Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Kenshin vs Zero

Ir para baixo 
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin vs Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime1/7/2013, 10:47


Local:

Vento: Leve, 5 km/h para o oeste.
Temperatura: 24º Celsius
Horário: 08:00 am




  • Existem na floresta, pequenos animais, desde insetos até mamíferos e anfíbios.
  • Não é permitido o uso de animais/armas compradas no fórum.
  • Status de 1500, Chakra e HP, para ambos.






Última edição por Kenshin em 1/7/2013, 10:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin vs Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime1/7/2013, 10:53

Aquele sol não estava forte, afinal ainda era manhã e aquela linda e pequena floresta era bem fresca. Meus passos paravam de ser contados, era apenas um dos meios meus para passar o tempo, havia contado 389 passos de Kumo até aquela floresta, compensaria aqueles passos com uma luta perfeita contra meu poderoso irmão mais velho.


1500|1500
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime1/7/2013, 11:05

Me apresentava na pré-luta, estava a singelos 15m de meu oponente, estava abaixado esperando algum movimento inimigo, observava tudo através de minha máscara, eu tinha uma pele morena e marcada por pinturas corporais e cicatrizes costuradas com fios negros, utilizava roupas simples, feitas basicamente de tangas e fios negros em volta de minha cintura, em meus pulsos e em meus pés. Era possível ver em minhas costas outras 4 máscaras.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin vs Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime1/7/2013, 11:15


Meu olhar direcionava-se para Zero, que se apresentava e se colocava a 15 metros. Ele estava meio estranho, não estava muito acostumado a vê-lo assim. Então, minhas mangas eram levantadas até o ombro e corria na direção do meu grande irmão. Meus punhos fechados estavam fortes e meu foco não era acertar o soco em Zero e sim um poderoso soco no chão a sua frente, tentando jogá-lo para longe devido á enorme colisão com o solo.


Observações:

1500|1500

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime1/7/2013, 11:33

Já via o movimento começar, Kenshin praticamente voava em minha direção e então com seu punho erguido socava o chão, observava seus movimentos calmamente ainda abaixado, e então o solo treme e meu corpo é arremessado para longe, iria parar a 20m da localização original, onde caía no chão de costas, lentamente me levantava e tirava a poeira do corpo.


- Nossa, essa foi forte ein. Se acertasse minha cara eu quebraria alguns ossos. SE EU TIVESSE OSSOS AHAHAHAHAHAHAHAH


Brincava e caia no chão, rindo, e após alguns segundos voltava a "seriedade", enxugava as lágrimas de risos por baixo da máscara e então com a enorme velocidade que eu possuía simplesmente "aparecia" na frente de meu oponente, meu braço, por outro lado, havia ficado na minha antiga localização, rapidamente puxava-o com meus Jiongu, objetivava utilizar o impulso da distância para atingir um soco no peito de Kenshin.

Spoiler:

Eu:
Hp: -
Ch: 1500 - 50 = 1450


Citação :
[OFF] Kenshin vs Zero Kakuzu_masks2
Jiongu
Rank: -
Descrição: Essa técnica é um Kinjutsu secreto de Takigakure. Esse jutsu transforma o usuário em algo semelhante a um boneco de pano, que é ligado junto a milhares de grossas linhas negras. Kakuzu tem a capacidade de manipular livremente essas linhas. Ele é capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outra pessoa sofra durante batalhas. A principal parte desse jutsu é que ela permite a Kakuzu um tipo de imortalidade, amarrando corações em seu corpo, prolongando sua vida e absorvendo jutsus do oponente capturado.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin vs Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime1/7/2013, 11:42


Zero era arremessado, meu primeiro pensamento é de que eu havia machucado ele. Mas não... Ele tentava ser engraçado, minha expressão mudava de séria para "hoje ele tá estranho" e então, só podia perceber ele correndo incrivelmente rápido em minha direção, mas ele parecia deixar algo para trás que ainda estava ligado nele. Ele então estava na minha frente, meu punho fechado fortemente era direcionado para que eu tentasse atingir aquela coisa que ficara para trás, que agora vinha também em meu rumo. Posteriormente, tentava chutar as costelas de Zero, tentando assim girá-lo e arremessá-lo para bem longe com enorme força.


Observações:

1500|1500

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime1/7/2013, 12:02

Minha mão era atingida por aquele homem, e arremessada para o alto, bah, mais tarde eu pego aquela mão, quando ela cair no chão de novo, os Jiongu já voltavam a meu corpo, então levava um chute na lateral e voava novamente para o lado, me levantava, limpava a terra e a poeira do corpo, era hora de lutar sério dessa vez, estava a 10m de Kenshin, meu oponente, meu braço caia a meu lado, recuperava-o com o Jiongu.
Uma máscara que anteriormente estava em minhas costas brotavam no lado direito de meu peito, era o Espírito do Vento, ele então abria sua boca e um pequeno círculo de vento era formado, eu realizava selos e de minha boca lançava uma gigantesca bola de fogo, que se unia com a gigantesca bola de vento formada pela máscara, era uma união elemental do Espírito do Fogo com o Espírito do Vento, formando uma esfera flamejante de 10m de área que com enorme velocidade avançava contra meu oponente.

- Me amarro num churrasco

Spoiler:

Eu:
Hp: 0
Ch: 1450 - 150 = 1300


Citação :
[OFF] Kenshin vs Zero Vacuum_Great_Sphere
Fūton: Shinkū Taigyoku
Rank: -
Descrição: Uma versão mais forte do Fūton: Shinkūgyoku, onde o usuário escolhe comprimir a totalidade do ar inalado em uma única esfera, que forma um grande esmagador chakra de vento, para expulsar da sua boca. Essa técnica é extremamente forte e foi utilizada para lutar contra o Susano'o de Sasuke Uchiha.

[OFF] Kenshin vs Zero Grandfire_Ball
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e  genins não devem ser capazes de fazer esta técnica.

[OFF] Kenshin vs Zero Kakuzu_masks2
Jiongu
Rank: -
Descrição: Essa técnica é um Kinjutsu secreto de Takigakure. Esse jutsu transforma o usuário em algo semelhante a um boneco de pano, que é ligado junto a milhares de grossas linhas negras. Kakuzu tem a capacidade de manipular livremente essas linhas. Ele é capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outra pessoa sofra durante batalhas. A principal parte desse jutsu é que ela permite a Kakuzu um tipo de imortalidade, amarrando corações em seu corpo, prolongando sua vida e absorvendo jutsus do oponente capturado.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin vs Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime1/7/2013, 12:11


Zero parecia bem sério, algo brotava do peito e então, minha cara de susto era seguida por um leve salto para trás, ficando a 15 metros de Zero. Então, uma esfera de fogo era formada, minha única ação era saltar, toda aquela minha força gigante era focada nos pés e em menos de 1 segundo eu já havia praticamente me jogado para trás, distanciando-me cada vez mais. Mas aquela esfera continuava vindo, mesmo eu estando á 30 metros dela, ela seguia em meu rumo. 
Meu punho era direcionado novamente para o solo, mas minha intenção não era causar destruição em massa e sim me jogar para cima, o suficiente para deixar aquela bola flamejante passar. Então, corria rumo á Zero, desta vez em zigue-zague e logo saltava, tentando acertar neste um poderoso chute com o calcanhar.


Observações:

1500|1400

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime1/7/2013, 12:56

O infeliz simplesmente pulava a porra da minha bola de fogo que eu achei tão especial (ç_ç), levando meu jutsu a ser reduzido a nada. Mas tudo bem, é a vida, né? O homem após me menosprezar, não satisfeito corria em minha direção que nem peru tonto, obviamente iria me atingir com alguma coisa, era um homem de curta distância, sorte que eu sou um homem de todas as distâncias.
Kenshin voava e caía com seu calcanhar em minha direção, atingia com fúria minha cabeça, retirava minha máscara que caía no chão e abria minha cabeça, formando um enorme buraco onde vazava aqueles fios negros. Me mantinha parado com o rosto para baixo, meus Jiongu rapidamente costuravam novamente a ferida e eu botava minha máscara no rosto novamente, então me levantava.
Uma máscara aparecia em minha barriga e liberava com enorme velocidade diversos "tiros" de chakra de vento, eu estava a poucos centímetros de meu oponente após seu golpe, era basicamente fatal atingir todas aquelas bolinhas de vento no tórax e abdome de meu oponente, basicamente não, afinal, qualquer humano normal pereceria a tal golpe a queima-roupa como esse foi executado.

Spoiler:

Eu:
Hp: 0
Ch: 1300 - 150 = 1150


Citação :
[OFF] Kenshin vs Zero Vacuum_Sphere_Anime
Fūton: Shinkūgyoku
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias explosões pequenas de chakra de vento de tal forma que eles estão dispersos por uma extensa gama, o suficiente para torná-lo difícil de evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expulsas são capazes de perfuração profunda e potencialmente através de carne de um oponente quando colidem, de uma forma semelhante à forma como tiros funcionam.

[OFF] Kenshin vs Zero Kakuzu_masks2
Jiongu
Rank: -
Descrição: Essa técnica é um Kinjutsu secreto de Takigakure. Esse jutsu transforma o usuário em algo semelhante a um boneco de pano, que é ligado junto a milhares de grossas linhas negras. Kakuzu tem a capacidade de manipular livremente essas linhas. Ele é capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outra pessoa sofra durante batalhas. A principal parte desse jutsu é que ela permite a Kakuzu um tipo de imortalidade, amarrando corações em seu corpo, prolongando sua vida e absorvendo jutsus do oponente capturado.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin vs Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Zero Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin vs Zero Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime1/7/2013, 14:20


Zero era acertado, em cheio, mas ele não parecia morrer... Aproveitava enquanto ele permanecia quieto e saltava várias vezes para trás, ficando á 20 metros daquele "homem". Finalmente eu havia descoberto, enquanto Zero tinha sua cabeça aparentemente costurada, eu percebia que ele parecia ser imortal. Algo brotava de sua barriga e posteriormente lançava algo, meu movimento era simples e veloz, um soco aparentemente simples, porém, com tamanha força, levantava grandes detritos e poeira do solo, que serviam como uma defesa para o que quer que tivesse sido lançado. Então, aproveitando-me daquela fumaça, saltava para frente e para cima, tentando cair com um enorme e poderoso soco bem no meio do peito de Zero.



Observações:

1500|1400

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime1/7/2013, 16:06

Defendia de meus ataques com simples pedras, tava na hora de acabar com aquilo logo, o homem pulava em minha direção novamente, agora aparentava mirar na máscara que eu tinha no peito, ela rapidamente voltava para minhas costas e então eu era atingido, afundava no chão com força, seria ótimo me usar de isca para pegar um oponente como aquele.
Era simples, aquele punho havia afundado em meu corpo, na realidade, atravessado meu corpo, aquele punho facilmente atravessaria o chão e ficaria preso nas rochas duras daquele campo, meu Jiongu agia, aproveitando o momento com muita velocidade tentava envolver o corpo de meu oponente e prende-lo pelo braço e ombro.

- AHAHAHAHHHAHHAHAHAHAHAAHAH

Ria freneticamente quando então de minha boca exalava um raio, uma flecha elétrica extremamente rápida na direção do braço direito (que eu estava segurando) tentava simplesmente arrancar o braço de Kenshin fora, pela ferida formada caso que consiga atingir Kenshin, meus Jiongu tentarão entrar e por sua vez arrancar fora o coração de meu oponente.

Spoiler:

Eu:
Hp: 0
Ch: 1150 - 140 = 1010


Citação :
[OFF] Kenshin vs Zero 3god
Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: Uma poderosa técnica de Raiton que é liberada pela máscara de Raiton de Kakuzu. Essa máscara emite de sua boca um raio no formato de uma lança que então atravessa o oponente. O poder destrutivo dessa técnica é suficiente para atravessar pedras; dando-o um poder mortal enorme. O usuário pode aumentar o número de lanças para atingir diversos alvos ao mesmo tempo.

[OFF] Kenshin vs Zero Kakuzu_masks2
Jiongu
Rank: -
Descrição: Essa técnica é um Kinjutsu secreto de Takigakure. Esse jutsu transforma o usuário em algo semelhante a um boneco de pano, que é ligado junto a milhares de grossas linhas negras. Kakuzu tem a capacidade de manipular livremente essas linhas. Ele é capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outra pessoa sofra durante batalhas. A principal parte desse jutsu é que ela permite a Kakuzu um tipo de imortalidade, amarrando corações em seu corpo, prolongando sua vida e absorvendo jutsus do oponente capturado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Kenshin vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zero   [OFF] Kenshin vs Zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Kenshin vs Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lar de Kenshin
» Kenshin-Kyu-bi
» Kenshin 3.0
» [off] riu x kenshin
» Kenshin 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: