Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Simon Sp00der vs Drago

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Simon Sp00der vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue2000/2000Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue1900/1900Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Simon Sp00der vs Drago Empty
MensagemAssunto: Simon Sp00der vs Drago   Simon Sp00der vs Drago Icon_minitime2/7/2013, 19:12

Simon Sp00der vs Drago Florestas

- Só pode usar jutsus de seu personagem, e seu bônus.
- Ambos com status de chunin, fazendo de conta que é um chunin, não podendo fazer nada de rank superior a esse.
- A floresta é grande, pouco barulho de bichos que se habitam por ai. Um lago um pouco a esquerda.
- Ordem de acordo com quem postar primeiro, boa luta a ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Simon Sp00der vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue600/600Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue950/950Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (950/950)

Simon Sp00der vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: Simon Sp00der vs Drago   Simon Sp00der vs Drago Icon_minitime2/7/2013, 19:34


Com minhas uteis habilidades eu estava no campo onde tudo foi marcado, pisava só em lugares firmes para evitar coisas que mostra-sem minha localização, sentindo o chakra de tudo e todos que pudessem me amedrontar, se algo se aproximasse de mim me afastaria para não ser localizado, esperava pelo oponente e tudo mais - Saquei uma das Tokens -.

-

Tente considerar:

Muza
Vida.: Full | Full
Chakra.: Full | Full


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Simon Sp00der vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue1000/1000Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue1200/1200Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Simon Sp00der vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: Simon Sp00der vs Drago   Simon Sp00der vs Drago Icon_minitime2/7/2013, 20:25





As chamas se acendem, quem se tornará cinzas?
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

Estava ansioso, caminhando calmamente até o local, meus primeiros momentos na Vila Oculta da Nuvem e já teria uma batalha, definitivamente era estranho. Estava utilizando minhas vestes comuns, mas não era tão importante, o clima daquela vila era bastante agradável, diferente de minha outra moradia, Sunagakure, seus constantes dias ensolarados me obrigavam a usar roupas leves e as vezes, panos para prevenir-se contra as tempestades de areia, é, o clima daqui era deverás melhor. Meus corpos acompanhavam-me diante todo o caminho, não pronunciavam sequer uma palavra, deixava-me frustrado, o silêncio as vezes podia ser a melhor arma, ou o pior inimigo, mas o olhar de Chaff demonstrava que seu silêncio era definitivamente sua melhor qualidade.

Demorou um pouco, mas finalmente alcancei o local da batalha, e fiquei surpreso com o que vi. De um lado, estava um lugar que aparentemente era verde anteriormente, mas por conta do outono, o marrom predominava por lá, mas do outro, um campo seco e sólido, rochas cinzas e nenhuma árvore. Estranhamente, parecia que meu oponente não havia chegado, por precaução, meus utensílios formavam um semi-circulo, comigo na liderança, com isso, poderíamos facilmente localizar o adversário caso o mesmo chegasse. Em meio as folhas secas em que pisava, aguardei.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘



Explicações:

Status
600| 800


Caminhos da Dor:

Técnicas:

Descrições:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:

@Made by Kenshin to Simon
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Simon Sp00der vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue600/600Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue950/950Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (950/950)

Simon Sp00der vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: Simon Sp00der vs Drago   Simon Sp00der vs Drago Icon_minitime3/7/2013, 13:20


Simon Sp00der vs Drago Tumblr_mntja2iC8B1r9h4heo1_1280
De longe já sentia o chakra que me aguardava, mas o interessante que era mais de um, inimigos ? Ou apenas alguma habilidade incomum do ser que seria meu adversário, qualquer coisa que fosse eu iria atacar, percebia que eles eram bem organizados e ele ficou logo no terreno que entregaria minha identidade, me obrigava a usar meu lindo jutsu, este me possibilitava voar e de cima eu avaliava melhor os presentes, eles pareciam ter caras rachadas, desgastadas e olhos cansados, também percebia que todos tinham Doujutsus, a partir daquela momento evitei olhar fixamente, um deles possuía um tipo de mascara que cobria o rosto inteiro, parecia ser o chefe ou o mais poderoso -Você-. De cima eu tentaria ir e com o maior silencio possível, tentaria me aproximar ao máximo de cima e com minha lamina eu tentaria fincar na cabeça do ser com a mascara sem dó, depois de tentar a ação tentaria voar a me afastar, ir novamente até o terreno rochoso.
O meu silencio foi tanto que evitei até respirar quando estava próximo do ser desatento olhando para as folhas.


-

Tente considerar:

Muza
Vida.: 600 | 600
Chakra.: 400 | 500


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Simon Sp00der vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue600/600Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue950/950Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (950/950)

Simon Sp00der vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: Simon Sp00der vs Drago   Simon Sp00der vs Drago Icon_minitime5/7/2013, 19:07

[OFF] W.O
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Simon Sp00der vs Drago Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue2000/2000Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Simon Sp00der vs Drago Left_bar_bleue1900/1900Simon Sp00der vs Drago Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Simon Sp00der vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: Simon Sp00der vs Drago   Simon Sp00der vs Drago Icon_minitime5/7/2013, 22:48

Drago vence.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Simon Sp00der vs Drago Empty
MensagemAssunto: Re: Simon Sp00der vs Drago   Simon Sp00der vs Drago Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Simon Sp00der vs Drago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Final] Drago vs Nightwolf
» [Katon] Drago vs Cred
» [Katon] - Cred vs. Drago
» [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago
» [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: