Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações) Right_bar_bleue


Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações) Empty
MensagemAssunto: Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações)   Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações) Icon_minitime18/4/2010, 14:20

ates de tudo e tipo esse

Konbi Henge no Jutsu

Citação :
(Técnica da Transformação Combinada)

Quem usa: Uzumaki Naruto + Gama Bunta, Inuzuka Kiba + Akamaru, Quarteto do Som
Rank: A
Selos: Bode
Primeira aparição: Episódio 44 Naruto Clássico
Descrição: Depois de executar do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. Kiba e Akamaru criaram uma variação desta técnica e o Quarteto do Som se transformou em 2 Jounins de Suna


pode ser criado ? se pode onde ?
Ir para o topo Ir para baixo
starfox
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 5

Alerta :
Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações) Right_bar_bleue


Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações) Empty
MensagemAssunto: me ajudem preciso de ajuda!   Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações) Icon_minitime19/4/2010, 08:23

desculpe mas o meu nome no game é: starfox!
mas mesmo oq eu queria saber é............tudo pq sou novo no jogo e nao sei nem por onde eu começo entao se po der me ajudar pelo menos ,como eu treino? dou jutsos ou invocçoes? ,como eu luto com outras pessoas atc...
eu agradeceria muito tá ok qualquer coisa to desesperado......por um lado gostei muiiiitOOOooooo desse jogo mas tem o porém de nao saber como eu jogo ......rsrsrsrsrsrsrs....bem se poder me ajudar tamos ai né
drunken
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações)
» meu ninja Ninjutsus: Rasengan Kage Bunshin no Jutsu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu Técnicas Básicas: Bunshin no Jutsu Kawarimi no Jutsu Técnicas Elementais: Raiton no Jutsu Hiraishin no Jutsu Raiton - Hiraishin Rasengan Técnicas de Invocação: Ni
» Regra: Kawarimi no Jutsu e Shunshin no Jutsu
» Invocações
» Invocações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: