Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1400/1400[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1450/1450[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime30/6/2013, 01:45

Spoiler:

Local: Vide imagem
Clima: 46°

Regras:
  • Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Katon de alguma forma.
  • É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
  • Podem se usar armas básicas.
  • É proibido o uso de animais e de armas lendárias.
  • W.O de 48 horas.
  • Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Katon.
  • Utilizarão o status base de seu rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1250/1250[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1250/1250[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime30/6/2013, 16:36

Off: Posto amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue600/600[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue950/950[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (950/950)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime30/6/2013, 19:40

[OFF] Boa sorte, você primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue600/600[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue950/950[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (950/950)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime30/6/2013, 22:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chegava ao local marcado pra batalha, muito calor, meu trajes eram o suficiente para me manter fresco e varias garrafinhas de água estavam em minha cintura, umas 5, prontas para me satisfazer, minha técnica básica meu auxiliaria a me firmar naquela chão esquisito e da lava eu me afastaria ao máximo. Rezaria que o Deus do sol, das artes, do fogo e junto o calor, me protegesse e me ajudasse na jornada para me tornar um vencedor e o rei do fogo.

-

Sansa:

Muu
Vida.: 1000 | 1000
Chakra.: 1050 | 1050


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1250/1250[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1250/1250[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime1/7/2013, 16:16

Chego.

All full.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue600/600[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue950/950[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (950/950)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime1/7/2013, 18:58

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, o Deus do meu fogo havia me beneficiado, sem mas nem menos o oponente haveria chegado a 1 centímetro do meu corpo, neste momento eu trancaria a respiração para não chamar atenção, com todo silencio tentava pegar uma simples Kunai e tentaria cravar no crânio do oponente está mesma e logo com toda força, tentaria atravessar e atingir o cérebro. em um segundo golpe tentaria mutilar a garganta.

-

Sansa:

Muu
Vida.: 1000 | 1000
Chakra.: 1050 | 1050


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue600/600[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue950/950[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (950/950)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime1/7/2013, 19:00

[OFF] Esqueci de citar que considerei que estava sem armas e de pé no chão, claro se puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue600/600[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue950/950[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (950/950)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime4/7/2013, 12:18

[OFF] W.O, ele poderia ter postado dizendo que não conseguiria defender, cagão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime4/7/2013, 12:29

OFF: Lamento dizer, mais você não pode desafiar um mestre sem possuir aquele elemento... Logo Ioru continua com o Titulo(Olhei seu aprendizado e não possui o aprendizado de Katon no jutsu) e Mu não demonstrou utilizar Jutsus katon, logo o Titulo não é Seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue600/600[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue950/950[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (950/950)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime4/7/2013, 12:45

[OFF] Lamento moço, mas o Jinton é composto por 3 elementos e como pode ver obviamente é Katon, Fuuton e Doton. Tente se informar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime4/7/2013, 12:50

É desse voce passou, e nunca chame ninguem de cagão por não defender um post, todos tem seus motivos o cara ta sem pc e simplesmente voce não sabe o que significa 1cm de distancia, tava o que beijando ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue600/600[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue950/950[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (950/950)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime4/7/2013, 13:20

[OFF] Ele me respondeu mal educadamente por MP, queria retribuir o favor.
(Também disse que me venceria fácil)
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1250/1250[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Left_bar_bleue1250/1250[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime12/7/2013, 11:43

Eu venço você fácil. Cara, olha o nível do teu post; sério. Você se acha bom? Eu não tenho medo de luta nem com pessoas que sabem, imagina o meu medo de lutar com pessoas que tem o post desse nível do seu. O seu post é simples de defender, cara. Não pense que eu não postei por causa do seu ataque "fodão". Primeiro olhe o nível dos seus posts, dá preguiça de ler três linhas dele de tão ruim que é, amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago   [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Desafio - Mestre Katon] Fix vs. Ioru
» Maicon VS Envy [Desafio pelo título de mestre Katon]
» [Katon] - Cred vs. Drago
» Desafio mestre Katon - Insane vs 'Ace
» [Desafio - Mestre Katon] Uchiha Shikataru vs. 'Ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: