outro escândalo por não esperar uma das partes argumentar, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1800/1800Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1700/1700Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 01:45

atá, okay então ;D.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1000/1000Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1300/1300Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 02:00

Hipócrita, foi Hokagão que reclamou que não deixaram ele argumentar, agora quer que os outros não argumentem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1800/1800Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1700/1700Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 02:07

Namoral, sem floods.

Uns 4 juizes já viram e já deram suas opiniões pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 04:39

Não vejo onde está o GM. E se tu reparar no meu post (narração) em caso algum eu falei que mandei meu jutsu invisivel rsrsrsrs

Hora, as consideraçoes servem apenas para complementar a narração, nao pode fazer movimentos nao narrados e considerar algo que nao tivesse sido narrado.

Vide regras do Kyon.

Mais alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel


Mensagens : 445

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue2150/2150Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue2250/2250Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 08:58

Como estava lendo no chat em arquivos, o HotDog argumentou poder ver o chakra quando o personagem está invisível, pois o Mikazu estava com o mesmo escondido, solicito GM, pois ele é Shikamaru, somente Uchihas podem ver o chakra quando ele está ocultado, e ainda com dificuldades.

E sim, não sou juíz, mas esse é minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 09:03

Nada a ver isso, Stark. Ele nao o fez em on, entao nao tem nada de errado '-'

E Uchihas tambem nao vêm o Mu quando ele esta invisivel xD
Ir para o topo Ir para baixo
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel


Mensagens : 445

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue2150/2150Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue2250/2250Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 09:04

Ah sim, me enganei. HAUEHAUEHAUEHAUE;
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue2000/2000Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1900/1900Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 13:38

Vo avaliar isso, mais é foda, não entendo muito de Mu, mais vo tentar ai, irei começar a ler...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 13:44

Não à nada para a avaliar, visto que não faz sentido os argumentos dele. E mesmo que avalie leia os floods.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue2000/2000Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1900/1900Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 14:14

Tanta coisa pra ler, e porque mandou mp pra mim, acabei de voltar do almoço, se for só o jutsu, apenas considere que dá para vê-lo e o defende... Falem se precisar de juiz...
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1800/1800Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1700/1700Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 15:28

Birvux, se esse Nanashi não fosse tão cara de pau e aproveitador eu desconsideraria, mas eu quero God-Mod, ele pegou um trecho do narutowikia, criou uma frase e adicionou nesse texto, e ele disse ainda que tava no narutowikia, sendo que quando fui conferir não estava ! Por isso eu estou pedindo este God-Mod.

Mas uma coisa, 2 Juízes (Nero,Must) + um user que dizem por ai que foi antigo juiz (First) concordaram que oque eu disse está certo.

Bom, só pelo God-Mod.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1000/1000Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1050/1050Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 15:37

Como é mesmo que vcs avaliarão meu post? Rolling Eyes
Mugetsu escreveu:
Chamado de Juiz

» É possível sim ver uma distorção no ar, porém apenas quando tem algo que permita ver o ar? Como assim? Poeira ou coisas bem finas que se misturam ao ar, assim o jovem Hyuuga poderia perceber com sua visão, o Byakugan tem poder de ver através das coisas e ver o fluxo de chakra mais claramente que o Sharingan, porém não tem o poder de ver cosias INVISIVEIS. Teóricamente o ar é invisivel, ou alguém quando tava andando na rua já viu o vento bater contra uma árvore e observou uma distorção no ar? Por favor hem.
» Conceito de God-Mode: modo deus, quando uma pessoa realiza um movimento além de sua capacidade, algo impossível.

Resultado

» Hellsing morto por "ver o ar". God mode.
No mínimo é God-Mode para ele também, do mesmo jeito que avaliarão o meu post...lalala
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1800/1800Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1700/1700Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 15:38

Isso que to dizendo, god mod quer dizer:

" A expressão traduzida como "Modo Deus" se mostra ao ser barrados movimentos impossíveis "

Ele deixou o jutsu dele invisivel e o arremessou contra o portão, coisa impossível, peço God-Mod.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 16:07

Apenas me diga em que parte da minha narraçao eu falei que o meu jutsu seria invisivel rsrsrs

Eu apenas me segui pelos fatos e falei no meu OFF, sendo que o OFF nem consideraçoes sao.

Anyway, isso nem God Mode e nem Auto Hit é. E além do mais, o jutsu foi predistinado a alguém que já morreu, desistiu.

Edit: E eu nao editei porra nenhuma, se acha que editei, então prove-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue0/0Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue0/0Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 16:20

HotDog Hydra escreveu:
Birvux, se esse Nanashi não fosse tão cara de pau e aproveitador eu desconsideraria, mas eu quero God-Mod, ele pegou um trecho do narutowikia, criou uma frase e adicionou nesse texto, e ele disse ainda que tava no narutowikia, sendo que quando fui conferir não estava ! Por isso eu estou pedindo este God-Mod.

Mas uma coisa, 2 Juízes (Nero,Must) + um user que dizem por ai que foi antigo juiz (First) concordaram que oque eu disse está certo.

Bom, só pelo God-Mod.


Hydra quando é que acorda para vida que você é um mimizento ? hmm ?


Ja que todo o mundo pode comentar topicos ninjas de kiri tambem posso LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1800/1800Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1700/1700Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 16:28

L, sem floods aqui, faça o favor, que eu me lembre ninguém lhe chamou.

Nanashi: " OFF: Lembrando que Mu oculta o seu chakra, ou seja, meus jutsus são criados com o meu chakra, se ele está oculto e insensoriável, os meus jutsus também. ".
PALAVRA OCULTO = " Objeto ou ser que se encontra oculto¹;invisível² aquele que não é capaz de ser visto "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 16:34

Nanashi escreveu:
Não vejo onde está o GM. E se tu reparar no meu post (narração) em caso algum eu falei que mandei meu jutsu invisivel rsrsrsrs

Hora, as consideraçoes servem apenas para complementar a narração, nao pode fazer movimentos nao narrados e considerar algo que nao tivesse sido narrado.

Vide regras do Kyon.

Mais alguma coisa ?

Nanashi escreveu:
Apenas me diga em que parte da minha narraçao eu falei que o meu jutsu seria invisivel rsrsrs

Eu apenas me segui pelos fatos e falei no meu OFF, sendo que o OFF nem consideraçoes sao.

Anyway, isso nem God Mode e nem Auto Hit é. E além do mais, o jutsu foi predistinado a alguém que já morreu, desistiu.

Edit: E eu nao editei porra nenhuma, se acha que editei, então prove-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1800/1800Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1700/1700Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 16:37

Hahaha , por favor, não tente fugir dessa com idiotice, seja justo 1 vez na vida.

Voce falou isso mesmo, as considerações são para COMPLEMENTAR a narração, ou seja, esclarecer coisas que voce não poderia dizer na narração, como que seu jutsu estava invisivel.

VOCE citou que seu jutsu estava invisivel, VOCE cometeu God-Mod.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue0/0Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue0/0Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 16:39

HotDog Hydra escreveu:
L, sem floods aqui, faça o favor, que eu me lembre ninguém lhe chamou.

Nanashi: " OFF: Lembrando que Mu oculta o seu chakra, ou seja, meus jutsus são criados com o meu chakra, se ele está oculto e insensoriável, os meus jutsus também. ".
PALAVRA OCULTO = " Objeto ou ser que se encontra oculto¹;invisível² aquele que não é capaz de ser visto "


Desculpe LOL ?

Se seus ninjas podem eu tambem posso LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Juizes, Come here. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Juizes, Come here. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1800/1800Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juizes, Come here. Left_bar_bleue1700/1700Juizes, Come here. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 16:40

Falou certo, MEUS ninjas podem porque essa aqui é uma invasão em KONOHA.

Se a invasão fosse na sua vila voce poderia postar lá, mas aqui não, ou voce quer que eu floode agora no chamado de juiz da sua vila ? Espero que não floode mais aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime29/6/2013, 16:41

Ainda não vi o GM. xD

Me prove que o Mu nao oculta seu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juizes, Come here. Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, Come here.   Juizes, Come here. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juizes, Come here.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Juízes] Novos Juízes - Juízes em Treinamento
» • Organização de Juízes Oficiais e Juízes em Treinamento.
» Juízes
» Juízes.
» Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: