Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forja de Hefestos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Forja de Hefestos Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Forja de Hefestos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Forja de Hefestos Left_bar_bleue1000/1000Forja de Hefestos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Forja de Hefestos Left_bar_bleue1050/1050Forja de Hefestos Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Forja de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Forja de Hefestos   Forja de Hefestos Icon_minitime4/7/2013, 14:29

Vou criar minhas armas aqui *O*

Código:
[center][quote][b][/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t40168-forja-de-hefestos#440762]Clique aqui![/url]
[b]Descrição:[/b]
[b]Habilidades:[/b][/quote][/center]
OFF: Eu sou do [Clã] Kechikō que tem a habilidade com metais, então eu posso criar armas hem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Forja de Hefestos Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Forja de Hefestos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Forja de Hefestos Left_bar_bleue1000/1000Forja de Hefestos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Forja de Hefestos Left_bar_bleue1050/1050Forja de Hefestos Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Forja de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefestos   Forja de Hefestos Icon_minitime4/7/2013, 14:58

1º Arma Gente: *O*

Citação :
Forja de Hefestos Tygra_2
Chicote Thundera
Quem usa: Hellsing
Rank: -
Link: Clique aqui!
Descrição: De cara parece um simples Bastão podendo virar um chicote, apertando um botão escondido no cabo o bastão libera o fio de nylon transformando o bastão num chicote que possui 3 esferas vermelhas nas pontas. Esse chicote parece bem simples, mas as esferas que possuem na ponta possui a habilidade de Explodir! podendo facilmente pegar suas vítimas desprevenidas.
Habilidades:
- O Chicote pode ser usado na forma de um bastão ou pode ser usado na forma de chicote mesmo (Alcance 5m);
- As esferas nas pontas possuem kibakus dentro das mesmas, permitindo ao comando do usuário explodir (até 03 explosões por post, explosão afeta D: 1m cada esfera) quando deejar;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Forja de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefestos   Forja de Hefestos Icon_minitime5/7/2013, 16:08

Nao pode criar armas, isso foi proibido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Forja de Hefestos Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Forja de Hefestos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Forja de Hefestos Left_bar_bleue1000/1000Forja de Hefestos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Forja de Hefestos Left_bar_bleue1050/1050Forja de Hefestos Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Forja de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefestos   Forja de Hefestos Icon_minitime5/7/2013, 16:15

Quando foi proibido Kenpachi? Por que o Zemoraru criou uma arma a uns 15 dias atrás com a mesma habilidade do clã que eu tenho... .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Forja de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefestos   Forja de Hefestos Icon_minitime5/7/2013, 16:16

À uns tempos, quando sugeriram ser proibido. Se ele criou, entao nao pode usar e nem deveria ter criado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Forja de Hefestos Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Forja de Hefestos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Forja de Hefestos Left_bar_bleue1000/1000Forja de Hefestos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Forja de Hefestos Left_bar_bleue1050/1050Forja de Hefestos Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Forja de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefestos   Forja de Hefestos Icon_minitime5/7/2013, 16:23

Blz, pode dar block nesse tópico aqui então ^^
Eu não tenho personagem para criar tal coisa .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Forja de Hefestos Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Forja de Hefestos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Forja de Hefestos Left_bar_bleue1400/1400Forja de Hefestos Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Forja de Hefestos Left_bar_bleue1300/1300Forja de Hefestos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Forja de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefestos   Forja de Hefestos Icon_minitime5/7/2013, 17:05

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forja de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefestos   Forja de Hefestos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forja de Hefestos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forja.
» Forja Psycho Killer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Criação de Armas-
Ir para: