Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parceria com meu Fórum

Ir para baixo 
+4
Snow
'Birvux
Griffindor.
croc
8 participantes
AutorMensagem
croc
Estudante de academia
Estudante de academia
croc


Mensagens : 22

Alerta :
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Parceria com meu Fórum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue450/450Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue750/750Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (750/750)

Parceria com meu Fórum Empty
MensagemAssunto: Parceria com meu Fórum   Parceria com meu Fórum Icon_minitime30/6/2013, 20:43

 Nome : Naruto RPG Legado
[b style="font-family: 'Comic Sans MS';"]
Fundador do Fórum : [ADM] Croc
[/b]


Usuários Registrados : 2
Banner : Parceria com meu Fórum Xlgk11

 
Código:
[center][font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][font=Comic Sans MS][b][i] [url=http://negado.rpg-naruto.com/][img(175px,87px)]http://i52.tinypic.com/xlgk11.png[/img][/url][/i][/b][/font][/font][/center]
[font=Comic Sans MS][b]
[/b][/font]

Mandem o Banner do Fórum desse forum, pq eu vi no A Ler, mas as imagens dão erro, eu queria que me dasse uma que funfa.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Parceria com meu Fórum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue999999/999999Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue999999/999999Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Parceria com meu Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com meu Fórum   Parceria com meu Fórum Icon_minitime30/6/2013, 20:50

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Parceria com meu Fórum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue2000/2000Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue1900/1900Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Parceria com meu Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com meu Fórum   Parceria com meu Fórum Icon_minitime30/6/2013, 22:07

Aprovo..
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Parceria com meu Fórum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue600/600Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue950/950Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (950/950)

Parceria com meu Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com meu Fórum   Parceria com meu Fórum Icon_minitime30/6/2013, 22:13

Repp
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Parceria com meu Fórum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue0/0Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue0/0Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (0/0)

Parceria com meu Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com meu Fórum   Parceria com meu Fórum Icon_minitime30/6/2013, 22:25

Users tem direito de aprovar ou reprovar isso por que motivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Parceria com meu Fórum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue1400/1400Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue1200/1200Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Parceria com meu Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com meu Fórum   Parceria com meu Fórum Icon_minitime30/6/2013, 22:56

O fórum não é só feito de adm, também temos, o direito de opinar e escolher quem são e quem não são nossos parceiros. É o que eu acho, Robb. Nem tudo fica por conta dos ADM's.
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Parceria com meu Fórum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue0/0Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue0/0Parceria com meu Fórum Empty_bar_bleue  (0/0)

Parceria com meu Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com meu Fórum   Parceria com meu Fórum Icon_minitime30/6/2013, 23:01

Isso é um assunto que cabe aos administradores, se você fosse Presidente de uma empresa gostaria que seus motoboys opinassem em quais empresas você fecharia contrato? Haha


Enfim, whatever. :C
Ir para o topo Ir para baixo
AngelMatrix
Estudante de academia
Estudante de academia
AngelMatrix


Mensagens : 76

Alerta :
Parceria com meu Fórum Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Parceria com meu Fórum Right_bar_bleue


Parceria com meu Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com meu Fórum   Parceria com meu Fórum Icon_minitime3/7/2013, 14:52

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parceria com meu Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com meu Fórum   Parceria com meu Fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceria com meu Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parceria com meu forum
» Parceria com fórum de bleach ^^
» [PARCERIA] Super Onze Forum
» Bleach RPG Online (Parceria, outro forum ^^)
» Parceria NDB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off) :: Parceria-
Ir para: