Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raiton [Teste]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel


Mensagens : 445

Alerta :
Raiton [Teste] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Raiton [Teste] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Raiton [Teste] Left_bar_bleue2150/2150Raiton [Teste] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Raiton [Teste] Left_bar_bleue2250/2250Raiton [Teste] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Raiton [Teste] Empty
MensagemAssunto: Raiton [Teste]   Raiton [Teste] Icon_minitime30/6/2013, 15:36

Raiton [Teste] Tumblr_mnc603CZgc1squt83o1_500



    Cheguei; pelas núvens mais próximas de Kumogakure, estava com o corpo inundado de raios;


(Status)
HP: 800/800
Chakra: 1000/1000


Citação :

Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de Raiton que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Citação :

Rariatto
Rank: -
Descrição: O usuário ataca o oponente com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso. Quando Killer B usa esse ataque, ele cria tanto uma capa de chakra ou uma capa de chakra com ossos, que tomam a forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como a sua "Oitava" (八本目, Happonme) espada, ao lado de suas sete katanas convencionais. Na Versão 2 de Killer B, o Rariatto ganha um aumento no poder devido ao crânio de boi que ele cria. Ele foi capaz de furar simultaneamente a Samehada e abrir o peito de Kisame Hoshigaki. Quando A o usa ele se cobre com seu Raiton no Yoroi, ao invés de usar o chakra Bijū. Com o seu chakra de alto nível, que é comparável à de um Bijū, ele é capaz de produzir o mesmo efeito que a versão de Killer B. Os dois irmãos podem combinar os seus golpes para formar o Daburu Rariatto, que é forte o suficiente para decapitar a vítima.

Citação :

Vambraces - Arma;
Rank: -
Descrição: As Vambraces são um par de apêndices de ouro que ficam em voltar do braço do proprietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O da esquerda foi reduzido a cinzas pelo Amaterasu de Sasuke junto com o braço de A. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Ninja ele parou de usá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Raiton [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Raiton [Teste]   Raiton [Teste] Icon_minitime30/6/2013, 15:38

Me apresentava. 15m do homem.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel


Mensagens : 445

Alerta :
Raiton [Teste] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Raiton [Teste] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Raiton [Teste] Left_bar_bleue2150/2150Raiton [Teste] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Raiton [Teste] Left_bar_bleue2250/2250Raiton [Teste] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Raiton [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Raiton [Teste]   Raiton [Teste] Icon_minitime30/6/2013, 15:45

Raiton [Teste] Tumblr_mnc603CZgc1squt83o1_500



    Cheguei; avistei meu avaliador, desde assim, poderia alcancer minhas visões simétricas do mesmo, percorri, correndo em uma enorme velocidade, tentei agarrar meus dedos sujos e mesclativos em sua cintura, assim, meus braços se apertavam, tentei fazer com que o levantar até o alto, assim, abaixei os braços, tentando o jogar em solo, o solo começaria a tremer-se e esburacar-se, deixando pedras mesclas ali. Assim, comecei a solar-se, e a saltar, tomando rumo no céu, assim, estiquei meu cotovelo, caindo em cima do mesmo, rumo a seu tórax, tentando esmagar ossos e tudo mais.


(Status)
HP: 800/800
Chakra: 800/1000


Citação :

Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de Raiton que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Citação :

Raigā Bomu
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Raiton no Yoroi, o Quarto Raikage agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra "powerbomb". Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.

Citação :

Raigyaku Suihei Choppu
Rank: -
Descrição: Enquanto coberto na Raiton no Yoroi, A executa um golpe horizontal simples, mas poderoso contra seu adversário de cima, aparentemente usando a dinâmica adquirida na queda anterior, para aumentar a força por trás de seu assalto.

Citação :

Vambraces - Arma;
Rank: -
Descrição: As Vambraces são um par de apêndices de ouro que ficam em voltar do braço do proprietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O da esquerda foi reduzido a cinzas pelo Amaterasu de Sasuke junto com o braço de A. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Ninja ele parou de usá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Raiton [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Raiton [Teste]   Raiton [Teste] Icon_minitime30/6/2013, 15:58

O homem era rápido e coberto por uma estranha camada aparentemente elétrica chegava a meu corpo rapidamente, quando menos esperava estava no ar, e então estava quebrado em pedras, era realmente incrível a velocidade, mas nada que me impressionasse, de fato.
Não satisfeito com aquilo o homem voava e com a gravidade caía em minha direção, atingindo meu peito com uma força imensurável, quebrando ainda mais o chão a minha volta, ele então aparentemente se mantinha ali, ótimo, isso seria mais que perfeito para que eu ataque.
Me fingia de morto, e repentinamente fios saíam de meu corpo com toda a velocidade permitida e visavam se enrolar no braço de meu oponente, e então em seu ombro, cabeça e então querendo prende-lo ao meu corpo, minha cabeça se levantava viva novamente e apontava para a cabeça de meu oponente, quando uma explosão de ar saía da mesma, tentando explodir a cabeça e pescoço do homem.

Eu:
Hp: 0
Ch: 1600 - 110 = 1490

Spoiler:

Citação :
Raiton [Teste] 320px-Pressure_Damage
Fūton: Atsugai
Rank: B
Descrição: Uma poderosa técnica de Fuuton que é liberada pela máscara de Fuuton de Kakuzu. Um tornado é comprimido até ele ter uma grande densidade, quando ele é liberado. A pressão do vento é aumentada até o seu limite, quando esse jutsu atinge seu alvo, no mínimo faz seus oponentes voarem grandes distâncias.

Raiton [Teste] Kakuzu_masks2
Jiongu
Rank: -
Descrição: Essa técnica é um Kinjutsu secreto de Takigakure. Esse jutsu transforma o usuário em algo semelhante a um boneco de pano, que é ligado junto a milhares de grossas linhas negras. Kakuzu tem a capacidade de manipular livremente essas linhas. Ele é capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outra pessoa sofra durante batalhas. A principal parte desse jutsu é que ela permite a Kakuzu um tipo de imortalidade, amarrando corações em seu corpo, prolongando sua vida e absorvendo jutsus do oponente capturado.
[color=darkred]
Ir para o topo Ir para baixo
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel


Mensagens : 445

Alerta :
Raiton [Teste] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Raiton [Teste] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Raiton [Teste] Left_bar_bleue2150/2150Raiton [Teste] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Raiton [Teste] Left_bar_bleue2250/2250Raiton [Teste] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Raiton [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Raiton [Teste]   Raiton [Teste] Icon_minitime30/6/2013, 16:06

Raiton [Teste] Tumblr_mnc603CZgc1squt83o1_500



    Seria agarrado, a explosão já iria se fazer, rapidamente, comecei a forçar o Raiton Yoroi, assim, tentaria poder recortar os fioszinhos de uma Kekkei Genkai estranha, aquilo era mítico, a tentativo era suícida, como uma bomba relógio, tentei escapar, mas quase era tarde, o Raiton no Yoroi aumentava sua velocidade, então, percorri uma enorme distância, tentando escapar, a distância seria de 45 metros.


(Status)
HP: 800/800
Chakra: 800/1000


Citação :

Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de Raiton que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.


Citação :

Vambraces - Arma;
Rank: -
Descrição: As Vambraces são um par de apêndices de ouro que ficam em voltar do braço do proprietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O da esquerda foi reduzido a cinzas pelo Amaterasu de Sasuke junto com o braço de A. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Ninja ele parou de usá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Raiton [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Raiton [Teste]   Raiton [Teste] Icon_minitime30/6/2013, 16:08

[OFF] Defesa meio falha, mas anyway. Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raiton [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: Raiton [Teste]   Raiton [Teste] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raiton [Teste]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raiton no yoroi e raiton negro, do sandaime raikage
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» [Raiton]
» Raiton ._.
» Raiton (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: