Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime1/7/2013, 21:55

- O lugar é uma sala fechada, com quatro paredes de cinco metros.
- Só é permitido o uso de jutsus que envolvam espada; Kenjutsu.
- Ninjutsus básicas são exceções e podem ser usados; assim como técnicas que auxiliem o desempenho do personagem, como Kekkei Genkai, Modo Sennin e etc.
- Animais não são permitidos.
- Podem ser usadas somente espadas, nenhum outro tipo de arma é permitida.
- Pode-se usar elementos sobre as espadas, como Fuuton e Raiton.
- Status de Gennin para ambos.
- Ordem postagem: x > y
- Desafiante: Azreal. Desafiado: Envy.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue1500/1500Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue1400/1400Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime1/7/2013, 22:00

Simplesmente assomei naquele inóspito local. As paredes tinham uma coloração estranha; lembravam-me de bares de uma classe subdesenvolvida das quais já completei e executei contratos. Meus olhos fitaram o cabo de minha espada em meu quadril direito: Enquanto alguns talvez considerassem uma maldição, o fatídico momento que percebi ser canhoto, foi o momento em que uma vantagem subconsciente desenvolveu-se em meu cérebro. Ao passo em que encarava o nada, posicionava-me numa das paredes da sala, á espera do portador do título.

Azreal: Status intactos.

Citação :
Sword
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime1/7/2013, 22:13

A julgar pelo jeito que ficava a esperar; atento e quieto. Alguma pessoa deveria estar em sua lista, mas poderia ser eu? Claro que sim, eu sou o que todos querem: o Deus. O espadachim cujo nome é mais conhecido do que os dos presentes nas notas de dinheiro.

- Ei - Gritei. - você! O pé direito era levado com força sobre uma pequena e única mesa presente no local. O estrondo agitara alguns pequenos objetos em cima da madeira cor de barro. - Vamos começar! - Brandi minha espada de forma a apontá-la contra o homem, empunhada com a mão direita. A esquerda tocava o cabo das gêmeas presas à cintura, as que eu preferia não ter de usar hoje.

Status: HP: Full | CK: Full

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shinu Ki no Honoo
Rank: -
Descrição: É concedida ao descendente da família, a habilidade de remover os limitadores  internos que compõem o seu corpo. Assim, os nervos sensitivos são inibidos, negando toda a dor que ele sinta, não importando o quão grande ela seja; isso não impede a perda de sangue com a lesão sofrida. Inclusive, tanto a força como a velocidade são alteradas. Isso é denotado pela aparição de chamas sobre a parte superior da face, e em ambas as mãos. O que indica um exímio controle sobre o seu chakra, dando aos membros a capacidade de gerar chamas especiais através do Yang.

O membro do clã é capaz de dobrar a força de seus golpes físicos, além de atingir a velocidade de Rock Lee sem os pesos.

Nota-se também que as chamas produzidas, ao serem direcionadas sobre uma superfície, funcionam como propulsores, que por dois turnos eles mantêm-se estabilizados. Essas chamas seguem as regras padrões, limitando-se a apenas 2 turnos. Há, também, um gasto único de 20 pontos de chakra na ativação.

Cada membro possui uma chama diferente, dentre elas estão:
Céu=Laranja; Tempestade=Vermelho; Chuva=Azul; Sol=Amarelo; Trovão=Verde; Nuvem=Violeta; Névoa=Índigo; Chama comum=Sem cor. O que não altera no poder dos membros.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kumo Sword
Rank: -
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kiba
Rank: -
Descrição: Kiba é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa. Cada uma delas tem o poder de canalizar eletricidade, essas espadas tem o maior poder de corte de todas as espadas já forjadas no mundo, junto ao Raiton, essas armas podem cortar praticamente de tudo. É essa capacidade que resultou nestas "Raito" (tradução livre: "Espadas Relâmpago") que são conhecidas por serem as melhores espadas de toda a existência.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue1500/1500Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue1400/1400Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime1/7/2013, 22:25

Mantive-me em silêncio em meio á provocações; observei-o com calma revoltante. Era uma Meito, e aparentava ser uma Tantō, com cabo e lâmina modificada. Isto é, fora as facas gêmeas que carregava consigo, desembainhadas. Não aparentava portar técnica alguma de Dojo. Meus olhos, agora, finalmente encontraram-se com os dele. Efetuei uma pulsação, de forma em quê rolasse no ar e utilizasse a parede esquerda como um ponto de arremate, e de impulsão. E assim o fiz, alcançando uma velocidade acima da média para efetuar um corte de ângulo, enquanto simultaneamente o koikuchi era efetuado.

Visava o estômago do desafiado, mesmo que sua posição colocasse uma de suas pernas no caminho de minha espada. Caíra atrás destes com meus pés derrapando, mas isto não foi desculpa para que meu torso e tudo que dependia deste se tornassem á voltarem-se contra meu oponente. Ataques devastadores seriam inúteis agora, portanto visava testar suas capacidades.

Azreal: Status intactos.

Citação :
Sword
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime2/7/2013, 12:55

Me assustei no momento em que saltara, mas não me deixava desconcentrar, na verdade, eu nem estava concentrado, mas que seja. O impulso que ganhou usando a parede como apoio era astuto; vinha a mim como um peixe mergulhando, com sua espada prestes e a me cortar, era o que eu imaginava. Movi-me para trás num rolo, agachando-me e desviando do golpe, apesar de uma pequena mecha de cabelo ter sido tirada da minha cabeça. Não consegui me levantar de forma normal ou inteligente, simplesmente apoiei uma mão no chão enquanto a outra segurava a espada, também no chão. Usei os pés para tentar chutá-lo para longe, ou ao menos obrigá-lo a usar a espada para defender o golpe. Os chinelos que usava tinham placas de metal sob a madeira, e isso era o suficiente para talvez defender momentaneamente um golpe de uma Katana.

Tirei um salto para trás e mal pude ver a parede atrás de mim; acertei-a com as costas, me assustando. Sorri.

- Aaar! Você parece ser bom! - Gritei. - Lute comigo! - Completei. A espada era empunhada com uma mão apenas, não seguindo o tradicional estilo. Na verdade, não seguindo nem um. Meu estilo era único, se é que o que eu uso pode ser considerado um estilo. Não importava, a única coisa que acreditava era que eu era o melhor. Avancei contra ele de forma ingênua, mas talvez funcionasse. Os golpes com a espada eram desferidos com a mão que a empunhava, a direita. Cortes horizontais visando o estômago, facilmente evitados simplesmente recuando para trás, mas eu insistia na sequência, tentando terminá-la com um chute com a bunda do pé, contra o rosto dele.

Status: HP: Full | CK: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue1500/1500Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue1400/1400Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime2/7/2013, 13:19

Este provou-se ser um habilidoso espadachim; talvez digno do título que carregava consigo. No entanto, outra de minhas teorias comprovou-se verdadeira: Não apresentava técnica alguma, fato provado em sua esquiva desajeitada seguida por uma falta de senso de localização por colidir-se com a parede em sua retaguarda. Este era, de fato, um samurai -se é que pudera chamá-lo assim- único. Ele aproveitava suas lutas, e seu desejo por estas tornava-se ainda mais massivo dependendo das habilidades de seu oponente; era, de fato, um monstro.

Sem mais delongas provocadas por análises, esforcei-me ao máximo para defender de suas investidas após partir em minha direção com uma corrida de aberturas. A primeira investida foi delineada á mim, portanto pude antecipá-la e executar um breve recuo com o apoio dos pés para trás; a segunda, mudando a direção do ataque porém mantendo seus ataques lineares, fora visada á ser rebatida com a raiz da lâmina de minha katana. Finalizando suas investidas, um chute de baixo para cima deu-se início. Aquela abertura, cuja qual nem mesmo um samurai iniciante perderia a oportunidade.

Á medida em que um de seus pés aproximaram-se de meu rosto, dei início á um antigo e rapidíssimo estilo Samurai, inicialmente feito para a prevenção de selos por Shinobis, dada tamanha velocidade. Enquanto que com a última investida de meu oponente ainda estava em ocorrência, efetuei um giro completo e agachava-me de forma simultânea, como um tornado inverso; minha lâmina visava trucidar seu pé de apoio, cortando-o como um dos pés de cana que tanto treinei, enquanto jovem. E tudo concluía-se com este. Afastei-me após.

Azreal: Status intactos.

Citação :
Iaidō
Rank: -
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, substituindo a espada na bainha. O movimento linear e força aplicado para chamar a espada de seu resultado da bainha em barras muito mais rápidas do que as realizadas com a espada já desenhada. A velocidade a que esta técnica podem ser executada - o ataque inicial em particular - é tal, que quando realizada por um utilizador hábil, pode prevenir a formação de selos da mão (e, assim, ninjutsu) do inimigo, através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, as de mesmo calibre de Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime2/7/2013, 13:31

Pude por um momento ver ele desaparecer; estava na minha frente mas logo sumira, e com isto, meu chute passava reto. Não era minha intenção ele passar reto, porque coloquei demasiada força naquela perna. A perna foi jogada para cima, puxando o meu corpo com ele. Deixei a espada escorregar de minha mão e peguei-a rapidamente, mudando apenas o jeito. Finquei-a no chão. O movimento foi ágil e fiquei por instantes no ar, com ambas as pernas lá, apoiando meu corpo na espada na qual segurava o cabo. Aproveitei-me da situação para rotacionar ambas as pernas, na ocasião dele ainda estar de pé, visando acertá-lo com uma das pernas. Isso terminaria com o meu retorno a posição; caindo novamente no piso de madeira e retirando a espada, afastando-me dele.

Fitei-o de relance; ele me tirava os nervos.

Status: HP: Full | CK: Full

Citação :
Shinu Ki no Honoo
Rank: -
Descrição: É concedida ao descendente da família, a habilidade de remover os limitadores  internos que compõem o seu corpo. Assim, os nervos sensitivos são inibidos, negando toda a dor que ele sinta, não importando o quão grande ela seja; isso não impede a perda de sangue com a lesão sofrida. Inclusive, tanto a força como a velocidade são alteradas. Isso é denotado pela aparição de chamas sobre a parte superior da face, e em ambas as mãos. O que indica um exímio controle sobre o seu chakra, dando aos membros a capacidade de gerar chamas especiais através do Yang.

O membro do clã é capaz de dobrar a força de seus golpes físicos, além de atingir a velocidade de Rock Lee sem os pesos.

Nota-se também que as chamas produzidas, ao serem direcionadas sobre uma superfície, funcionam como propulsores, que por dois turnos eles mantêm-se estabilizados. Essas chamas seguem as regras padrões, limitando-se a apenas 2 turnos. Há, também, um gasto único de 20 pontos de chakra na ativação.

Cada membro possui uma chama diferente, dentre elas estão:
Céu=Laranja; Tempestade=Vermelho; Chuva=Azul; Sol=Amarelo; Trovão=Verde; Nuvem=Violeta; Névoa=Índigo; Chama comum=Sem cor. O que não altera no poder dos membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue1500/1500Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue1400/1400Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime2/7/2013, 15:45

Ainda mais anormalidades em seus padrões de movimento; suas esquisitices o permitiam que atacasse e defendesse de formato simultâneo, baseando-me em explicações á grosso modo. E novamente ele tentava um de seus chutes, que já estavam tornando-se chatos. Desprovido de maiores preocupações, recuei, prevenindo-me daquela investida enquanto meu oponente também distanciava-se. Ainda não pronunciei uma palavra, e talvez aquilo o estivesse incomodando. Estranho.

Neste momento já coletei informações de batalha o suficiente de meu oponente; um pouco mais do que ele sobre mim, portanto o momento parecia propício; caso contrário, permaneceríamos nesta leve sequência de ataque e defesa para sempre. Minha espada acomodou-se em minha bainha, mais uma vez. Com um leve balançar de uma das sobras de meu cabelo, fitei o fundo da alma daquele homem através de seus olhos. Minha energia gradativamente crescera em meu corpo, na medida em que simultaneamente desembainhava minha Katana.

A energia liberada com violência desta tomava o formato de nuvens que excediam em seus extremos o tamanho daquele cômodo. ─Tsutsuku. Murmurei com um tom baixo, porém confiante e que transpassava a fúria daquela técnica.

Azreal: 450/340;

Citação :
Tsutsuku (針)
Quem usa: Azreal.
Rank: B.
Tipo: Kenjutsu.
E.E.: -
Link: Clique.
Velocidade: Normal.
Duração: Uma rodada.
Selos: -
Descrição: À princípio, usuário rapidamente corta o adversário com uma espada, criando uma forte energia de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão. No entanto, o simples desejo do usuário desta técnica é o suficiente para que estas ondas dividam-se em centenas de pequenas agulhas que alvejam por completo uma área. A coloração transparente destas, por sua vez, facilita uma camuflagem eminente, dificultando a visão de um ponto de vista de uma pessoa sobre elas.

Observações:

- Alcance de quarenta metros;
- São cerca de quinhentas agulhas;
- Ocupam apenas um ponto colateral, ocupando também os pontos subcolaterais que descendem deste.
Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime2/7/2013, 17:31

Não pude deixar de notar sua raiva em seus olhos. Ele parecia estar irritado com algo, mas não sabia o quê. Talvez minha imprudência, talvez meus golpes repetitivos, não sei.

No momento em que desembainhou sua espada pude sentir o perigo; não podia ver, mas a forma com que ele sacara a espada era diferente da de momentos atrás. Isso me fez rolar rapidamente contra a mesa que ali estava. A velocidade era consideravelmente maior do que a que usei basicamente a luta toda. Senti um líquido pegajoso escorrendo de minhas bochechas e também dos ombros e pernas. Não sentia dor, mas sentia-o tocando minha pele. O brusco movimento com os braços me permitiu levantar a mesa e me proteger daquela tempestade de ataques que ele executara. Era tudo tão rápido, e o espaço era pouco; consegui evitar que as agulhas me afetassem um ponto vital.

A posição dele deveria ser a mesma, ele não poderia ter saído de lá. Se saísse, seria alvo de sua própria técnica, presumi. Recuei as pernas apoiando as mãos no chão e empurrei com um chute a mesa que me protegera momentos atrás. Ela iria direto contra o homem, obrigando-o a defender-se de alguma forma. Nisto já levantava com velocidade com a espada em mãos. O olhar mudara, tornava-se mais profundo e frio. O ar parecia ficar pesado e o corte que tentei desferir contra o ombro daquele homem, apesar de novamente não ser um golpe correto, ou de um estilo nobre, era o que eu sabia fazer, e o que eu acreditava que poderia derrotá-lo.

Status: HP: 150 | CK: 340

Citação :
Death by the Death
Rank: B
Tipo: Kenjutsu / Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Rápidaa

Descrição: Expelindo uma quantidade maior de chakra e mesclando-o à lâmina de minha espada, consigo desferir um corte qualquer contra um oponente. Durante o movimento de avanço contra o alvo, parte do chakra na lâmina é liberado, atuando como uma variação do Sakki, inutilizando os nervos adversários através do medo imposto pelo usuário no momento do golpe.

Observações: A velocidade do golpe e eficiência da técnica varia de pessoa para pessoa, considerando suas habilidades com Kenjutsu & Ninjutsu, experiência ninja e velocidade em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue1500/1500Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Left_bar_bleue1400/1400Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime2/7/2013, 20:04

Mais uma vez, meus ataques foram frustrados; mesmo que dado seu nível, fora uma esquiva surpreendente. Desta vez, em contrapartida, um objeto rumava em minha direção com violência. Além de seus golpes esquisitos, utilizava maneirismos estranhos e utilizava elementos do local para otimizar seus ataques. Á princípio, sem problemas.

Corri em direção á mesa, e visava esgueirar-me por baixo dela sem sequer observar a posição atual do inimigo. Durante esta esquiva, no entanto, procurei posicionar minha katana de forma que cortasse de forma angular -novamente- como uma tentativa desesperada de causar danos mínimos naquele momento. Continuei o percurso á frente até o outro extremo da sala.

Azreal: 450/340;

Citação :
Iaidō
Rank: -
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, substituindo a espada na bainha. O movimento linear e força aplicado para chamar a espada de seu resultado da bainha em barras muito mais rápidas do que as realizadas com a espada já desenhada. A velocidade a que esta técnica podem ser executada - o ataque inicial em particular - é tal, que quando realizada por um utilizador hábil, pode prevenir a formação de selos da mão (e, assim, ninjutsu) do inimigo, através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, as de mesmo calibre de Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime2/7/2013, 20:07

Off; Pega o título.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime2/7/2013, 20:09

Azreal ganhador.
@Clanck
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.   Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio Kenjutsu: Envy vs Azreal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maicon VS Envy [Desafio pelo título de mestre Katon]
» Envy.
» Ficha de Envy
» A pedido do Envy.
» Kenjutsu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: